Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)

#121 Mensagem por socopit » 21 Jan 2013, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia!!!
Um bom dia a Delicia da tati.
Tudo agendando com calma na sexta,no tatuape no messalina.
Minha primeira visita a delicia este ano e como valeu,puta que me pariuuuu,a tati estava bronzeada com aquele rabão que ela tem marca de biquini :shock:
nao conseguia nem me concentrar no delicioso boquete que ela faz :roll: mas a coloquei na cama e chupei aquela buceta muito cheirosa e gostosa,encapamento devido e bombei pouco na buceta queria mesmo aquele rabão e nao demorou muito,pedido atendindo mal conseguia me mexer de tanto tesão e gozei :roll: que rabo,que corpo a tati esta mais linda que antes,parece mais malhada,depois papo vai papo vem,banho tomado e desta vez mais tranquilo fui a buceta novamente em todas as posições,nao aguentado gozei na cara dela,o nome é perfeito tati delicia,até mais gostosa.

Custo 200 + 45 do messalina duas horas sem frescura de ficar olhando no cel.
http://www.tatydelicia.blogspot.com.br

John Baker - Coordenação

socopit escreveu:Boa tarde...
Ate que enfim conseguir um encontro com a Tati.
Esta muito reservada,sem fotos,sem anuncios,mas o que importa é que a gata continua atendendo,achei que tivesse parado,falou que somente atendendo conhecidos,para minha sorte 8)
Encontro marcado,desta vez no lido escolhido pela gp,quando a gostosa aparece :roll: ta muito gostosa,foi logo me beijando ja temos uma intimidade legal,gosto do jeito dela,educada mas muito safada,no salto uma calça muita justa e um decote,que não resistir abaixei a blusa e cair de boca naqueles peitos,fui para o banho pois sabia que não iria aguentar ao voltar ela retribuiu caiu de boca,não resistir estava com uma calcinha pequenininha preta a joguei de quatro na cama abaixei aquela calcinha, encapei e mandei para dentro,foram algumas estocadas fortes e logo gozei :roll: depois da tati voltar do banho ,me chupou gostoso,fui comer aquele rabo gostosooo,que bunda tem a tati,repito que bunda tem a tati,que bunda tem a tati...ai é covardia :roll:
Tati gostosa ficará na historia sua GOSTOSA!!!

Custo 200 para a gostosa,79,00 no lido uma hora e poucos minutos que foram suficientes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#122 Mensagem por Mr. ANALisador » 28 Jan 2013, 17:28

POSITIVO
Boa tarde para todos...
TD realizado no começo da semana passada......liguei combinamos na Ricardo Jafet, mas consegui um compromisso na ZL e marquei de pegá-la no Metrô Carrão....e fomos para um Motel na entrada do acesso para a Av. Aricanduva
Após todos os relatos, e as fotos....não tinha como esperar algo diferente do que eu vi.....uma garota gata....um corpo muito gostoso....PQP....na hora que ela tirou a calça....que bunda que é aquela....a garota é muito gostosa.....
Bom ela me chupou de um jeito....passei óleo no corpo dela....nem me lembro a ordem ou o jeito..só sei que foi muito bom...ai pedi para comer seu cuzinho....ela ficou de quatro....e eu fui colocando para dentro....Nunca fiz sexo anal tão gostoso....a visão é absurda, e a sensação é maravilhosa....estou muito BOP...desculpem mas é que realmente é muito bom....terminei a primeira ai mesmo, afinal como disse o colega anterior...não dá nem para se mexer, te tanto tesão...ai vai rapidinho...kkkkkk
A segunda foi só no oral mesmo.......
Mas tenho que resaltar uma coisa....ela é muito gente boa....o tipo de garota que vale a pena em tudo...vale a pena ser amigo, vale a pena ser cliente, e para quem tiver sorte vale a pena namorar.....rsrsr...adorei esta garota...
Resumo, R$ 200,00 por 1 hora e meia....R$ 80,00 de Motel....e muitas lembranças na memória...kk
Retorno mais que garantido assim que possível....
Um abraço para todos....

