Gabriela
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9866-69375

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
identidade oculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por identidade oculta » 02 Mai 2013, 11:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota no ano passado, numa parada de ônibus perto do centro de convenções, em Olinda. Eu estava sem carro, na parada, e ela passou, puxei conversa e ela me deu o numero dela... Quando liguei ela jogou aquela conversa do "você me ajuda que eu te ajudo", relutei um pouco por ter decidido ficar um tempo longe de garotas de programa, mas não resisto a uma mulata!

Ela faz o estilo Maria Vanúbia na novela da globo, só que com cabelos cacheados. O estilo que estou falando é o estilo completo, físico e de comportamento. Tipo a rainha da favela! Negra, baixinha, mas baixinha que chama a atenção, cabelos cacheados, usa aparelho nos dentes, pernas grossas e duras, bundão delicioso, uma barriguinha de leve e seios de pequenos para médios, um pouco caidos, pois já teve 3 filhos, apesar de ter 23 anos.

Acertei o valor de R$ 100,00 pra sair com ela, marquei de pegar ela ali por perto de onde a conheci, fomos pro Frenesi em olinda. Chegando lá tirei a roupa daquela maravilha negra, chupei um pouco a buceta dela e sentei-lhe a vara no papai-mamãe e de 4. Gozei rápido, não consigo segurar a empolgação com a negras, principalmente com uma quente como esta... que implora pra você não parar de meter!

Quando encontrei com ela pela segunda vez, no começo do ano, perguntei se podia passar o numero dela pra uns amigos, e ela nao gostou da idéia, preferia ela mesmo conhecer os caras por aí e se rolar, rolou...

Na foda ela é sem frescura, fica em cima, embaixo, de 4, chupa sem camisinha (só não gozei na boca, sem sei se deixa).

Na semana passada ela me procurou perguntando se poderia ajudar e tal... então respondi perguntando se ela tbm poderia me ajudar, e rolou de novo. No novo encontro, que rolou inclusive o cuzinho de bonus... ela me perguntou se ainda tinha uns amigos dispostos a "ajudá-la"... e é por isso que estou aqui postando estas informações aos companheiros aqui do forum, e voltando a colaborar por aqui...

Das três vezes que encontrei a garota ajudei ela com R$ 100,00, peguei ela ali perto do centro de convenções, fiquei mais ou menos uma hora com ela e a deixei de volta no mesmo lugar...

Essa é para aqueles que não curtem apenas o "nível universitário", é para aqueles que curtem a periferia, o subúrbio, e querem uma mulher limpinha e cheirosa!

p.s.: o Frenesi tem uma frescura de oferecer pra participar do programa de fidelidade... na terceira vez que fui lá a mulher disse por telefone: "senhor, é a terceira vez que o senhor vem aqui em três meses, não quer participar de nosso programa?" Aí eu disse a ela que era casado e não poderia participar, pois um dia minha mulher poderia pedir pra ir neste mesmo motel... pra mudar de ares e tal... e ainda disse a ela que ela parasse de dizer aos clientes que está contando quantas vezes o cara está indo no motel dela. Isso pode ferrar alguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gabriela

#2 Mensagem por precife » 11 Jun 2013, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá:

Saí com a Gabriela logo depois que o companheiro acima fez essa postagem.

Ela é uma mulata bonita, e tem uma bunda maravilhosa. Os seios são pequenos e um pouco flácidos, mas
na minha opinião não compromete.

Por telefone, tranquila, marcamos em um hotel no centro. Ela veio de táxi, eu paguei, não lembro quanto foi, mas deve ter sido uns 15 reais.

Ela é calma, sem problemas. Tomou banho, nos chupamos, trepamos. Foi uma boa experiência. trepamos apenas uma vez, eu tinha outros compromissos.

Vale a pena. O valor foi cem reais mais o táxi.

