Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maceió

#586 Mensagem por malhado charmoso » 27 Set 2013, 11:56

Dexter13 escreveu:Bom realmente a sonegação impera por aqui .
Vou relatar as minhas experiencias .
Bem eu já sai com karol barcellos , ela é magra , faz um boquete legal mas no geral ela é fraca e tbm me custou 120 reais ela foi a primeira gp com quem sai;
A outra experiencia foi com uma mulata que conheci no batepapo uol e vi um comentario positivo aqui , chegando no local confirmado me decepcionei ..ela tinha seus 30 e poucos cabelo curtissimo nao era bem mulata e sim Negra(sem preconceito ) e a foto me enganou um pouco.
Bom ainda nao sai com uma perva do jeito que esperava eu gostaria que os nobres senhores me desses dicas e me informassem como funciona essas casas de massagens( como é o protocolo de pagamento , entrada e saida e como e feita a escolha da garota) quem ja foi no espaço relax e equillibrium eu gostaria de informaçoes sobre,,

A RELAX ESTÁ NO FAROL AV BELO HORIZONTE DEPOIS DO QG, AS DUAS MENINAS QUE MAIS ATRAI É A AMANDA E A POLLY, AS OUTRAS SÃO SIMPLES, PELO MENOS VENDO DE ROUPA, ESTOU VOLTANDO LÁ , MAS, DEPOIS QUE OS COLEGAS DIVULGAREM OS DETALHES BONS E RUINS DAS OUTRAS. ENTROU NO QUARTO NÃO GOSTOU NÃO TEM DEVOLUÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arlovski_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#587 Mensagem por Arlovski_mcz » 28 Set 2013, 03:08

malhado charmoso escreveu:
Bem eu já sai com karol barcellos , ela é magra , faz um boquete legal mas no geral ela é fraca e tbm me custou 120 reais ela foi a primeira gp com quem sai;
A outra experiencia foi com uma mulata que conheci no batepapo uol e vi um comentario positivo aqui , chegando no local confirmado me decepcionei ..ela tinha seus 30 e poucos cabelo curtissimo nao era bem mulata e sim Negra(sem preconceito ) e a foto me enganou um pouco.
Bom ainda nao sai com uma perva do jeito que esperava eu gostaria que os nobres senhores me desses dicas e me informassem como funciona essas casas de massagens( como é o protocolo de pagamento , entrada e saida e como e feita a escolha da garota) quem ja foi no espaço relax e equillibrium eu gostaria de informaçoes sobre,,

A RELAX ESTÁ NO FAROL AV BELO HORIZONTE DEPOIS DO QG, AS DUAS MENINAS QUE MAIS ATRAI É A AMANDA E A POLLY, AS OUTRAS SÃO SIMPLES, PELO MENOS VENDO DE ROUPA, ESTOU VOLTANDO LÁ , MAS, DEPOIS QUE OS COLEGAS DIVULGAREM OS DETALHES BONS E RUINS DAS OUTRAS. ENTROU NO QUARTO NÃO GOSTOU NÃO TEM DEVOLUÇÃO.
Qual é o número da casa? E o serviço delas é bem feito?

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#588 Mensagem por malhado charmoso » 28 Set 2013, 07:22

Arlovski_mcz escreveu:
malhado charmoso escreveu:

Qual é o número da casa? E o serviço delas é bem feito?

o numero da casa 705, depois do QG a primeira a direita, recomendo a Polly, na minha primeira vez com ela o tratamento foi completo, Fode muito e adora chupar com finalização na boquinha.

Link:
🔗

Dexter13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#589 Mensagem por Dexter13 » 28 Set 2013, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
O espaço relax esta na rua da marvel 3 esquina a direita(casa de esquina) tem tres garotas , camila ,ludmila e a jessica.eu tinha escolhido a camila por ser a mais nova e bonita porem estava menstruada entao escolhi a jessica q tem uma barriguinha mas fode muito e chupa mto tbm e deixa finalizar na boca. A prox perva sera a camila alguem ja pego ela?

Link:
🔗

felipe_trindade_1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Satto

#590 Mensagem por felipe_trindade_1000 » 29 Set 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tony1983 escreveu:O TD de hoje é da tão comentada Luiza Satto:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto

Como todos sabem, se você ligar pra Luiza e ela lhe atender, é o seu dia de sorte! kkkkkkkkkk!
Já havia tentado sair com ela varias vezes e ela não atendia as ligações.
Ontem fui premiado no período da tarde, no entanto, ela me disse que só poderia sair no horário da noite.
O horário pra mim estava péssimo, pois tinha compromissos, mas eu não quis perder essa oportunidade única.
Combinamos 300 dilmas, por 1 hora no flat dela.

