Achei o fórum muito interessante, espero ter sorte nos meus TDs!
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Olá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala Putanheiros de BH!!!
Conheci este Forum a alguns meses,mas só agora consegui me cadastrar...
Apesar de "novato " no site conheço as zonas de BH desde os tempos que a Marlene do Lírio atendia e era um "pitelzinho"...
Espero contribuir com a galera
Tejano.Paulo
Conheci este Forum a alguns meses,mas só agora consegui me cadastrar...
Apesar de "novato " no site conheço as zonas de BH desde os tempos que a Marlene do Lírio atendia e era um "pitelzinho"...
Espero contribuir com a galera
Tejano.Paulo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Mentalidade de Putanheiro.
Tem uma coisa que acontece comigo que toda vez que vejo uma mulher eu avalio mentalmente o quanto ela é gostosa imaginando qual seria o valor do cachê dela se ela fosse garota de programa.
Vocês também têm este tipo de pensamento ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Mentalidade de Putanheiro.
Eu tb faço isso o tempo todo, especialmente com minhas colegas de trabalho!!!japa.cp escreveu:Tem uma coisa que acontece comigo que toda vez que vejo uma mulher eu avalio mentalmente o quanto ela é gostosa imaginando qual seria o valor do cachê dela se ela fosse garota de programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Opa, estamos ai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala Brothas!
Venho acompanhando o GP Guia há bastante tempo, desde que me separei. Estou no Rio de Janeiro e espero poder contribuir bastante com a galera. Já estou visitando as primas mas vou começar a relatar de agora em diante.
Hoje visitei uma puteiro na Tijuca, uuuhuuuu! Consegui agendar com a famosa Maíra que venho acompanhando a tempos mas nunca consegui agendar. Fui de repente e consegui!!!!
Vou ver onde consigo relatar, ainda estou me ambientando aqui dentro (me cadastrei hoje). Se alguém puder me ajudar...
E deixo vocês agora com uma frase do meu mentor:
“As mulheres sabem já nos primeiros segundos de quando conhecem um cara se vão se casar com ele, transar com ele ou matá-lo.“
Hank Moody - Californication
Venho acompanhando o GP Guia há bastante tempo, desde que me separei. Estou no Rio de Janeiro e espero poder contribuir bastante com a galera. Já estou visitando as primas mas vou começar a relatar de agora em diante.
Hoje visitei uma puteiro na Tijuca, uuuhuuuu! Consegui agendar com a famosa Maíra que venho acompanhando a tempos mas nunca consegui agendar. Fui de repente e consegui!!!!
Vou ver onde consigo relatar, ainda estou me ambientando aqui dentro (me cadastrei hoje). Se alguém puder me ajudar...
“As mulheres sabem já nos primeiros segundos de quando conhecem um cara se vão se casar com ele, transar com ele ou matá-lo.“
Seja bem-vindo. Você deve relatar o td na área casa de massagens, fast-sex e prives do rj.David Duchovny escreveu:Fala Brothas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Pior que é isso mesmo.David Duchovny escreveu:“As mulheres sabem já nos primeiros segundos de quando conhecem um cara se vão se casar com ele, transar com ele ou matá-lo.“
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.
Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa.
Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).
Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!!
Sejam muito bem-vindos!!
Abração,
GP
Fundador do GPGuia
SITE TOP DEMAIS !!!!
SOU NOVATO AQUI E GOSTEI MUITO.
ABRAÇO A TODOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Olá foristas do GP Guia,
Meu nome é Poeta e costumos fazer meus TDs na cidade do Rio de Janeiro. Tenho já vários TDs realizados e postava em outro fórum. Por problemas particulares tive que me afastar temporariamente de minhas atividades com as damas e precisei apagar meus TDs do outro fórum. Estou voltando aos poucos e vou postar aqui alguns dos últimos TDs que realizei e os 3 novos.
Como aqui já tinha um Poeta me cadastrei como Poeta do Rio para não dar confusão.
Espero poder contribuir humildemente para o maior fórum hoje em atividade.
Saudações Cariocas,
Poeta do Rio
Meu nome é Poeta e costumos fazer meus TDs na cidade do Rio de Janeiro. Tenho já vários TDs realizados e postava em outro fórum. Por problemas particulares tive que me afastar temporariamente de minhas atividades com as damas e precisei apagar meus TDs do outro fórum. Estou voltando aos poucos e vou postar aqui alguns dos últimos TDs que realizei e os 3 novos.
Como aqui já tinha um Poeta me cadastrei como Poeta do Rio para não dar confusão.
Espero poder contribuir humildemente para o maior fórum hoje em atividade.
Saudações Cariocas,
Poeta do Rio
Olá Brothers.
Sempre frequentei vários antros na região doTatuapé e Guarulhos. E a muito tempo eu leio o forum...
Resolvi parar de ser sonegador.
Sempre frequentei vários antros na região doTatuapé e Guarulhos. E a muito tempo eu leio o forum...
Resolvi parar de ser sonegador.
Re: Mentalidade de Putanheiro.
Eu tenho, inclusive quando a mulher é muito feia, eu ja imagino um valor que ela teria que pagar pra transar comigo.japa.cp escreveu:Tem uma coisa que acontece comigo que toda vez que vejo uma mulher eu avalio mentalmente o quanto ela é gostosa imaginando qual seria o valor do cachê dela se ela fosse garota de programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
ola. novo aqui. espero fazer algumas parcerias com os confrades e poder encontras boas dicas aqui. vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Fala pessoal, tudo bem?
Sou o Mossguy e já venho acompanhando o GP GUIA a algum tempo. Faço parte de outro fórum desde Agosto de 2012 e era pra eu ter me cadastrado aqui na mesma época, mas não estava mais podendo se cadastrar aqui e só agora consegui. Devo colocar alguns TDs que realizei, que foram postados no outro fórum (que as meninas ainda estejam atendendo e os novos também).
Sou o Mossguy e já venho acompanhando o GP GUIA a algum tempo. Faço parte de outro fórum desde Agosto de 2012 e era pra eu ter me cadastrado aqui na mesma época, mas não estava mais podendo se cadastrar aqui e só agora consegui. Devo colocar alguns TDs que realizei, que foram postados no outro fórum (que as meninas ainda estejam atendendo e os novos também).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tranquilo Moss! Também estou me ambientando por aqui. Já vou postar meu segundo ensaiou hoje... Tenho que colocar em dia depois de algumas semanas sem escrever. Seja-bemvindo.moss guy escreveu:Fala pessoal, tudo bem?
Saudações
Poeta
-