Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 91
Oral Sem:Sim 10Não 69
Beija:Sim 22Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Núria tena

#1711 Mensagem por TEX WILLER » 28 Ago 2013, 19:34

mario_k escreveu:é mesmo greluda?
VAI CONFERIR CHUPIN DA PORRA.
::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

#1712 Mensagem por SIRIGAITO » 01 Set 2013, 09:33

AVISO : ESTAO BLOQUEANDO MEU IP . ATRAPALHANDO EU LOGAR AQUI NO FORUM . SE FIZEREM ISSO MAIS UMA VEZ VOU JOGAR MERDA NO VENTILADOR OK ! QUE O CHAPEU SIRVA PRA CABEÇA CERTA !

Te passei instrução sobre o procedimento de atualização por MP , se algum outro forista não estiver conseguindo logar , favor entrar em contato.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1713 Mensagem por SIRIGAITO » 05 Set 2013, 13:19

AGORA TA FUNCIONANDO QUE E UMA BELEZA ! TREMEI BISCATES !
O TREM QUE ESTOU FALANDO E PRA FAZER LOGIN NO FORUM , AGORA ESTA BAO BISURDO !

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1714 Mensagem por TEX WILLER » 05 Set 2013, 13:48

SIRIGAITO escreveu:AGORA TA FUNCIONANDO QUE E UMA BELEZA ! TREMEI BISCATES !
O TREM QUE ESTOU FALANDO E PRA FAZER LOGIN NO FORUM , AGORA ESTA BAO BISURDO !
:roll: :roll:

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Fernanda Morena ou Avila

#1715 Mensagem por mineiro como e conto » 11 Set 2013, 19:05

ela parou? to subindo p Gy na fissura p comer ela ;( mas li :? so da caixa postal e a tempos ninguem posta nd a respeito dela? so chego amanha ai e volto amanha mesmo sera q consigo?

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Fernanda Morena ou Avila

#1716 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Set 2013, 22:31

mineiro como e conto escreveu:ela parou? to subindo p Gy na fissura p comer ela ;( mas li :? so da caixa postal e a tempos ninguem posta nd a respeito dela? so chego amanha ai e volto amanha mesmo sera q consigo?
Sim, ela purpurinou, infelizmente ! :cry:

Link:
🔗

sergio 45campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karlinha

#1717 Mensagem por sergio 45campinas » 13 Set 2013, 10:31

alguem sabe o telefone da karlinha que possa me passar ou sabe onde posso encontrar ela aqui em campinas??????????????

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Karlinha

#1718 Mensagem por leonsilver » 15 Set 2013, 15:22

Sergio
A karlinha e um misterio, mas um misterio bao viu!!!

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: NATALIA BRUMER

#1719 Mensagem por Dr.anapolis » 18 Set 2013, 10:52

Td parece forjado onde encontrou a gata em questão?

Link:
🔗

dilo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Varvara Pietrovna / chucka - chucka

#1720 Mensagem por dilo30 » 30 Set 2013, 13:14

Entrei em contato com esta moça, via skype, pela foto tem uma boa aparência, porém, me informou não fazer mais programa, agora só massagem não erótica.

"simbora"

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol

#1721 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Out 2013, 21:07

BillyWolf escreveu:Boa tarde nobres companheiros

o filho pródigo a casa torna... vários foram os motivos de minha ausência, meu silêncio, mas não vem ao caso no momento, e sim este bom motivo, a CAROL.

Quando li o post, e como normalmente faço quando em interessa, liguei para para a Carol visando conferir o material. Para minha grata surpresa, tratava-se de uma grande conhecida minha. Já fizemos farra, já fizemos pernoite, já brigamos kkkkk, mas para varia, ja metemos muito e gostoso, uma relação de vai e vem de mais ou menos uns 2 anos, não é MAIADO?.

Vou relatar então uma de nossas últimas saídas.

Como toda mulher, ela tem suas fases da lua, e na sua melhor fase, ela fica bastante atiradinha, sempre conversamos pelo whats up, conversas banais, mas nesse dia ela estava demais, soube me provocar, mesmo sendo meio de expediente, conseguiu me deixar doido falando do tesão que estava sentindo e o que faria com quem animasse a sair com ela. Com uma única condição, que a fizesse gozar primeiro através de um oral.

Me senti desafiado.

Nem deu moral para meus compromissos laborais, pulei na viatura e atravessei a cidade para buscá-la em sua humilde residência.

Como já havíamos saído algumas vezes, nem precisou criar clima, da sua casa até o motel nem senti o tempo passar. Foi só o tempo de entrar e arrancar as roupas, chup chup chup chup chup conforme o prometido. Logo foi sua vez de retrinuir, muito beijos, um oral molhado maravilhoso ( e como a maioria das minhas amigas, garantem o oral sem capa de acordo com a higiene do individuo, do meu ponto d vista nada mais justo, vito que ninguem aguenta uma buceta fedida e mal cuidada), como ela estava inspirada, giramos para todo lado na cama, mas nao tem caboquinho que aguenta ver aquele rostinho angelical enquanto mete de quatro, aí e borracha cheia.

Pausa para descanso, finalizar uma CHANDON (pedido especial) dentro da hidro, beijo aqui, mão ali, chupada nele e iniciamos o segundo round, nos moldes do primeiro mas, com maior preciosismo, aproveitando melhor todo o o potencial da gata.

Considerações:
Trata-se de uma moça de pele clara, olhos castanhos claros embora adore uma lente, cabelos com mechas loiras, 1,72 cm aproximadamente, um detalhe espetacular são os seus seios, médios e lindos, sempre bem cuidada, limpa e cheirosa. Possui um jeito tímido que é seu diferencial. Mas é importante ter um pouco de tato ao lidar com ela.