Abraços

Link:
🔗

Vapor_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Vapor_man » 12 Jul 2013, 23:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela no centro de convenções.
No horário combinado passei lá e fomos pro motel Crsital, na Perimetral em Olinda.
Gabriela começou com um oral cadenciado e sem camisinha. Me olhava com cara de safada enquanto me chupava, incrível.
Depois, camisinha e ela veio por cima. Pulando, rebolando e gemendo, gozamos.
Banho, bom papo e ela ataca novamente.
Pedi o cuzinho, ela disse que não dava há 6 meses. Coloquei a cabeça, ela ficou rebolando ali por um tempo e depois a coloquei de 4 pra finalizar.
A menina é realmente muito boa, com destaque pra uma bunda incrível que eu não pude deixar de fotografar (ela me autorizou a publicar as fotos aqui).
O preço é R$100, justo. Se cobrar mais fica caro, mas também menos é impraticável.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por H35PB » 14 Jul 2013, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades,

Indo ao Recife este fim de semana para um relax sexual(iria desbravar algumas Pervas e participar de um Gang-Bang de Casais em Igarassu),resolvi sair sábado pela manhã com a Pernambucanissima Gabriela.
Marquei de pegar a Perva as 11:00 por trás do Centro de Convenções(Estrada de Belém)e quando ela entrou no carro já gostei,pois adoro mulatas(pena ter vindo de vestidinho-adoro shorts ou calças jeans).Fiquei encantando com aquele sotaque extremamente recifense/olindense,de lentes de contato verdes(Mulata de lente excita).Me sentia um Europeu com sua menina do Subúrbio nas férias de Janeiro. Acho q se um gringo pegar essa morena ele a leva e nos perderemos essa mucaminha.Gabi faz o estilo daquelas meninas da periferia que adora sexo e transforma o útil ao agradável($).
Rumamos para o Hotel que eu estava hospedado em Olinda(disse na portaria que ela era minha sobrinha e que fui pegar para ir deixar no Aeroporto-acho que Colou!).Ficamos até as 13h e ainda degustei o restinho de leite que a Perva ainda tem nos seios(amo lactantes-pena que era pouquinho mesmo).Rebolou como se eu fosse um turista vendo as delicias do Brasil,depois chupei sua deliciosa xota e ai fui surpreendido com um oral de quem tem na chupação a sua meta de vida(que chupada da porra)em 5 minutos depositei uma grande tocha de esperma na sua garganta.Essa dai ama chupar.Passamos mais um tempinho e ainda me masturbei chupando seus deliciosos seios(meio flácidos já-3 filhos aos 23 pesa,né?).

Resumo:

Rosto:10(negra estilo musa de Sr de Engenho)
Oral: Milllhoes
Buça:8,0(se fosse peluda dava 10)/Apertada
Bunda:9,0(linda para o seu biotipo/limpa e apertadinha merecendo ser arrombada em breve)
Cachê: 100

Não teve Taxi(fui pegar)-13,00 do almoço que a Perva pediu na Padaria Globo na Entrada de Olinda

Em Recife farei repeteco ou tentarei trazer para minha Cidade aqui na Paraíba

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por manguesboy » 19 Jul 2013, 17:21

POSITIVO
Marquei com a Gabriela para provar o sabor dessa mulata, pois adoro uma suburbana principalmente rabuda feito ela.

Liguei e combinei com ela por tras do dentro de convencoes. Pedi pra ela colocar um short bem curtinho e acochado e fui prontamente atendido. Fiquei com o carro estacionado na frente da Nordeste Seguranca e pude ver a perva chegar e ficar me esperando na parada.

De longe voce ja diz logo que é puta pois a perva chama muita atencao. É do estilo piriguete de rua / pagode / brega e afins...

Fiquei um tempo apreciando o material para ve-la em 360 graus e em poucos minutos a machadara foi pra cima assedia-la, foi muita cantada mano. Ate um cara de carro quase bate, parou para falar com ela e ela ia entrar pensando q era eu!!! Na mesma hora liguei pra ela e mandei vir ao meu encontro.

Rumamos para o abate a perva foi conversando e se mostrando bem simpatica. Ela pegou no meu pau, viu q ja tava duro. Nao tive duvidas, botei pra fora e ela foi ja dando uma mamada no caminho pro metel.

Chegando la a bezerrinha nao parou de chupar... Como gosta de rola essa negona!!! Pedi uma pausa para tomar um banho pois estava suado do dia agitado nas ruas de Hellcife.

