Simone Guerra / Paôla Amorim / Rose / Larissa Fellino
R$ 100,00 - Telefone: (85) 4115-58854
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 64Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 4
Beija:Sim 14Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Simone Guerra / Paôla Amorim / Rose / Larissa Fellino
ESTAVA INDO PARA MAIS UM TD,QUANDO PERTO DO BLOCO Q EU IA DEI DE CARA COM UMA PESSOA CONHECIDA.TIVE QUE ABORTAR A MISSÃO,POIS ELA MORA NO MESMO BLOCO DO MEU DESTINO. PENSEI NO Q FAZER JÁ QUE O "HERÓI" ESTAVA DESESPERADO POR UMA BUÇA.LEMBREI DA SIMONE(ESTAVA A TRES QUADRAS DO SEU AP E SEM A MINHA LISTA,NÃO TEVE JEITO ) LIGUEI E PARTI PRA LÁ.AMBIENTE JÁ DESCRITO E CARACTERÍSTICAS DA GP EXAUSTIVAMENTE DETALHADOS.ELA PARECE ESTAR MAIS" CAVALUDA" A CADA DIA Q PASSA.A FODA É SEMPRE BOA,ORAL DEMORADO,NA CAPA;NÃO TEM FRESCURAS E É ÓTIMO VER SEU RABÃO DE QUATRO. NESSA POSIÇÃO COM ELA VIRADA P O ESPELHO,DEI AQUELA ALIVIADA.NÃO CONFERI O ANAL.NÃO SOU DE REPETIR GP,MAS DADAS AS CIRCUNSTANCIAS.. .UM DIA (QUEM SABE?)VOLTO PARA DAR UMA LINGERI DE PRESENTE P ELA POIS AQUELA BRANCA.....JÁ TA NA HORA DE SE APOSENTAR
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, olha só paraquem gosta de uma morena esta e a garota, faz gostoso com a boca até o final....Delicia
Super simpatica, sabonete liquido, toalha limpa, sandalias havainas, tudo limpinho.
Corpo escultural toda lisinha, umas estrias porque até homem tem, ela atende sem pressa, o bom dela e que la faz um oral deliciosa e sem pressa vc. tem até que pedir para parar senão ela engole tudo mesmo antes de vc. gozar. Aquela bunda que delicia caoisa mais perfeita que já tive, bem galera para que quer sair feliz e satisfeito com atendiemnto completo pode visistar esta garota pois ela e 1000!!!!
http://www.seducaobsb.com/acompanhantes ... one-guerra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Vi as fotos da simone no site e depois de ver aquela xoxota carnuda fiquei com vontade de chupá-la e mete a rola nela. Liguei, combinamos valores e rumei para seu ap.
Chegando no local vi uma mulher que deve ser uma balzaquiana com certeza, me recebeu bem, tentei beija na boca, mas infelizmente ela não usa essa prática com clientes, então conversei durante um tempo, meti a mão naquela bunda dura e alisei aqueles coxões torneados, ela é gostosa mesmo. Fui tomar banho, quando voltei continuamos a conversar, mas como ela não beija a interação inicial ficou um pouco prejudicada, então acelerei o processo, tirei a toalha e mandei ela chupar logo. Chupada boa, engole a rola bem, também com aquela boca se não chupa-se assim seria um desperdício. Mamou muito bem, lambeu, fez tudo o que pedi, então resolvi provar aquela xoxota, que nas fotos foi o que mais apreciei, xoxotão grande. Fizemos um meia nove e chupei muito aquela buceta.
Encapou a rola e sentou de costas, fiquei vendo o meu pau entrar e sair daquela xoxotona, delícia, bem apertada. Depois ficou de frente, chupei aqueles seios até cansar, de ladinho, de quatro, ppmm, em pé no canto da cama, frango assado, até que gozei gostoso com ela de lado.
Simone é toda gostosa, faz tudo que você pede, mas é extremamente profissa...e não beija na boca.
R$100,00
Dia 10/10, depois de pagar as contas, resolvi gastar meus dinheiros restantes numa boa relaxada. Liguei para a Simone, que estava na minha lista de desejos há algum tempo e, sinal verde, rumei para a 412 Sul. Ela atende na residencial, num apê mais espaçoso que as comerciais, limpo.
