João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mel

#1576 Mensagem por AdrianoLobo » 17 Set 2013, 20:02

joaoh56 escreveu:
AdrianoLobo escreveu:TD realizado semana passada em Jampa através do Elias_Jampa, me confiei na dica e parti pra batalha. É o seguinte, tem uma agenciadora com nome de Raissa com voz de veludo que dá vontade de come-la pelo telefone, que indica um site pra você escolher a garota e voltar a ligar pra ela pra marcar. No começo fiquei desconfiado pela qualidade boa das fotos e pelo valor 100ZÃO!!!!!
Mas ela garantiu que era tudo real. então escolhi uma que tinha tatuagem grande nas costas pra comparar! Não é que deu certo! Escolhi a MEL que tem muito que aprender mas é muito gostosa!
ELa manda a pessoa ir prum conjunto residencial em água fria. fiquei meio desconfiado, mas deu certo! Ambiente familiar, quarto decorado, limpo e arrumado, toalhas lavadinhas e cheirosas!
Vamos as notas:

ROSTO: 7 rostinho de sub!
PEITOS: 100 Lindos, empinados, duros e naturais
BUNDA: 100 Uma delícia de bunda dura e grande! Não libera o Ás de copa!
PERNAS: 10 lisinhas e torneadas
BUCETA: 100 raspadinha, limpa e cheirosa
ENVOLVIMENTO: Tem muito o que aprender, é ninfeta e não tem o leriado direitinho, um pouco abusada mas com o tempo se ajeita
custo total: Perva e Local: 120,00 Uma maravilha e bem dentro de nossa realidade, 300 paus pra uma puta, só tiver saido em revista! Duvida, acessa os sites do RIo e vê as beldades que cobram 300!

87444929
q site?
É proibido fazer propaganda de site, ligue pra esse numero, fale com a atendente e ela lhe dirá ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1577 Mensagem por RICARDO COOLER » 19 Set 2013, 00:57

Como vão nobres punhas .

Estarei promovendo um evento em joão pessoa " O surubão " para demais informações mensagem via MP ou no meu face !

Link:
🔗

Rehsinup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1578 Mensagem por Rehsinup » 20 Set 2013, 15:27

Boa tarde, nobres!!

Acompanho o fórum a muito tempo, mas nunca tinha feito a conta...

Preguiça superada, vamos ao TD (14/09/2013 - 23h)

Saí com a garota Cintia Campelo, da Roubelhinhas... Cujo um outro nome é Katlhen, ou coisa assim.

Olhando as fotos dela no devido site (fiquei em duvida se podia postar aqui o site, mas enfim), achei bonita, curvas bem feitas...

Falei que pegaria e iriamos juntos pro motel, ela aceitou. Quando ela desceu de seu apto... Cara, que baranga! Eu não sei descrever bem, mas não tem nada a ver... Não tem bunda, eh gordinha, as pernas são gordas e com numerosas estrias (sabe ex gorda que fica sobrando pele)... Ela tinha pedido R$350,00... Depois de olhar direitinho o pacote, conversei e deixei em casa mesmo, pra outro corajoso!

Resumo Final:

Não vale o custo/benefício... A mão fica melhor!

Link:
🔗

Rehsinup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Toscano

#1579 Mensagem por Rehsinup » 20 Set 2013, 15:41

Boa tarde, nobres!

Segundo tudo, do dia 15/09/2013, após um TD negativo do dia anterior!

A noite, por volta das 23h45, falei com a Bianca Toscano, do Jornal Nacional, digo, Garota... Marcamos e fomos pro Andorra...

Negociei com a mesma o valor dos 400, acabou ficando com 250.

A mesma apresenta-se um tanto quanto largada... Chegou, jeitosinha, parecida com as fotos (estava de vestido nas pq fez uma lipoaspiração) e tem marcas de incisão prévia na axila (creio eu para prótese mamária, já que era dos dois lados).

Conversamos um pouco, onde foi percebido um cheiro enorme de cigarro... Ela estava jogada na cama, sem cara de quem queria trabalhar... Mas veio, tirou a blusa, seios fartos, pontudos, gostosos... Ela começou a massagear o garotão, que foi logo despertando... Quando fiquei de pé, ela vinha praquela mamada, o telefone dela tocou... Pasme... Foi atender... E começou a marcar o próximo encontro... E ficou dizendo que estava com a mãe, e conversando...

