Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perenhas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Abr 2012, 02:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#121 Mensagem por Perenhas » 31 Jul 2013, 02:12

Ae galera quem não consegui sai com a juliana hickmann tenta sai com a alice ferraz....
kkkkkkkkkkkkkkkk
http://alice-ferraz.com/
http://julianahickmann.com/
putaria dessas putas ein.... pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canguro_perneta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2013, 05:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#122 Mensagem por canguro_perneta » 09 Set 2013, 05:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera da putaria em Dourados, sou de Caarapó e tem um tempo que venho observado os seus comentários e agora vou ajudar nos comentários, Vou começar contado da última PG que comi aqui em Ddos, conheci essa no bate-bapo uol, se identifica como Carol, não tem local tem buscá-la no AP dela. ela mora ao lado da Anhanguera, levei ela no motel e lá teve que atender o celular antes de começar qualquer coisa, parecia o namorado e estava mentido para ele mentido dizendo que estava no hospital com a amiga.

Depois que desligou o celular ela pediu para desligar a luz, diz que não se sentia vontade com a luz acesa, mesmo eu achando ela bonita, ela tem aquele ar de menina adolescente, ainda mais por ser baixinha e magrinha, diria que tem 1,50 m e 50kg e rostinho de adolescente, disse que tinha 20 anos e que era universitária da Anhanguera.

Desligamos a luz e começamos a conversar, garota gente boa, muita coisa em comum devido a universidade. Conversamos até demais. :doubt:

Ela é meio parada, Fomos para o Fight, ela não faz nada literalmente só abre as pernas, foi meio difícil de encaixar o pau, pois ela muita pequena e eu não tão acostumado com uma garota tão pequena, ainda bem que ela é apertada e geme gostoso. Só fizemos PPMM até cansarmos.

Ela não faz boquete, parece que não gosta de pegar no pau, mas qdo o pau entra ela realmente vira o zoinho.

O Pg custou 100 reais por hora, ela disse que a amiga dela divide o AP com ela também faz PG, o Cel de contato é 9809-5254.

Galera alguém já saiu com alguma PG daquele site http://nabraquiaria.blogspot.com/ ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#123 Mensagem por Shrek_ » 13 Set 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Scheilinha leonço - (67)9621-6409

Essa GP ja é velha conhecida aqui na cidade, e depois de muito ouvir falar marquei para rolar um fight, faz uma gulosa como ninguem, aquela chupa com gosto, é o tipo da puta que da com vontade, nao tem frescura e é muito simpatica, uma das melhores que ja comi em ddos; so acho q ela ta meio carinha, 150$ pra mim é puta de luxo e ela ja é 40tona, mais pela gulosa q ela faz sem capote e deixando gozar na boca, e pela simpatia recomendo.

Rosto: 7
Corpo:7 - ta filé e da um caldo
Simpatia: 10
Bunda: 6
Chimbica: 6
Cu:3 - Queria 200$ o anal, nem loko pago
fight: 9 - Sabe meter, experiencia master
geral: 7,5 - recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosfs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2013, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#124 Mensagem por garotosfs » 14 Set 2013, 20:58

Ola eu to afim de alguma puta que seja bem nova branquinha e tals alguem me indica alguma? tipo 18 19 anos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosfs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2013, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#125 Mensagem por garotosfs » 14 Set 2013, 21:00

alguem me indica uma puta nova branquinha de uns 18 19 anos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canguro_perneta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2013, 05:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#126 Mensagem por canguro_perneta » 15 Set 2013, 11:07

Parece que as putas do nabraquiaria está dando certo agora o blog é nabraquiaria.com, e já ouvi um monte de caras falando delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canguro_perneta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2013, 05:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#127 Mensagem por canguro_perneta » 17 Set 2013, 22:38

garotosfs escreveu:alguem me indica uma puta nova branquinha de uns 18 19 anos?

também estou na procura de uma dessa, só que vez de branquinha, gostaria de uma oriental

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#128 Mensagem por pedroloureiro » 18 Set 2013, 00:59

canguro_perneta escreveu:Parece que as putas do nabraquiaria está dando certo agora o blog é nabraquiaria.com, e já ouvi um monte de caras falando delas
po oriental de 18 anos é dificil achar para programa,eu mesmo conheço varias japas aqui em dds e acho impossivel algumas delas fazerem.Mas de repente né,nunca se sabe.

No chat uol ta cheio de avulsas mas é como ja falaram ai,são todas frescurentas e só fodem muito mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#129 Mensagem por JPinto » 26 Set 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com garota do site (http://www.hotms.com.br) é uma tal de Tamires.., tive uma grande surpresa ela é maravilhosa , magra e gostosa me fez sentir muito bem.
Vamos ao que interessa, oral maravilhoso passamos muito tempo nesta bricadeira cada vez um eu não gosto de 69 gosto de curtir receber e depois fazer não me pareceu falsa acho que fui bem rssss , fomos para o flight e tem uma vagina pequena gostosa de chupar e também de meter não regula posições e faz com prazer .
valor 150,00 muito bem investido pessoal.. (http://www.hotms.com.br/dourados/tamires)
NOTAS:
Rosto:9
Oral: 9
Peitos; 9
Bunda:9
Buceta: 9
Repeteco com certeza!!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemexigente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS - ESTELA - www.belasms.com

#130 Mensagem por homemexigente » 29 Set 2013, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como muitos floristas preguiçosos em postar suas experiências em Dourados, assumo que era um deles mas depois da decepção após sair com a:

ESTELA telefone: 67 9301-1221, do site (http://www.belasms.com)
Propina: 150 reais mas confesso que parece aquelas garotas de classificados a 50 reais


Prometo que irei contribuir sempre e peço que outros sigam o meu exemplo, bom já saí com outras duas garotas do mesmo site e adorei mas está última foi uma tristeza.
Liguei e atendeu com uma voz bem agradável, marcamos um horário no motel, chegou no horário combinado de taxi, quando entrou já me dei com uma garota bem mais gorda do que nas fotos e o rosto também não me agradou, na verdade eu queria ter saído com a Adriana com a qual já saí várias vezes, mas foi a única que atendeu o telefone pois acredito que ninguém a procura pois já está pensando em trocar de profissão, ainda bem rss.
Bom ela é muito paradona, sem graça, chupou com camisinha com uma preguiça, logo colocou na bucetinha e não aguentou dois minutos em cima e já se cansou, a buceta é tão seca que só funciona com lubrificante que a mesma já carrega, em resumo foi decepção total e até mandei uma mensagem para o administrador do belasms para retirá-la de lá pois as fotos são manipuladas e vão afetar a credibilidade do site, de agora em diante só com recomendação mesmo.
Rosto: 5 ( feia)
corpo: 5
Peitos: 7
Bunda: 7
Simpatia: 5
Buceta: 5
Anal: não faz
Oral: ruim e com camisinha

Propina: 150 reais mas confesso que parece aquelas garotas de classificados a 50 reais

Repeteco: NEM PENSAR (não recomendo)
Editado pela última vez por homemexigente em 29 Set 2013, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemexigente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS - Adriana - www.belasms.com

#131 Mensagem por homemexigente » 29 Set 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Adriana (http://www.belasms.com)
Telefone: 67 9826-2465
Propina: 150 reais por 1 hora (mas nunca pediu para ir embora)


Conheço a garota há mais de 3 anos antes mesmo de ela por silicone nos seios, só elogios, mulher 25 anos, corpão. já é a terceira vez que a vejo, sempre cheirosa, vai na sua motinha na hora marcada, na última vez comecei a beija-la todinha atrás do pescoço, de cima embaixo e ela ficou molhadinha, super excitada mesmo, parece uma namoradinha, chupa com camisinha mas com tanta vontade e sem preguiça que nem parecia que estava coberta, logo coloquei naquela bucetinha apertadinha, de quatro, de lado, que delícia, como estava muito excitada a bucetinha apertava o meu pau a todo o tempo (pompoarismo).

Rosto: 7
Seios: 7 (grandes mas com uma cicatrizes, mas nunca me atrapalhou em nada)
Corpo: 8
Bunda: 10 (grande, durinha, pele macia e cheirosa)
Buceta: 10 (gostosa, saborosa e sempre apertadinha)
Simpatia: 10
Beija: gostoso
Oral: 8 (com camisinha mas faz bem feito)
Anal: não faz

Repeteco: Com certeza, se ela sempre continuar assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemexigente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS - Rafaela - www.belasms.com

#132 Mensagem por homemexigente » 29 Set 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rafaela (http://www.belasms.com)
Telefone: 67 9214-4443
Propina: 200 reais por 1 hora (MEIO APRESSADINHA)

Vi as fotos no site e fiquei na dúvida se eram verdadeiras, pois que corpão delicioso, liguei e perguntei o valor 200 reais, pedi para baixar e nem pensar, mesmo assim combinamos no motel, chegou no horário em seu carro, bem novinha uns 19 anos realmente idêntica às fotos, corpaço e muito linda, muito cheirosa, pele de bebê, o único problema que não quer muito conversa e começa a já tirar a roupa, já quis ir chupando com camisinha, depois comi gostoso aquele corpinho, a bucetinha também fica apertando (pompurismo), não regula posição, uma delícia, gozei gostoso.

Rosto: 9
Seios: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 9
Simpatia: 8
Beija: Não
Oral: 7 (com camisinha e apressada)
Anal: não sei

Pontos negativos: apressada, acho que quer ficar rica, jeito de moleca, falei com jeitinho para não me apressar e foi de boa, mas ela parece meio explosiva, não desliga o celular o que não me agrada.

Repeteco: no valor de 200 reais NÃO, se fosse 150 talvez, é boa e tudo mas tem muito mulher gostosa mais barata e que não é apressada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#133 Mensagem por leandro silva » 03 Out 2013, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz estes dias contratei serviço da tal de Ianeli do Belas - ms, foi Bom mas ca 150 e muito, tem uma bunda gostosa, rosto mais ou menos e a peitaria tá muito caida, não compensa não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#134 Mensagem por leandro silva » 03 Out 2013, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse dias liguei para agenciadora Arlete(99178851 ), pedi uma morena mas chegou uma indígena muito estranha logo recusei deu até dó da moça, voltei ao contato ela me mandou uma bem interessante, chamada Giovana, baixinha moreninha na faixa dos 22 anos, tudo em cima, tem um papo que me agradou, foi bom mas é muito apressada,


150 se repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#135 Mensagem por JPinto » 07 Out 2013, 11:19

Sai com um mulher chamada Bia (http://www.hotms.com.br/dourados/beatriz), muito gostosa... no site diz que tem 23 naos, mas aparente uns 29... muito gostosa.. fomos no motel delirio a convite dela, (ela me deu um papel valendo 20% de desconto na conta..ela disse que fez a impressão do desconto no site que ela anuncia).. AI SIM ELA ME CONQUISTOU, pelo diferencial do serviço oferecido..
ela é bem safada, gosta de se isibir faz um oral maravilhoso...depois fomos para um anal daqueles e sem pressa..... gozei 2 vezes...
Rosto: 7
Seios: 8
Corpo: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Simpatia: 8
Beija: Não
Oral: 9
Anal: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”