POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, também já saí com esta moça...
Inicialmente peguei o msn e começamos a teclar...
Logo ela já abre a cam e eu fiquei louco quando vi ela pelada...puta que paril que mulher gostosa!!!
Pois bem, então já tratei de ligar para acertar os detalhes, sendo que me disse que, se eu quisesse, poderia ir naquele instante que ela estaria apta a me atender...
Perguntei se o preço continuava sendo R$ 100,00 (com local), mas ela trucou e disse que era R$ 150,00. Acabei fechando por R$ 120,00 sem ter pressa de acabar.
Em sendo assim, rumei pra lá e rapidamente eu cheguei...
Na realidade a logística desta mulher é fantástica, haja vista que seu local fica atrás do Castros Hotel, ou seja, é muito fácil e rápido de chegar.
Chegando lá me identifiquei ao porteiro e minha entrada foi liberada...trata-se de um prédio de família, onde voce tem contato com as pessoas no hall, elevador e etc...
Toquei a campainha e logo me abriu a porta a moça e eu tive as primeiras impressões...
Trata-se de uma coroa de aproximadamente 35 anos, cabelos lisos na altura do ombro, baixinha (1,58 +ou-)...pés e mãos bem cuidados...o rosto é aquilo mesmo que os colegas já falaram, mas devo frisar que não achei ela nenhum monstro não...
O que me mais me chamou a atenção na recepção é que ela estava com um vestidinho solto, sem sutien, que delineava seus seios maravilhosos....
Em sendo assim, me convidou para entrar no seu quarto...e eu logo ouvi RUÍDOS NA COZINHA, sendo que, segundo ela, era a empregada lavando as louças
Como eu sou um cara muito de boa, entrei no quarto e averiguei as acomodações...realmente é o próprio quarto dela mesmo, não tem estrutura de programa...tem todas as coisas pessoais dela e até a roupa de cama, ao que me parece, é a que ela se cobre todos os dias.
Eu gosto deste tipo de coisa...é uma situação bem íntima e te dá o fetiche de que voce está comendo alguma namoradinha em sua própria casa...
Entrei no quarto e tirei sua roupa...pude perceber então seu corpo...
Confesso que pela cam parecia melhor, mas não posso deixar de dizer que ela é muito GOSTOOOSSSAA!!! Morena com marquinhas, piercing de argola no nariz, barriguinha zero cal, bunda média, redonda e empinada, seios médios empinados e deliciosos (diz que não é silicone), umas 10 tatuagens pelo corpo...enfim, tem um corpo de fazer inveja a muitas garotas de 20 anos...realmente um corpo impecável, com excessão de algumas estrias espalhadas em razão da gravidez...
Como disse, o rosto realmente não é o ponto forte, mas para um corpo daquele nem é tão necessário...
Como eu estava em um tesão lascado...nem troquei muita idéia e parti pra meteção...
Primeiro ela já me tacou um beijo de primeira, abaixou minhas calças, se ajoelhou e começou a fazer o boquete de responsa...beijava o pau, lambia, babava, chupava as bolas...enfim...já estava quase morrendo por ali mesmo...
Para não acabar ali mesmo, tirei sua calcinha, encapei o bicho e começamos o pega...primeiro ela por cima, depois eu por cima...de lado e por último de quatro...
Realmente ela fica com muito tesão e como não pode gritar ela ficar o tempo inteiro te apertando e "rasgando" o lençol...é uma cena bonita de se ver...
O detalhe é que a cama é bamba e fica batendo na parede...quem tá no andar de baixo deve ficar maluco...rsrsrs...
Como o lance da cama tava me tirando a concentração, coloquei ela de quatro na beirada da cama, fiquei em pé e carquei a benga sem dó....meti muito até encher a borracha....
Confesso que não me empolguei muito com a foda em razão de sua boceta não ser muito apertada e como ela lubrifica muito acabou que minha benga "dançou" um pouco lá dentro...
Mas...como ali eu já estava...pensei então em aguardar o período refratário para dar a 2a trepada...
Assim, fui direto pro banheiro...banheiro convencional, com todas as coisas pessoais dela e da filha dela, que também mora lá, sendo que a toalha ela sacou de um armário...
Enquanto eu me lavava naquele box apertado, ela também entrou e tomou banho comigo...feito isto, voltamos pro quarto...
Foi então que eu comecei a bater papo com ela e percebi que ela é muito simpática...bom nível social e cultural...extrovertida...deixa fluir bem a conversa, é sincera e não fica de enrolação pra te agradar...gostei muito deste aspecto...
Ela já teve muita grana na vida, mas em razão destas reviravoltas teve que se sujeitar a arrumar um emprego padrão e fazer, esporadicamente, alguns PRO para levantar $$ extra.
De todo jeito este que deveria ser o ramo principal dela, pois ela te atende muito bem e realmente gosta muito de sexo...se interagindo durante todo o momento...
Frisa-se que além de beijar bem, ela ainda a todo momento fica procurando o homem pra beijar enquanto transa...isto me agradou muito, pois pra mim, sexo sem beijo é pior do que punheta.
Ademais, durante todo o tempo ela ficava me acariciando...ela realmente gosta de macho...além de ser demasiadamente CARINHOSA!
Depois de conversar, ganhar intimidade e me identificar mais com ela, parti para a 2a foda nos mesmos moldes da 1a, sendo que desta feita aproveitei mais, já que o fator intelectual e de socialização dela comigo me deixou mais a vontade e com mais tesão naquela gostosa.
Depois da 2a gozada, tornei a tomar banho e ela deu CLAROS INDÍCIOS de que queria que eu ficasse mais tempo lá para dar a 3a foda...mas, como tinha que voltar para o batente, acabei me vestindo e saindo fora...
Devo frisar que ela tem emprego fixo e encontra-se de férias, portanto está com tempo livre. No entanto, quando voltar ao expediente terá difícil acesso.
No final das contas saí de lá amplamente satisfeito, por ter sido atendido por uma coroa gostosa, carinhosa e boa de serviço, que trepou comigo à contento e ainda me distraiu. Sem contar o local que é ótimo e o custo x benefício acima da média.
Sempre que puder, voltarei.
Amplexos.