Quando voltei do banheiro a puta ja estava nua deitada na cama com o rabo pra cima. Nossa, o rabo dela ficou maior sem roupa!!! Nunca vi isso... Rabo grande, duro e bem redondinho. Cai logo com a cara naquele cu delicioso e cheirei e dei umas lambidinhas no seu rugoso. Ela ficou toda arrepiada, pensei: VOU COMER UM CU FACIL HOJE!!! kkkkkk

Apos explorar bastante seu corpo e tirar altos sarros, botei novamente a chupeta na boca da gagauzera pra ela sentir o melzinho q ja tava escorrendo pois o pau tava babando de tensao naquela morena!!

Depois de uma sessao de chupada q ela me deu, colocou a camisola com a boca e sentou gostoso no garoto. Fudi com ela por cima e depois peguei ela de quatro. Quando avistei o buraco de ozonio nao pensei duas vezes, dei uma bela de uma escarrada e fui enfiando o chei de veia nela... Cada vez q botava mais ela arreava os quadris em direcao da cama, até que deitou toda e disse a mesma pala q falou pra o nobre amigo acima dizendo que nao dava aquele caneco fazia 6 meses (so se for 6 meses q nao faz uma dp anal!!!! kkkkkk).

Nao tive pena com a historia de cu virgem denovo e continuei a encravar o pau no seu rabo. Foi uma luta dificil pois ela tava se fudendo todinha pra dar, mas anus mole e pau duro, tanto bate ate que fura !!!! kkkkkkkkkkkk

Depois de algumas bombadas, tirei o mastro de seu rabo e dei o gagau na linguinha dela q ela me pediu tanto durante a foda (sem aguentar dar o cu, quis agilizar minha gozada pedindo leitinho na boca).

Enquanto eu descansava e ela me comecou a atender um cara q ligava no seu celular, dizendo q ja estava na rua perto da parada. Vejam so que fuleragem... Acabou q ela disse pra mim q tava cansada e q nao ia mais fazer programa, pedindo pra eu a deixar em casa. Ou seja, queimou com o cliente. Isso nao se faz, se fosse comigo faria questao de colocar uma pisada na bola aqui no GP.

Antes de ir embora ainda rolou outra sessao de gravada. Que nega pra gostar de rola do carai!!! Essa nao teve chupeta quando era bebe kkkkkkkkkkkkkk Dessa vez gozei no seu rosto e lambuzei todinho com o pau. Ela foi no banheiro olhar no espelho e ficou rindo achando bonito. Puta não... Se amostra!

OBS: Pra quem gosta de beijar a puta curte, veio me beijar de lingua mas nao quis tomar leite de tabela!!!

Segue fotos da meliante que peguei com um amigo aqui do forum:

[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

gastosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por gastosao » 20 Jul 2013, 16:07

MANCADA
LENDO ESSE TD DO AMIGO E VENDO QUE O AMIGO DIZ QUE ELA MARCOU COM OUTRO CARA DIZENDO QUE ESTAVA JA NA RUA E A MENINA AINDA TAVA NO MOTEL E NÃO IA ATENDER O CLIENTE E FICA SO MENTINDO, LEMBREI QUE JÁ MARQUEI COM ELA UMAS 3 VEZES E ELA NÃO VAI E QUANDO LIGO PARA ELA O CELL SO DA DESLIGADO. ESSA PUTA NÃO TEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA COM OS AMIGOS AQUI DO FORUM.

VAMOS DA UM GELO NESSA PUTA FULERA.

TÔ FORA DE FULERAGEM, LEVAR BOLO DE PUTA SUBURBANA É FODA

Link:
🔗

gato323232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gato323232 » 23 Jul 2013, 10:43

MANCADA
MARQUEI COM ESSA PUTA ATRAS DO CENTRO DE CONVENÇÕES, LIGUEI INFORMANDO QUE JA ESTAVA INDO PARA O LOCAL E PARA MINHA SURPRESA, QDO CHEGO LA E LIGO PARA ESSA PUTA SAFADA, O TELEFONE DELA CHAMA E NINGUÊM ATENDE, LIGUEI MAS DE 15 VEZES E NADA. NÃO QUIZ ESCUTAR O AMIGO GASTOSO E MIM LASQUEI. TOMEI UM BOLO DA PORRA

ESTOU ARRETADO, VOLTAI PARA CASA DE SACO CHEIO

FUI....

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Bocephus » 23 Jul 2013, 19:58

Pelo jeito vocês deram azar juntos. É foda :doubt:
Depois passo aqui :twisted:

Link:
🔗

Juninho Manda-brasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Juninho Manda-brasa » 14 Ago 2013, 17:31

POSITIVO
8)
TESTADA. COMPROVADA E APROVADA!

