Com onças pulando na carteira “ não deixo prima pobre e nem taxista parado”.....
Pesquisas no chat e vamos ao relato...
Conheço a tal de Babi que atende na rua Santa Catarina –Itoupava.... dou uma ligada antes para barganhar os pilas... após uma longa conversa ela me convence ir ate o cafofo para conhecê-la sem compromisso... (putz.. a safa tem uma lábia FDP)...
Então, pensa numa loira gostosa que veio me receber..... Negocio feito, contrato assinado e rumo ao ninho de amor...
Na ida ela apresenta uma prima da casa com o nome de Mel (muito gostosa por sinal) eu pegava rsrsrsrsr!!
Vamos ao relato: Chegando no ninho vou pro banho e cama, daí começa a sacanagem.... pensa numa loira gostosa, o corpo da mulher é “fenomenal” toda malhada, barriga lisinha, pele macia, mamilos médios naturais (maravilhosos), toda cheirosa, perseguida lisinha e um dos detalhes que mais gostei foi o corpo tattoado .... uma verdadeira visão dos Deuses que leva o camarada direto pro inferno....
Deito a perva na cama e caio de boca no corpo... chupo ela todinha... por muito tempo.... daí ela vem no guerreiro .... e faz um trabalho de profissa com muita vontade e sabedoria... ela senta nele e bate gostoso.... gemidos gostosos me levando ao extremo do mundo da putaria.....
Ela não contente resolve me pedir em casamento em forma de sexo, o pedido de casamento veio com ela sentada encima do guerreiro com o bundao delicioso virado pra mim.... cintura fina estampada com uma bela tattoo, bunda maravilhosa.. essa foi a visão dos Deuses.... Acc o pedido de casamento rsrsrssr...
Para finalizar um ppmm com beijinhos e chupadinhas no corpo.... e dalhe leite na capa de morango.... Detalhe – senti o suor da carne mijada dela escorrendo no meu guerreiro... rsrsrrs
E ficamos de trololó sem pressão de relógio....
Considerações finais:
Prima – Muito gostosa, simpática e educada
Corpo = 9 (deve ter seus 27 anos e puxa muito ferro)
Gulosa = 8
Mamilos = 9
Carne Mijada = 9.0 (lisinha)
Trepada = 9 (sabe fazer)
Anal: Não libera
Cafofo - 99% (limpo, confortável e a estrutura é TOP) só o local é muito movimentado pra entrar e sair;
Repeteco: Nem preciso comentar rsrsrsrs;
$$: 200 estalecas por 1:30hrs
Contato:
47 9187-8850 Babi
“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”