estou sem palavras.
em primeiro lugar quero agradecer o colega Jeguinho que me informou o tel da perva.
Bom estava de bobeira no trabalho pensando em putaria quendo me lembrei que queria comer essa perva safada, pois pelo comentários do colega Jeguinho e o resto da galera que provou ela devia ser boa.
Liguei pra ela e comecei a xavecar pretendendo baixar o preço, negociou fácil sem frescura ou embromação.
Marquei com ela perto do Shopping Ponto ALto, pois ela mora lá perto. Ma apareceu com um vistidinho amarelo bem curtinho, a danada é gostosinha, apsesar de um pouco fora de forma, assim, se malhar fica gata, mas tá com uma barriginha, nada que baixe o tesão.
Levei pro Le royale, é perto dali, ô motelzinho caro pro local!!!
Chegou um papop agradavel começou a me beijar, tirar minha roupa, tirei o vestido dela e ela estava com uma calcinha de matadora, fioi dental socadinha na raba!!!
Veio logo chupando a vara e não cansa de chupar, chupou direito sem capote e com gosto, se babou toda. tirei sua calcinha e mandei ver na lingua, botei de 4 e comecei a chupar ela gozou na minha boca e falava para eu parar de chupar e meter a vara, ela pedia meta a pica, essa pica gostosa!!!
vesti o bruto e mandei ver, botei ela de bruços e enfiei toda ela começou a rebolar e a gemer, geme bem, sem ********* e por que tá gostando, a danada gozou novamente, gritou alto dessa vez, toda suadinha.
Mandei sentar na vara e ela galopou direito com vontande, parecia até o filme que tava passando, depois mandei de 4 e no papai mamãe quando gozei.
Ficamos conversando e o tesão aumentando ela começou a chupar de novo sem eu pedir e quis levar vara, meti em pé, de lado e de 4 aí gozei de novo. começamos a nos arruamar e pedi a conta, quando volto ela tá tocando uma siririca e pede pra eu chupar ela de novo, eu claro caí de boca, aí ela pediu pra eu comer ela no meu carro, na saída. Mandei ver ela deve ter ficado com a xeca dolorida de tanta vara. fomos embora e acho que sairei de novo com ela.
Caracteristicas:
É bonitinha, não é linda, mas se sai bem na rua.
Gostosa de fuder, aguenta vara bem, apesar de pedir pra colocar devagar, depois rebola que é uma beleza, gosta de tomar uns tapas na bunda e que puxe o cabelo.
A mina é nóvinha vai fazer 19 mês que vem, mas fode como gente grande.
Muito simpática e sabe conversar, não é burra não.
Valeu e mito, fazia tempo que não saia satisfeito com uma piriguete dessas, fode por que gosta do que faz, o dindim é acessório.
Valeu Jeguinho, essa eu assino embaixo, em cima, no meio, onde for.
Abraços putenheiros de plantão, mas cuidado pra não inflacionarr a perva.