POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha ido lá no Machadão na quarta e literalmente dei com a cara na porta, não sabia que tinha mudado de local. Depois me informei e consegui achar essa nova casa.
Quarta a tarde estava lotado de cuecas, teve um momento que tinham uns 20 perdidos lá, e poucas garotas atendendo, acho que não tinham nem 6 no momento. Assim acabei enrolando bastante até ter alguma que me agradasse, e a escolhida foi a Ana Paula ruiva.
Garota tem um corpo muito gostoso, +- 1,65m, seios siliconados, bunda redondinha, e super acinturada como eu gosto. Pele clarinha e cabelo ruivo tingido. Subimos pra um quarto bem amplo e que conta com uma ducha pra tirar o suor do corpo; depois de ambos cumprirem sua higiene, começamos a nos pegar na cama.
Ela é super carinhosa, vem pra cima se envolvendo, nos atracamos nuns beijões como de namorados, depois começou uma chupeta conversível divina, e ai fui retribuir chupando aquela xaninha toda depilada deliciosa, fiquei uns 20min ali até fazer a gostosa gozar. Depois capa na piroca e rola na xana. Variamos várias posições, ppmm, de ladinho, d4, bruços, etc......
Pra finalizar ela volta a fazer uma chupetinha até extrair o leite moço.
Foi uma transa maravilhosa, acho que foi uma das melhores meninas em muito tempo desde que frequento essa casa.
R$ 120,00/1h = super aprovada (pena que não faz anal).