Viuva da Avenida das Americas sentido Santa Cruz logo apos a entrada de Pedra

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sherminador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Mai 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Viuva da Avenida das Americas sentido Santa Cruz logo apos a entrada de Pedra

#1 Mensagem por Sherminador » 30 Set 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Trabalho em Itaguai e de vez em quando buscando economizar alguns trocados para uma trepada eu vou de bus de Jacarepagua ate a Barra, depois pego o BRT ate Santa Cruz e de la pego outro para Itaguai, uma verdadeira vua crucis. Sempre quando ia, isso ja no BRT, logo apos a entrada de Pedra de Guaratiba, via uma mulher com uma certa idade sentada na calcada, isso sentido Santa Cruz. Minha imaginacao perversa ja me fazia pensar em se tratar de um puta velha. Certo dia, eu dentro do BRT, duas senhoras que embarcaram em Pedra, se sentam a minha frente, e justamente ao passar pela puta velha, uma delas disse que achava uma vergonha uma mulher daquela idade ficar fazendo programa ali aquela hora do dia.


Minhas mente perversa e suja se aflorou, confirmando o que meu sexto sentido putanheiro me dizia. No dia seguinte tirei o meu possante beberrao da garagem e coloquei na pista rumo a Itaguai. Ao passar pelo ponto da GP, vi que a mesma estava por la e encostei o carro. Perguntei de cara quanto era o boquete no carro. Ela me disse R$ 10. Mandei ela entrar e viramos na rua rua em frente onde ela faz ponto. Eu encostei o carro em frente a um terreno e saquei a caceta da calca. A puta comecou a me boquetear bem gostoso. Como meu carro estava sem insulfilm, fiquei um pouco tenso para estourar o champagne. Ela me disse que tinha um lugar no meio do mato, isso mesmo meus amigos, no meio do mato. Entao, meu espirito sujo me dizia para conhecer esse portal do inferno :evil: :twisted: :evil: :twisted: . Passei por uma espaco pequeno em uma cerca viva e paralelamente a rua ela tinha um esconderijo com varias camisinhas cheias de leite no chao. Ela voltou a me chupar gostoso e eu ja relaxado e curtindo essa bizarrice, comecei a fuder sua boca pegando por tras de sua cabeca, fazendo garganta profunda, quando logo logo dei uma gozada forte e intensa na boca dela. Enquanto eu mijava apos a gozada, ela me disse que e viuva e que faz isso para poder se sustentar.

Pra quem gosta de uma bizarrice :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: dessa e de fuder uma boca numa aventura trash dessa, e uma boa pedida ! .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”