Desde que o forista descobriu e postou o TD aqui que tou pra sair com essa gata. Mesmo com o celular dando fora de área,
nunca desisti, sempre insisti, ate conseguir...
Enfim chegou o grande dia...

Essa morena é tudo de bom!!!! A cabrita tá muito gostosa! Ela é um filézão, tem um poposão, tipo dançarina de funk.
Quando fui me encontrar com ela, nas mediações do Centro de Convenções, só havia uma única palavra:

:roll: "OOOOOOOOOOOOBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Moreninha-top, com aquele shortezinho, carnuda, pele bem macia, pretinha com direito a pelinhos dourados espalhados! Cabelos cacheados, piercing no umbiguinho, algumas tatoos, pernas bem torneadas e coxas grossas, firmes e macias.
Macias que nem capa de charuto cubano, de rosto achei-a bonita, de se passear no shopping, calçadão de BV e até levar pra casa.
Ela tem uma beleza negra chamativa sim! (pelo menos, minha opinião pessoal).
Deeeeeeeemaaaaaaaiiisssssssssssssss...
De lá partimos prum motel mais próximo, começamos a pegação na cama, ela tem aquele sorriso gostoso, malicioso, fui me excitando, me esfregando nela, tirei sua blusa e caí direto nos peitos, muito lindos e delicados, mamilos durinhos, maravilhosos, depois puxei o short da menina e me deliciei com ela usando uma calcinha de renda!!! englobando o seu poderoso Bumbumzão. Se na foto cedida pelo colega é aquilo tudo. De perto é muito, muito melhor!

Que Bumbumzão arretaaaaadoooooooo...Um colosso!

:roll:

Fiquei deitado admirando aquela fartura toda, enquanto ela abocanhava meu cacete, chupando. Que chupada boa ela fez! Me chupou direto, sem eu ter posto o preservativo. E chegou a hora de ser premiado: tirei sua calcinha, fascinado com sua buceta linda! com uma chamusca de pelinhos que, ao ver, me deixou ainda mais excitado! É que adoro bucetas peludinhas...Vesti o cacete e
Comecei metendo com ela de lado. Ela aparenta ser do tipo quieta, mas quando fui penetrando, socando na vagina dela, aí é que ela se solta que é uma maravilha, geme e remexe...Pura sensação!!!!!
Aprumei ela D4 e só parei de meter nela até gozar!!! A nêguinha fode que é tentação só!
Não sei se ela faz Anal, mesmo pagando um outro valor, também não sei se beija! Vou descobrir da próxima vez que comer ela.

UMA DELÍCIIIIAAAAAAAAAAAA

Só não foi melhor porque não ficamos para o segundo tempo,
o meu estava esgotado e ela precisando ir buscar o filho na escola!

Tempo: +- 1 hora
Preço: R$100,00
Conceito:10
Excelente!

Essa merece (muitos) BIS

Com certeza! 8)

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Sotero-PE » 22 Ago 2013, 12:10

POSITIVO
Segundo Ziraldo, bunda bonita é aquela “que faz sombra”. Assim é a bunda de Gabriela: ESPETACULAR. É bunda típica daquelas belas mulheres negras que são “gigantes pela própria natureza”, sem necessidade de artifícios ou academias. Começo este TD fazendo referência a este atributo da moça, porque este é o ponto forte do seu corpo. Ela é baixinha, pele negra, cabelos cacheados longos, rosto e jeito de menina da periferia, pernas grossas e bunda ESPETACULAR. Registro apenas dois pontos fracos em seu corpo, mas que, na minha opinião, não comprometem a visão: os seios estão meio caídos, pois é mãe de três filhos, e a barriga tem uma pequena saliência.