Ela tem mesmo mais de 30, mas é bem cuidada. A pele é lisa e cheirosa, cabelos escuros lisos, coxas e braços fortes (deve malhar um pouco), e não tem panceps acentuado. Bundinha pequena, mas durinha. É morena, mas não chega a ser negra. O rosto é bem proporcional. Os peios foram remodelados com silicone, mas ficou bem feito, são macios, nem se vê as cicatrizes, ao contrário dos remendos que já vi em algumas meninas. A buceta é um show, do jeito que gosto, carnuda, com grandes lábios cheios e um grelinho que aparece quando provocado.
É simpática, conversa bem e se esforça para atender com excelência.
O oral é o forte, ela me deliciou por quase uma hora, sem parar, no couro. Partimos depois pro 69, e uma espanhola sensacional (to bopando!). A trepada também foi boa, aquela xoxota é apertada e a moça não fica nos gemidinhos e o infame "goza amor"!.
Foi uma hora e meia de metelança, por combinados 150 dinheiros, que, aliás, se recusou a receber antecipado.
Eu volto nela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Simone Guerra / Paôla Amorim / Rose / Larissa Fellino
Caros consumidores de piranhas:
R E L A T O
Visitando o site Capital Sexy observei as fotos da GP Simone Guerra, que conheço há mais de 4 anos e com quem já realizei inúmeros TDs, todos bem-sucedidos. Fiquei com muita vontade de rever essa moça bem-humorada, uma legítima representante da Bahia de Gilberto Gil, Gal Costa, Caetano Veloso & Cia,... e de enrabar pela 1ª vez sua rosquinha, não posso negar...
Telefonei pra ela, estava se deslocando pro ambiente, fui objetivo nas minhas intenções (“- prepara bem o cuzinho... e não coloca lingerie branca porque minha *ex* usava muito essa cor!”) e decidi marcar um TD pra 12h15m, na residencial da 412 Sul, onde atende. Enquanto as filas se formavam nos restaurantes, Mister Farinha optava por comer uma xereca “black” bem carnuda e provocante...
No horário agendado, liberou minha entrada pelo interfone, entrei no apê e observei a bela mulata, de porte “esguio”, rosto do meu agrado (feições finas,... usa um aparelho ortodôntico quase imperceptível, que está em fase de retirada), cabelos pretos naturais (bem cuidados), semi-lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter uns 32/33 anos e em torno de 1,67m de altura. Gostei do reencontro! As “boas-vindas” foram além do que esperava,... o visual me impressionou positivamente (tem uma postura elegante e considero bonitona),... nos abraçamos, lhe beijei e fui encaminhado ao “ninho do amor”.
Retornei da minha higiene pirocal e encostei um espelho em posição estratégica,... em pé, lhe dei uns beijos no pescoço e na nuca,... alisei seu corpo, retirei seu sutiã e mamei as peitcholas,... senti meu sangue se deslocando, com rapidez, de outros órgãos vitais para o kct...
Retirei sua calcinha vermelha e reparei o corpo da garota... Tem seios médios siliconados (o cirurgião fez um bom trabalho,... são maleáveis e não ficaram duros como bolas de golfe), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadril médio (em harmoniosa proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda de tamanho médio (arrebitada e durinha), originais pelinhos descoloridos nas coxas e virilhas, xoxota graúda (toda depilada,... vulva bem carnuda, com pequenos lábios totalmente aflorados), grelo grande e saliente, não possui piercings, mas tem tatuagens (ilíaco e lombar). O tempo passou, ela ficou mais gostosa, mas o que me atrai nessa mulata é sua avantajada genitália escura, que lembram um apetitoso Mc Cheddar!
Sentou-se na cama, permaneci em pé e ela iniciou um boquete sem camisinha, na pressão certa e o aparelho nada atrapalhou. Lambeu as laterais do mastro, sugou o saco e abocanhou a chapeleta com muita disposição,... se vacilasse, gozaria cedo e ficaria lamentando com cara de babaca...
Mandei que deitasse e chupei muito seus peitos turbinados,... lambi as pernas, passei pela virilha e caí de boca na prexeca,... fiz um serviço completo, parecia estagiário mostrando serviço pra ser contratado,... ela estava bem receptiva pra dar uma relaxada,... gemeu baixinho e gozou pra valer na minha boca... “- Quero engolir toda essa vitamina xoxotal!”, lhe declarei e cumpri...
