Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Evilyn - Casa das Primas

#631 Mensagem por loko maluko » 26 Jul 2013, 15:33

Dias atrás essa puta entrou num chat anunciando seus serviços.

Estava por NH liguei para os fones do blog e informaram que a casa fechou e a puta não está na ativa.

é uma morena clara, magra, piercing na língua..

se algum confrade souber do paradeiro, mande MP.

o blog é :

http://casadasprimaspg.blogspot.com.br/

Abraçossssss
Loko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Jóia Rara (3556-5115/8018-8939) – Cris

#632 Mensagem por tdgostoso » 01 Ago 2013, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como a grana tá curta nos últimos tempos, os TD’s têm ficado para segundo plano.
Este aqui foi o mais recente, realizado no final da manhã do dia 06/07 (sábado).

Aproveitei que havia levado o meu carro para conserto em uma loja de autopeças, fui dar uma passada no prive Jóia Rara, que fica a menos de 200 metros de onde eu estava. Naquele horário, haviam três GP’s na casa: Bya baiana, Débora e Cris.
As duas primeiras estavam em atendimento, restando apenas esta última, que parece ser também a dona do estabelecimento (ou, no mínimo, chefe/gerente).
Como eu não tava a fim de esperar, escolhi a Cris. É uma quarentona, morena, nem bonita nem feita, corpo normal, baixinha, mas peguei porque eu queria esvaziar o saco, além do fato de eu gostar de coroas.
Acertado o tempo de permanência, que foi de ½ hora, fui tomar uma ducha. Enquanto que eu me secava, a Bya baiana abre a porta. Reparei que ela estava nua. Ao sair do banheiro, passei por ela, e reparei que ela tem um corpo interessante, apesar do rosto não ser grande coisa. De qualquer forma, vai para a lista de futuros desbravamentos.
Voltando ao quarto, a Cris foi para a ducha. Retornou somente com a toalha enrolada ao corpo. Até que para uma quarentona, o corpo tá bem legal. Os peitos pequenos, eram um pouco caídos, mas ainda bonitos. A bunda é pequena e tem uma pequena “pochete” na barriga, mas nada que a desabone.
O fight começou bem pegado, aos beijos e arretos. Então, mamei um pouco os peitos dela e, em seguida desci até a “perseguida”, que não estava com a depilação atrasada, mas não era tão recente. Fiquei alguns minutos no “banho de língua”, a ponto de fazer a perva gozar. Depois, um rápido descanso com mais beijos e arretos.
Em seguida, me deitei. A Cris começa a animar o “vivente”, passando a mão e punheteando de leve. Quando penso que ela vai cair de boca, no pêlo, ela encapa o bicho.
Até aí, tudo bem. Na hora, pensei: “oral com capa, mas bem feito...”. Engano meu, pois a puta nem botou a boca no meu pau. Apenas colocou a camisinha com a mão e sentou em cima dele.
Quase brochei, pois caprichei no oral que fiz nela e nem fui retribuído. E não foi por falta de tempo.
Na minha opinião, GP que se preze tem que fazer boquete no cliente, mesmo que seja com capa. É o “chamariz” delas.
Para não botar a perder o restante do TD, o jeito era me concentrar na foda. Até que a Cris sabe trabalhar bem o “sobe e desce”, apesar do incidente citado acima. Posteriormente, fomos num PPMM, primeiro com ela por cima, e depois, o contrário.
Em seguida, pedi para ela ficar deitada de lado. Daí, fiquei de joelhos e comi a puta desse jeito. Por último, meti ferro com a “tia” de quatro, até que estourei a champagne. E mais beijos e arretos para encerrar.

Encerrado o tempo, me limpei e fui tomar uma ducha. A Cris foi depois.
Nos vestimos e, quando estávamos nos dirigindo à porta, ela me apresentou a Débora, que, na minha opinião, é feinha de corpo e rosto.
Perguntei pela Bya, mas esta tinha saído para ir comprar algo lá por perto.

O atendimento da Cris foi meia boca. Rolou beijo na boca e pareceu ser empolgada durante a transa. Porém não fez boquete, nem com capa.
Para uma quarentona, até que tem um corpo legal.
Como ela não me chupou, vai levar neutro.

Não recomendo esta puta, a não ser que a idéia seja apenas esvaziar o saco.

A casa agora tem site: http://www.joiararaprive.wix.com/br

Avaliação:
Rosto - 5,5 – Nem bonita, nem feia.
Barriga – 8,0 – Pequena “pochete”, mas tem um corpinho legal.
Bunda - 6,0 – Normal.
Seios - 7,0 – Pequenos e um pouco caídos, mas ainda bons para uma quarentona.
Vagina - 7,0 – Boazinha de chupar e fuder.
Anal - sem nota – Não sei se faz.
Oral – sem nota – Não fez nem com capote.
Atendimento/desempenho/simpatia - 5,0 – Beija na boca e pareceu ser empolgada durante o programa. Perdeu pontos por não ter feito boquete.

Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo NH 451 (Prive da Argentina) - 3273-9500 – Cris loira e Sabrina