MR. ANALisador

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#123 Mensagem por Asturianu » 31 Jan 2013, 12:23

POSITIVO
Estive com a Tati ontem no Messalina, no Tatuapé - vale dizer que, em comparação com o que falam do Lixo, digo, Lido (que ainda não tive a ousadia de conhecer), parece que ambos os lugares merecem um upgrade total.

Foi fácil marcar com ela e fui conquistado já pela voz, delicada e sensual. Combinamos as minhas predileções - tendo como carro-chefe o sexo anal, sempre - e ela topou tranquilamente.

Na minha humilde opinião, a Tati é uma mulher muito bonita de rosto, com um sorriso encantador. Madura sim, mas guarda um "quê" deliberado de garota descontraída e alegre. O corpo, então, é também encantador, ou melhor, "suculento", de dar água na boca. Ela mesma se viu em vários momentos impressionada com a minha voluptuosidade direcionada para a bunda dela - uma preciosidade para se admirar e penetrar, tanto de quatro ou de lado, quanto em pé ou deitada de bruço na cama.

A entrada foi um oral muito molhado, com direito a um gel de mel que ela passou no meu pau. Muito bom, ela não me largou durante bons minutos. Depois, um pouco de vaginal para esquentar e aí sim, anal, anal, anal, anal, anal... Ela ficou também impactada com a dureza do meu pau. Engraçado isso. Pela primeira vez uma mulher comenta sobre a rigidez. E desta vez, tirando o tempo do oral, fiquei uns 40 minutos só no anal - e ela começou pedindo calma, mas depois eu pude me fartar com ela de quatro, aumentando a velocidade das estocadas até finalizar nos seios. Após a higiene mútua, ela fez novamente um oral e terminei aí, deixando mais leitinho nela.

O que posso dizer senão reafirmar, em coro com os demais foristas, que a Tati é realmente uma delícia?

Foram 200 reais por uma hora e meia e ela não regulou o tempo em momento algum. Saí satisfeito e com vontade de vê-la novamente.

Até a próxima, folks!

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#124 Mensagem por PROF487 » 23 Jul 2013, 10:18

POSITIVO
SABE QNDO VC QR DAR UMA METIDA E QR TER CERTEZA Q VAI SER MUITO BEM? ENTAO EU QNDO QRO ISSO LIGA PARA ESTA DELICIA!

ELA ANDA MEIO AFASTADA DO GPGUIA , MAS AINDA ATENDE , E ESTA CADA DIA MELHOR. ESTIVE COM ELA ONTEM NO TATUAPE, MARQUEI POR FONE E RUMEI P LA .

ELA CHEGOU LINDA E GOSTOSA ALEM DE SAFADA JA BJANDO E ME EMPURANDO P A CAMA . COMO JA NOS CONHECEMOS NAO TEM PPP , JA VAI DIRETO AOA ASSUNTO.CAIU DE BOCA E LAMBEU , CHUPOU , CUSPIU, BABOU, ENFIM A TATI E TD DE BOM!!

PEGUEI ELA EM PE E SOQUEI C GOSTO , DEPOIS FUI P O PPMM ONDE FINALIZEI .

PAUSA E ELA FOI TOMAR BANHO E VOLTOU C UMA CALCINHA PRETA MINUSCULA , Q EU ADOROOOOOO, JA PUXEI DE LADO E CAI DE BOCA, AI ELA ME OFERECE O RABÃO! AHHHH NAO TEM COMO DIZER NAO! COMI AQUELE CU EM PE!! C ELA REBOLANDO P CARALHO , AI LEVEI ELA COM A ROLA NO RABO P A CAMA E ELA FICOU D4 ONDE BOMBEI MUITO E ELA PEDINDO MAIS, NOSSA TO DE PAU DURO DE LEMBRAR, COMO EMPINA GOSTOSO A BUNDA ESSA TATI, DAI TIREI DO RABO TROQUEI A CAPA E FUI P A BUCETA C ELA AINDA D4 E ALI FUI ATE O FIM.

MUITO BOM SAIR C ESSA GATA Q ALEM DE LINDA E GOSTOSA É MUIOT GENTE BOA.

REPETECO SEMPREEEEE VIU TATI!

200,00 P 1H E POUCO SEM STRESS + MOTELZINHO DO METRO.