Coloquei um BlowTex na pica e iniciei a “fodelança” no frango assado, só não enfiando o saco,... “- isso mesmo, bota todo esse cabeçudo dentro de mim!”, me incentivava,... a trepada esquentou com frases picantes,... meti de cócoras e de bruços, quando reparei o cu que estava prestes a ser devorado,... vak-vuk-vak-vuk,... “reduzi” a marcha com medo de gozar...
Pedi que ficasse de 4, na beirada da cama,... ela lambrecou a “entradinha” com KY e apontei o “tabaco” pro “anel rugoso”,... o pau entrou sem muito esforço,... 100% de dureza facilita essa “operação”,... acompanhava pelo espelho e me sentia um “pit bull” comendo uma cadelinha indefesa,... puxei a menina pelas ancas, lhe dei umas palmadas, acelerei os movimentos, urrei muito alto e gozei abundantemente dentro da camisinha oculta no “túnel do prazer”.
Lavei minha rola, batemos um longo papo, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito pela trepada e pelo reencontro com a guria.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com interfone e sem porteiro,... apê em andar térreo,... estacionar na quadra residencial é bem fácil);
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo e claro,... cama de casal e colchão bons para foder,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, 2 espelhos, som e cabideiro para roupas,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha de banho e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral, boa de bate-papo e todas as vezes me senti à vontade ao lado dela);
- Educação da GP = Muito Bom (no contato pelo celular e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (sem preservativo, sem pressa e deixa finalizar na boca,... domina a técnica oral);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural e muita boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho amaciado e ótimo pra meter,... retirada sem “surpresas” por estar muito bem higienizado);
- Gastos com lazer sexual = R$ 150 (por 1 relax com penetrações vaginal e anal,... sem a rosquinha, teria sido R$ 100,... permaneci quase 1 hora no local, porque ela curte e “alimenta” a conversa).
Outras informações:
- Celulares desligados, paguei no final e não me apressou;
- Mais uma vez, a trepada foi gratificante: ela atende muito bem, sabe tratar o cliente, não é cheia de frescura, não refuga posições e merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho na foda e como acompanhante, que cativa quem está ao seu lado;
- Essa bem conceituada GP atende com outra mina (que não conheci), mas existem 2 quartos para os programas.
Continuarei voltando... e recomendo, desde apreciem as características físicas da GP Simone Guerra por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
=====================
Links das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-perfeita (Simone Guerra)
http://www.acompanhantedf.com/modelos.php?cod=760 (Simone Guerra)
http://www.coelhinhasbsb.com.br/princip ... ota&id=184 (Simone)
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=479 (Larissa Felino)
http://www.acompanhantesbrasilia.com.br ... cle&id=273 (Larissa Felino)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Degustadores de Gp!
Hoje estou tirando o dia para registra os TDs atrasados!
A mais ou menos 2 meses estive com a Gp Simone Guerra, uma morena de tira o folego do camarada!
Entre em contato com a puta quando estava saindo do trabalho e marque com ela as 18:30 lá no ambiente dela na 412 sul bloco R. Cheguei uns 5 minutos depois do combinado e liguei para ela novamente quando o telefone chamou e não atendeu, liguei novamente só chamou, então pensei vixi a fila andou e a mina deve está com outro putão. foi quando ela me ligou de volta e falou me desculpe estava no banho vc já chegou, respondi sim ela me passou o Ap, fui direto toquei o interfone, abriu sem nem pergunta, o Ap fica no térreo então ela já foi abrindo a porta, ela me recebeu somente de calcinha uma morena de 1,75 cheirosa p caralho, havia uma outra gp lá no ap que não quis aparecer, eu acho palha porque elas poderia aparece e se o putão gosta marca com ela em outra oportunidade. Mas tudo bem, foi para o banheiro fazer a limpeza da rola, quando fui para o quarto a Simone já havia apagado a luz,colocou uma musica baixinha e estava deitada na cama, tirei a roupa e antes mesmo de deita ela já foi chupando minha rola sem capa com uma boca macia e bem babadinha,ela estava em pé e ela chupando muito, deitei na cama e ela sem tira a boca da rola, chupou por uns 10 minutos muito gostoso, foi quando falei que queria penetra o pau na buceta dela, com a rola encapada, fui por cima da safada que falou que iria me dar como uma namoradinha ela falou que naquele dia queria fazer amor..KKKKKK, eu de boa, fui para cima começamos a beijar na boca como namorados e metendo na buceta já bem molhada, detalher ela nem colocou KY. Transamos bem gostosa quando ela me perguntou se eu queria goza na boca dela, poís ela queria sentir o gosto do meu esperma, falei vamos lá, ela tirou a camisinha e já caiu de boa, minha rola já estava pingando e ela chupou com vontade bem babado novamente., eu já não estava mais aguentando e falei vou goza, ela abriu a boca e distanciou um pouco então eu gozei tudo na boca dela e no rosto, ela sabeu a boca, cuspiu o excesso. Que foda maravilhosa vou volta e recomendo!