#633 Mensagem por tdgostoso » 07 Ago 2013, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Após 4 semanas sem TD’s, eu não via a hora de voltar à ativa.
Como havia entrado mais grana que o previsto para este início de mês, foi possível reservar uma quantia legal para a putaria.
Aproveitei o final da tarde do último sábado (03/08), após o trabalho, e resolvi ir ao Estilo NH 451, a casa laranja da rua Borges de Medeiros, nº 451, conhecida como “prive da Argentina”. Perguntei se a Cris loira estava atendendo, pois imaginava que fosse a mesma que já havia passado pela casa uma vez e que depois foi para o 901. E não é que era ela mesma que estava na linha? Não pensei duas vezes e fui direto para lá.
Quem abre a porta é ela mesma. Loira, alta, bonita de rosto, peitos médios, coxuda e bunduda, bem ao estilo “mulher fruta”. É um pouco gordinha, mas é gata e com um belo “contiudo”.
Na hora, pensei em escolher ela mesma, mas resolvi conferir primeiro as outras gurias.
A Kezia é uma tipo índia, de pele bem morena, não muito bonita de rosto, mas muito boa de corpo.
Já a Sabrina, é loira, olhos castanhos escuros, usa aparelho nos dentes, peitos grandes e uma bunda avantajada. Assim como a Cris loira, um pouco gordinha, mas gatinha.
A Sol também é loira e com um corpo semelhante ao da Sabrina, mas não era muito bonita de rosto.
Como eu queria experimentar a Cris há tempos, optei por ela, que veio logo em seguida.
Queria me convencer a levar mais uma junto, pois naquele dia a ½ hora com duas estava por R$ 60,00 (o normal é R$ 80,00 a dupla por esse período). A outra puta saía quase de graça, pois com uma só é R$ 50,00.
Eu até estava a fim, mas com duas tem que ser por 1 hora. Nesse caso, não há valor promocional, ficando em R$ 150,00.
Como eu tinha a grana, aceitei fazer o TD com ela e mais uma por 1 hora.
Daí, a Cris, novamente o seu poder de persuasão, tentou me convencer a escolher a Sabrina. Disse que a guria era irmã dela e que vem só nos finais de semana. Aceitei a indicação, pois imaginei que as duas já tivessem algum “entrosamento”, algo muito essencial num TD com duas GP’s.
Ela vai chamar a “mana” e me conduz ao quarto, no andar superior. Enquanto que eu tiro a roupa para ir ao banho, foi providenciar banheiro e toalha.
Retornando da ducha, a Sabrina já estava me esperando, só de saia e calcinha. Me “caiu os butiá do bolso” ao ver o belo par de seios que ela tem. Grandes, naturais, firmes e de bicos rosadinhos. Enquanto que ela me bolinava, eu caía de boca nos gêmeos e, mesmo ela dizendo que tinha que tomar banho ainda, meti a mão na racha dela, que era peludinha, mas molhadinha. O beijo na boca era tímido no começo, basicamente selinho, mas depois a puta foi se soltando.
Enquanto que uma vai pro banho, a outra volta. Apesar da barriguinha, a Cris loira é gostosa (na minha concepção é). Fui para a cama com ela, que começou a me arretar. Tentei beijo na boca, mas ela não topou. Mamei um pouco nos peitos dela, São médios e levemente caídos, com bicos escuros, mas bonitos e gostosos de chupar.
Enquanto isso meti a mão na xota depiladinha e começo a dedilhar o grelo da moça, que me diz: “Nossa, mas que dedinho gostoso...” e eu respondo: “Precisa então experimentar minha língua...”. A perva só diz: “Então tu gosta de chupar uma bucetinha? Pode vir...”. E fui cair de boca. É lisinha, cheirosa e bem gostosa.
A Sabrina chega e se depara comigo com a cara enterrada na buça da Cris, que diz: “Mana, tu tem que experimentar essa língua...”. A guria se junta a nós e fica só observando. Não resisti e comecei a masturbá-la, para deixá-la mais à vontade, enquanto que continuo o oral na irmã. Dava gosto vê-las gemer.
A Cris goza em seguida. Saí de uma xota e fui para a outra. A da Sabrina é um pouco peluda, mas é gostosa e cheirosa.
Ela parecia estar estranhando o fato de um cliente estar dando prazer a uma GP. Mas a irmã, experiente na casa, tenta convencê-la a “relaxar e gozar”.
Enquanto chupo a xana de uma, vou com os dedos na da outra, que estava bem molhadinha depois do trato que dei. Não demorou muito para a Sabrina gozar também. E ela ria, parecia não acreditar.
Depois, elas vieram me dar um trato. A Cris encapou o vivente e começou a fazer um oral caprichado (antes um boquete com capa e bem feito do que a puta não fazer, como foi o último TD). Enquanto isso, a Sabrina vem para o meu lado e começa a me alisar, beijando meu pescoço e boca. Depois, ela oferece os “gêmeos” para eu mamar neles.
Alguns minutos depois, as duas se revezam. A Sabrina continua o “fellatio” no capricho e a Cris vem para o meu lado, me arretando, beijando, acariciando, oferecendo os peitos para eu chupá-los, só que beijá-la na boca ainda era difícil, mas estava quase chegando lá.
Então, a Sabrina senta no meu pau e de costas para mim. Ela pode não ter a bunda tamanho XXL como a da irmã, mas também é avantajada. Buça quente e apertada.
Diante daquela excitante cena, gozei logo. Era gostoso ver as duas me paparicando e limpando meu pau lambuzado de porra. Falei para elas que queria mais. Fui prontamente atendido.
A Cris colocou uma nova camisinha e deu uma boa chupada. O vivente animou-se rapidinho. Ela sentou nele, de frente para mim, e começou o sobe e desce. Buça larga, porém quente. Enquanto isso, a Sabrina jogava aqueles melões na minha cara e me beijava gostoso.
Depois, troquei de posição e fui comer a Cris de quatro. Daí sim, uma bela visão do paraíso. Volta e meia, eu abria aquele bundão para enterrar ainda mais naquela xota. E a Sabrina estava ao lado, me alisando e beijando.
Louco para meter ainda mais na Cris, resolvi comê-la de lado. Foi nesse momento que eu finalmente consegui beijá-la na boca. Foram alguns selinhos, mas valeu a tentativa.
Enquanto isso, a Sabrina ficou se masturbando, me deixando mais excitado. Aproveitei e meti meus dedos na xana dela, que tava molhada. Não resisti e voltei a comê-la.
Com ela de quatro e, depois, de ladinho, meu pau entrava apertado, tornando a penetração mais gostosa. Durante esse tempo, tirei mais uma “casquinha” da irmã dela.
Como tava difícil gozar novamente, pois eu não tinha parado na primeira vez, o jeito foi finalizar na punheta. As manas me ajudaram, com uma passando a mão no meu peito e a outra nas bolas. Com um carinho desses, foi rapidinho.
Encerrado o tempo, fomos para o banho, um de cada vez, pois apenas um dos banheiros estava funcionando. Daí, tivemos que esperar no quarto. Aproveitei para puxar conversa com cada uma delas. A Cris é mais desinibida. Já a irmã dela é tímida.
Quando retornei da ducha, a Sabrina havia descido. Daí, a outra esperou eu me vestir e me conduziu até a saída.