Eh... Dinheiro já tinha ido embora mesmo... Joguei de 04, pedi pra não atender ao cel mais... Fiquei por um bom tempo, buça gostosa, molhada... Uma dedada no seu grande rabico... Ela tremeu, mas não fez nada demais... Tirei, fiquei tocando com o garotão naquela bundinha...

Pedi pra ela vir chupar... segurei-a pelos cabelos, gozei na cara dela... E fiquei "batendo" com a clava no rosto dela... E pedi pra chupar novamente...

Ela foi tomar banho, falou que pra ficar mais, teria que pagar mais...

Então deixei ir embora, terminei meu whisky e fiquei vendo o Rock In Rio...

Vamos as notas:

Profissionalismo: 05
Oral: 06 (falta técnica, bate com os dentes)
Buça: 08
Anal: Não curto/Não sei
Silicones: 8,5

Resumo da Obra: 7,0

Bianca Toscano - 9921-2109

Link:
🔗

marcelo 84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

HELOYSE João Pessoa - PB

#1580 Mensagem por marcelo 84 » 26 Set 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Saí com esta musa alguns dias atrás. Liguei e fui muito bem atendido. Foi bem simpática ao telefone. Marcamos, Combinamos R$ 400,00 por duas hora. Quando entrou no quarto vi que me dei muito bem. É muito bonita de rosto e gostosa. Corpão violão!

Chegamos, fomos tomando umas doses, conversando e o clima foi melhorando consideravelmente. Os beijos passaram a ser mais intensos. Ao tirar a roupa deu pra ver o quanto é gostosa. Seus Seios são belos, firmes e DELICIOSOS de mamar, bunda perfeita....resumido gostosa D++++++++.

Quando tirei a berma, ela já cai de boca no meu pau. O QUE É QUE É ISSO!!!! Que chupada foi aquela??. Me segurei pra não gozar. Capote no menino e rola pra dentro. Fodemos de tudo quanto é jeito...até eu gozar.

Fode demais a gostosa! E gosta do que faz! Foram dois rounds de muita fudeção.

Durante o tempo que ficamos juntos o telefone estava no silencioso, não atendeu nenhuma vez.! Quanto ao tempo, embora tenhamos combinado 02 horas, não ficou marcando no relógio...

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Muito recomendada. Repeteco tão logo seja possível....ficou faltando o Anal.

HELOYSE - 83 91998440

ROSTO: 9,5
BUNDA: 10,0
BARRIGA: 9,5
SIMPATIA: 10,0
PERNAS: 10,0
BUCETA: 10,0

Link:
🔗

pacato01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - Tassia Love

#1581 Mensagem por pacato01 » 26 Set 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades.
Pesquisando na net por novidades aqui em Jampa, achei o Blog de Tassia. Sua simpatia começa no telefone, acertamos o valor, Pediu R$250,00 fechou por R$200,00 no seu local que fica no Castelo Branco. Não conheço a cidade bem, mas com sua explicação e o GPS cheguei fácil.
Fui muito bem recebido, morena clara simpática 28 anos, um pouco bombada, pernas fortes, bundinha massa, seios pequenos - como gosto, estilo dançarina de forró.
No fight mostrou que adora oral, quase gozo, encapou o cacete e tome vara pra cima! não negou posições, de quatro a visão é fantástica! Meti o dedo naquele cuzinho lindo depois o velho PPMM e gozo farto!
Não regulou horário, não atendeu celular.
Ela é daquelas que adora ser puta, adora chupar, adora sexo. Gosta de Vara mesmo!
Defeitos: Não beija, e não faz anal - ao menos por enquanto... :badgrin:
Foi muito bom, um custo beneficio bacana, pois eliminei o Motel.