avaliação
Rosto 7
Seios 7
Pernas 8
Bunda 9
Buceta 9
foda 10
Facada 100 conto
- Onlysex
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Caros irmãos foristas,
Vendo a Simone Guerra em vários sites citados abaixo e com referência no GPguia, resolvi ver essa Gata que falam ser mulata e acho estranho chamarem na assim. Liguei e decidi marcar no domingo passado um TD pra 12h30m, na residencial da 412 Sul, onde atende. Vou lá conferir e tentar comer aquela rabão se é que é grande mesmo. Chegamos quase que juntos no local e lá ela completou o endereço e subi ao Apto.
Subi e quando abriu a porta, houve um choque, ou melhor, uma surpresa pois tirei a suspeita que me rondava. Não posso classificá-la como Mulata (do Sargentelli...!!!!). Meus Brothers, me desculpem mas ela é uma baita de uma morena que às vezes a colocam erroneamente como mulata e se enganam nessa classificação. A meu ver e o que entendo do assunto, reforço ser uma morena que, se a pele dela fosse bem mais escura ainda do que é, aí sim entraria para o rol / time das mulatas. Sem considerar ainda que suas feições são finas, os cabelos são lisos, escuros e longos. Não são crespos. Mesmo apesar de eu achá-la ser morena, está bem descrita nos detalhes físicos nos TDs anteriores.
Entusiasmei-me com aquele mulherão de salto alto passava de 1,75m, e ela me com um lingerie muito sexy (que não era branca para a alegria do “Farinha” mais o “mr.el fucker”), curtinha e... com uma calcinha atolada naquele rabão: coisa de louco. Beija pouco mas comigo houve uma pequena interação maior e com tesão. Gosto de beijos mais intensos em que a mulher se entrega. De qualquer forma foram muito bons. Ela gosta da sacanagem, de deixar o parceiro de pau duro. Vaidosa, se cuida bem, percebe-se que é uma mulher bem tratada. Boca muito asseada a cheirosa, o mesmo acontecendo com a área de lazer, o cuzinho e a buceta também muito cheirosos. Muito higiênica e cheirosa, começamos logo a pegação e o pau já começou a reagir rápido, já fui logo passando a mão na bunda.
Ali na sala, ela me ajudou a tirar a roupa enquanto eu tirava as dela e quando ficamos pelados ela abaixou e começou um boquete delicioso. Sentei no sofá atrás de mim e ela ficou de quatro no chão me chupando. Ela chupa com grande habilidade e olha pra ver o resultado. É uma incitação ao tesão, se o putanheiro bobear entrega o leite na hora. Eu ficava apreciando aquela asa delta da cintura fina em delinear de abertura com sua bunda grande que ia se alargando até ao final bem pomposo que mais parecia aquele avião extinto, o Concord Frances. Pedi para parar senão ia gozar e a chamei para a cama comigo e ela topou. Fomos os dois e eu pude observar aquele corpo lindo nu. Foi uma pegação total e com os corpos entrelaçados num 69 bonito, deslizávamos um no outro e o cacete ficou duro e lustrado e ela continuando aquele boquete caprichado, e eu chupando toda a sua área de lazer.
Meteção iniciada e a peleja se instalam. Dei uma boa chupada no seu cu e ela dava uma refugadinha quando enfiava o dedo, como dizer pra mim que num gosta que enfia o dedo no cu. Ela gosta e da rola mesmo. Enquanto isso, no meu cacete, ela fazia umas gargantas profundas e depois voltava para aquele estilo babado e molhado, brincava na cabeça do pau com a língua enquanto me olhava nos olhos com cara se sacanagem. Encapou e meti na sua buceta no ppmm enquanto beijava sua boca. Depois veio cavalgando de costas e de frente e aproveitava pra chupar seus seios. Depois de um tempinho por ali, e com vontade de já colocar no cu, pedi para ela sentar com a bunda no meu cacete com eu deitado na cama. Ela endereça o seu cu para a cabeça do meu pau e vai se agachando enterrando seu rabo no meu cacete até os cocos... “arre égua”... até a bunda dela bater no meu quadril. Depois começa um vai e vem com maestria e agilidade nas pernas maravilhosas e ficou ali um tempão ralando o seu anel no meu cacete. Depois, pedi para ela ficar de quatro e dei outra bombada no cu dela bastante “arretada” (como diz o mineiro). Ia gozar, parei, arranquei o capote, deitei na cama, pedi par ela chupar e gozei muito na boca dela... que delicia... enquanto isso, eu chupando sua buceta ela se tremelica toda e começa a gozar forte e gostoso... Blz. Gozou muito e eu tambem. Gozada fenomenal. Foda sensacional, buceta gulosa. Fode pra caralho.