As duas podem até estar um pouco gordinhas, mas são bem gostosinhas e gatinhas.
Tanto individualmente, como em dupla, levam positivo.
Recomendo as duas, juntas ou separadas. Vale a pena conferir. :-positivo-: :-chapeu-:

Avaliação:

Rosto - 8,0 (Cris) / 8,0 (Sabrina) – Gatinhas.
Barriga – 7,5 (Cris) / 7,0 (Sabrina) – A Sabrina é um pouco mais gordinha.
Bunda - 10,0 (Cris) / 9,0 (Sabrina) – As duas têm bunda gostosa e avantajada, mas a da Cris é maior, tamanho XXL.
Seios - 7,5 (Cris) / 9,5 (Sabrina) – Me apaixonei pelos gêmeos da Sabrina, pois são grandes e firmes, além de lindos. A Cris também tem seios bonitos, mas são menores e ligeiramente caídos. De qualquer maneira, bons de chupar.
Vagina - 8,0 (Cris) / 8,0 (Sabrina) – Buças cheirosas e gostosas de chupar e fuder. A da Cris é um pouco mais larga, porém depilada. Já a da irmã é apertada, mas é um pouco peluda.
Anal - sem nota – Não sei se fazem.
Oral – 8,0 (Cris) / 8,0 (Sabrina) – Com capote, mas feito no capricho.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,5 (Cris) / 8,5 (Sabrina) – Ambas são empolgadas durante o programa e fizeram de tudo para me agradar. A Sabrina é um pouco mais tímida, porém beija na boca. A Cris é mais desinibida, mas foi difícil arrancar um selinho.
Entrosamento da dupla - 8,5 – Independente de serem irmãs, as duas juntas se entendem muito bem.

Valor: R$ 150,00 (dupla)
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Classe A (Prive da Caju) - 3581-4992 - Tati

#634 Mensagem por tdgostoso » 19 Ago 2013, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Ainda me recuperando do TD que fiz no último dia 03 com as irmãs Cris Loira e Sabrina, no prive da Argentina, resolvi fazer mais um neste início de agosto. Foi no comecinho da tarde de sábado (10/08), pouco depois das 13h, no prive da Caju (rua Caju, nº 53).
Eu estava a fim de conhecer a Tati, que segundo anúncio da casa no jornal NH é uma “morena estilo mulher fruta”, ou seja, coxuda e bunduda, bem do tipo que gosto. Mas, antes de chegar lá, liguei para saber se ela estava na casa. A guria que me atendeu disse que sim.
Fui direto para lá. Quem me atende é a Bárbara, morena e de olhos verdes. Magra, de rosto e corpo mais ou menos, mas comível. Ela se apresenta e vai chamar as outras meninas.
Daí, vem a Nicole. É uma loira alta (acho que era mais do que eu) e que já fez a minha cabeça. Não só por ter corpo e rosto interessante, mas porque tenho tesão por mulheres grandes, seja para cima ou para os lados (hahahah...).
Depois, veio a Talita, uma morena que não era grande coisa de rosto, mas de corpo me pareceu ser gostosinha.
Na seqüência, vem a Tati. Morena, bonita de corpo e rosto, peitos pequenos para médios, além de coxas e bunda avantajados, fazendo jus ao que dizia no anúncio do jornal.
Por último, a Brenda. De corpo e pele, lembra a Tati, só que baixinha e com mais peito.
Estava na dúvida em qual escolher. Todas elas eram interessantes, só que três delas eram me chamaram mais a atenção. Além das duas últimas que se apresentaram, gostei da Nicole. Depois de pensar um pouco, resolvi pegar a Tati mesmo, já que era essa a minha idéia inicial.
Então a perva vem, liga o ar condicionado para esquentar o quarto e acertar valor e tempo de permanência. Ela sai para levar o dinheiro e pegar as toalhas de banho. Quando retorna, ela se pela todinha. E eu também.
Nossa, que gata. Como já disse antes, a guria é bonita de rosto. Tem olhos e cabelos escuros e os seios são pequenos para médios, mas bonitos e firmes. Eles têm bicos um pouco mais escuros, por causa do tom de pele dela, mas são pequenos e duros. Tem pouca barriga e uma bunda que, além de avantajada (não chega a ser XXL, mas é de respeito), é bem dura e lisa.
Fomos para o banheiro juntos, mas cada um tomou a sua ducha.
Voltando ao quarto, começamos o fight. A puta beija na boca, mas ficou meio sem jeito pelo fato de recém ter almoçado e não ter escovado os dentes.
Então, disse à ela que isso não era problema. Daí, ela vem e me beija com vontade com aquela boca carnuda e quente. Enquanto isso, ficamos nos arretando. A buça dela tem “penteado”, mas nada que atrapalhe. Os peitnhos, como eu já disse, são pequenos para médios, porém lindos e gostosos de mamar.
Depois, ela joga-se de quatro na cama para pegar a camisinha. E eu, vendo aquele rabo empinado, fui de cara na xana dela. A Tati abre um pouco mais as pernas e eu comecei a chupá-la. Xana quente, gostosa e sem odores.
Como deu para perceber que tava bem necessitada de um “banho de língua”, pedi para que deitasse. Ela diz: “Só não me judia, tá?”.
Continuei a chupada. E ela parecia estar gostando, pois, com as mãos, pegava a minha cabeça e tentava trazer mais para perto, como se quisesse enterrar a minha cara na xota dela. Foi rapidinho que ela gozou, com direito a “tremelicos” no final.
Em seguida, era a vez de ser retribuído. O oral dela é com capa, mas é bem feito, tem pressão, além de ficar massageando as bolas. Se a puta ficasse mais tempo brincando com o vivente, eu teria gozado na boca dela, mas ainda bem que parou antes.
Daí, a Tati vem e senta em cima do meu pau e de costas, começando em sobe-e-desce para me deixar bem louco de tesão.
Em seguida eu a comi de quatro. A visão que eu tinha daquele rabo naquela posição era um espetáculo. Me agarrei com vontade naquele quadril e fui metendo vara. Às vezes, eu passava a mão na bunda dela, que é dura e firme.
Os gemidos da moça pareciam ser um pouco forçados, mas eu não estava nem aí para isso. Eu só queria entrar e sair daquele corpinho. Não demorou muito para eu encher a borracha de leite.

