POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 23/08/2013.
Pré-TD
Agendei um dia antes, tudo por sms, no dia seguinte ela perguntou se poderíamos adiar o TD em meia hora, pra mim não tinha problemas.
TD
Cheguei no lido, peguei o quarto, passei a suite e 10 minutos depois ela chegou, estava com um top branco que deixava os seios um pouco maiores, um shortinho branco e salto, bem roupa de civil em dia quente, mas que deixavam ela muito gostosinha, deve chamar a atenção demais na rua, tem um rosto bonito, ainda com traços de adolescente e aparelho nos dentes que normalmente me dão uma impressão ruim, mas que não afetaram a beleza natural dela, tinham postado uma foto acima em que ela parecia ter a pele mais bronzeada, ela estava com a pele branquinha. Rolou um timidez de inicio, ela foi tomar uma ducha e aguardei na cama, como comentado anteriormente ela tem um corpo bem natural, malhada sem excesso, um bumbum lindo e seios naturais médios realmente incríveis, acho que foram os melhores naturais que já vi.
Ela pulou na cama e começamos a nos beijar, e como essa menina beija, em alguns momentos senti a língua dela indo em direção a minha garganta, enquanto isso ela ia acariciando meu pau , depois fez um ótimo oral, sem pressa, cadenciado e em alguns momentos engolido o pau inteiro, ela poderia ter ficado o TD inteiro ali, mas pedi pra ela vir por cima, que foi uma visão dos deuses ela com a cara de tímida e dando risinhos a cada elogio que eu fazia, ela poderia ficar em cima de mim até eu gozar mas resolvi mudar a posição e peguei ela de frente e finalizei gozando na boquinha, em seguida ela se retirou para fazer a higiene.
Conversamos por um bom tempo depois disso, ela está terminando a faculdade e como temos idades próximas rolou uma certa química, risadas e etc. Demos uma segunda que foi quase uma repetição da primeira, exceto que gozei nos peitinhos.
Depois disso, ducha, pagamento e despedida.
A Kitty é uma garota jovem com um corpo natural excelente, pele clara como o leite, além de ter um rosto bonito, e ser bastante envolvente no sexo.
Checklist:
TD: Positivo
Oral s/c: Sim
Beija: Sim
Faz anal: Não sei, não propus anal pois os TDs anteriores diziam que não, portanto não sei.
Rosto: Muito bonito, tem traços adolescentes.
Corpo: Gostosa, pele branquinha, bumbum grande redondinho, seios médios, estatura média, tudo natural.
Cachê: R$250 por 1:30h(estourei um pouco o tempo, não me apressou nem mexeu no celular durante o TD), + lido.
Repeteco: Concerteza, talvez faça um pernoite com ela.
Fotos:
Fotos bastante fidedignas a realidade, exceto que ela estava menos bronzeada, pessoalmente estava ainda melhor que nas fotos.