Pausa para recompor, depois um bate papo gostoso e descompromissado, ela ficava me olhando com aquela carinha de menina sapeca, demos muitas risadas. A tarifa é boa. Efeitos das manifestações recentes na mídia... rsrsrs... e da economia de mercado. Paguei as três onças combinadas, fiquei em torno de uma hora e um pouco mais. Foda excelente e de alta qualidade. Local tradicional das residenciais da Asa Sul. Se não fosse pelo meu cofrinho eu já tinha agendado o próximo encontro. Recomendadíssima pois é triplo sim. As fotos dos sites correspondem à realidade.
Fui...
------------------------------------------------
Links das fotos:
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=479 (Larissa Felino)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Simone Guerra/Paôla Amorim/Larissa Fellino
Caros companheiros, esse é meu primeiro td,portanto desculpem se o post não estiver muito certo,vou tentar ser o mais objetivo possível, porque a moça já tem vários td`s postados por aqui,e ao olhar alguns me interessei por essa bela fêmea.Td fresquinho feito ontem 06/setembro onde se comemorou o dia do sexo. muito educada ao telefone me disse que mudou o local de atendimento,atendia nas 400 da asa sul prédios tipo caixote,agora está num condomínio na asa norte,achei o ap nota dez,tudo novo,cama confortável com um espelho enorme,o quarto tem ar condicionado,o banheiro é limpo e organizado e o kit putão estava em ordem.Pessoalmente achei ela melhor do que nas fotos,corpo bonito,pele lisinha e cheirosa,seios no tamanho ideal pro meu gosto,foi bastante profissa,fez um oral babadinho bem gostoso,também fiz nela,tem a xaninha limpinha e cheirosa, depois partimos pros finalmente fiquei pouco mais de uma hora não regulou tempo,eu é que me manquei e tomei minha ducha saideira paguei e caí fora pois o alvará já estava vencendo.
Resumo:
Novo ambiente:10.
Rosto.8 beleza exótica.
Corpo:10_malha todo dia.
Vaginal:9.
Anal:não fiz,fica pra próxima.
Atendimento:10.
Oral:8.
Se voltaria novamente? Sim!
Saudações e até os próximos td`s.
fotos nos sites-www.brasiliaerotica.com.br,www.capitalsexy.com.br e http://www.acompanhantedf.com
Fui!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Simone Guerra / Paôla Amorim / Larissa Fellino
Possui tópico aberto em:
viewtopic.php?f=68&t=24788
====
Seguem os links corretos acima citados:
http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... one-guerra (Simone Guerra)
viewtopic.php?f=68&t=24788
====
Seguem os links corretos acima citados:
http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... one-guerra (Simone Guerra)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Pessoal,
TD realizado semana passada. Já a conhecia de antes da minha entrada no GPGUIA. Ela é uma morena maravilhosa. Simpática, gostosa, bonita... Está atendendo agora na asa norte, nas 900. Me contou que teve um problema com a nova síndica do prédio onde atendia antes, e agora estava atendendo no local onde mora. De fato, o apartamento é muito bem montado, confortável mesmo. Mas na frente da cama dela tem a foto da filha pequena, e no criado mudo, a foto da mesma filha, agora adolescente. Para o putão mais bolado, pode ser broxante. De fato, não me senti muito confortável vendo aquele quadro grande com uma foto de criança na frente da cama...