Feito o serviço, fomos para o banheiro juntos, mas cada um tomou a sua ducha.
Nos vestimos e, depois, nos despedimos, com direito a um gostoso beijo na boca e um caloroso abraço. Saindo, a Tati diz: “Gostei muito de ter te conhecido”. Só respondi: “E eu também”.

Antes e depois do programa, conversei um pouco com ela. Tem bom papo e, pelo que deu a entender, é a segunda vez dela na casa, além de já ter passado pelo prive Gatas do Vale.
Cheguei a pensar em experimentar a Nicole ou a Brenda, mas confesso que hoje não é um dia bom para uma “Maratona do Sexo”.

Valeu a pena eu ter conhecido essa GP. Fui muito bem atendido. Beija na boca, curtiu ser chupada e o oral dela, apesar de ser com camisinha, é excelente.
Além disso, a guria é bem gatinha e gostosinha.

Leva positivo. Recomendo. :-positivo-: :-chapeu-:
Pretendo repetir.

Avaliação:
Rosto - 8,5 – Gatinha.
Barriga – 8,5 – Mínima.
Bunda - 9,0 – Avantajada, redonda e firme.
Seios - 9,0 – Pequenos para médios, mas firmes. Bicos bem durinhos. Bons de chupar.
Vagina - 9,0 – Não curto muito buça com topete, mas a dela é bem quente. É sem odores e bem gostosa de chupar e fuder.
Oral – 9,0 – Com capote, mas de tirar o chapéu. Com direito a uma massagem nas bola
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,0 – Beijou na boca e se esforçou para me agradar.

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive Gomes Jardin 235- Maise

#635 Mensagem por MARCELOPSNH » 27 Ago 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Dae amigos, estive morando em Buenos Aires, por quase 3 anos, agora de volta ao vale! Na ativa.
Resolvi conhecer algo novo, liguei 93118225. É um prive novo que tem na Gomes Jardin 235.
Chegando lá a mina que tinha falado pelo fone , estava saindo de moto, e me disse que tinha uma amiga dela sozinha e que não ia me arrepender e tals, o mesmo bla bla de sempre. Mas como estava por algo novo fui.
A mina até que é bem gatinha, seios pequenos, bunda legalzinha, quase nada de barriga, não é uma miss mas ta valendo.
Duchas os dois , ponto positivo, era cedo da manha ela me disse q fui o primeiro do dia dela, caí de boca na Bucetinha dela. Bem cheirosa mesmo, e ela sem forçaçao de gemidos etc. Mas parecia q estava curtindo, na sequencia caiu de boca sem capa. Oral legal, bem babado na pressão certa.
Fiquei meia hora, por 60 pila.
Foda normal. Enfim gente , como disse não se trata de uma miss, mas é a dica para uma casa nova aos que não conhecem.
A casa é discreta, limpa, com garagem.

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive Gomes Jardin, 235- Angelica

#636 Mensagem por MARCELOPSNH » 27 Ago 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Ainda Atualizando os Tds.
Como fui bem recebido, resolvi voltar na próxima segunda a noite. Para ver o que mais tinha na casa, como da Ultima vez so estava a Maise. Chegando lá me atendeu a "telefonista", Angelica, amigos esta juro, menina muito bonita mesmo. Morena de olhos verdes, peitões grandes e lindos ( silicone). Disse a ela que não ia aceitar ficar com outra mina, que queria ela mesmo. Ela me disse , ta bom vou abrir uma exceção para vc , pensei a tah kkkkk, acredito kkkkk.

Bom fomos para o quarto, duchas , tolhas limpas etc.
Realmente ela tem um corpo mto legal, um pouco de barriguinha , mas nada que comprometa. Essa louca beijou legal e eu tbm chupei toda ela, aí pedi para ela chupar sem e me disse que não fazia sem que cobrava mais para fazer sem , dei uma trovada e ela chupou mto gostoso. ( pensei se era telefonista e estava abrindo exceção, como cobrava mais kkk. se matam sozinha s kkkkk).
enfim mta chupaçao a guria gosta mesmo, acho que ficamos uns 20 minutos nesta, despois foda bem boa, a mina fode legal.

Efim fica a Dica, já que ela atende tbm.

Abraços
100 a hora.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo NH 451 (Prive da Argentina) - 3273-9500 – Manú

#637 Mensagem por tdgostoso » 31 Ago 2013, 07:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Terceiro e último TD do mês de agosto. Realizado no dia 22/08/2013.