Um companheiro que saiu com ela advertiu e eu também advirto: Gabriela é menina de periferia. Quem gosta de sair com garotas com cara de shopping e calçadão de Boa Viagem não deve procurá-la. Como eu gosto de mulher, independente se é de shopping, calçadão de Boa Viagem, Londres, Miami, zona rural, favela ou de qualquer outro buraco, comi a Gabi com muito prazer. Segue o relato:

Curioso com uma foto postada por um companheiro daqui, onde fica evidente a bunda ESPETACULAR da Gabriela, liguei pra ela na manhã de ontem (21/08), pois recebi a notícia logo cedo que um compromisso acadêmico que eu teria para a tarde tinha sido desmarcado. A negociação foi tranqüila. Fui muito bem atendido pela menina. Marcamos de nos encontrar às 14:30h na parada de ônibus que fica na frente daquela empresa de segurança situada ao lado do Centro de Convenções. Cheguei primeiro que ela. Dez minutos após a minha chegada, vi uma jovem negra baixinha com uma tremenda bunda e pernas grossas, vestida com um short jeans. Percebi que era ela. Eu estava do outro lado da rua, só observando. Quando ela tirou o celular do bolso, não tive mais dúvida. Esperei o meu celular tocar e fiz sinal para ela.

Fomos para o Praia Norte. No caminho, fui puxando conversa, pois ela estava meio tímida. Ao entrarmos na suíte, pedi pra ela se sentar na cama a fim de trocarmos algumas palavras, pois ela estava nitidamente tímida. Conversamos alguns minutos e ela foi se acostumando comigo. Fui ao banho e deixei-a na cama, ainda vestida. Quando eu voltei, ela foi tirando o seu short e revelou pra mim o que ela tem de melhor: a bunda ESPETACULAR, realçada por uma lingerie vermelha. Meu pau subiu na hora. Ela se sentou ao meu lado, tirou a toalha de mim e encontrou meu pau já duro. Caiu de boca. Classifico sua chupada como normal. Uma chupada boa, nem excelente nem ruim. Enquanto ela me chupava, eu passava a mão em sua bunda ESPETACULAR, contemplando-a pelo espelho. Logo em seguida, coloquei-a de pernas abertas de frente pra mim e caí de boca em sua boceta, que estava depiladinha, limpinha e cheirosinha. Arregacei-a um pouco com os dedos, deixando o seu clitóris bem exposto. Concentrei a chupada na região clitoriana. Ela foi gemendo baixinho, dando pequenos choquinhos, contorcendo-se levemente e segurando a minha cabeça. Era sinal de que estava gostando. Quando percebi que ela estava bastante excitada e molhadinha, introduzi um dedo na sua boceta, sem parar de chupá-la. Na hora em que eu coloquei o dedo, a menina virou a cabeça para trás, gemeu mais alto e começou a rebolar a boceta na minha cara. Continuei chupando o seu clitóris e massageando com o dedo o chamado “ponto G” (parte superior interna da vagina). O gemido da gata foi aumentando até se tornar um altissonante: “Ahhhhhhhhhhhhhh”, aliado a tremulações. Continuei como se nada estivesse acontecendo. Ela prendeu a minha cabeça com as pernas e continuou gemendo fortemente, depois soltou outro “ahhhhhhhhhhhhhhhhh”, ofegante, relaxando as contrações. Eu tirei a boca e o dedo lentamente de sua boceta e olhei para o seu rosto. Ela estava suadinha, respirando com força. Aí me disse: “Puta que pariu! Dei duas gozadas, uma atrás da outra”.

Depois que ela se refez, coloquei a camisinha e taquei o pau em sua boceta, no ppmm. Meti com muita força e tesão. Ela gemia, olhando pra minha cara. Eu me segurei umas duas vezes pra não gozar logo. Terminada a sessão de ppmm, coloquei-a de bruços na cama, com a perna direita dobrada. Puta que pariu! Não agüentei ver aquela bunda empinada pra mim. Quando recoloquei o pau em sua boceta e comecei a meter, vendo aquela maravilha de bunda se mexendo e batendo em mim, gozei e gozei muito. Pensei que não pararia de gozar. Quando eu parei de gemer, ela virou a cabeça pra trás e disse: “Que gozada, hein?”

Um papinho rápido e ela foi pro banho. Eu fui logo depois dela. Quando retornei para a cama, a danada já estava vestida. Olhei pra ela e disse: “Tá apressada?” Antes de ela me responder qualquer coisa, deitei-a na cama e disse: “Quero outra”. Tirei a toalha e já coloquei o meu pau na frente da sua cara. Ela me chupou e foi se despindo novamente. Depois me deitei e chamei-a para cavalgar. Ela veio, mas não teve forças. As duas gozadas na hora da chupada a deixaram molinha, molinha. Ela até tentou, mas em menos de um minuto pediu clemência, pois suas pernas estavam dando câimbra. Deitei-a de costas pra mim, novamente com a sua perna esquerda dobrada. Tiro e queda. Não dá pra não gozar metendo na boceta dela com aquela bunda de frente pra você. Gozei.