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#125 Mensagem por Paquerador1000 » 23 Jul 2013, 23:51

POSITIVO
No dia 8 de julho me encontrei com esse mulherão no motel Metrópolis, por volta das 19:00hs. Eu cheguei ás 18:40hs e ela as 18:50hs, nota 11 pra nós dois, rs. Ela é tudo o que dizem por aqui mais um pouco, cabelos com luzes, 1,60m, branquinha, com seios lindos, macios e naturais, uma boca maravilhosa, coxas grossas e uma bunda, que meu Deus, dispensa comentários, só de lembrar dela de quatro me chupando com aquela bunda empinada e uma calcinha enterrada já estou de pau duro.
Entrou na suíte, me deu um beijo e foi tomar um banho e voltou só de calcinha branca enfiada no rabo, começamos os amassos, ela caiu de boca no meu pau e chupou com vontade, lambidas no pau, engolidas, babadas, carinho na cabecinha e para não ficar por ali mesmo, pois haja concentração para não finalizar nesse oral, puxei-a para um 69 delicioso, que buceta gostosa de chupar, lisinha, sem odores, assim eu me apaixono. Capa no garoto e ela senta gostoso, rebola e depois me diz que vai começar a brincar e pula em cima do meu pau, ela é apertadíssima, e não deu outra, gozada farta e gorrinho cheio. Tirou a camisinha e fui tomar um banho pensando na segunda gozada, mas minha mulher já havia ligado três vezes e haviam duas mensagens na caixa postal e não posso facilitar, tive que abortar o tempo que ainda me restava. Nota 10 para a deliciosa Taty em todos os quesitos, além de seus atributos físicos maravilhosos, é simpática, alegre, comunicativa, divertida, inteligente e safada sem ser vulgar.
Volto para comer aquela bunda e gozar naquele bocão macio.
Custo de R$ 150,00 1h e meia sem anal. Com anal são R$ 200,00 pelo mesmo período.
Repeteco: To pensando em me candidatar a cliente fixo e visitar aquele parque de diversões no mínimo duas vezes por mês. Sem mais palavras para descrevê-la.
Bjssss Delícia!

Link:
🔗

RJKaffee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#126 Mensagem por RJKaffee » 06 Ago 2013, 15:27

POSITIVO
Booooaaaa tarde fuckers de plantão,

Andei meio ocupado e não pude postar este TD anteriormente, mas como aqui, nego põe TD de 1 mes atras, resolvi dar a minha contribuição para a nação fodedora, afinal, atrasado, mas não sonegado!!!

É verdade...Taty Delicia esta de volta. :D Estive com ela no dia 25/07, as 20h30, no Hotel Vila Nova Conceição, no Itaim. Achei que ela tivesse parado, mas ela falou que parou um tempo e voltou a atender. Mas o grande barato é que ela, apesar de parada durante o tempo, não perdeu seu grande talento de chupar pau e dar o cú!!! :badgrin: Vamos ao fight:

Chegamos no VNC, tomamos um banho e sem pestanejar, essa vagabunda começa a chupar meu pau deliciosamente. Parecia estar com saudade da minha peroba. Como chupa gostoso! ::oral:: ::oral:: ::oral:: Cadenciado, na pressão certa, bem devagar chupando as bolas, a chapeleta...coisa de doidooooo. Mamou durante uns 20 min. Enquanto ela chupava a tora, ia bulinando o seu cuzinho até que ela me pergunta: "Quer comer meu cú é safado?", não deu outro. Ficou de 4 na cama e enfiei a tora na bunda dela até encher a borracha. Que delícia!! Que cú gostoso!!! =D>

Pausa, banho, papo, ela começa a chupar a peroba novamente. Desta vez, com um pouco de dificuldade, pois ja estava com o saco vazio, ela veio com uma poção mágica sabor mel....sei lá que parada era aquela, mas era mágico porque logo a trosoba ficou duranga de novo...continuo chupando meu pau.....até eu pedir para ela sentar com aquele cú gostoso no meu pau. Ahhhhhhh que gozada gostosa! Essa Taty é realmente uma delicia...uma espetáculo. Fodelância nota 100000 ::gostosa::

Resumo da ópera: R$ 200,00 por 1h30, não sei se finaliza no oral porque sempre o cú dessa safada!!

