NEGATIVONome da Garota:
Beijou na Boca:NÃO
Fernando vieira escreveu:ola, companheirosde plantão...sou meio novo aki mas sempre procuro pervas indicadas pelos foristas.
Num dia parado em Campina sem nada pra fazer, já vinha sondando a perva bya do feice, conceguindo o contato da mesma liguei e por ventura a mesma mim atendeu, uma voz doce e meio menina, nos falamos um pouco e contratei a mesma por uma hora completo, marcamos no parque, indicado pela mesma...cheguei logo ao motel, dai liguei passei o numero do ap e apos 20 minutos demorados pela minha anciedade hehehe!!! chega a perva de carro, quando abri a porta mim deparei com aquela mulher!!!!de olhar penetrante, olhos verdes,calça bem justa, um salto e uma camisetinha, com os seios querendo pular pra minha boca sorriu e disse oi!!!!passou logo pro banheiro, depois de uma chuveirada veio só de calcinha e mais nada nossssssaaaaa fikei babando pq a mesma converssa muito pouco no cele eunão abia que era tão gostosa, pediu um wisck e veio mim lambendo pedindo pra que eu ficace quieto, mas como ficar quieto ali diante daquela maravilha, tirou meu Junior e deu uma chupada que quase gozei, pois a mesma faz garganta profunda, delirei!!!! nunca tinha provado algo assim, dai pedi pra gozar nos seios dela que por sinal são lindos...dai fomos ao banho, conversamos um pouco que por sinal a moça é bem estruida estilo universitaria com conteudo e que conteudo hehehe!!! dai ela veio novamente mim chupando e não demorou muito o meu junior ja estava latejando vendo aquela preciosidade, coloquei o capote e fui na buceta dela que por sinal bem grande e molhada meti sem piedade, dai quando não aguentava mais pedi pra comer seu cuzinho...que cuzinho diante de uma bunda perfeita linda, a perva adora dar o cuzinho chegando a gozar junto comigo, comprovado quando toquei sua buceta e sentir toda molhada ...nosssaaaaa!!!!!resumindo passamos duas horoas entre converssar e duas trepadar show de bola, tera repeteco com certeza e tomara que os cafetões não descubra a mesma, pois é de otimo custo negociamos as duas horas por 250, depois que vi o monumento porque inicial seria apenas uma hora mas não aguentei tinha que comela todinha e vale salientar não tem pressa nem atende o cel dos boys na hora H....valeu!!!!!!!!!!vou repeir muito!!!!!!
NOTAS:
beleza: 9 ( pra quem curte pervas marcantes)
Corpo: 9 (pra uem curte baixinhas e corpudas)
Beijo: 10 molhado mas nõcurto beijar muito pervas)
Oral: 10000000 Nunca vi igual!!!!!
Buceta: 8 (grande e bem molhada não costumo chupar pervas)
coxas: 9 (grosas tenho maior tesão)
Anal: 1000000000000 da por prazer!!!!!
Bunda: perfeita grande e bem redondinha e impinada!
Atendimento: 10!!!!
Repeteco: com certeza, quando tiver grana porque uma hora com ela é pouco!!!!!
Gasto:56 motel, 250 GP sem custo de táxi.
Fone da perva: bya; 9613-0205 OBS: A mesma não atende anoite, faz faculdade!!!!!
Nobres Bandeirantes da Serra da Borborema!
Eu sempre fui um sonegador de TDS (na verdade um tenro preguiçoso de criar uma conta aqui), mas sempre acompanhei o fórum,; O H35PB me inspirou bastante a fazer abordagens audaciosas no modo civil, sem ter certeza se era uma perva... E ver esse post positivo de Bya do "faice" me deu náuseas!
Vamos ao TD sonegado (01/09/2013)
Já tinha visto outros POSTS aqui de pessoas dizendo que não perdia tempo com pervas novas, só saiam com Mirella (não vou fazer um TD pra ela, pq já foi dito varias vezes e vale a pena mesmo) e com esta dita cuja Bya.
Liguei e marquei no Park Hotel, por sugestão da garota... Voz agradável, suave. Cheguei no Park, informei o número do quarto... A mesma chegou após 53 minutos. Em seu próprio carro, creio que era um Fiesta Hatch modelo antigo, e vejo aquela mulher gordinha, com cheirinho de perfume da feira (não perfume vendido na feira, mas o cheiro de feira mesmo...).
Entrou, veio dar um beijo, mas muito mais ágil que Anderson Silva, esquivei.
Ela entrou, conversa agradável... Foi no banheiro, voltou com uma calcinha GG e sutiã...
...
Conversa agradável, calçola, sutiã com seios fartos pêndulos, obesa... Eu quase perguntei "vovó, é a senhora?"
...
Não tive como encarar a figura, mas aproveitei pra conversar, fiquei sabendo que ela atende com Mirella... Que as duas tem mesmos clientes... E ela falou que conhecia esse site aqui...
Creio que algumas mensagens, como essa a cima, foi escrito pela própria garota!
Ah... Antes dela ir embora, chamei pra ela dar um beijo no garoto... Isso a danada faz bem... O que tem de feia, chupa bem... Chupou por uns 15 minutos, gozei em todo rosto, ela chupou novamente após... Ainda deu pra ficar espalhando no rosto dela com o garotão.
Das Notas:
Conjunto da Obra: 05
Rosto: 03
Seios: 03
Anal + Vaginal: Não faço idéia
Oral: 07
Não vale a pena!!
Estarei postando meus TDs, creio que tem umas duas novidades pra vocês!
Saudações, nobres!