TD realizado mes passado tambem, mas jamais sonegado.
De passagem pela capital a caminho de SP, resolvo ir a caça de uma Milf novamente, encontrei os relatos da tal Kris Bianco, mas achei o investimento muito alto. Entao fuçando nos sites e encontro a Julia, fotos me agradaram e disse adorar anal.
Liguei pra ela, muito simpatica ao Cel, marcamos para a noite e fui busca-la no local indicado e rumamos pro My Garden.
Ela é a mulher das fotos, e posso dizer que o photoshop é mínimo, 1,70, loira, olhos castanhos, bom papo, diria inteligente. Fomos de papinho basico até o motel pra quebrar o gelo.
Chegando lá, já fomos aos beijos. Beija com vontade, paixão e bem carinhosa. Depois disso fomos nos despindo e caimos na cama, ela já veio prum oral do jeito que eu gosto, babado, na pressao e olhando com cara de safada kkk, to me acostumando mal.
Ficou ali um tempao, depois foi minha vez de dar um trato naquela bucetinha lisinha, limpinha e cheirosa.
Aparentemente gozou, mas como eu digo, vai saber né. Pedi pra coloca o EPI, ai veio por cima, do jeito que gosto, na cavalgada basica e com vontade, sem dó desse joquei, gemendo gostoso, segurando os seios e mandando ver, se o pau escapa, tinha dado fratura, tal era a intensidade da cavalgada, depois virou com aquela bunda pra mim e continuo a cavalgar.
Depois me pediu pra come-la de ladinho e enquanto a comia ela se masturbava tambem. Ai fomos pro PPMM e depois pro FA, finalmente, sentido que ia pra borracha, pedi pra ela ficar de 4, minha posição preferida, rsrs e leite na borracha.
Tempo pro descanso, papo basico, ducha, e começamos a pegação de novo. Longos e gostosos beijos, mao naquilo, aquilo na mao, e ela vai pro oral de novo, depois dele em forma, olha pra mim com a maior cara de safada e pergunta. - Nao vai comer meu cuzinho não? Bom, ai depois de uma intimada dessas o que fazer né,kkk.
O cuzinho apertadinho sô, nao passou gelzinho nada, foi na raça, gente, pra quem diz gostar de anal, achei que ia tá meio laceado, mas que nada. Nao tenho o pau grande não e deu dificuldade pra encaixar, ela arreganhou a bunda e falou mete, ai depois que passou a cabecinha o resto foi que uma beleza. Fiquei um tempo parado pra me acostumar e comecei a bombar, que cuzinho coisa de louco. Fiquei ali até aguentar, e ela gemendo gostoso, socava gostoso e pegava nos peitos, e socava, oh delicia. Depois de um tempo nao aguentei mais e leite na borracha.
PQP, meu pinto ficou dolorido daquele tunel apertadinho, a mulher é foda e gosta mesmo de dar o cú.
Resumo.Milf deliciosa, bom papo, corpo legal, seios medios gostosos durinhos, corpo em dia (diz que faz academia), uma bunda linda e que cuzinho magico, kkk, além do fato de nao regular tempo.
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1007
Tempo: Não regula
Presente: R$ 200,00
Y0DA escreveu:TheStallion escreveu:36 anos, 200tão? tu tava sóbrio nobre guerreiro?
totalmente. Mas valeu cada centavo, só faltou fazer folhinha verde, kkkk, e sem limite de ai tem que guerrear mesmo.