Voltarei em breve, afinal custo x beneficio :-positivo-:

Link:
🔗

Rickneet76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#127 Mensagem por Rickneet76 » 25 Set 2013, 17:02

POSITIVO
Olá Parceiros.

Sai e com Taty sexta 20/09, Marcamos no Metropolis, só posso dizer uma coisa; SENSACIONAL!!!!!!!!!! a gata tem uma bunda maravilhosa, e não podia passar despecebido, tinha que comer aquele cú, se bem que ela ficou pensativa, pois meu GAROTO, não é muito grande, mas tem um cabeçona, e ela disse vai com jeitinho pois to com medo dessa cabeçona kkkkkkkkkkk, fui devagar, mas quando estava lá dentro bombei muito forte, como é apertadinho, que delicia, depois bom bei em todas as posições em sua deliciosa xana, comi ela até em cima da mesa do Metropolis, que loucura, depois no chuveiro, comi ela por mais de 01 hora sem parar kkkkkk, olha recomendo a gata alem de ser gostosa, super simpatica alto astral

Valeu Garotos!!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#128 Mensagem por eumesmoo » 30 Set 2013, 10:07

Confrades, bom dia.

Estou com uma dúvida acerca desta senhoria, ela é BBW ou tem corpão?

Pelas fotos e pelos relatos não consegui entender se ela é magra, falsa magra, corpão ou BBW.

Abraços.

Link:
🔗

Tripa-Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#129 Mensagem por Tripa-Seca » 30 Set 2013, 22:10

Não consigo abrir as fotos no blog... tá acontecendo isso com mais alguém?? valeu galeraa

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#130 Mensagem por PROF487 » 01 Out 2013, 06:05

eumesmoo escreveu:Confrades, bom dia.

Estou com uma dúvida acerca desta senhoria, ela é BBW ou tem corpão?

Pelas fotos e pelos relatos não consegui entender se ela é magra, falsa magra, corpão ou BBW.

Abraços.
Caro colega .

A Taty nso e bbw nao, ela e um tesão de mulher algo simplesmente sensacional!! Pode ir sem medo.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#131 Mensagem por eumesmoo » 01 Out 2013, 09:41

Tripa-Seca escreveu:Não consigo abrir as fotos no blog... tá acontecendo isso com mais alguém?? valeu galeraa
Amigo,

Depois de uma rápida procura no google encontrei esse blog:

http://tatyanadelicia.wix.com/tatydelicia

Acho que é o blog antigo dela. Aparentemente não é atualizado há algum tempo, mas pelo menos da uma ideia da menina.

Abraços

Link:
🔗

PAULOHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#132 Mensagem por PAULOHD » 02 Out 2013, 07:00

Achei estas fotos também.

http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... 28/2622410

Vou experimentar e depois publico o TD. Abraço a todos.

Link:
🔗

PAULOHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#133 Mensagem por PAULOHD » 07 Out 2013, 18:17