Eu tinha um tinha tempinho livre no final da tarde, mas que era escasso. Como o prive da Argentina era o que estava “à mão”, fui ver o que tinha de bom naquele horário.
Na entrada do local, um cara, que parecia ser segurança da casa, abriu a porta para mim. Então, chega uma das gurias para me atender. Morena bonitinha e um pouco baixinha, de cabelos castanhos escuros e curtos (estilo Chanel) e com piercing no nariz. Estava apenas uma blusa decotada, que valorizava os seios grandes, e uma calcinha tipo fio dental, ficando atochada na bunda avantajada.
Enquanto que ela me leva à sala de espera, eu ficava comendo-a com os olhos. A perva tinha uma barriguinha, mas não me importei com isso, pois ainda parecia ser gostosinha. Chegando lá, ela me dá um beijo no rosto, apresenta-se como Manú e vai ver se tem mais alguma menina disponível.
Depois, ela volta dizendo que era a única disponível, pois as outras estavam em atendimento ou liberando os quartos. Como eu havia gostado da GP, eu topei ir com ela.
Acertado o tempo de permanência e valor (R$ 50,00 por ½ hora), subimos. Como eu tinha vindo de casa e de banho tomado, apenas a Manú foi para a ducha.
Enquanto que a puta não vinha, eu fui me pelando. Minutos depois, ela retorna apenas com uma toalha enrolada ao corpo, que retira assim que fecha a porta do quarto.
Enquanto que ela se preparava para o TD, eu fiquei conferindo “o material” de cima a baixo. Até que eu me dei bem na escolha. Os peitos são grandes, bonitos e bem redondos, dando a impressão de que fossem siliconados. A bunda é avantajada e parecia ser bem gostosa, assim com a xana, que estava depilada.
Iniciei o fight tentando beijá-la, mas ela vira o rosto para recusar. Já que ela não deu certo, fui direto aos melões, só que ela tampou os bicos com a mão e diz para não chupá-los, e sim apenas beijar ou tocar com as mãos.
Logo desconfiei que ela estivesse amamentando, pois fui beijar e apalpar os gêmeos. Pareciam estar cheios de leite mesmo, pois estavam bem duros. Além disso, a barriga parece ser típica de quem já passou por gravidez.
Daí, a Manú começa a me arretar, pegando no meu pau. E eu retribuí, metendo a mão na buça dela.
Pedi para chupá-la e ela diz que não e vem com o papo de que gosta de fazer oral, e não receber. ::basta:: O jeito foi atender ao pedido dela.
O “chupisco” é encapado. Até que é bonzinho, mas não tem nada de especial. Fui tentar masturbá-la, mas ela fechou as pernas.
A essa altura, eu já tinha reprovado a puta. :evil: Na minha opinião, GP que se preze tem que realizar as vontades do cliente e interagir com o mesmo. E essa aí é muito mecânica. Mas como já estava no inferno, tinha que abraçar o diabo.
Em seguida, ela vem por cima de mim e começa a cavalgar. Percebendo a minha cara de insatisfação, ela ficava perguntando se estava tudo bem ou se tinha acontecido alguma coisa. Eu respondia que não tinha nada. Até me deu vontade de reclamar, mas não quis piorar as coisas.
Tentando me animar, ela encosta seu corpo no meu e, abraçada em mim, continuava a cavalgar. Até que tava bom com aqueles melões duros de leite (eu acho) me roçando, mas já era tarde demais.
Para encerrar, resolvi comê-la de quatro, apalpando com vontade aquele bundão. Fui tentar masturbá-la de novo e ela diz: “Tira a mão”. Indignado com a guria, meti com força até gozar

Tomei uma ducha e a GP foi depois, enquanto que eu me vestia.
Quando estava indo para o banheiro, ela diz para eu esperar.
Confesso que me deu vontade de descer sozinho e pedir para alguma outra menina abrir para mim, mas acabei esperando. Fui embora sem olhar para a cara da perva.

Quando havia chegado lá em baixo, vi a Cris loira, uma das GP’s com quem fiz TD no início do mês (fez dupla com a Sabrina). Olhei para trás, ela dá um sorriso e depois acena para mim, querendo dizer um “oi”.
A vontade que eu tinha era de ficar e comê-la, a fim de esquecer a experiência ruim com a Manú, mas eu não tinha mais tempo sobrando. O jeito foi ir embora lamentando o fato.

Resumindo: :-negativo-: TD negativo. Não irei repetir e não recomendo.

Avaliação:
Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga – 7,0 – Bem típica de pós-parto, mas tá legal.
Bunda - 8,0 – Avantajada, redonda e firme.
Seios - 9,0 – Grandes e duros. Pareciam estar cheios de leite, mas são bonitos.
Vagina - 7,5 – Gostosinha de fuder.
Oral – 6,0 – Com capote. Bonzinho, mas nada de especial.
Atendimento/desempenho/simpatia - 3,0 – Não beija na boca, não deixa chupar peitos e xana, nem sequer deixa masturbá-la. Muito fria e mecânica.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belíssimas (3035-4631) - Michele

#638 Mensagem por tdgostoso » 12 Set 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando a seqüência de repetecos, que intitulei de “Vale a pena comer de novo”. :lol: :lol:

Depois de rever a Paulista, puta de rua de SL que conheço há alguns anos, era a vez de “repits” em algum prive daqui de NH.
Opções não me faltavam, mas eu estava a fim de pegar uma GP que fizesse oral sem capa. Com este requisito, restariam poucas, sendo que duas delas no Belíssimas (rua Cuiabá, nº 30), onde acabei indo no final da tarde de ontem.
Uma das meninas era a Dani, com quem fiz TD uma única vez, no dia 04/02/2012, e que me recepcionou ao chegar na casa.
A outra era a Amanda, que comi quatro vezes, e é a minha favorita, que chegou me dando um beijo e um abraço gostoso, como se fôssemos velhos amigos.
Mas eu não esperava que a lista fosse aumentar. Depois de um tempo afastadas da casa, estavam de volta a Michele, que comi em 01/02/2012, e a Quetlen, que agora usa o “nome de guerra” Priscila, com quem fiz TD em 10/11/2012.
Também tinha outra guria disponível naquele momento. É uma com mechas loiras no cabelo, baixinha e gostosinha, porém não disse o nome. Deve ser alguma novata da casa.
Com quatro boas opções para um repeteco, fica difícil escolher uma. Tive que levar em conta a data do último TD. Neste caso, levou vantagem a Michele.
É uma loira bonitinha e com um corpo legal. Além disso, tem uma bunda gostosa.
Fomos para o quarto. A perva foi buscar toalhas e já aproveitou para tomar uma ducha. Quando ela chegou, foi a minha vez.
Ao voltar do banho, a guria percebeu que já me conhecia. Daí, falei que já tinha feito TD com ela e que houve uma época que eu freqüentava bastante a casa.
Partimos pro fight. Para minha surpresa, ela não tava a fim de beijo na boca. O jeito foi cair de boca nos peitos, que são pequenos, porém bonitos, gostosos e bicudos. Adorei chupá-los.
Aí, a puta pediu para que eu deitasse. Recebi um oral no pêlo, babado e bem caprichado. ::oral:: O “nego veio” custou um pouco a acordar, porém quando ficou de pé, não demorou a estar em ponto de bala. Quando estava prestes a gozar, falei para a Michele parar.
Então, caí de boca na buça da moça, que tava depilada e bem cheirosa. Ela gemia baixinho e se retorcia toda. Só parei quando ela gozou.
Depois do “banho de língua” na puta, tasquei uns beijos naquela boca gostosa ::namorando:: (não foi por muito tempo, mas gostei) e, em seguida, ela ficou de quatro na cama.
A bunda não é grande, mas é um belo rabo. Levemente avantajada, redonda e firme. Empinado então, é pra acabar com o “vivente”. Não resisti e resolvi meter vara naquela xana molhada que, além de tudo, é quente e apertada. Estava bom, mas eu queria mais.
Trocamos de posição. Ela veio por cima, oferecendo os peitos para chupar, que acabei aceitando. Aí, começou a cavalgar.
Era bonito ver a perva mexendo o quadril, de maneira que parecia estar bem prazerosa para ela, pois dava a cara de satisfação da GP.
Fiquei louco de tesão com aquela cena. Demorei um pouco para encher a borracha, mas foi um gozo tão bom, tão intenso, que apertei com vontade a bunda da guria, que ficou mais um pouco por cima de mim, me acariciando.
Então, fui para a ducha. Na volta para o quarto, uma menina da casa, que eu não conhecia, estava conversando com a Michele (não tenho certeza, mas acho que se chama Kelly). A louca me olhou com provocação e foi com a mão direto no meu pau, sob a toalha. Encerrada a conversa entre as duas, ela foi embora.
Eu podia ter tirado uma casquinha, tirando a toalha para que a mesma sentir melhor o bicho, ou então, eu poderia ter retribuído, metendo a mão na bunda ou xana da moça.
Depois que a Michele retornou da ducha, conversamos um pouco, enquanto nos vestíamos.
Ao descer, paguei os R$60,00 por ½ hora de programa (milagre não ter cobrado adiantado), despedi-me da GP e fui embora.

Valeu a pena “recomer” a Michele. Loirinha gostosa, chupa gostoso sem capa e fode bem tb. Leva positivo. :-positivo-:
Gata recomendada. Futuramente, rola repeteco com ela com certeza. :-chapeu-:

Avaliação:
Rosto - 7,5 - Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Mínima, mas nada que a desabone.
Bunda - 8,5 – Gostosa, firme e de boa pega.
Seios – 8,0 – Pequenos, bicudos, firmes e bonitos. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Apertada, molhada e quente, além de depilada e cheirosa. Boa de chupar e meter.
Oral - 9,0 – No pêlo e bem feito. Só não rolou mais porque pedi que ela parasse, pois eu tava quase gozando de tão bom que estava.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”. Se rolar, com certeza é com taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,0 - Simpática, interage bem, beija gostoso (ainda que pouco) e chupa bem. Sabe agradar o cliente.

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

Sniper10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#639 Mensagem por Sniper10 » 02 Out 2013, 12:35

Fui 2 vezes ali na Julio Aichinger, 23, achei bom mas nada de mais....mas minha questão é outra, nas 2x que fui quando sai eu vi uma morena, baixinha, estilo mignon, linda, gostosa, passando na av. Pedro Adams em direção ao centro, uma vez ela estava parada na frente da boate Velfarre e na outra estava caminhando uns 10m depois da boate, na segunda vez, estava de óculos, fiquei curioso, ela tambem poderia ser uma GP? Se for, e alguem ja conheceu/saiu?, poderia passar um contato desta morena?

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive Belíssimas (3035-4631) - Amanda

#640 Mensagem por Mohamed_Poa » 03 Out 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Bah, faz muito tempo que não posto algo aqui no fórum. Infelizmente alguns TDs ficarão sonegados.
Fiquei conhecendo o Belíssimas em janeiro desse ano através de recomendações de confrades com Tds positivos nessa casa.A primeira puta que comi aqui foi a Amanda que já foi muito bem descrita em outros posts. Adoro mulheres altas com corpão ( não obesas). Ela beija muito bem e faz um oral fantástico sem capa. Fizemos 69, coisa linda aquela bunda e buceta na tua cara, ótima de ser chupada, limpa e cheirosa. Na foda, PPMM com muitos beijos e chupada nos seios (grandes tb, ótimo), frango assado e terminei com ela de quatro gozando nas suas costas e bunda.
Repeti outras duas vezes com ela e foram igualmente positivaços.

Investimento de R$60,00 por meia hora.