Tem repeteco!

http://tassialove23.blogspot.com.br/

Link:
🔗

pacato01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1582 Mensagem por pacato01 » 26 Set 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades.
Pesquisando na net por novidades aqui em Jampa, achei o Blog de Tassia. Sua simpatia começa no telefone, acertamos o valor, Pediu R$250,00 fechou por R$200,00 no seu local que fica no Castelo Branco. Não conheço a cidade bem, mas com sua explicação e o GPS cheguei fácil.
Fui muito bem recebido, morena clara simpática 28 anos, um pouco bombada, pernas fortes, bundinha massa, seios pequenos - como gosto, estilo dançarina de forró.
No fight mostrou que adora oral, quase gozo, encapou o cacete e tome vara pra cima! não negou posições, de quatro a visão é fantástica! Meti o dedo naquele cuzinho lindo depois o velho PPMM e gozo farto!
Não regulou horário, não atendeu celular.
Ela é daquelas que adora ser puta, adora chupar, adora sexo. Gosta de Vara mesmo!
Defeitos: Não beija, e não faz anal - ao menos por enquanto... :badgrin:
Foi muito bom, um custo beneficio bacana, pois eliminei o Motel.
Pernas:10
Seios: 8 - adoro pequenos
Bunda:10
Buceta:9 - Greluda, cheirosa.
Oral:10
Simpatia:10

Tem repeteco!

http://tassialove23.blogspot.com.br/

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

DANI PIERO

#1583 Mensagem por quero xibiu » 27 Set 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Valor 250,00
Espera muito pouco...
Vamos ao TD

Ela é a mesma Yanne Cardozo, realmente bonita, olhos verdes, muito bem feita, seios com silica, bucetinha linda...

Faz mais o estilo namoradinha, ficou brincando com meu pau... acho que se eu pedisse ela faria oral sem camisinha mas não faço questão...

Ela tomou a iniciativa de vir por cima e eu deixei claro, é muito gostosa... só que combinei 1 hora e notei que ela queria acelerar a coisa...

na segunda posição que foi papai mamae ela já dizia o tal do "goza..." me dá uma raiva isso!!!!! Mandei ela ficar de 4.... e ela diz... não coloca tudo não...

ah, meu amigo, eu não sou nenhum kid bengala não, meu pau é normal, e ela com isso, sabe o que eu fiz, fui colocando devagar até o talo, quando entrou tudo ela no começo quis segurar um pouquinho mas eu ainda disse, tá com medinho de pica é?, e soquei com mais força ainda. Ela também não falou nada, mas notei que ficou menos carinhosa, mais burocrática, mas sem stress. Ai eu disse, quero aproveitar cada minuto desse corpo lindo. (afinal paguei por isso). E fui mandando ela mudar as posições até eu gozar.

Enfim, se ela se envolvesse mais seria um 10 com louvor, mas devido a pressa em terminar ela vai passar po média, pensei até em dar pisada na bola, mas seria injusto com ela pela edução e beleza que ela possui.

Fica a dica. Se não curte dar a buceta por dinheiro, vai fazer outra coisa. Se não estiver num dia bom não faz programa...
Pois agente que paga isso quer que nessa uma hora agente se sinta o mais privilegiado dos seres humanos,

Está no site coelhinhas como Dani piero e as fotos condizem com a realidade...

Link:
🔗

marcelo 84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloyse

#1584 Mensagem por marcelo 84 » 29 Set 2013, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caro amigos, não consegui resistir por muito tempo e parti para o repeteco com essa Loira maravilhosa , vou relatar a experiência que é inesquecível no motel Andorra que tive com esse avião chamada Heloyse do site coelhinhas. Dessa vez levei dois amigos onde participaram da festa também Marcela e Livia (as duas são maravilhosas tbm, depois vou postar delas).

Helo já chegou dando aquele beijo para quebrar o clima, sonhei a semana toda pra ver aquela avião de novo, não esperei muito... partimos para o 1º tempo, iniciou com um boquete delicioso, depois encapotei o palhaço e comi de todo jeito, a mulher é gostosa D+, tive que segurar para não gozar nos primeiros 05 , pegação total depois tomamos umas doses para descontrair, tem um conversa muito boa
.
Fui botar um dose quando voltei não achei mais...ela já tinha carregado meu amigo, que deixou o cara pirado também.

depois ficamos todos coversando, bebendo e admirando aquelas gostosas, clima super legal depois transei com as outas também, sensacional.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... oyse/index

Rosto: 9,5 - é gata.
cabelo 9 - é cabelo bom
seios: 10 - bonitos e gostosos de chupar.
barriga: 9,5 - muito bem administrada.
xoxota: 10 - apertadinha, quentinha, limpinha e cheirosa.
bunda: 10 - bela visão. ver com os olhos e comer com a testa.
pernas: 9 - muito bem cuidadas, malhadas
corpo: conjunto muito bem orquestrado, gostosa D+

Indicadissima caro amigos.