Mas fora isso, achei o atendimento neutro, não pelas características físicas dela, mas achei que ela estava meio "sem saco", na obrigação. Chupei-a, ela nem gemeu nem fingiu, ficou de olhos abertos olhando o teto (mas ressalva seja feita: que xoxota negra LINDA - se houvesse um modelo de xoxota ideal (pelo menos para mim) seria esse. Moreninha por fora e rosadinha por dentro. Fico de pau duro só de lembrar). Mas chupa bem a safada, sem camisinha... que boquete. Gozei na boca dela deliciosamente. Chupa até você gozer e continua chupando até a última gota. Não engole. Não deixa dedilhar o cuzinho, nem lamber, só a xoxota. falou que gosta é de rola. Depois da primeira gozada é que ela me contou a estória da síndica, e também confirmou o que eu suspeitava: está cansada da vida de GP, pretende "purpurinar" em breve. Está estudando para concurso. Em virtude da foto da filha, meio que brochei, e pedi a ela para fazer outro oral, gozei de novo na boca dela, me vesti e vazei. Não volto mais porque gostaria de mais ação e o local, apesar de ser confortável, me incomodou porque haviam muitas coisas "de família". Deve ser realmente o lugar onde mora.
Que quiser usufruir desta bela morena alguma vez, sugiro ir logo.
Valor do prejuízo pelos 2 boquetes: R$ 100
Outros atributos já relatados pelos colegas em posts anteriores.
Abraço,
Flavio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Simone Guerra
TD realizado neste último sábado. http://www.socinquenta.com/acompanhante ... imone.html. As últimas investidas que eu dei no Só Cinquenta eu tive sorte e com essa não foi diferente. A mulher é uma cavala. Pernão malhado, grandona, bunda durinha e um xotão delicioso de chupar. Disse que não beija de forma alguma. Atende na 415 sul residencial. Quarto pequeno, parte da tarde, cheguei e ela me atendeu com essa mesma sainha da foto e sem calcinha já mostrando o xotão. Simpática, atenciosa, já foi tirando minha roupa e alisando a vara e caiu boca. A chupada podia ser melhor mas não foi ruim. Mamou bastante enquanto eu dedilhava a xota, partimos para um 69 e depois deitei-a e chupei a mulata até ela gozar na minha boca, Ela levantou, olhou pra mim de disse que "ia ter troco". Caiu de boca na vara outra vez até eu pedir para encapar e começarmos a fudelança, Aí a morena tirou toda a roupa e que corpo. Veio por cima e quicou até eu pedir pra parar senão gozava logo. Coloquei de quatro e mandei rola. Bombei um bom tempo e até encher a sacola. Mais uma que a rabeta vai ficar pra próxima visita. Só que essa da próxima vez vou levar para o motel. Essa merece um trato melhor, com mais tempo. Me disse que só atende na parte da tarde. Não estou bem lembrado mas a porta dos fundos tem um acréscimo de 50 pilas. Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Simone Guerra
Essa gp já tem tópico. Velha conhecida.
Segue o link para junção: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=24788
Segue o link para junção: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=24788
TD realizado na quinta-feira dia 15/09
Era por volta de 13:30, um calor da porra e andei vasculhando os contatos, liguei para a Simone...perguntei se podia ir lá naquele momento, disse que sim e o valor era 50 pratas. Ela atende ali pela 911 Norte, não tive dificuldade para estacionar, me identifiquei na portaria e subi. A descrição da moça corresponde com o que os colegas já falaram aqui, ela é gostosa, corpo em forma, morena deliciosa...me atendeu com uma camisola preta curtinha, papinho para quebrar o gelo...tomei uma ducha rapidão para esfriar o corpo e fomos ao que interessa. Deitei na cama e ela veio dando uma mamada sem capa, pressão boa, lambia, engolia, batia...fiquei ali um bom tempo apreciando aquela boca enquanto alisava a sua bucetinha lisinha e cheirosa, a visão do espelho no armário dava uma visão melhor hehe. Depois foi a minha vez, aproveitando q ela estava de 4 dei uma boa chupada nela, chupei q senti ela dando umas tremidas e gemendo baixinho...consegui tomar o licor xoxotal. Coloquei a camisinha e dei umas bombadas, dava para olhar no espelho aquela bucetinha rosinha sendo arrombada, não demorou muito e enchi a sacola com os meus herdeiros. Tomei uma ducha da saideira, paguei e sai satisfeito. Ela disse que dei sorte, pois estava tendo problema com o chip e talvez iria ser desativado. Recomendo e volto com certeza.
Abraços
Boa tarde, meus nobres. Alguém ainda tem o telefone da moça? Eu tinha mas perdi quando troquei o celular
- El Feo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Ela sumiu, a última vez que estive com ela disse que estava pensando em parar.
-