FIGURA X E Y - FREE-LANCE

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FIGURA X E Y - FREE-LANCE

#1 Mensagem por jeguinho » 10 Mai 2005, 15:55

POSITIVO
DANDO CONTINUIDADE Á VALORIZAÇÃO DA PIGUETAGEM NÃO OFICIAL, PRINCIPALMENTE NO INTUITO DE DERRUBAREM OS PREÇOS DAS INTERNÉTICAS VOU NARRAR UM TD EQUIVALENTE A DOIS POIS JÁ SAÍ COM UMA E COM OUTRAS E COM AS DUAS JUNTAS.

SÃO DUAS NINFETAS DE NO MÁXIMO 20 ANOS. UMA MORENA CLARA, BAIXINHA, 1.60 ROSTO NORMAL COM UMA BUNDA PRA LÁ DE GRANDE, INCLUSIVE É SOBRINHA DE UMA PERIGEUTE DAS ANTIGAS Q TÁ MORANDO FORA DO PAIS. FODE POR QUE GOSTA.

A OUTRA E MAIS NOVA E MARAVILHOSA, BUNDA TAMBEM IMENSA E UNS PEITINHOS DE MATAR. ROSTO LINDO COM TRAÇOS INDÍGENAS. FODE COM MASESTRIA APESAR DA IDADE.

ELAS DUAS JUNTAS ATUAM DE FORMA QUE DEIXAM MUITAS PUTAS VELHAS PRA T´RAS, FODEM PORQUE PRECISAM DE GANHAR UMAS PONTAS E PRINCIPALMENTE, PORQUE GOSTA IMENSAMENTE DE FAZER PUTARIA.

O PREÇO VOCES TERÃO Q COMBINAR COM ELAS. AGORA NÃO DIGAM QUE VIRAM O FONE DELA DO SITE SE NÃO VCS NÃO SAEM. ISTO TEM UM CERTO SIGILO.

O TELEFONE MANDO VIA MP E A SENHA PRA ENTRAR EM CONTATO COM ELAAS. VOU CRIAR UMA PALAVRA CHAVE POR MP.

ABRAÇOS

JEGUINHO - socializando tambem a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

perva x

#2 Mensagem por mosquito-fudedor » 12 Mai 2005, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de pegar o falante dela com o jeguinho, quis logo partir pro abate.
Marquei no shopping |Ponto Alto pois ela me disse q estava perto ddalí.

Fui logo pro Le Royale pois meu tempo tava meio escasso. Me disse que sua amiga tava estes dias viajando pro interior e que ela já teve uma tia na putaria que foi fazer vida na espanha. Era uma puta muito conhecida do meio. Também falou que não queria esta vida pra ela pois tem exemplos de amigas que entram na putaria não sai mais e tambem não lucra nada financeiramente. Só sairia atraves de amizades e o que queria era ter uma ajuda dos amigos para financiar seus estudos e sua vida pois é pessoa pobre. DISSE TAMBEM QUE TÁ CHATEADA, pois tem uns caras ligando pra ela pra oferecer 30 40 ou 50 reais pa ela sair.

Embora um pouco gaguinha que não compromete a dicção, é novinha, 19 anos 1.65 mts, rosto bonito, branquinha cabelos curtos, e uma bunda maravilhosa, de 04 espetacular. Apesar da idade fode muito e aguenta rola de todo jeito, gosta da putaria. faz um boquete meio fraco sem capote mas passaO presentinho foi de 100 reais mais 51 do motel. Beija com carinho tipo namorada.

Para mim foi aprovada, só fiquei triste pois não conheci a figura y, mas logo vou repetir como dupla, em função do custo benefício.

moskito

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD com figurinha X

#3 Mensagem por Triturador » 24 Mai 2005, 16:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D estou sem palavras.
em primeiro lugar quero agradecer o colega Jeguinho que me informou o tel da perva.

Bom estava de bobeira no trabalho pensando em putaria quendo me lembrei que queria comer essa perva safada, pois pelo comentários do colega Jeguinho e o resto da galera que provou ela devia ser boa.

Liguei pra ela e comecei a xavecar pretendendo baixar o preço, negociou fácil sem frescura ou embromação.

Marquei com ela perto do Shopping Ponto ALto, pois ela mora lá perto. Ma apareceu com um vistidinho amarelo bem curtinho, a danada é gostosinha, apsesar de um pouco fora de forma, assim, se malhar fica gata, mas tá com uma barriginha, nada que baixe o tesão.

Levei pro Le royale, é perto dali, ô motelzinho caro pro local!!!

Chegou um papop agradavel começou a me beijar, tirar minha roupa, tirei o vestido dela e ela estava com uma calcinha de matadora, fioi dental socadinha na raba!!!