Link:
🔗

HeavyMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por HeavyMan » 30 Set 2013, 10:25

Colegas de João PEssoa

Sou de Recife vindo por aqui a trabalho tinha de comentar sobre a beldade que tracei, e Patricia Mell, é um verdadeiro achado, primeiro porque ela é exatamente igual as fotos ou melhor, ou seja, não rolou decepção como sempre tem as pervas 171 que abusam do fotoshop. A menina é um tesão, parece que estamos saindo com uma namorada, atenciosa e o melhor, gulosa na foda. A encontrei aqui mesmo no meu hotel, super discreta e de classe, a moça chama a atenção pelo copo gostoso e escultural. Super educada mas bem sapeca, fomos conversar um pouco e tomar um whisky. Depois de dar umas bicadinhas começamos nos amassos. e que amasso. Sou casado 35 anos e mesmo tendo uma esposa deliciosa em casa, mas é sempre bom variar e essa putinha realmente não faria vergonha em nenhum evento social, linda. Ela caiu logo de boca no meu pequeno grande rapaz, que teso estava bem animado. A chupada da menina é de outro mundo, quase gozo na boca dela, mas queria comer aquele cuzão, ela veio com uma historia que dava pra quem era fixo etc, mas a grana falou mais alto,botei a camisinha, cuspi bem no rapaz e meti logo no cu, e que cú, gostosos e apertado, ela gemia delisiosamente, e de 4, a safada implorava para que eu metesse mais. Não deu muito tempo e enchi a camisinha de porra.
Ohh rabo gostoso. Banhinho e mais whisky, com batatinha, e ela caiu de boca novamente, e..... kkkkk só sei que, comi a xota, fui chupado, foi uma maravilha.
No final das contas, foi beleza.
Uma ninfeta delicia.
R$ 450,00 por causa do cú.
83 9825 4349 (Patricia Mel)
vale a pena e quando voltar a essa terra boa vu pegar novamente

Link:
🔗

Eduardo Henriquei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1586 Mensagem por Eduardo Henriquei » 30 Set 2013, 18:52

Fala rapaziada!! Alguem aqui já foi numa casa no bairro de Mangabeira em que as mina cobram 100 reais com local? Essa casa é perto do banco Itau, vi um anuncio em uma parede no bairro dos bancarios..o nome do local é "CLÌMAX". Alguem que já foi...as mina la são gatas? Vale a pena o investimento? Não sei se é a tal da "Raissa" que marcar o programa...parece q tem um site com fotos.das meninas...se alguem souber posta ae. Abraços!!

Link:
🔗

ZÉ CUBETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1587 Mensagem por ZÉ CUBETA » 01 Out 2013, 16:15

RICARDO COOLER escreveu:Como vão nobres punhas .

Estarei promovendo um evento em joão pessoa " O surubão " para demais informações mensagem via MP ou no meu face !
ARGO INTERESSANTE NESSE MUQUIFO TO DENTRO!

ESSA TAR DE PATY MÉR JA VIU MAI VARA QUE CASA DE TAIPA, TA MAI RODADA QUE US PINEL DA MINHA CAROÇA VÉIA . PURQUE PAGA ESSE ABSURDO 450.00 PRU UMA PUTA QUE A UMS DIA ATRAIZ TAVA DANO POR 250 CRUZERO DE REAL ? ESSE COEINHA INFLACIONO O NEGOÇO , PRIQUITO CARO DO CARAI .

OCEIS QUE PAGARAM PENSA BEM SE REALMENTE VALE !!!! PRUQUE 500 CRUZERO DE REAL É UMA HORA CUM JUJU SALIMENI . MINHA NOBRE PATY TEM UMA BUTIJA AI DENTRO É RSSRSR

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

DEXA EU I CUIDAR DAS CABRITA QUE EU GÃIM MAI.

TO DOIRO PRA TIRA O SEROTE NESSE SURUBÃO .

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1588 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 01 Out 2013, 16:31

ZÉ CUBETA escreveu:
RICARDO COOLER escreveu:Como vão nobres punhas .

ARGO INTERESSANTE NESSE MUQUIFO TO DENTRO!

