MORANGO SE FUDEU
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: MORANGO SE FUDEU
Faltou a fotinha (sem photoshop) kkkkkkk ....... do Sergio / Eva / Chico .........que pena !!!!!
fui !!!!!!!!!
fui !!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
que esse casal era bem picareta todos sabemos mas sera que as quengas eram forçadas mesmo,todas eram maior de idade,mais que o esquema e valioso sem duvida eles ficando felizes e cheio da grana,e nos ficando mais pobre e puto da vida com essas quengas meia boca do mercadoEl Fudencio escreveu:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... inas.shtml
CHUPA, ENGANADORES DO CARALHO!
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Nem todos. Talvez você tenha se referido aos mais antigos.cobra veia escreveu:que esse casal era bem picareta todos sabemos
Vira e mexe, tem uma dúvida ou alguém de fora de MG que vem desavisado para cá, não lia o tópico de sites e se dava mal. É uma minoria, creio eu.
O pior do atendimento ruim está justamente nisso. As que tem fotos que não são falsas e prestam um atendimento de Morango...cobra veia escreveu:puto da vida com essas quengas meia boca do mercado
Acho que a sensação para quem já conhecia o esquema é de que nada muda no quesito melhora de qualidade, já que a maioria aqui está vacinada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
No começo o site era muito bom tinham mulheres novas e gostosas que queriam levantar uma graninha, a maioria fazia escondido da familia,eu mesmo comi uma tal de adriana que tinha fotos que mostrava o rosto ela era muito gostosa e muito bonita na epoca cobrava 200zentão completo sai com ela umas duas vezes pelo site e depois ela começou a atender free, ai cobrava 150 completão ficavamos +/- 2horas de pura meteção e caricias ela hoje casou tem 2 filhos e continua linda/gostosa mas NÂO faz mas atendimentos e outras inumeras que a "Velha Garda" do GPGuia lembram, depois os morangos começaram a fuder com as minas e ate ameaçar de contar pra familia ai elas foram saindo fora e os caras começaram a colocar fotos de mulheres lindas e quando o "Monza" chegava no motel entregavo só canhão dai uçê tinha que pagar se não elas faziam *********,o segurança ameaçava de quebrae o seu carro,enfim dava um "Gato Preto" danado, quando a mulher não era canhão era fresca,não chupava sem,não davo o toba e ainda queria receber adiantado
Agora se tudo der certo o morango vai ficar gardado por um bom tempo... quem sabe,juntinho com o "Tião Mandioca":twisted:
Agora se tudo der certo o morango vai ficar gardado por um bom tempo... quem sabe,juntinho com o "Tião Mandioca":twisted:
PUTA QUE PARIU...
Fui no dito BAMBULUAR no final de agosto dia 31... Comi a Bruna uma loirinha magra... Um pouco fresca... PUTZ... A casa CAIU...
Ainda bem que eu num tava lá...
KKKK
Fui no dito BAMBULUAR no final de agosto dia 31... Comi a Bruna uma loirinha magra... Um pouco fresca... PUTZ... A casa CAIU...
Ainda bem que eu num tava lá...
KKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Yoghi,
Desejamos-lhe boas vindas ao GPGUIA!
Possivelmente o relato do TD com a Lorinha magra da Bambu não tenha tanta serventia, já que a casa caiu!
Mas outros relatos serão super bem vindos.
Participe conosco! A confraria agradece!
Desejamos-lhe boas vindas ao GPGUIA!
Possivelmente o relato do TD com a Lorinha magra da Bambu não tenha tanta serventia, já que a casa caiu!
Mas outros relatos serão super bem vindos.
Participe conosco! A confraria agradece!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
o mp deve estar sem serviço, em pleno sec. XXI indiciar pessoas por favorecimento a prostituição, pqp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
antes de conhecer o fórum e saber quais sites são confiáveis, cai nesse site morango, bateu uma menina na minha porta que não tinha nada a ver com as fotos kkkkkk, isso tem tempo.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Vez ou outra sempre tem alguns colegas de trabalho que comentam sobre escapulidas e tal.
Trabalhei com alguns que olhavam na internet na volta do almoço, navegavam nos sites do grupo e o rebuliço era geral. Todos empolgadíssimos.
Eu lá, caladinho na minha, só falava: "Cuidado, essas fotos parecem ter algo de errado." :-´
Cansei de ouvir:
"Vai se fuder, olha que gata, é lógico que a menina é daqui!"
Por alguns instantes, uma minoria ficava mais criteriosa e passava a suspeitar, mas logo depois esqueciam do alerta.
Agora lembrando desse caso, fico imaginando aqui quantos incautos não caíram nesse golpe...
Trabalhei com alguns que olhavam na internet na volta do almoço, navegavam nos sites do grupo e o rebuliço era geral. Todos empolgadíssimos.
Eu lá, caladinho na minha, só falava: "Cuidado, essas fotos parecem ter algo de errado." :-´
Cansei de ouvir:
"Vai se fuder, olha que gata, é lógico que a menina é daqui!"
Por alguns instantes, uma minoria ficava mais criteriosa e passava a suspeitar, mas logo depois esqueciam do alerta.
Agora lembrando desse caso, fico imaginando aqui quantos incautos não caíram nesse golpe...