Dexter13 escreveu:Bom realmente a sonegação impera por aqui .
Vou relatar as minhas experiencias .
Bem eu já sai com karol barcellos , ela é magra , faz um boquete legal mas no geral ela é fraca e tbm me custou 120 reais ela foi a primeira gp com quem sai;
A outra experiencia foi com uma mulata que conheci no batepapo uol e vi um comentario positivo aqui , chegando no local confirmado me decepcionei ..ela tinha seus 30 e poucos cabelo curtissimo nao era bem mulata e sim Negra(sem preconceito ) e a foto me enganou um pouco.
Bom ainda nao sai com uma perva do jeito que esperava eu gostaria que os nobres senhores me desses dicas e me informassem como funciona essas casas de massagens( como é o protocolo de pagamento , entrada e saida e como e feita a escolha da garota) quem ja foi no espaço relax e equillibrium eu gostaria de informaçoes sobre,,
A RELAX ESTÁ NO FAROL AV BELO HORIZONTE DEPOIS DO QG, AS DUAS MENINAS QUE MAIS ATRAI É A AMANDA E A POLLY, AS OUTRAS SÃO SIMPLES, PELO MENOS VENDO DE ROUPA, ESTOU VOLTANDO LÁ , MAS, DEPOIS QUE OS COLEGAS DIVULGAREM OS DETALHES BONS E RUINS DAS OUTRAS. ENTROU NO QUARTO NÃO GOSTOU NÃO TEM DEVOLUÇÃO.