Chegando lá, confesso que fiquei surpreso, pois nas fotos ela parece ter uns 28 anos, mas pessoalmente uns 36 anos.
Mas podem confiar, que as fotos são dela mesmo, lógico, tem uma um photoshop pra valorizar e pra esconder as cicatrizes no silicone.
Além disso ela é super educada e safada.

Na cama, ela realmente gosta do que faz, oral de primeira, bem molhado e sem capote!
No fight ela interagem muito, fala muita safadeza, fica atiçando o cara, muito boa mesmo!

Na primeira eu gozei rápido com ela por cima.
Já na segunda, não tava conseguindo gozar, acho que foi por que estava atrasado para meu compromisso,
fiz tudo quanto foi posição, fudi a buceta dela até cansar, acho até que passei de 1 hora,
mas ela foi paciente e em momento algum reclamou. Ainda bem que consegui gozar no fim. kkkkkkkkkkkk!

RECOMENDADISSIMA! Talvez a melhor acompanhante de Maceió.

Talvez o único defeito dela é que ela não faz anal e que é sempre muito difícil marca algo com ela.
O local da Luiza Satto é higiênico e seguro??? Fica em qual bairro??? Desculpe a pergunta, mas ela tem camisinha lá??? Ou é melhor eu comprar a minha mesmo??? Não tenho experiência com gps

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#591 Mensagem por tony1983 » 29 Set 2013, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

felipe_trindade_1000 escreveu:

Como todos sabem, se você ligar pra Luiza e ela lhe atender, é o seu dia de sorte! kkkkkkkkkk!
Ontem fui premiado no período da tarde, no entanto, ela me disse que só poderia sair no horário da noite.
O horário pra mim estava péssimo, pois tinha compromissos, mas eu não quis perder essa oportunidade única.

Chegando lá, confesso que fiquei surpreso, pois nas fotos ela parece ter uns 28 anos, mas pessoalmente uns 36 anos.
Mas podem confiar, que as fotos são dela mesmo, lógico, tem uma um photoshop pra valorizar e pra esconder as cicatrizes no silicone.

Na cama, ela realmente gosta do que faz, oral de primeira, bem molhado e sem capote!
No fight ela interagem muito, fala muita safadeza, fica atiçando o cara, muito boa mesmo!

Já na segunda, não tava conseguindo gozar, acho que foi por que estava atrasado para meu compromisso,
fiz tudo quanto foi posição, fudi a buceta dela até cansar, acho até que passei de 1 hora,
mas ela foi paciente e em momento algum reclamou. Ainda bem que consegui gozar no fim. kkkkkkkkkkkk!

Talvez o único defeito dela é que ela não faz anal e que é sempre muito difícil marca algo com ela.
O local da Luiza Satto é higiênico e seguro??? Fica em qual bairro??? Desculpe a pergunta, mas ela tem camisinha lá??? Ou é melhor eu comprar a minha mesmo??? Não tenho experiência com gps

Não sei se ela atende qualquer cliente lá, mas de qualquer forma, a mulher é profissional e de alto nível, ou seja, ela tem tudo que é necessário para uma boa foda! O local dela é na parte nobre da cidade.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#592 Mensagem por moreninho28 » 30 Set 2013, 08:28

rbk escreveu:
malhado charmoso escreveu:ESTIVE NA NOVA SEDE DA RELAX;

LA CONHECIR A FAMOSA POLLY, BONITINHA; SAFADA; E FAZ DE TUDO. MAS DE TANTO PROCURAREM ELA
JA ESTÁ FICANDO SAMBADINHA; AMANDA É A PROXIMA VITIMA, ALGUMA DICA GALERA SOBRE ELA.
Malhado meu peixe é o seguinte quem pega a amanda só come uma vez por que ela é muito mecânica e fica querendo que vc goze rápido ai vc demora e goze na cara dela só para ela deixar de ser cabulosa, eu fiz isso.
A polly, pode tá ficando sabada mais ainda é a melhor ela faz com gosto e também tem a galega que é massa, flw.

Galera vamos fazer uma campanha até 100 conto e só.