Nota geral da ópera 8.0 (e vamos deixar claro né, meu critério nem se comprar com certos companheiros que andam dando 9, 10 para um bando de ............ moças desprovidas de beleza, sensualidade e outras coisas mais). Critério BillyWolf.

Ao detalhar a moça para um companheiro, ele me fez uma pergunta e acertou na comparação, para quem teve o imenso prazer de conhecer nossa famosa e como um relâmpago nos privou de sua companhia, fisicamente , apenas fisicamente, sua altura, porte físico, lembra um pouco outra achado meu, a famosa CAMILINHA.

Valor dessa brincadeira, R$ 200.00 - Bom custo benefício.
Billy, tô com medo de me apaixonar pela Carol.
Já aconteceu em relação à Camilinha, então é tenso. :D

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda Lopes

#1722 Mensagem por El Paolo Bengaa » 08 Out 2013, 07:15

APOLO GOIANIENSE escreveu:ESTIVE COM ELA, CONHECENDO/CONFERINDO SEU ATENDIMENTO.

MARCADO A ¨CORRERIA¨, FUI ATÉ SEU HOTEL, NO FINAL DA MARGINAL BOTAFOGO...

CHEGANDO LÁ, LIGUEI ELA APARECEU NA SACADA E AUTORIZOU A ENTRADA.

MAS AO ENTRAR, DE CARA, O RECEPCIONISTA ME COBRA: ¨R$ 20,00 !!¨ WHAT ?!? ¨ VINTÃO !!¨ :cry:
UMA DAS VANTAGENS (QUE FOI COMENTADO AQUI) ERA O FATO DE NO CACHÊ DE R$ 150,00 ESTARIA INCLUSO O HOTEL. E NA PRÁTICA, NÃO ESTÁ MAIS ASSIM. POIS PAGUEI R$ 170,00. :oops:

ELA É DO JEITO QUE EU GOSTO, PEQUENA, BRANQUINHA, MAGRINHA... NÃO TEM MUITAS FRESCURAS... A MEU VER, DEVE SE DAR BEM AQUI EM GOIANIA. MAS, EU PESSOALMENTE, NÃO REPETECAREI...
POIS NÃO GOSTO DE GP QUE FICA PEDINDO O TEMPO TODO PRA VC GOZAR: ¨VAI... VAI... ME DÁ LEITINHO, GOZA NA MINHA BOQUINHA...¨ ISSO É ATÉ MUITO LEGAL DE SE OUVIR, MAS DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS DE TREPADA... E NÃO, A PARTIR DO SEGUNDO MINUTO DA TRANSA. :shock:

OS SEIOS SÃO SEU PONTO FORTE.
A BOCA É MUITO BONITA TAMBÉM. BEIJA NA BOCA, BEIJO DE LÍNGUA !! :D
O CABELO É DE APLIQUE (NÃO GOSTO !!). :oops:
O ORAL TB É LEGAL, PARTICULARMENTE GOSTEI. DEIXOU CHUPÁ-LA DE BOA. 8)
A VOZ AJUDA BASTANTE, POIS MUITO ¨ME GUSTA¨ AQUELE SOTAQUE !! PUTZ... :razz:

ENTÃO, FOI UM TD DE ALTOS E BAIXOS. MAS COMO GOSTEI DE GOZAR EM CIMA DA BOQUINHA (E NÃO DENTRO), VOU POSITIVAR.

AOS QUE SE INTERESSAREM, ELA VIAJARÁ ESSA SEMANA, MAS DIZ QUE VOLTA...

Pelo que vi, no início ela estava atendendo muito bem..sendo solícita e tudo mais, conforme se pode ver pelo meu TD.

No entanto, analisando o TD do colega Apolo, já podemos ver que o "bichinho da ganância" já mordeu esta distinta, eis que esse lance de ficar pedindo pro cliente gozar é típico de mina que quer atender 6/7/8/10 caras por dia..

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

stakeholdersgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karlla

#1723 Mensagem por stakeholdersgyn » 08 Out 2013, 14:49

skype? onde estão as fotos?

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1724 Mensagem por TEX WILLER » 08 Out 2013, 22:12

eduarda duda escreveu:Comentando com um "amigo" sobre as reclamações sobre mim nesses últimos dias q estou aqui ele me disse:

-"Vcs recebem príncipes
Como vcs recebem sapos."

eu sei que esse eh um site onde vcs publicam sobre oque acontece nos programas, que podem ajudar ou não as meninas..
como estarei indo embora amanha (quarta-feira) cedo, me dei o direito de publicar como foi essa semana pra mim com vcs goianos e muitos outros que vieram me "visitar" que estavam de passagem pela cidade... Foi uma semana ótima.. onde conheci várias pessoas.. fiz várias amizades..sai almoçar, jantar, passear em caldas e até pernoitei com clientes o qual me trataram com maior respeito e educação a qual eu sempre retribui .. pretendo voltar.. não sei quando talvez demore bastante.. peço desculpas por qualquer insatisfação com minha pessoas.. acho que ngm é perfeito e nem nunca será, recebi as criticas como modo que eu possa melhorar em fim... Obrigado por me acolherem tão bem nessa cidade linda a qual é a primeira vez que visito..

Atée mais ... Beijos e mais uma vez obrigada e desculpa por qualquer insatisfação.
ATÉ A PRÓXIMA...GOSTOSINHA.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Karlla

#1725 Mensagem por Pervertido » 09 Out 2013, 14:28

Como é ser educada na transa?
Estive aqui pensando comigo mesmo e acho que não conseguiria identificar uma garota educada na transa...

Link:
🔗

Responder