Mais um puteiro pra os amigos explorarem. Fica Na rua Rogaciano Leite número 2850. è uma casa bem grande, porteiro na entrada é só vc businar, em dias da semana dá pra colocar o carro pra dentro nos finais de semana ainda não fui, a casa é relativamente nova e é gerenciada por uma bicha (pra variar) tem um palco com pole dance e as garotas fazem strip a pedido do cliente, estilo portão preto em menor proporção. O bar é meio fraco mas tem cerveja gelada, comi apenas uns amendoins mas tem cardápio, eu não arrisquei. Os quartos ficam na parte de cima são bons e bem arrumados com lençois limpos (pelo menos no dia que eu fui estava limpo, heheh. Bom galera o cartel de putas é bem variado mas pequeno tinha uma loirinha em especial que na minha opinião merecia estar em lugar melhor, ela simplesmente é uma gata deve ter no máximo uns 19 aninhos corpinho escultural, bem feita mesmo sem aqueles exageros e sem um pingo de gordura. Catei logo a gata pois ela tava cheio de urubus em cima. O nome dela é Sarah, oral sem capote, beija bem e aguenta pica não refugou em nenhum momento, Ponto negativo é que não faz anal o que é um desperdício de bunda !!, mas de resto é perfeita rosto bonito, peitinhos olhando pra lua bundinha firme e empinada boceta raspadinha e cheirosa à qual dediquei uma bela chupada.
É isso ai galera gastei uns 170 pilas, as garotas cobram em torno de 120 a 150 é só questão de negociar. Não vale a pena beber lá pois o preço é abusivo pra qualidade do bar.