Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3335-0246 / 32978643

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 39
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 43Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#61 Mensagem por shoxohhtel » 17 Ago 2013, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a uns 15 dias.... estive na clinica e acabei escolhendo a Flávia... já no quarto, acabei me lembrando que ela já tinha estado lá uns 15 a 18 meses atrás, só que ela tinha colocado silicone na bunda.

Me massageou, muito bem feita e logo depois pediu para me virar e aí a massagem já era uma mistura de sacanagem e massagem. Passando a mão toda por cima do pau e de vez em quando dando uns beijinhos... começou a chupar (sem camisinha) e logo depois se deitou na maca, abriu as pernas no estilo frango assado e me pediu para comer ela daquele jeito... várias estocadas depois, leite na borracha... como estava com o tempo contado, paguei e vazei.

A Flávia é bastante simpática e atenciosa e se tem 35 não aparenta. Nota 10 pela simpatia, nota 8 pelo rosto, nota 8 pelo corpo, nota 7 pelos peitos (prefiro eles maiores) e nota 10 pela massagem. Paguei 150 pilas.. é do tipo de lugar que é garantia de ter massagem e meter!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#62 Mensagem por FincaMourão » 28 Ago 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita recente ao puteiro-clínica.
Na chegada a porta se abre e de uma vez as seis putas se apresentam. Decepcionei. Nível estava muito baixo. Só se salvou a Flávia.
Ela se destacava muito em relação às outras.
TD foi ótimo, A Flávia é educada, atenciosa e tá gostosa!! Nem sabia que tinha silicone, só depois de ler relatos dos confrades que descobri, ficou muito bom o serviço!
A metida é boa, sem ser hard, tirei duas em quase todas as posições possíveis sempre socando forte. Chupada muito boa com boquinha de veludo, porém sem finalizar. Também não dá o rabo.
Valeu o investimento de R$ 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#63 Mensagem por diesirae » 26 Set 2013, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá na Clínica. 4 massoterapeutas disponíveis... :badgrin: Uma loira baixinha que sempre tá lá (e dizem as putas que ela é boa no que faz), uma outra loira atirada com IMC um pouco acima de 30, a dona do lugar (que tem a bunda poligonal) e a Flávia. Resolvi repetecar a Flávia.

Não se lembrou de mim mas ficou feliz por que eu a conhecia. Naturalmente se soltou. Fez mais plásticas, inclusive na barriga que estava zerada e começava a aparentar um leve tanquinho. Ela fez plástica na periquita e diminuiu o capô também. Eu gostei bastante do resultado. O silicone na bunda ficou legal também. Também aproveitei mais os peitos dessa vez.

Tava precisando da massagem e ela fez isso muito bem. A foda também foi muito boa e ela atendeu a tudo o que eu pedi.

As notas seguem as mesmas do TD meu anterior com ela, ressaltando que o bola gato sem capote dessa vez foi muito bom... Ela fez com vontade e engoliu minha rola por um tempo que foi o melhor do TD.

Índice de satisfação: 85% (enquanto ela me chupava eu só pensava em jogar ela na parede e lamber a buceta dela enquanto comia seu cu à força, mas não cheguei a pedir isso dessa vez pois creio que ela não me atenderia...)

Gostaria de não repetecar, mas se eu chegar lá e a vir novamente, acho que seria difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#64 Mensagem por thor_2013 » 06 Nov 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recém- saído do forno ehehehe. Seguindo a indicação de um colega rumei pra essa clínica,dia chuvoso,livre de marcação fui lá conferir:

Só havia 2 garotas disponíveis,a Priscila,uma loura gordelícia e uma outra + ou -.Escolhi a Priscila.Loira(pintada),olhos castanhos,peitos médios,bundão,pele lisa,uma barriguinha que particularmente não me incomoda,usa aparelho,tem uma cara de safada.Pra quem gosta de gordelícia vai curtir.
Fomos pro quarto,tratativas feitas,disse ser liberal,fomos pro fight: tirou a roupa,começou a rebolar no meu pau que animou na hora,falando putaria no meu ouvido,pediu pra fudê-la,eu falei pra me chupar primeiro,ela chupou de camisinha( eu preferia sem mas vamo lá),cavalgou por um tempo,eu chupando os peitos,depois d 4, de ladinho,ppmm,quando senti que ia gozar tirei a camisinha pra gozar nos peitos dela,ela não deixou,disse:" não me mela nãaaao!!!" colocou as mãos na frente do meu pau,acabei jogando minha porra toda nas mãos dela kkkkkkkkkkkkkkk. Terminado o serviço, tomei uma ducha, paguei e vazei.

Quem já foi lá sabe que o preço é 120 reais meia hora e 150 uma hora;eu tava com pouca grana,chorei um desconto e a Priscila fez pra mim por 100 reais meia hora( sem massagem).
Não sei se ela é a loira baixa que o colega acima citou mas eu curti, voltarei pra conhecer as outras.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#65 Mensagem por marcoelho » 11 Fev 2014, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como gosto de uma boa massagem acompanhada de uma bela sacanagem , resolvi experimentar a Flávia , cheia de TDs positivos.

De fato , ela é muito bonita e gostosa , mas não estava num bom dia.

Achei a massagem muito fraquinha , muito rápida e superficial.

