Rayssa Lins ou Marcele Gaucha
R$ 300,00 - Telefone: 81 9725-8826/9725-8823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rayssa Lins ou Marcele Gaucha

#16 Mensagem por TRELOSO » 18 Set 2013, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADA A UNS 15 DIAS QUANDO ESTA DELICIA SE ENCONTRAVA EM TERRAS PERNAMBUCANAS

JA TINHA SAIDO COM ELA Á UNS 3 OU 4 ANOS ATRAS , ME LEMBRAVA QUE ELA ERA BEM SAFADA E ADORAVA FAZER SEXO ANAL, COM ISSO QUANDO A VI NO SITE FIQUEI LOUCO E LOGO LIGUEI , ATENDEU SUPER GENTE BOA, EDUCADA E ANIMADA, POREM NESTE DIA NOSSOS HORARIOS NAO BATERAM , MARQUE PARA O OUTRO DIA SABADO ATARDE,
QUANDO ESTAVA CHEGANDO NO MOTEL LIGUEI PRA ELA E AVISEI , EM 40 MINUTOS A PERVA CHEGA.
BEM ANIMADA E GOSTOSA COMO SEMPRE, LINDA , NAO É UMA MENINA E SIM UMA MULHER, GENTE BOA CHEGOU NUM VESTIDINHO ATE COMPORTADO, QUANDO ENTROU ME DEU LOGO UM BEIJO E TIROU A ROUPO , FOI LOGO ME CHUPAR NAO PERDEU TEMPO , CHUPOU COM FORÇA , ESTAVA COM UM FIO DENTAL LINDO ENTERRADO NAQUELE RABAO ,
COMEÇAMOS O 69, UMA DELICIA , DE CORPO ELA ESTA TOP AINDA, PEITAO SILICONADO , MAS NAO PARECE , PARECE SER NATURAL , BUNDA BOA E DURA, BARRIGUINHA NORMAL, BATIDA , NADA DEMAIS, MAS BOA .

FICOU UMAS MEIA HORA ME CHUPANDO E FALANDO SAFADEZA, DEPOIS VEIO PRA CIMA , E TOME ROLA, TOME ROLA , FICOU UMAS MEIA HORA CAVALGANDO AI NA HORA DE GOZAR GOZEI NA BOQUINHA DA SAFADA, NAO DEIXOU CAIR UMA GOTA,

2- ROUND , ME OFERECEU LOGO O CU, DEI LOGO UMA CHUPADA E TOME ROLA, ELA D4 E TOME ROLA , FOI UM BOM TEMPO E ELA FAZENDO CARA DE SAFADA, METEMOS MUITO GOZEI NA BUNDA DELA

AI DEPOIS DESCANSAMOS E FICAMOS CONVERSANDO , SUPER GENTE BOA ELA, MUITO GENTE BOA MESMO

QUANDO VI O BICHINHO COMEÇOU A SUBIR DE NOVO , AI JA NAHORA DELA IR EMBORA , MANDEI ELA DAR O FINALY , CHUPOU ATE EU GOZAR NA BOQUINHA, DEPOIS FUI DEIXAR ELA EM CASA,

ADOREI MUITO
FICOU SEM OLHAR NO RELOGIO PASSAMOS UMAS 2 HORAS, MAS ACHO QUE FICARIA MAIS TEMPO

MOSTROU UMAS AMIGAS GATA DEMAIS NO CELULAR,PROXIMA VEZ SAIO COM ELA E AS AMIGAS

SEIO - 9,00 DUROS E DE SILICONE
BUNDA 10,00 LINDA
ORAL - 10,00 SABE FAZER
VAGINA 9,00 BOA LIMPINHA
ANAL 10,00 ADORA O QUE FAZ E FAZ PQ GOSTA

RESUMO MEDIA GERAL 9,5

PRECINHO 300,00 VALE MUITO APENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 18 Set 2013, 15:15

MEUS CONFRADES, PUTA COM ESSA IDADE DE 27 ANOS (QUASE TRINTONA E SE TIVER ESSA IDADE MESMO!?!?) COBRANDO 500TÃO POR 02 HORAS E/OU 300TÃO POR 01 HORA DE USO, TÔ CORRENDO. É O MESMO QUE CHEGAR NUMA BORRACHARIA E PAGAR UM JOGO DE PNEUS RECALCHUTADOS NO VALOR DE UM NOVO DE LOJA. BOA SORTE AOS CORAJOSOS.

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por TRELOSO » 19 Set 2013, 12:39

é parceiro , LEMBRE que tem nega de 30 que da pau em muitas de 18
essa eu garanto é boa e sem frescura, tem umas no site que querem ser madame, num pode nem dar uns tapinha , SO FALTA A NEGA DIZER, NAO SOU PUTA

essa rayssa vale a penaaaa

Link:
🔗

lambagorkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por lambagorkm » 01 Out 2013, 13:15

POSITIVO
encontro com essa delicinha , nexos ontem a tarde...
Ela continua impecável como dizem nossos amgos, deliciosa e totalmente gostosa demais e sem frescuras.....

Chegamos, banho, e começamos os amassos, os beijos de língua, ela beija d língua e com vontade e entrega total...beijamos muiiiiiiito....
Peço pra ela chupar meu pau, e ela faz um boquete de responsa, babado, molhado, do jeito q gosto...ela chupa tudo e bem gostoso...lambendo e me encarando, ela faz uma chupeta muito boa mesmo, vale conferir...

Agora desço e chupo sua linda bucetinha depiladinha toda, que buceta gostosa e boa pra chupar, ela gosta d ser chupada, chupo tudo, coloco um dedo e vou chupando e enfiando o dedo na sua bucetinha muito bom...q delicia! Ela já toda molhadinha...é era de pikadura pra dentro dela.
Boto ela de 4 e soco forte e gostoso, são varias estocadas e ela parece gostar muito, seguro naquela bundinha redonda e vou fodendo gostoso...deito ela de ladinho e vou comendo e pegando na cinturinha ...quero gozar na boca, entaum ela ajoelha e recebe a leitada quente na cara!

Banho, pausa pro papo...e logo começamos denovo a nos beijar, esfregar, se chupar e já partimos pra um 69 babado, bem molhadinho e intenso...ela chupa embaixo e eu chupo encima...q puta gostosa...até brinco d leve com o dedo naquele cuzinho apertado...ela rebola na minha cara e sínt. Q quer mais pika...Entaum ela vem por cima e cavalga gostoso, senta q senta forte e eu seguro naqueles peitinhos duro dela...muito bom mesmo....
Vamos no PPM...enquanto fodo , chupo seus peitos e beijo tua boca delicias...acelero o ritmo e o gozo logo vem...dessa vez tiro a camisinha e gozo nos teus peitos....
Mais uma boa foda, com essa testuda e gostosa...!

Foram 300 bem pago por ,2 horas sem pressa, não regula e nem acelera pra gozar... Mesmo dando a buceta em silencio ...vale a pena sentir sua respiração ofegante com as estocadas fores(qual adora) e ao menos nao tem gemidos "fake".
Recomendo e espero comer denovo em breve...

Saudações

Link:
🔗

Responder