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive Belíssimas (3035-4631) - Julia

#641 Mensagem por Mohamed_Poa » 05 Out 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Tirando mais um td sonegado do anonimato.
Esse programa foi há uns dois meses atrás.
Estava tomando minha ceva qdo vejo essa loirinha, magrinha e sorridente e a chamo pra conversarmos.
Devido a sua simpatia e beleza resolvo subir com ela. Qdo a vejo nua, parece que volto aos meus tempos de adolescente qdo só comia guriazinha: peitinho, bundinha, toda durinha e xaninha bem depilada. Ela só não beija na boca, se bem que o cara nem acha falta disso devido ao desempenho dela. O oral dela é bem babado, não resisti e chamei ela pra um 69. Na foda, começamos com PPMM, depois ela sentou de frente pra mim. Pedi pra ela se abraçar no meu pescoço e me levantei segurando-a pelas cochas e a comi em pé encostando-a na porta do quarto (muito boa essa posição), de volta pra cama ela fica de ladinho. Finalizei gozando nos seus peitinhos.
Desde aquele dia não a vi mais na casa.

Investimento de R$60,00 por meia hora.

Link:
🔗

@Johnspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mariana Villar

#642 Mensagem por @Johnspion » 15 Out 2013, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mariana Villar – 99201405

De bobeira em POA num finde... contactei um putedo, mas ninguém disponível, a não ser a digníssima Mariana Villar.

Entrei em contato com a garota, que foi atenciosa e disse me receber no seu ap, em novo hamburgo.

Certa dificuldade para achar o local, mas se trata de um prédio residencial, e o ap dela é bom. Cama com mola daquelas que o cara pula por inércia.

Importante critério para saber se a puta é boa: se cobrar antes do programa, espere uma puta tipo "voluntários da pátria ou farrapos". Foi o caso dos autos.

A garota é alegre e fala pra carvalho. Tem sotaque de gringa, mas não muito carregado. Parece paulista falando. Diz ter descendência italiana direta. Só que a garota é misturada.

Vamos pro fight, ela se bota a valer no boquete. Chupa sem toca, faz cara de safada, se atraca nas bolas além de falar umas putarias. Porém, nd muito fora de série.
De pronto, ela se atraca a cavalgar, mas é rapidinha em tudo. Logo me fez a pegar de quatro. Bendita hora que fiz isso. Ela faz de tudo pro cara gozar rapidinho (isso é irritante). Não deu outra, uma gozada rápida como há anos não me ocorria.
Mais 20 min de papo, ela dando uma de psicóloga.
Vamos pro segundo round, que eu esperava fazer valer a puta grana que eu desembolsei. Deu 10 min de foda. Pedi o rabinho e ela que liberava mediante pagamento de 500 pau! Mina sem noção, hehe! Ae, se irritou que eu não gozava, e disse que não fodia a segunda. Tirou a buça do pau, arrancou a camisinha e queria que eu gozasse nos peitos. Não deu outra: murchei de tão irritado que fiquei.

Vamos às notas:
Rosto: 7 (tem photoshop nas fotos do vipluxuria)
Peitos: 7 (nem grandes, nem pequenos, nd fora de série)
Bunda: 7 (padrão)
Buça: 7 (peludinha, nd demais)
Simpatia: 9 (falante)
Corpo: 7 (pequena, mas apresenta suas curvas)
Oral: 7,5 (é o ponto forte dela)
Anal: não fiz, mas dá (mediante pagamento da bagatela de 500 pau)
Vaginal: 6,5 (nada de excepcional... tentou fazer pompoarismo que até minha ex-namorada fazia com maior qualidade)
Desempenho: 6 (não tem custo benefício)

Mari, eu queria te dar um NEUTRO, mas vc não atendeu minhas expectativas, então é NEGATIVO

PREÇO: 250,00 por 40 min

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Cia das Gatas 901 (3582-8245) - Mel

#643 Mensagem por tdgostoso » 27 Dez 2013, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de ter comido a GP de rua Lenir, em São Leopoldo, na tarde do dia 28/11, eu queria mais. Duas horas depois do ocorrido, lá estava eu realizando mais um TD.
Aproveitando que estava próximo ao Bourbon, fui ao prive Cia das Gatas 901 (av. 1º de Março, nº 901).
A última vez que eu havia ido ao 901 foi antes de a Cris assumir a casa e encerrar as atividades do Jóia Rara.
Chegando lá, fui recebido pela Mel, uma loira mignon, sem peitos, mas com um belo rabo. Foi bem atenciosa comigo, deu três beijinhos no rosto e explicou os valores da casa (R$ 60,00 ½ hora e R$ 100,00 por 1 hora). Mesmo não sendo muito bonita de rosto, fiquei com vontade de experimentá-la.
A outra menina disponível era a Ellen, uma morena, também tipo mignon, com pouco peito, mas bonita de rosto e com um baita rabão. O problema é que quando chegou perto de mim, virou o rosto. Ainda que fosse por causa do hálito de cigarro, não gostei da atitude dela. A fim de evitar um possível TD neutro ou negativo, acabei escolhendo a Mel.
Como na maioria dos prives, o pagamento é adiantado. Por se tratar de um desbravamento, optei por ½ hora.
Fomos para o quarto, que tinha ar condicionado gelando muito (perfeito para um tarde quente). Tomei uma ducha e a perva foi depois. Quando voltou, ela me pediu para secar as suas costas. E é óbvio que eu aceitei. Tentei beijá-la na boca, mas sem sucesso.
De corpo, a Mel é gostosinha. Tem uma bunda levemente avantajada, formando um belo conjunto com a cintura fina e a barriga zerada.
Como eu havia dito anteriormente, a GP não tem nada de seios, somente os bicos grossos e duros, mas isso não compromete o restante do corpo.
Depois de secar a percanta, ela fica de quatro na cama, empinando a bunda, deixando à mostra a xana. Não resisti e caí de boca. Além de um belo formato, é depiladinha e cheirosa. Reparei pela cara dela que curte receber um oral.
Então, ela deitou-se para eu continuar o “banho de língua”. Não demorou muito, pediu para que eu parasse. Dava para ver que queria mais, mas alegou não poderia gozar naquele momento. Pareceu-me que estava com medo de não conseguir atender bem os próximos clientes daquela tarde.
Já que não pude chupá-la mais, pelo menos me compensou com um boquete caprichado, ainda que encapado. A guria engolia tudo. Como eu já tinha esvaziado o saco naquela tarde, dava para deixá-la chupando por um bom tempo.
Depois, a Mel vem por cima e começa a cavalgar, de costas para mim. O legal dessa posição é que dava para ver a xana se abrindo para receber o meu pau, sem contar a vista para aquela bundinha, que é um espetáculo. De vez em quando, ela jogava o corpo para trás, para que eu pudesse tocá-la. E o cuzinho dela não parava de me encarar. Diante de uma cena daquelas, não aguentei e despejei o leite na borracha.
Daí, a GP, com a xana ainda preenchida pelo meu pau, faz aquele cuzinho rosado dar umas piscadas para mim, e diz: “Ó pra ti...”. Nossa, foi de pirar o cabeção (de baixo).
Então, ela tira a camisinha do meu pau, pega papel higiênico e o limpa todo.
Fomos juntos ao banheiro, mas cada um tomou sua ducha separadamente. Conversamos um pouco durante esse tempo. Em seguida, nos vestimos e fui embora.