POSITIVO
Louco para dar uma esvaziada de saco recorri novamente ao GPGuia.
Olhando os vários TD´s me interessei por esta garota. Taty Delicia.
Contato via celular , fiz as perguntas de praxe , descrição física, se era completa, os valores e tempo do programa .
confirmou tudo e por último perguntei se era loira . Disse que sim , só que papai e mamãe eram morenos kkkkkk.
Achei a reposta bem humorada e marquei com ela no Metropolis.
Ao ligar para informar o numero do apartamento , confirmou que já estava lá. Ponto positivo.
Autorizei a subida e aguardei.
A garota é o que os foristas descrevem nos td´s , por volta de 1,60 mts , loira não natural rsrs, e já veio para cima com beijos e roçando aquela tremenda bunda no meu pau, que reagiu rapidinho.
Pediu para dar um tempo que iria se preparar, foi para o banheiro e voltou somente de calcinha e soutien vermelho igual as fotos .
PQP a garota realmente tem um corpaço, pele morena e lisinha, coxas grossas e torneadas,seios siliconados, e uma bundaaaa.. . aaaaaahhhhhhhh!!!! o que que é aquilo gente .
Ela veio para cima, me fazendo deitar na cama e começou um oral daqueles, bem babado , na pressão certa.Se deixasse ficaria ali até ......
Fui tirando sua lingerie e dai encapotou o menino , veio por cima ,e fui colocando naquela buceta molhada, fazendo um bate estaca . Como já estava no atraso , enchi o gorrinho de porra.
Dai ficamos batendo papo sobre vários assuntos, inclusive putaria .kkkkk
Fomos para o banho , e na volta começou novamente fazendo um oral.Se deixar não desgruda .kkkk
Enquanto me chupava, fiquei passando a mão naquela enormidade de bunda. Caracas !!!! Lógico que percebeu a minha intenção e perguntou se queria comer seu cuzinho.
Lógico, né ? Ficou de quatro na beira da cama, então fiquei de pé . Passou um gel para facilitar a entrada , dai fui colocando devagarinho , sentindo as pregas da menina se abrindo.
Só de lembrar fico de pau duro . Quando enfiei tudo, soquei forte enquanto ela se masturbava. Que visão do cacete . Aguenta bem esta menina, pois na segunda sempre demoro mais para gozar.
Depois de muito bombar, enchi novamente o gorrinho e cansado ficamos conversando , com meu pau enterrado naquele cúzinho apertado.
Garota muito gente boa, celular desligado . Ficamos mais do que as 2 horas combinadas.
Disse que costuma atender em hoteis próximos as estações de Metro.

Valores

Taty Delicia R$ 200,00
Metropolis Suite com Hidro R$ 89,00

fotos
http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... 28/2622410

Repeteco : quando $$ sobrar .kkkkkkkkkk

Link:
🔗

THEO ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#134 Mensagem por THEO ABC » 08 Out 2013, 14:57

POSITIVO
Senhores,

TD atrasado do mÊs passado...
Acho que é a terceira ou quarta vez que saio com ela ao longo da carreira putanhística de ambos, e ela tem melhorado a cada encontro!
Muito safada, me fez ficar de pau em pé o tempo inteiro. Mesmo durante o papo, ela não desgrudou do pau. Xoxota molhada só de chupar rola. Me confessou que sente muito tesão nisso. Portanto, taí a explicação dela chupar tanto tempo.
Disse ter gozado na primeira, quando estava d4 na beira da cama. Fodia com força e com o pau latejante por não ter gozado ainda!
A segunda, mais demorada, foi só no cuzinho. Foi menos hard, mas ela não queria que eu fosse pra buceta. Então deixei bem laceadinho pro próximo.

Sempre recomendada. Boa foda, boa cia.

R$200 + motel

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#135 Mensagem por ATHENA » 10 Out 2013, 18:23

POSITIVO
:badgrin: :lol: :lol: :lol: :badgrin: Boa noite pessoal !!!
Combinei ontem por SMS com a Taty de nos encontrar hoje as 13 hrs no Metrópolis, combinamos bem fácil, ela responde todas as mensagens. Cheguei passei o número do quarto e ela chega logo após... muito pontual.
Chegou me beijando e pediu para ir tomar um banho e vestir uma roupinha vermelha bem sexy.... Após o banho deitamos e começamos a pegação, muitos beijos chupadas e logo quis aquele cuzinho delicioso, meti gostoso, bombei muito enquanto ela batia uma siririca até gozarmos juntos, puta gozada gostosa... ela gozando e o cuzinho fazendo contrações como estivesse mastigando o meu pau com o cuzinho,
Uma pausa para batermos um papinho, partimos para mais um banho e outra metida, dessa vez ela me chupou muito com direito a garganta profunda bem babada e chupadas nas bolas. Ai veio por cima cavalgando e depois PPMM e pedi para finalizar com ela de 4 já que é uma delicia ver aquela bundinha rebolando no pau. Dei várias metidas até gozarmos juntos pela segunda vez. Ela geme, grita que tá gozando e treme todinha pedindo para socar o pau bem forte.
Outro banho, almoço e fomos embora...
Garota muito bacana e gostosa. Sem frescura...

R$ 200,00 Taty mais R$ 87,00 Metrópolis mais Coca

Segue blog com fotos para quem não conhece: http://tatyanadelicia.wix.com/tatydelicia

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder