POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa ontem tava a fim dessa mina a tempos
Marquei horario cheguei e ja fui pro quarto depois de minutos chegou a Valéria super auto astral e conversou um pouco
fui pro banho ai depois ela foi voltou e pergunto o que eu gostava ai disse que era de sexo hhhhhh ela rio e veio pra
cima caiu de boca no pau e chupou gostoso chupava e lambia a cabeça do pau as vezes abria a boca e bati o pau
pra um lado e pro outro depois de um tempo perguntou o se ja queria que encapasse o pau pedi pra chupar mais
um pouco e depois pedi pra ela por a capa e sentar em cima ela disse voce é quem manda pois a capa passou o gel
e sentou com vontade e pulava e eu segurando aqueles peitões gostosos ai dei uns beijos nela depois fomos mudamos
pra de quatro ai meti com vontade ate que deitei em cima dela e meti com vontade até que acabei gozando. Pausa conversa
basica descanso banho e voltamos a brincar denovo ela caiu de boca novamente ai pedi pra colocar a capa ela colocou
e disse que era uma que retardava ai meti com vontade com ela em cima pulando depois beijei ela ai fomos pra mami e papi
ai socava com vontade ate entrar tudo e ela pedindo pra não parar a mina guenta muita rola, socava com vontade ai pedi pra
ficar de quatro e meti mas com vontade ai estiquei a perna meti com força e ela rebolando e pulando pra não ficar parada
ai pedi pra ela ficar queita pra eu meter com mais segurança (vai que ela se mexe erro e da uma pintada doi praca) ai bombei
mais um pouco quando ela percebeu que eu tava gozando ela pulou mais um pouco e apertar meu pau com a buceta e ai gozei
gostoso fiquei um pouco em cima dela ai fui tomar banho e sai fora.
rosto bonito
seios grandes
barriga pequena (nada que atrapalhe)
bunda gostosa de pegar
perna grandes
papo agradavel (gente fina )
valor 100,00 1h