Isis Borges - Ilha do prazer
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9840-3317

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Isis Borges - Ilha do prazer

#1 Mensagem por PauloTora » 21 Jul 2013, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada,
Como sai com a Vivi Caiado e ela me disse de sua amiga agora vou contar a da Isis..
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... orges.aspx
Após muita conversa com a vivi sobre a isis resolvi ligar, a mulher esta atendento em JP proximo ao pier, ponte, chegando lá local razoavel, toalhas limpas e sabonetes...moreninha de cabelos curtos ao ombro, bem bnta, de cara vc ver algumas tatoo mas nada que atrapalhe o glamour da mulher...vestidinho curtinho bem sexy e um cheiro gostoso, ja fiu para banho e cama, quando ia pedir para elame chupar a gata ja foi comecando dancando ao som de uma musica eletronica, cara fiquei de pau duro..muito doido...ela veio chupando o Tora bem devagar e foi igual ao crew, ate velocidade 6..rsrsr..otima chupada, coloca pressao, pedi para virar a bunda, visao bonita,bunda pequena, mas durinha, boa para comer o cuzinho que por sinal é apertadinho..de cara ja coloquei a camisinha e tora nela...de ladinho, de frente, papai mamae e para finzalizar de 4, a gata rebola no tora de 4 uma coisa de doido,ela coloca uma velocidade meus amigos...nao deu outra sacola cheia...alguns minutos de conversa...outro banho...e ela ja partiu para novo boquete, delicia,pedi para ficar de 4, queria comer aquele cuzinho maravilhoso, ela atende o cliente com seu cuzinho de um jeito meu amigo...ela sentou noTora com seu cuzinho e foi mechendo bem devagar e aumentando a velocidade, ate que nao aguentei e sacola cheia...puts doideira..muito bom.. tao bom que resolvi um dia depois sair com as duas juntas....
resumo:
rosto: 8 bonita
Peitos: 8 silicone
Bunda: 8 pequena
Buceta: 8
Cuzinho: Otimo..

Depois podem ler o que vou contar das duas juntas que sai...

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isis Borges - Ilha do prazer

#2 Mensagem por fsantiago » 02 Out 2013, 13:12

NEGATIVO
Pessoal depois de tomar uma pisada de bola da Dani B liguei pra essa cachorra que me convenseu a fazer uma festinha com ela e uma amiga.Combinado o preço parti para o STAR.Quando chegaram achei que ia ser uma tarde e tanto,não por ela que não é lá essas coisas(baixinha,sem bunda e cara de uns 30a) mas sim pela amiga,uma loira alta,malhada e muito bonita.A FDP já chegou aumentando o valor combinado.Estava tão empolgado com a loira que aceitei numa boa. Banho tomado as duas partiram para a pegação(beijos,chupação,pegação).Até aqui tudo bem.Coloquei a morena de quatro e soquei gostoso.Quiz botar no cuzinho e ela nào deixou,entào parti para a loira,que rabo!!!Meti gostoso e escorreguei para o cuzinho,que delícia.Meti até encher a sacola.Fui tomar uma ducha e quando volto a puta da morena já estava arrumada pra ir embora.Eu perguntei o que era aquilo e ela me disse que tinham que ir resolver um problema.Porra paguei por uma hora e a vagaba quiz ir embora em 30 minutos.Nào era meu dia.Não forçei a barra.Deixei irem.Por isso este forum é importante.É o nosso PROCON.Fujam dessa vagaba.É puta velhaca!!!Pra ela a minha nota é ZERO.Na confusão nem peguei o cel da loira.Essa sim valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b78b78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2013, 18:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isis Borges - Ilha do prazer

#3 Mensagem por b78b78 » 02 Out 2013, 18:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Isis a um mês atrás. Liguei pra perva, ela foi bem simpática no telefone, pra combinar o local e valor. Como o local tava ocupado pela Vivi Caiado, negociei um cachê menor (250,00) e fomos pro motel. A mina não demorou muito e chegou em 15 minutos. Como todo TD você fica apreensivo pra ver a cara da vagaba, mas a Íris é muito bonita, quando vi a morena já fiquei empolgado. Chegou e já foi beijando na boca, beija igual namoradinha, foi tirando a roupa e caiu de boca. Chupou sem capote e com pressão, tive que parar se não ia gozar logo. Coloquei a mina deitada e comecei a chupar aquela bucetinha bem cuidada e cheirosa, foi umas das bucetas mais gostosas que já chupei. Despolis de uma bela chupada coloquei a mina de quatro e tome rola, a mina tem uma bunda durinha e sem marcas, meti de lado, ppmm, de quatro e sacola cheia.
A foda toda deve ter durado uns 30 min. Ainda empolgado fui tomar uma ducha já pensando no segundo tempo, pra minha surpresa ao sair do banho a vadia já estava pronta pra ir embora e inclusive já tinha ligado pra recepção e pedido pra fechar a suite. Disse que tinha que um compromisso e que tinha que ir. Moral da história, paguei por 30 minutos. Por isso meu TD vai ser neutro.
Rosto 8
Buceta 10
Peito 8
Bunda 8
Corpo 8 - tem algumas tatuagens, mas nada que atrapalhe a blz da vadia.
Foda 6 - mecânica
Cu - tinha me dito que era completa, mas na hora não quis dar.
Repeteco - não, prefiro desbravar outras gps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3966 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5302 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Manu Borges, alguém já foi ?
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por kaok87

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”