Hehehe!! Boa!!! Mas é bom mirar nos cabelos tb, p/ deixá-la mais puta da vida ainda! rsrsrsr

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por moreninho28 » 30 Set 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Peixe, o cara naum deve expor a criatura. Fica mal p/ ela! Se vc marcar no motel o cachê cobrado é menor, e vc vai p/ onde quiser. O local dela é bem confortável, perfumado, limpo e tranquilo! Pode confiar; e tem camisinha - mas é bom levar as suas! Pode tomar banho pois tem toalha disponível. Porém vc pode ser visto acessando o local, ou na hora do aguardo. O problema é que o povo fica desconfiado ou no mínimo curioso c/ vc! rsrsrs. O certo é que seja qual for o local, o atendimento é top! O bicho é conseguir falar com ela. hehehe

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#594 Mensagem por xfmx » 30 Set 2013, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu acho que vc deveria ligar para ela e insistir caso nao consiga contato nas primeiras tentativas para tirar suas duvidas já que vc não tem esperiencia com gp. O local é limpo e seguro visto que ela atende em seu apartamento, agora quanto a localização não irei informar porque não é casa de massagem, ligue e marque que ai ela irá lhe informará o endereço.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Matarazzo

#595 Mensagem por xfmx » 30 Set 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai o TD que fiz na sexta-feira passada com a Milena.
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/milena-matarazzo

A mulher é gostosa, mas tem muita mais de 25 anos e não achei ela linda de rosto, mas é uma mulher que o cara pode sair com ela sem problemas.

Ela fode muito, é daquelas que adora trepar e pelo menos faz o cara sair satisfeito, pois a perva fez o finalizar 2 vezes . No primeiro round começamos no quarto e a perva fez eu gozar muito rápido, pois a louca tem o poder do pompoarismo e meu pai do ceu não tem como não gozar rápido com aquela buça apertando o pau do cara, mas depois da primeira tirei o capote e fui no banheiro dar uma lavada no menino... ai voltei e fiquei deitado na cama dela e ela voltou alguns minutos apos e começou novamente a animar o menino a ponto de deixa-lo como ferro novamente, só que ai começamos no quarto e quando vi já tava com ela no sofá da sala do ap... e aperta aquela buça pra cá e pra lá e eu tentando segurar pra não ejacular novamente... pedi pra ela ficar de quatro e ai não teve como resistir acho que não cheguei a dar uma 20 estocadas com aquela buça apertando meu pau e melei o capote novamente... bom... novamente ao banheiro pra lavar o menino e como só tinha passado uns 40 minutos resolvi ficar conversando com ela na sala peladão... quando vi já tinha se passado 2 horas.... como tinha compromisso tomei um banho gelado pra dar uma revigorada no corpo e me fui...

Buceta - 9 pelo pompoarismo e é limpinha apesar de nao te-la chupado não é fedida.
Rosto - 7
bunda - malhada de academia
barriga - lisinha
cu - não fiz anal apesar dela fazer(já tem o retentor estourado, aquelas verugas no rabo) a buça dela não deixa vc pensar no rabo dela.
oral - só faz com capote.

foda foi R$250,00 no ap dela.

Pela foda até da pra fazer mais uns 2 repetecos.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por xfmx » 30 Set 2013, 10:36

esqueci me mencionar os peitos... são naturais e como nas fotos, lindo e gostoso de mamar eles.

Link:
🔗

lucas38-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#597 Mensagem por lucas38- » 01 Out 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Necessitando muito descarregar as energias liguei para ana lara. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 150 por 40 minutos. Marcamos fui pegar ela onde marcou . Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para o motel chegando lá ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, poxa que oral gostoso Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
Apesar de ser 40 minutos, não regulou tempo.
NOTAS:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Pernas:9
Buceta: 10
Oral: 10
ana-flor_****** 91933457 88876293
De toda forma, recomendo.
Editado pela última vez por lucas38- em 01 Out 2013, 17:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

lucas38-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#598 Mensagem por lucas38- » 01 Out 2013, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Necessitando muito descarregar as energias liguei para ana lara. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 150 por 40 minutos. Marcamos fui pegar ela onde marcou . Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para o motel chegando lá ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, poxa que oral gostoso Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
NOTAS:

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por moreninho28 » 03 Out 2013, 14:26

lucas38- escreveu:Necessitando muito descarregar as energias liguei para ana lara. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 150 por 40 minutos. Marcamos fui pegar ela onde marcou . Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para o motel chegando lá ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, poxa que oral gostoso Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
NOTAS:

Quem desconfia que esse Lucas é a própria Ana Flôr, deixe seu Up! hehehe

Link:
🔗

CPrego83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por CPrego83 » 03 Out 2013, 18:13

moreninho28 escreveu:
lucas38- escreveu:Necessitando muito descarregar as energias liguei para ana lara. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 150 por 40 minutos. Marcamos fui pegar ela onde marcou . Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para o motel chegando lá ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, poxa que oral gostoso Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
NOTAS:

Quem desconfia que esse Lucas é a própria Ana Flôr, deixe seu Up! hehehe
hauhauahuahuah Ficou na cara demais.

Link: