O meu candidato do mês é o grande DUK7, mostrando assim que BOP nem sempre significa bêbado.
DUK7 escreveu:AMIGOS,
http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... liapre.jpg
ACONTECIDO 21-05-05
Acho mais importante fazer Tds novos com novas GPs do que brigar pela forma deles!!!
Vi esta figura no Chantily- A garota é nova.. Pensei, se for roubada, pelo menos sou o último a cair...
Liguei e me atendeu bem marquei e me ligou 1 hora antes de ir.
Chegou pontualmente.
Importante : Acho que vou anunciar minha avó no Chantily ou outro site pois é capaz dela ficar um tesão... E olha que a bichinha já virou os 90 hein?? Nas fotos do Chantily parece uma loira com um puta cabelo lindo uma bundaça enfim tudo de bom.. Ela é mestiça de negra com Branco. Tem lábios carnudos negros e olhos claros naturais..
A menina tem no máximo 1,62 de altura. Um Megahair feio que doi... Tem mais grampo que cabelo. Sem falar que fica mexendo o tempo todo e arrancando cabelo e soltando pela cama e pelo chão do quarto.. PQP.. Tem umas peitolas naturais grandes e duras afinal ela tem apenas 19 anos e tem mesmo.. A bunda é meio quadrada e curta.. fraca pelo que se ve nas fotos.. Tem 3 tatoos no corpo, usa aparelho ortodôntico..
É baiana e fala pra kCT!! Conta umas mentiras bravas de clientes com Helicóptero, lanchas pagando pasmem R$ 5.000,00. Eu tava ficando nervoso e o Jr começou a fazer greve..
Colocou o celular ao lado da cama ligado e eu pegando na mão perguntei se ia deixar ligado , ela disse que sim pois a amiga poderia ligar se algo acontecesse- Entenda-se " Se aparecer cliente novo" ela encurta o meu e cai fora entende.. Falei beleza deixa ligado que se esta merda tocar eu explodo ele na parede!!! ( ehehe)
Tirou os melões para fora e tava regulando a calcinha.. Beija somente leve aceita mordidinhas leves nada de língua..
Já veio pegando no Jr. que não estava de muitos amigos.. Oral ridículo... Não sei se por medo do aparelho , mas ela chupava sem chupar, juro que não estava sentindo a boca, os lábios, pressão zero.. E aquele cabelo de borracha caindo no pau, enfim enchendo o saco.. Chupada muito fraca, com medo e qdo falei pra engolir tudo pra ver se sentia algo, me disse que não conseguia.. (PQP).. Enfim uma merda.
Mandei encapotar a vítima e bombei até gozar.. Fazer o que..
Na segunda.. Pensei.. Acho que vou dar uma chupadinha pra ver se dou um ânimo maior no " sambinha""..
Tomei posição.. PQP.. Aiaiai cheirinho ruim.. ela animada dizendo safado..
Eu olhei pra cima e pensei.. vai ficar só na saudades,.. não vou enfiar minha boca ai nem fudendo.. dei uns beijos laterais e sumi.. A depilação tb tá feia..
Adotei meu perfil perva.. Deitei de lado e mamei um pouco enfiando o dedo lá dentro afinal dedo não sente cheiro.. A mina ficou uma cachoeira!! Ainda bem que não chupei.. Pedi para chupar o Jr de lado e ela começou o teste de chupar sem o cliente perceber!! eheheh que merda. Fiquei ali sendo chupado e enfiando o dedo nela já estava pingando e comecei a enfiar o dedo na porta do cuzinho que ela disse que dava.. enfim já querendo chutar o pau da barraca comecei a enfiar a cabeça mais forte e ela segurando dizendo que não dava para enfiar o pau até o fundo..
Eu peguei a camisinha e ela me pediu para abrir. Com a mão toda melada não abria nem fudendo.. Foda-se meti a boca mesmo e saquei a danada lá de dentro mandei por e de 4 fomos a luta..
Como eu disse . bunda quadrada ( SpongeBob Square Pants!!)..
Pude perceber que a menina tem muito tesão com pouca coisa.. É aquelas de coito ultrasônico.. Meti de 4 forte dei uns tapas leves e ela já estava bem doida.. 5 minutos e gozei.Teria sido legal na terceira trepada.. A primeira foi oral rápida, a segunda era aquela e a terceira seria o caminho para um TD positivo..
Era cedo ainda nem 50 minutos passados..
Ofereci uma bebida ( aceita) aumentei o som e ela veio com a desculpa de que tinha que ir... Perguntou se podia se vestir.. Não sou eu que vou falar NÃO... Mesmo por que sexo é clima e se não tem clima tou fora.
A única coisa legal que aconteceu foi que na hora de ir embora tava chovendo e ela me disse se não podia chamar taxi. Eu não moro em Flat e não tenho Taxi pra chamar.. O ponto tem que andar uns 50 metros.. Ela molhou aquela borracha nojenta.. Imagine como ficou legal hein.. A peruca molhada..
Enfim 150 + taxi.. que merda..
Sinceramente : Não recomendo. Comer um corpo é uma merda e ela nem corpo tem pra isso. Oral Horrível, Vaginal normal ensopado cheirando, anal não fiz.. ( Imagine se tivesse fedendo..). Celular ligado.. Tem tantas opções e a oferta é tão grande que dá pena não perder a grana, mas perder o tempo de poder estar com outra pessoa..
Enfim NÃO FOI DUK7