POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, dia 01 Dez 2004, como já diz por aqui,
"em dia de pagamento não tem puta pobre", por isso fui até Londrina para dar aquele pulada de cerca!!!..rs....
Pois bem, acontece que nunca sai com uma GP de Londrina, por isso necessitei da ajuda dos putaneiros daí. Pela diversidade de telefones, fiz vários contatos com as profissionais. Não sei se vocês têm um controle atualizado de quanto as pervas estão cobrando, mais aqui vai o que consegui:
Paola 9917 8094 - Tem local - 100,00 a hora s/anal
Alana 9912 2709 - tem local - 130,00 a hora s/ anal
Carol 9126 4318 - Ñ tem local - 100,00 2 horas
Carla 9125 8758 - Ñ tem local - 100,00 2 horas
Helen 9914 7370 - Ñ tem local - 80,00 a hora
Lara 9912 0961 - Tem local - 50,00 a hora s/anal (c/anal 80,00)
A tal da Aninha ( 9911 7915) e Gabi (9912 3250) não consegui com elas, pois quem atendia disse que as duas foram para sampa.
Pelo fato de que fui à Londrina de ônibus, dei prioridade àquelas que tem local para atendimento, então marquei com a Lara. Mora afastada do centro....bairro santa rita. Atende em sua casa, por sinal, até legal.
Loira, pela branca, alta, uns 1,85m, olhos azuis, não é muito magra, mas pelo fato de ser alta, ficou bem distribuído. Fomos para o seu quarto, onde começamos pela bulinação. Quando a mulher ficou de quatro, quase tive um troço!!... muito boa, aquela bundona, uma buceta gostosa e aquele cuzinho roxo....quase gozei!!!! metia gostoso e a mulher gemia, queria mais, falava altas bobagens, pedia para morde-la....Dei primeira .
Depois, começamos a conversar e logo o pingolo deu mostras de estar preparado para o 2º round..... daí ela veio por cima, sabe aquelas mulheres que tem as coxas bem separadas uma da outra? é dessas, fica bem separadas, quadril largo, com aquele bucetão no meio. Muito bom. Dei a segunda, daí queria comer aquele cuzinho rosinha, mas a mulher queria mais 30,00, e como a situação não tá fácil pra ninguém, pexinxei, mas ela não fez por menos. Tudo bem, já tinha dado duas, paguei 50 e fiquei com ela por mais de 1 h e meia. Acho que vale a pena, embora já tenham falado dela com meia boca, eu gostei muito, talvez por que as GP daí estão em um padrão muito melhor das que eu conheço.