Veio logo chupando a vara e não cansa de chupar, chupou direito sem capote e com gosto, se babou toda. tirei sua calcinha e mandei ver na lingua, botei de 4 e comecei a chupar ela gozou na minha boca e falava para eu parar de chupar e meter a vara, ela pedia meta a pica, essa pica gostosa!!!

vesti o bruto e mandei ver, botei ela de bruços e enfiei toda ela começou a rebolar e a gemer, geme bem, sem ********* e por que tá gostando, a danada gozou novamente, gritou alto dessa vez, toda suadinha.

Mandei sentar na vara e ela galopou direito com vontande, parecia até o filme que tava passando, depois mandei de 4 e no papai mamãe quando gozei.

Ficamos conversando e o tesão aumentando ela começou a chupar de novo sem eu pedir e quis levar vara, meti em pé, de lado e de 4 aí gozei de novo. começamos a nos arruamar e pedi a conta, quando volto ela tá tocando uma siririca e pede pra eu chupar ela de novo, eu claro caí de boca, aí ela pediu pra eu comer ela no meu carro, na saída. Mandei ver ela deve ter ficado com a xeca dolorida de tanta vara. fomos embora e acho que sairei de novo com ela.

Caracteristicas:
É bonitinha, não é linda, mas se sai bem na rua.
Gostosa de fuder, aguenta vara bem, apesar de pedir pra colocar devagar, depois rebola que é uma beleza, gosta de tomar uns tapas na bunda e que puxe o cabelo.
A mina é nóvinha vai fazer 19 mês que vem, mas fode como gente grande.
Muito simpática e sabe conversar, não é burra não.

Valeu e mito, fazia tempo que não saia satisfeito com uma piriguete dessas, fode por que gosta do que faz, o dindim é acessório.

Valeu Jeguinho, essa eu assino embaixo, em cima, no meio, onde for.

Abraços putenheiros de plantão, mas cuidado pra não inflacionarr a perva.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD com a X!!!

#4 Mensagem por Eric Draven » 27 Mai 2005, 19:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D É só isso q tenho a dizer.A garota é maravilhosa, bonita,educada,atenciosa e boa,mas boa mesmo.Gostosa.
Graças a dica de meu amigo e companheiro Jeguinho(muito obrigado man)marquei com a gatinha no lugar marcado e lá estava ela, branquinha,cabelos encaracolados ,vestida discretamente porem muito bonita.Fomos para o motel e lá chegando em nosso bate papo habitual pude perceber q a menina é realmente gente fina.Depois disso fomos p sacanagem gostosa.Rapaz,ela é nova mas sabe o q faz.Beija muito gostoso,faz em todas as posições,carinhosa,adora ser chupada(a gruta do amor dela é cheirozinha e bem apertada) e o melhor:tem uma bunda linda,de quatro é a visão da felicidade.Só não sei se faz anal ,não perguntei pq meu horário já ía expirar e precisava vazar o quanto antes.Foi uma daquelas bem dada e vou repetir pq vale a pena.

Custo: R$ 100 + R$ 55 do motel
Agora só falta sair com a Y e com as 2.Se com essa já foi isso, imagine com as 2.

Eric Draven.
Força Sempre.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

TD COM A X

#5 Mensagem por Bam » 02 Jun 2005, 17:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Por indicação do nosso colega desbravador Jeguinho chegei a garota X.
Inicialmente ao telefone estava meio enrolada , mas foi simpática e fácil de negociar. Depois me explicou que estava com sua mãe e não estava podendo falar , finji que acreditei.....
Marquei no Ponto Alto e desci para o LeRoyale , opção mais segura.
Lá dentro fomos logo à ação pois estava meio sem tempo. A X foi logo pegando o boneco e levando prá boca , chupa bem e sem pressa , mas longe de ser uma profissional engolidora de espadas. Encamisei o boneco de mandei ver , aguenta em várias posições , mas quando encaxa tudo , chia um pouco. A buça é bem depilada e com jeito de carne fresca , bem fechadinha e apertada. Para os bons entendedores do assunto fica fácil imaginar , é a diferença entre uma buça de 25 anos e a uma de 17 aninhos. Nota-se logo a diferença.....
Depois do 1@ round fomos pro 2@. A mesma habilidade com a boca do 1@ , mas não aguentou muito tempo e pediu que envelopasse o boneco e subiu no bicho. Apesar de ser gostosa está longe de ser um exemplo de corpo malhado, na verdade está meio cheinha , mas nada exagerado. Não aguentou muito no coquerinho , dizendo que estava com as pernas doendo , então virei-a de brucos e comecei a socar na buça e fazer uma massagem na rosquinha. A massagem foi até bem vinda , mas quando a porra esquentou , ela notou o que estava pretes à acontecer... , disse que não fazia , que era incomodo para ela. " Respeitei , mas sempre tentarei , essa é a lei " . Mudei-a de posição várias vezes e o suor começou a escorrer , então finalizei o sacrifício.
Investimento : 100,00 + 48,00
Bom custo benefício , esperemos pela figura Y

Bam

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”