NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD. Desculpem-me as falhas, mas resolvi não mais desfrutar das informações, que muito nos alertam e nos municiam de dados para boas escolhas. Resumindo, chega de sonegação... hehehe
Essa perva aí agora assina a maioria dos sites como Melissa Brunet. TD realizado no ano passado, inclusive, meu primeiro TD em BH.
Marquei com ela no Sunny. Chegou cherosinha e com aquela tanguinha "coelhinha Playboy"que ela sempre exibe em suas fotos. A vagaba quer fazer estilo gatinha e não tem vocação nenhuma pra coisa. Faz uma cara de ordinária quando a naba entra, mas é só máscara, não gosta do que faz e em alguns momentos tem posturas pra te brochar. Tipo assim: na primeira, blow job com capote, roçada na persiguida, PPM e gozada. Shower no mininu, eu tava querenu destroçar. Segunda: ela não quis sentar e cavalgar. Inexperiente, educado e muito gentil, a tratei como uma dama e deixei pra lá. Relevei também o fato de que nem selinho direito ela faz. Estoquei a perva e gozei assim mesmo. Foi se levantando, com calma, é claro, 150,00 fácil nem tem que ter pressa. Tesão acumulado, nem sei se é iso, mas, pra mim FODA que se preze tem que rolar no mínimo 03 descarregos, mas o fato é que não me dei por satisfeito, ela já se preparava pra pra ir embora, encantoei ela na frente do espelho, botei ela em cima da pia e lhe apliquei a vara, nesse momento eu acho que ela gostou, pois mudou de postura e participou ativamente da briga. Gozei. GP paga, fez gênero, me abraçou, disse que adorou estar comigo e pediu que marcássemos de novo, nossa como isso me fez bem.
Em TD era inexperiente, mas com mulheres, nunca fui.
Disse que relutou um pouco em aceitar meu "convite" pois estava passando mal de estômago quando liguei( domingão à tarde ), que havia vomitado naquela hora. Resumindo, como a tratei como uma dama e não exigi muito, a grana foi fácil e ela, ordinária, queria mais, grana é claro!
Impressões: A GP tem um corpo muito bonito, magrinha, bem bronzeada, mas chega a ser feia, dependendo do ângulo. Falta-lhe simpatia, carinho( se a GP nÃo é então deve gostar de uns tabefes ) e não tem nenhum entusiasmo. Acho que ela não seja feia, mas diante disso tudo, acaba ficando. Bonita, nunca.
Despesas: 150,00+60(Motel)
Notas
Rosto 6
Peitos 10( turbinado, mas gostosos )
Bunda 8
Corpo 9
Anal NF
Oral 7 (encapotado)
Normal 4
Simpatia 4