Venho aqui compartilhar uma informação e abrir o debate sobre uma novidade.
Através de um anuncio no site correio do estado, descobri uma nova casa de massagem.
Resolvi ligar e agendar, para faezr um teste, pois pelo site prometia ser uma boa casa:
http://oasisterapiacorporal.wix.com/oas ... acorporal#
Marquei um fui esta semana ainda. O local é um sobrado laranja, perto do começo da Zahan.
Chegando lá... eles ainda estavam arrumando o local.
A gerente/atendente era uma moça muito simpatia, disse que ainda iriam receber os "ar condicionado", q a estrutura iria melhorar.
Porém, quando cheguei, pediram para eu aguardar numa sala de espera.
Para minha supresa tinha um outro "colega" lá, também, esperando. PQP.. imagina a situação...vai q quem estava lá seria um conhecido..ou para piorar o meu cunhado..kkkk..PQP.
Mas...a simpatia da moça me deixou entusiasmado. Com vontade de faezr o test drive.
Chegando a minha vez...uma mulher me chamou. O nome é Renata, simpatica, bonita, gostosinha..aparenta ter uns 21/22 anos.
No quarto ela perguntou qual massagem eu queria..escolhi a famosa Tailandesa. (R$ 150).
Deitei no colchonete....ali mesmo no chão.. e ela começou a me massagear e depois esfregar...nossa, a guria era gostosinha...mas como ela estava de calcinha, pedi para ela tirar. Aí veio a frase: "+ R$ 50,00 para faezr sem calcinha"... com tesão a mil..não esitei. Pode tirar eu pago....continuou a esfregação..pra finalizar..aquela punheta básica. Insisti...não teria outra forma de finalizar..ela foi direta NÃO. só punheta.
Resumo... R$ 200,00 por uma punheta....rsrsrsrsr... vivendo e aprendendo.
Gosto de fazer massagem...mas ultimamente está ficando muito caro.
Preciso encontrar algo mais em conta.
Abc a todos.
PS - comentem aqui. Alguém pegou outra de lá ?? já colocaram o ar condicionado? alguem consegiu comer alguma de lá??