Mais alguns minutos de papo e fomos para o banho. Ao sairmos do motel, deixei-a nas proximidades da casa de sua mãe. No caminho eu chamei a sua atenção para uma coisa: não é bom que ela seja tão apressada depois da primeira gozada do cliente. Se o programa não extrapolou as duas horas acertadas, então que ela espere o cara indicar se quer ou não um segundo tempo de foda. Este foi o único ponto negativo da foda. O resto foi excelente, mesmo ela perdendo as forças no momento da cavalgada.

Vou repetir em breve. Tem um forista daqui do GP Guia (não sei quem é), que está cercando-a para tirá-la da vida da putaria. Será que vai dar em mais um casamento? Êita GP Guia pra promover casamentos! Bom, enquanto o cara não consegue tirá-la da vida, vou comê-la de novo e recomendo-a para quem deseja foder com uma mulher negra gostosa.

Custo: R$ 100,00 da moça e R$ 97,00 do motel.

Até a próxima aventura.

Link:
🔗

pica safada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por pica safada » 15 Set 2013, 23:12

NEUTRO
Cuidado amigos a gp gosta de dar bolo
Liguei domingo a tarde p ela marquei na parada em frente a prosegur em sitio novo
As 3 hs deu 4 liguei e ela to chegando 4 45 to quase ai 5 hs telefone fora de area
Sou brasileiro e nao dizisto nunca liguei na segunda ela foi nao me agradei logo de cara
Achei me desculpa feia e gorda totalmente sem curvas
Na transa muito fria
Amigos sai com ela por q tinha um tds dizendo q era uma beleza negra mais ifelismente nao coicidiz com a realidade
Veio com uma conversa q ainda iria vacinar os filhos
Gp tem q ser proficional
Corpo 6 gorda
Rosto me desculpa a sinceridade achei feia 3
E furada p vc dar um positivo tem q tar bicado cheio de me
Me desculpa gente mais temos q falar a verdade aqui no forum pois e uma feramenta maravilhosa
Nao podemos imaginar q a gp e uma princeza pelos tds dos companheiros quando a gp chega evemos q na verdade e um dragao

Link:
🔗

bomgordo s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por bomgordo s » 17 Set 2013, 12:55

MANCADA
amigos gostaria de comunicar o fato que aconteceu comigo duas horas atrás marquei com a Gabriela para sairmos uma 10:30 foi para o motel liguei para gabi chegando lá tomei duas cervejas esperando aa mesma. liguei ,o telefone so dava desligado.fiquei tentei varias vezes e nadaaaaa muito chateado. mas na mesma hora liguei cavala de programa onde pode mim atende . postarei seu td em breve....... atendimento zeroooooooooooooooooooooo da Gabriela, por isso estou aqui relatando.

Link:
🔗

Vapor_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Vapor_man » 30 Set 2013, 21:45

Ela fez um blog com algumas fotos feitas por mim.

http://gabidanadagp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

e so prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por e so prazer » 30 Set 2013, 23:02

POSITIVO
No motel começamos com uma chupação muito boa no tradicional 69, ficamos por um bom tempo ela esfrega a buceta com vontade na cara rebola gostoso e geme muito bem, depois encapou o menino e mandou eu empurrar, dei boas estocadas com ela de 4 depois ela sentou em cima e começou a cavalgar, ela gosta de dar aquela xota mesmo, naquela posição ficamos um pouco e coloquei ela novamente de 4 e gozei.

No segundo tempo voltamos com ela fazenda um oral gostoso, ela chupa tudo e geme e se masturba, e pede para gozar na cara dela, diz que quer bebe leitinho, é um putona mesmo, colocou a camisinha com a boca e sentou em cima, cavalgou um pouco, depois de ladinho, PPMM e finalizei com ela de 4.

RECOMENDO ESTA MORENA ela é sem frescura

BUCETA linda e cheirosa

ORAL demais

Presentinho 150 reais mais táxi

Link:
🔗

ROTADOR20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0