NEGATIVO Nome da Garota:Carla
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaí senhores da putaria! auiheiaauhes
Primeira postagem no fórum. Há tempos acompanho, decidi me cadastrar.
Vou relatar um TD que aconteceu em meados de maio de 2013. Quase um ano atrás.
Tava de bobeira em POA e decido conferir essa Michelle Massagens, "as gatas mais liberais de POA" como elas se auto denominam. Quem lê pensa, porra as mina deve fazer até cunete aiushoeiases. Brincadeiras a parte pessoal.
Enfim... entro lá e eis que uma morena se apresenta pra mim. Questionei valores, 40,00 por meia hora e 60,00 por 40 minutos. Chupa sem capote? Não, beleza, fui mesmo assim. 40 minutos.
Pediu pagamento antecipado, o que não gostei, mas é aceitável. Entramos no quarto, sem me dar sequer um selinho de cumprimento, ela pediu pra tirar a roupa e perguntou qual posição. Fria, artificial, sem química alguma. Colocou a camisinha... se me chupou por 60 segundos inteiros eu diria que foi muito. E não passou da cabecinha, chupisco fraco demais.
Na hora do fight, cheia de não me toques. Na verdade eu mal pude encostar nela, aos poucos fui desanimando com a nítida falta de vontade dela. Tentamos em várias posições e não teve jeito, a guria não fez o mínimo esforço pra me agradar e nem mesmo fingiu prazer. Uma hora ela falou: "tu não goza?". E o pior ainda estava por vir... o tempo não tinha acabado e ela soltou o seguinte: "não quer que eu chame outra garota?". Eu respondi: "bah mas tu não faz esforço pra agradar mesmo hein?". Nisso eu brochei. Pedi pra me chupar de novo e ela respondeu: "depois que mete eu não chupo mais". Passei o resto do tempo metendo de pau mole mesmo, acabou o tempo, ela levantou rápido (única coisa que ela foi rápida), vestiu-se, disse tchau, virou de costas e largou.
Li vários TDs negativos aqui, mas nenhum como o meu. Fui rejeitado, brochei, e não goze i. Não sou tão feio assim mas, ainda que fosse, não merecia tanta rejeição. Primeira e única vez que paguei por sexo até agora. É de se pensar se ainda vou gastar dinheiro pra afogar o ganso, até acho que sim mas vai ter que ser muito bem escolhido.
Quanto as avaliações...
ROSTO: 5,00 mediana
CORPO: 4,00 bunda flácida, peitos caídos e barriga cheia de banha. De roupa engana. Tem uma tatuagem no braço, acho que é um coração, ou alguma fruta, sei lá. Tem uma tribal nas costas acima da bunda. Só falo isso pro pessoal ficar atento de não cair nessa furada.
E essas são as maiores notas que eu posso dar, porque no programa em sí... preciso falar mais nada.