Debora Costa - 8190-7625 R$ 150,00 1H / R$ 250,00 2H

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROBSONFUDEROSO
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Debora Costa - 8190-7625 R$ 150,00 1H / R$ 250,00 2H

#1 Mensagem por ROBSONFUDEROSO » 25 Set 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos....nao tenho muito costume de fazer relatos aqui entao vou ser bem breve.
Td realizado a 2 semanas atras...conheci um gatinha no batepapo do uol..como a menina nao tem site por ser iniciante no ramo diz que só esta fazendo para arrumar uma grana por fora, pedi que a mesma abrisse a cam p eu ver se valia a pena ou nao.
Enfim a mesma se mostrou na cam p mim e para minha surpresa a menina é uma gatinha...21 anos, cabelos até o ombro liso e olhos castanhos, corpo bonito e rostinho de garota de shopping.
Eu prefiro meninas assim do que as pervas com cara de porfissa, pois fica uma coisa muito mecanica e com a Debora nao....ela tá começando agora entao ainda nao tem a manha de patifaria.
Marquei com a gata em frente ao Rio sul e como ja havia visto a mesma pela cam foi faqcil de reconhecer...entrou no carro numa boa selinho na boca e fomos p o nosso encontro.
Fomos p um motel na nyemeier do lado do vidigal r$ 62,00 quarto simples...a gatinha é uma delicia, petinho medio natural bundinha lisinha..começamos nos chupando buceta raspadinha cheirosa....mamou gostoso bem babado fazendo garganta profunda.... encapei o boneco e começamos a socação ...de frente de lado de 4 até gozar bem gostoso na carinha da gostosa!!!..pedi na boca mas ela nao deixou por motivo de doenças.
Pausa para um descanso e voltamos para a ativa ....cai de boca no moleque de novo e sento a vara nela de 4 .....triste noticia: peço a bundinha mas a mesma nao da o cuzinho de jeito nenhum....mas isto nao foi problema pois a garota é muito legal de papo e super inteligente.
Com certeza vou repetir.....R$250,00 2h + 62 motel... invesyimento muito bem feito.
tel: 8190-7625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROBSONFUDEROSO
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Debora Costa - 8190-7625 R$ 150,00 1H / R$ 250,00 2H

#2 Mensagem por ROBSONFUDEROSO » 25 Set 2013, 18:07

caro moderador....solicito a retirada deste topico da area trash pois já publiquei no local correto.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4747 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Luiza costa
    por AventuradorDF123 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por AventuradorDF123
  • Júlia Costa (11)91690-1237
    10 Respostas
    4108 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”