Francine - asmercenarias.com
R$ 250,00 - Telefone: (027)9695-6941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Francine - asmercenarias.com

#1 Mensagem por Advogado_30 » 03 Out 2013, 05:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD atrasado, mas estou finalmente pondo eles em dia. Atende com o nome de Francine no site http://www.asmercenarias.com mas na tribuna atende com o nome de YASMIN. Enquanto no site ela cobra 250,00 a hora, pela tribuna ela me cobrou 100,00 a hora, o que realmente foi um bom negocio. Passei duas horas com ela no yes e foi muito bom.

Sai com ela tem mais ou menos um mes. Baixinha, magrinha, corpinho durinho, tudo em cima. Simpatica, adora conversar. Diz fazer anal, mas nao experimentei. A foda foi tranquila, e ela faz com gosto. Bem apertadinha (acredite se puder), e chupa bem. O unico porem é q é bem media de rosto, mas o corpo é bem gostosinho mesmo. Bom pra quem gosta de menina estlio ninfeta como eu.

Rosto - 6 bem normalzinha mesmo, nada especial
corpo - 9 Tudo em cima e bem durinho. bom de pegar (igual as fotos)
seios - 9 pequenos mas firmes
Oral - 9 Chupa bem e com vontade. Deixa gozar na boca
Vaginal - 9 Faz com gosto e nao tem frescura
Anal - nao experimentei mas ela diz q faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marujovix
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2013, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Francine - asmercenarias.com

#2 Mensagem por Marujovix » 03 Out 2013, 06:19

Amgo, muito boa a dica to de olho nessa ninfeta a tempos, vc tem o tel dela na tribuna? O custo beneficio e melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Francine - asmercenarias.com

#3 Mensagem por Advogado_30 » 03 Out 2013, 13:05

Mesmo numero... Por isso nao postei. E so perguntar pela yasmin. Reconheci ela no site por causa da tatoo da sininho... Nao tem duas iguais. Ai qd fui ver, o cel era o mesmo. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marujovix
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2013, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Francine - asmercenarias.com

#4 Mensagem por Marujovix » 03 Out 2013, 13:08

Blz mano, vou dar um confere!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIETRO VV
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2012, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Francine - asmercenarias.com

#5 Mensagem por PIETRO VV » 18 Out 2013, 16:22

Liguei para a Perva em questão e para minha surpresa a antiga Yasmim que teve seu ultimo anuncio publicado no dia 26/09 no Jornal ATRIBUNA, onde COBRAVA R$100,00 com LOCAL, agora no mesmo telefone que usava antes atende por R$$$$ 250,00 SEM LOCALLL! Isso mesmo, agora ela esta naquele bar perto do Perin em Vila Velha, (não preciso dizer mais nada), a mesma menina, sem tirar ou colocar nada de R$ 100,00 passa a cobrar R$$$$ 250,da noite pro dia, PODE ISSO ?????.
Estou saindo desse mercado de Putas do ES, por vários motivos, estive em SP e encontrei por lá meninas que a uns meses atras estavam cobrando R$ 300,00 aqui cheia de restrições ( não atendo numero restrito,não responde SMS, não faz isso, não faz aquilo, SEM LOCAL e etc..) as mesmas primas em SP cobrando r$ 200, 00 por duas horas com local, respondendo até SMS para marcar horário e dizendo o que faz, e fazem bastante coisas, coisas que tiver que pesquisar na Internet, por que nem na minha vida de putaria sabia que existia. Quando comentei que era capixaba e do preço que elas cobram aqui, a mesma na maior educação disse " Se cobramos é porque tem quem PAGA, se não teriamos que cobrar o mesmo valor daqui...".
Resumindo as PUTAS DO ES, estão com anúncios cheios, de PHOTOSOP, cobrando R$$$ 300,00 e não valem r$ 100,00, chega de mulher feia e foda mecânica.Fica o conselho esperem uma promoção da GOL e viajem para SP. ( Passagem + Puta com local + diversão e prazer de verdade vai sair barato que muita PUTA ruim que tomou conta do ES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Francine - asmercenarias.com

#6 Mensagem por Advogado_30 » 19 Out 2013, 17:27

PIETRO VV escreveu:Liguei para a Perva em questão e para minha surpresa a antiga Yasmim que teve seu ultimo anuncio publicado no dia 26/09 no Jornal ATRIBUNA, onde COBRAVA R$100,00 com LOCAL, agora no mesmo telefone que usava antes atende por R$$$$ 250,00 SEM LOCALLL! Isso mesmo, agora ela esta naquele bar perto do Perin em Vila Velha, (não preciso dizer mais nada), a mesma menina, sem tirar ou colocar nada de R$ 100,00 passa a cobrar R$$$$ 250,da noite pro dia, PODE ISSO ?????.
Estou saindo desse mercado de Putas do ES, por vários motivos, estive em SP e encontrei por lá meninas que a uns meses atras estavam cobrando R$ 300,00 aqui cheia de restrições ( não atendo numero restrito,não responde SMS, não faz isso, não faz aquilo, SEM LOCAL e etc..) as mesmas primas em SP cobrando r$ 200, 00 por duas horas com local, respondendo até SMS para marcar horário e dizendo o que faz, e fazem bastante coisas, coisas que tiver que pesquisar na Internet, por que nem na minha vida de putaria sabia que existia. Quando comentei que era capixaba e do preço que elas cobram aqui, a mesma na maior educação disse " Se cobramos é porque tem quem PAGA, se não teriamos que cobrar o mesmo valor daqui...".
Resumindo as PUTAS DO ES, estão com anúncios cheios, de PHOTOSOP, cobrando R$$$ 300,00 e não valem r$ 100,00, chega de mulher feia e foda mecânica.Fica o conselho esperem uma promoção da GOL e viajem para SP. ( Passagem + Puta com local + diversão e prazer de verdade vai sair barato que muita PUTA ruim que tomou conta do ES.
O ilustre colega está com razão. Liguei o outro dia para a yasmim, para marcarmos outra saída, e mesmo usando o nome do anuncio da tribuna ela falou que o preço havia subido para R$200,00, e isso de uma semana pra outra. Nem notei que no site estava R$ 300,00. Realmente o mercado de GPs aqui do ES esta lastimável, e não temos meninas de qualidade aqui para valor de 200 reais ou mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Francine Photofake
    por omg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”