Mariana Gaucha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mariana Gaucha

#1 Mensagem por masterking » 11 Set 2013, 13:36

Alguem conhece? Achei bem interessante, ela cobra 400, por 2h, parece que vai passar 10 dias aqui, gostaria de saber se alguem saiu com ela ja ou se ela é novata mesmo aqui, primeira vez.

Complicado é porque so atende em motel e hotel, se tivesse local proprio, mais facil para mim, motel encarece mais, ainda cobra o taxi, brincadeira ai, sai mais de 500 reais facil, facil e com 500, dar para pegar 2 ou 3 novidades que ainda nao explorei, que atendam em local proprio.

Mas que ela é interessante ah é, mas seria mais facil se um dos figuroes daqui, fossem as cobaias de saida, para saber se é bom ou ruim, ai quem sabe, fica mais facil de eu arriscar. :lol: :lol: :lol: :lol:

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=800701

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Mariana Gaucha

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Set 2013, 15:24

Aposto um TD no trash que ela cobra metade no Sul.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 11 Set 2013, 15:52

por acaso elas acham que aqui só tem trouxa, ricasso??? 500 pilas numa foda é mt grana na minha visão.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por masterking » 11 Set 2013, 18:45

Ela me disse que faz por 400, por 2h, mas ai junta o que ela pede pelo transporte, custo de motel, sai mais de 500 reais no geral, complicado assim, tou ha um tempinho bom sem sair a caça por gps uns 2 meses ja, se ela atendesse em local proprio ou ate se alguem se aventurar antes, podia ate pensar em ir, mas ser o primeiro, sem garantia nenhuma de ser boa, sinceramente acho mais jogo ir com este preço com 2 ou 3 que atendam em local proprio, agora se alguns desbravarem antes e for coisa boa mesmo, quem sabe? Mas se for fiel as fotos, é boa sim e faz meu estilo que procuro numa gp, que é gp encorpada.

Link:
🔗

etomepica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por etomepica » 13 Set 2013, 15:48

Caros Amigos,

Tambem fiquei louco quando vi as fotos da moca, mas uma tecnica que faco para me previnir aqui eh a seguinte:

Dou o velho ctrl+C para copiar o telefone da gp e dou ctrl+V aqui para ver se ela ja tem algum TD com outro nome, e eu acabei descobrindo que essa mesma garota atende por outro nome, porem mesmo telefone e com fotos um pouco diferentes da que ela ta no site musaclass.

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1

Eu liguei para a mesma e ela disse que nao faz anal, cobra 400 e nao foi muito simpatica ao telefone. Ate brinquei que com aquele bundao lindo ela nao faz anal ? Ela disse que poderia combinar um valor na hora, ou seja, nao iria fazer ou cobraria 1000 reais.

E tambem lembrei dessas fotos do site GN de outro TD dela aqui mas nao achei onde a mesma tinha alguns tds negativos.

Estou bem na duvida, mas queria comer muito essa GP pois tambem faz meu estilo de cavalona.

Abracos.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Set 2013, 16:54

Senhores, não sei se eu sou criterioso demais na hora de eleger uma mulher realmente linda...
Mas estou um pouco surpreso de ver que ESSA aí está chamando tanto atenção.
Sinceramente, nada demais. Não vale nem de perto os 400 que pede.

Talvez seja pelo fato de ser branquinha e cavaluda, coisa rara por esses lados do Brasil.
Uma mulher assim em SP, SC ou RS não teria como cobrar mais do que 200 estourando.
E olhe lá.
Isso pq ela certamente não iria receber muitos clientes, visto que a concorrencia de mulheres realmente lindas é grande.
Aqui é fácil cobrar esse preço, a maioria é só mulher fraca. As gatas mesmo vem de fora.
Quem conhece a intimidade da putaria sabe do que to falando.

Enfim, foi apenas um desabafo que pouco contribui para o tópico. Apenas um papinho de boteco mesmo!
Abraços! 8)

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por masterking » 13 Set 2013, 18:35

Verdade é o mesmo telefone, mas voce achou parecida de umas fotos para outra? Esta certo que as descriçoes, tamanho da bunda, altura, peso sao as mesmas, mas as fotos sao diferentes.

Disse bem ET, aqui é coisa rara gps assim e particularmente, fazem muito meu estilo, pena que nao tem um TD feito e pior ainda, porque nao atende em local proprio, mas nem tanto por este motivo, para mim, é mais por nao ter um TD aqui e ainda com estas fotos do GN, estilo completamente diferente, me deixa mais cabreiro ainda de arriscar.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#8 Mensagem por Denão » 13 Set 2013, 19:05

PODEM CORRER, GELADEIRA TOTAL É POUCO PARA ELA :

É A MESMA :

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=134089

JA SAI E ME FUDI

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por josebis » 16 Set 2013, 12:27

o E.T tem razao la no sul cobram mais barato e o atendimento tem qualidade mas aqui por intermedio dos cafetoes talvez cobram mais caro e o atendimento é ridiculo acham que sao civil para ditar regras e frescuras...... mas como tem otario para tudo essa pratica se sustenta!

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por masterking » 16 Set 2013, 13:03

Bom, so tenho a agradecer, ao forista Denao, por evitar uma possivel furada, totalmente confiavel seus TDS, ja peguei muitas dicas boas, que ele se aventurou, como a Babi Sanchez, pena que nao tenha outra com esta qualidade e atendimento, nestes sites daqui.

É Josebis, mais infelizmente nao estamos no sul, sudeste, estamos no Nordeste, muitas vezes tenho preferido ir, nestas de local proprio ou que as pessoas daqui em sua maioria, sinalizam que é uma boa.

Link:
🔗

vozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por vozão » 30 Set 2013, 07:13

CAROS COLEGAS PUTANHEIROS DO SITE,NÃO SE DEVE PAGAR NENHUM CENTAVO A MAIS DO QUE R$ 300,00 A ESTAS PERVAS QUE CIRCULAM POR AQUI,ALIÁS EM QUALQUER LUGAR,POIS ESTE VALOR ESTÁ MAIS DO QUE JUSTO.ENTÃO VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA ESTE TETO,NO MÁXIMO R$ 300,00.

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por josebis » 30 Set 2013, 14:30

vozão escreveu:CAROS COLEGAS PUTANHEIROS DO SITE,NÃO SE DEVE PAGAR NENHUM CENTAVO A MAIS DO QUE R$ 300,00 A ESTAS PERVAS QUE CIRCULAM POR AQUI,ALIÁS EM QUALQUER LUGAR,POIS ESTE VALOR ESTÁ MAIS DO QUE JUSTO.ENTÃO VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA ESTE TETO,NO MÁXIMO R$ 300,00.
Meu teto é 200 so se valer muito a pena dou 300....

Link:
🔗

Responder