Muquifão trash na 13 de maio 47. Sala 513. Já tinha ido há tempos atrás, mas não achei o post aqui.
Realizei o TD essa mês. O lugar é tipo fast-foda, com quartinho micro separados por divisórias que não vão até o teto. Você pode ouvir todas as trepadas que acontecem ao mesmo tempo na casa. Bom para que for voyer.
Tinha 3 vadias disponíveis. Fui numa morena de codinome Viviane. Gata bonitinha e gostosa pra caralho. Morena bronzeada com marquinha de biquini, peitos médios gostosos de chupar, buceta bonita, depilada, grelo pequeno, bunda média redonda e lisinha.
Combinei o fast fuck de 15 minutos por 30 reais.
Roupas tiradas, ela chupou no couro e perguntou se eu queria gozar na boca que ela deixava. Eu disse que a chupeta tava deliciosa e que na próxima eu daria legítimo pra ela beber, mas que naquele dia eu quero era meter.
Encamisamento feito com a boca, soquei na perna por trás de pé ao lado da maçã, dedinho brincando no cusinho dela que é bem larguinho. Pelo visto dá fácil o cu. Perguntei e ela disse que mais 10 reais e liberava. Nem pensei duas vezes. Trolha no rabo da morena. Em 10 minutos gozei.
Boquete no couro, vaginal e cusal por 40 pilas. Excelente custo benefício. O lugar é trash. Se isso não for problema, é uma boa opção no centro.