Sem roupa continou agradando com a forma do corpo bem certinha, longelínea, falsa magra. 19 anos declarados, bem possível. Filho de 4 anos. Ligeiras marcas da gravidez, nada que desanime quem gosta de mulher bonita.
Pareceu meio metida na apresentação mas, comigo foi simpática, falou o que todo mundo já sabe, "que eu sou bonito" (kkk) e interagiu muito bem. Carinhosa e atenciosa, fez uma chupeta sem caprichada e depois metida de tudo que é jeito, ppmm, 4, etc. Não faz anal infelizmente porque eu teria investido uns doláres naquele rego.
No caso dela realmente 30 min foi pouco, porém, também estava na correria. A verdade é que vc só descobre se o melhor será 30 ou 60 min no decorrer da peleja e como no jogo de futebol, vc joga diferente se vai entrar em campo para meio tempo ou jogo inteiro.
Recomendo para quem sentir empatia, pareceu-me que tem padrões diferenciados de atendimento. De qualquer forma, é uma mulher bonita e com um corpo também bonito, isso já ajuda bem! Em breve volto nela.