Na hora do envolvimento , ela estava muito fria , fazendo só o trivial mecanizado.

Tentei beijar a boca , mas tava com um tremendo bafo de cigarro e uma bela bronquite , tossindo a toda hora e de peito cheio.

Isto tira o tesão de qualquer um ! ::basta::

Me concentrei em chupar os peitinhos e em comer aquela bucetinha gostosa , mas faltou maior envolvimento da parte dela.

Gozei e vazei , mas não sem antes morrer em 150 pratas.

Sem replay!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#66 Mensagem por thor_2013 » 02 Jun 2014, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito a umas 2 ou 3 semanas(atrasado,não sonegado!! :D

Tinha algum tempo que não ia nessa clínica resolvi dar uma passada por lá e ver as novidades,UMA DECEPÇÃO!!Plantel fraco,a única que eu gostei foi a Flávia,já descrita pelos colegas acima,nem vou me alongar fazendo uma descrição sobre ela,é do jeito que os colegas acima relataram,gostosa,fez uma série de cirurgias que a deixaram nos trinks, :lol: ,não aparenta ter 37 anos ,nunca!!

O esquema é o que todos já sabem:uma massagem(gostei,mas nada excepcional,já tive melhores!!) com um happy-end no fim :) ,o oral começou sem capote mas foi por pouco tempo,logo encapotou e fomos pro fight:cavalgada,cavalgada invertida,frango assado,D4,gozei,paguei e vazei.

Concordo com um colega acima,ela não se envolve, se mantém distante durante a foda,fuma(tinha hálito de cigarro!!),to positivando por ser simpática,gostosa e cumprir o combinado mas não tenho vontade de repetir.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#67 Mensagem por SuaSantidade » 02 Nov 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Outubro de 2014.
Garota não possui site
Nome: Andressa - Telefone atual: (31) 3335-0246

A Andressa é morena, cabelos chapinha, olhos pretos, 1,66 altura , 60 kilos,
peitos levementes caídos, bunda média e bucetuda

Já chegou logo caindo de boca no Jr. (tinha falado ao telefone que queria boquete sem camisinha), molhado, garganta profunda, gosta de chupar... depois de uns 30 miutos bora pro meterola... franguim, ela cavalgando de frente, de cocoras... socada bem forte e ... leite na boracha.
Dei uma lavada no JR (lá no prive não tem local para banho, somente higienização) e vazei.

Notas:
Rosto.................. 6,0
Corpo..................6,5 (precisando malhar, toda flacida)
Seios...................6,5
Bumbum...............5,5
Simpatia...............8,0
Higiene.................8,0 (bucetinha)
Beijo......................0,0
Oral.......................9,0
Vaginal...................8,0
Anal...................... Não sei
Presentinho............150,00 (por 1 hora).

Recomendo!!! ::ok::
Repetiria o TD: Não (tem coisa melhor no mercado por R$150,00) :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#68 Mensagem por marcoelho » 11 Mar 2015, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um bom tempo , voltei à Clínica motivado por propaganda no Estado de Minas , onde diziam estar com novas gatas e uma super promoção por R$100,00.

Chegando lá , nada disso!!!!! Elenco muito fraco de GPs e a tal super promoção se limitava a um programa de 30 minutos , sem massagem. :-x

Pensei em ir embora , mas para não arrumar confusão resolvi escolher a Pérola , que era a melhor da casa , em termos de aparência .

Ela é nova , bonitinha , de cabelos e pele claros , mignonzinha , estilo bike

O programa foi bem burocrático da parte dela , que não se envolve e não demonstra muita simpatia , nem é de conversar.

Diz que só chupa de camisinha e me fez um oral bem fraquinho , mais punhetando , do que chupando.

Como não tava muito bom , pedi para parar e fui chupar seus seios , que são bem gostosos , de tamanho médio e naturais , já aproveitando para dar um sarrinho e uns beijos na boca , que por sinal , são bem superficiais , quase sem língua.

Depois fui descendo , chupando e beijando o corpo dela até chegar à bucetinha , seu ponto alto!!!!

A xotinha dela é muito gostosa , pequeninha , bonita , sem pelancas , cheirosa e muito gostosa. Caí de boca e sómente neste momento vi a puta dar sinal de vida , gemendo de tesão enquanto eu chupava e lambia seu clítoris !!!!

Tava bom e fiquei alternando entre a xota e os peitos , mas como o tempo era curto , mandei ela vir por cima e a danada começou a pular na minha pica como uma maluca , a ponto de eu ficar com receio de me machucar.

Puxei o freio de mão dela e a pus para cavalgar devargarzinho , enquanto dava uns beijinhos na boca.

Depois , fiquei de pé e a botei D4 na beirada da cama e meti a vara .

Finalizei no PPMM com a putinha já dando sinais de impaciência.

Perguntei se poderia tomar banho e ela com muita má vontade me deu toalha com jeito de usada e disse que era para ser rápido.

Saí do banho e ainda tentei puxar assunto , mas ela mal respondia e de forma muito seca.

Por tudo isto , resolvi dar neutro para a GP , pois se mostrou antipática , pouco interagiu no programa , faz oral ruim e com capa e beija fraquinho.

Cachê : 100 reais , mas não volto mais lá , pois as 2 vezes em que fui , não foram boas e a promoção é pura enganação!!!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4135 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”