ESSA TAR DE PATY MÉR JA VIU MAI VARA QUE CASA DE TAIPA, TA MAI RODADA QUE US PINEL DA MINHA CAROÇA VÉIA . PURQUE PAGA ESSE ABSURDO 450.00 PRU UMA PUTA QUE A UMS DIA ATRAIZ TAVA DANO POR 250 CRUZERO DE REAL ? ESSE COEINHA INFLACIONO O NEGOÇO , PRIQUITO CARO DO CARAI .

OCEIS QUE PAGARAM PENSA BEM SE REALMENTE VALE !!!! PRUQUE 500 CRUZERO DE REAL É UMA HORA CUM JUJU SALIMENI . MINHA NOBRE PATY TEM UMA BUTIJA AI DENTRO É RSSRSR

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

DEXA EU I CUIDAR DAS CABRITA QUE EU GÃIM MAI.

TO DOIRO PRA TIRA O SEROTE NESSE SURUBÃO .

Agora fudeu, kkkkkkkk mais á um pouco de verdade nessa baboseira desse camarada, já sai com paty por 250,00 não sei oque ela mudou para subir tanto assim, deve ta nos achando com cara de otários pois enquanto tiver alguém pra dar esse valor a ela ela faz a festa , vamos boicota pra ver se ela não baixa a bola.
Ela colocou silicone ou fez alguma plastica pra melhorar ? já sei a resposta não porque não precisa , e então porque esse preço tão alto se é a mesma paty de sempre , nada contra a perva mais acho que tem que baixar a bola um pouco.

E essa conversa de que vai pra campina já faz um ano, é papo pra pegar mané.

Aqui em joão pessoa não tem puta que mereça acima de 250.00 pois ou já estão a muito tempo no ramo ou sempre tem alguma imperfeição no corpo .

Fiquem atentos !

Se tiver mulher nesse surubão to colado e levo uma amiga !

Link:
🔗

PIROCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1589 Mensagem por PIROCADOR » 01 Out 2013, 16:38

Boa tarde foristas

Concordo com os confrades acima ::basta:: de inflacionadas ! R$ 250,00 ta de bom tamanho .

e to dentro do surubão levando uma amiga pra fazer a festa .

Link:
🔗

Pedro Hrq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por Pedro Hrq » 03 Out 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite caríssimos! Depois de ler tanto comentário sobre a PATY, resolvi encarar a gostosa. Liguei para ela, já gostei. Ela devia está em algum canto que não queria falar alto para ninguém ouvir, o que já me deu uma tesão na hora. Quando ela falou o preço, cara, 400 reais, já fiquei meio triste. Mas depois de uma conversa e de olhar as fotos dela, caros, resolvi enfrentar mesmo. Acertamos 300 reais por 1 (uma) hora lá no Pigalle. Cara, quando ela chegou, já fez valer os 300 reais. Muito gostosa! Ela já veio conversando, o que já fez eu gostar ainda mais, pois era um papo muito legal, fazendo vc se sentir amigo e não apenas mais um cliente. Depois de me deixar totalmente com vontade, já foi tirando a roupa e indo pra um banho. Meus amigos, quando ela tirou a calça, eu não pensava mais em nada a não ser aquela bunda dela. Puta que paril, que corpo lindo. Muitos pontos que gostei dela irei citar, como chegar na hora, ser super gostosa, fazer vc se sentir bem e amigo dela, ter seu próprio estoque de camisinhas (o que mostra sua higiene), não atender o celular, não parecer que está querendo se apressar para sair. Enfim, gostei muito e vai ter volta! ..
Fomos para cama, e ela começou a fazer sexo oral. CARALHO, ela fez 7 tipos de chupada e pediu para eu escolher uma. A nega é foda! .. E foram diversas posições, como sentada, em pé, deitada.
Na moral, os 300 valeu a pena e eu pagarei de novo! Vai ter repeteco sim,!
O meu tipo de mulher são as loiras, por isso fiquei com receio de sair com ela. Já sai com a SOPHIA LAMARTINE, e como ela é completamente o tipo de mulher pela qual eu gosto, eu quase me apaixono, mas pela beleza. Essa PATY, eu também quase me apaixono, mas pelo jeito dela, pelo jeito do sexo e pelo corpo dela. Meus amigos, vale a pena. Olhem para as fotos dela, se gostaram, vcs vao gostar dela. Muito gostosa. Aquele corpo não sai da minha cabeça!

Preço: 300
Tempo: 1 hora
Repeteco: Sim!

Link:
🔗

Responder