Alice - asmercenarias
R$ 300,00 - Telefone: (027)9692-5448

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice - asmercenarias

#1 Mensagem por Advogado_30 » 03 Out 2013, 05:10

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com atraso de uma semana. Estava a toa durante a semana passada e ja tinha visto as fotos dessa perva e ficado com vontade de sair com ela. Tinha achado as fotos muito lindas e finalmente decidi conferir. Peguei a garota la na absinto em VV mesmo, e fui com ela pro yes. No caminho de ida ficou o tempo todo brincando com o celular, mas tudo bem. Chegando no motel foi tirando a roupa e ja quis ir logo agarrando. Eu depois de um dia cansativo de trabalho tava louco por uma hidro (e peguei o quarto com hidro), mas a perva colocou tanta dificuldade e frescura (dizendo nao querer estragar o cabelo pq ainda ia pra balada depois) q acabei perdendo a vontade. Bucentinha limpa e cheirosa, ela condiz com as fotos, o corpinho ta tudo em cima, e de rosto ela é media pra bonita (nada espetacular), mas se cuida bem. Oral sem camisinha, mas nao demorou, e nao soube fazer direito. Parava de minuto em minuto de chupar pra ficar so na punheta, o q pra mim é ponto negativo (se nao quer fazer fala logo fdp . hehe)
Enfim, fode razoalmente bem, mas o que matou pra mim o programa foi q com 40 minutos la no motel, ela parou e foi tomar uma ducha e quando voltou ja foi se arrumando. Quando eu perguntei o pq ela falou q tinha acabado o tempo. Eu falei pra ela q ainda nao fazia uma hora q estavamos la e a resposta dela foi simplesmente que conta uma hora do momento que eu peguei ela no absinto. Detalhe, quando eu liguei pra conversar com ela ANTES, ela falou que o horario era tranquilo, q nao ficava contando os minutos etc. Ou seja, mentiu descaradamente e na hora ainda ficou cheia de frescura. Parecia q ela estava fazendo um favor de estar la comigo, e nao q eu estava pagando, e caro pra ela estar la. Foi igual um balde de agua fria. Na mesma hora perdi totalmente o tesao.
Em resumo, se vc quer pegar ela no local mesmo, pode ate valer a pena, ela é bonita e razoalmente simpatica, apesar de um pouco fresca. Mas pra mim GP que conta estorinha pra sair com o cliente e depois passa a perna nao tem moral nao, e nao posso recomendar em boa consciencia pra ninguem.

Rosto 8 - bonita, mas na media
Seios 8 - bonitos, e nao sao flacidos, mas tb nao sao durinhos.
Corpo 9 - é o q ta nas fotos mesmo
Oral 5 - Muito enrolado e nao sabe fazer direito
Vaginal 9 - Fode bem e se solta na transa
Anal - Nao faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    2 Respostas
    3621 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    2519 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Eireli

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”