Apesar de não beijar na boca, a Mel é a GP do tipo “oferecida”, que se joga para o cliente, atiçando-o.
É verdade que chupou com capote, mas o boquete foi bem feito. Além disso, a foda foi gostosa.
Leva positivo. Recomendo. :-positivo-:
Futuramente, deve rolar repeteco com ela.

Avaliação:
Rosto - 7,0 - Normal.
Barriga - 10,0 – Zerada.
Bunda - 9,0 – Gostosa, firme e de boa pega. Baita rabo.
Seios – 5,0 – Sem volume, mas com bicos grossos. Bons de chupar.
Vagina – 9,0 – Apertada, molhada e quente, além de depilada e cheirosa. Boa de chupar e meter.
Oral - 8,0 – Com capote, mas bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”, porém as piscadinhas no final do TD indicam que sim. Se rolar, com certeza é com taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Não beija na boca, mas sabe deixar o cliente bem à vontade.

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Classe A (Prive da rua Caju) - 3581-4992 - Dani

#644 Mensagem por tdgostoso » 27 Dez 2013, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Com a empresa sem expediente na manhã do dia 07/12 (sábado), aproveitei para ir ao centro e resolver alguns assuntos particulares. Era uma ótima oportunidade para fazer mais um TD.
Só que às 9:30 da manhã, o movimento nos prives é bem fraco, com poucas opções de meninas.
Resolvi arriscar e fui no prive da rua Caju, com a esperança de encontrar a Tati, com quem havia feito TD há alguns meses atrás.
Chegando lá, quem me atendeu foi a Alana, transex da casa, que me informa os valores e conduz a um quarto nos fundos da casa, que fica numa parte anexa. Na verdade, é uma suíte que, apesar de simples, é bem espaçosa.
O traveco sai e, em seguida, vem a Dani, só de lingerie e salto alto. É uma morena clara, de olhos e cabelos castanhos, muito bonita de rosto. Baixinha, mas com um corpaço. Era a única guria disponível naquele momento.
Como de praxe na maioria dos prives, o pagamento é adiantado. Por se tratar de um desbravamento, optei por ½ hora (R$ 50,00).
A perva liga o ar condicionado e vai pegar uma toalha para mim. Enquanto isso, eu tomava um banho.
Depois da ducha, vou para a cama e a puta tira as poucas peças de roupa que está usando.
Nossa, que mulher gostosa. ::gostosa:: Os peitos são médios, porém muito bonitos e firmes. A barriga é zerada e ela tem uma cinturinha fina, que forma um belo conjunto com uma bundinha levemente avantajada, redonda e durinha.
Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Então, fui cair de boca nos belos seios da percanta, que tem uma pele gostosa e cheirosa.
Diante de tanta gostosura, não podia deixar de chupar aquela xana depiladinha, que também era bem cheirosa. Fiquei por alguns minutos, mas a Dani não quis que eu continuasse.
Já que não pude chupá-la mais, pelo menos me compensou com um boquete caprichado, ainda que encapado. A guria engolia tudo.
Em seguida, ela vem por cima e começa a cavalgar, de frente para mim. Enquanto isso, eu apalpava o corpo dela.
Continuei a foda comendo a puta de quatro, na beirada da cama. A vista daquele rabo empinado era um espetáculo. Diante de uma cena daquelas, acabei gozando rapidamente.
Então, ela tira a camisinha do meu pau, pega papel higiênico e o limpa todo.
Enquanto que eu tomava uma ducha rápida, a perva se vestia e arrumava o quarto. Vesti-me e fui embora.

Apesar de não beijar na boca, recomendo a Dani. Trata-se de uma GP gata e gostosa.
É verdade que chupou com capote, mas o boquete foi bem feito. A foda foi boa, mas poderia ser melhor.
Leva positivo. :-positivo-: :-chapeu-:
Repeteco? Talvez, pois puta gostosa como ela é algo raro nos prives.

Avaliação:
Rosto - 9,0 - Gata.
Barriga - 10,0 – Zerada.
Bunda - 10,0 – Gostosa, firme, de boa pega e levemente avantajada. Baita rabo.
Seios – 9,0 – Médios, porém redondos, bonitos e firmes. Bons de chupar.
Vagina – 9,5 – Apertada, molhada e quente, além de depilada e cheirosa. Boa de chupar e meter.
Oral - 8,0 – Com capote, mas bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,5 – Não beija na boca e interagiu pouco. Ganha pontos por ter sido atenciosa.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina (3273-9500) - Cacau

#645 Mensagem por tdgostoso » 09 Jan 2014, 06:47

Depois de rever a Amanda, do Belissimas, no dia 19/12 (não postei o TD por ser o quinto com ela), eu queria mais um ou dois TD’s para fechar o ano de 2013.
No final da manhã do dia 28/12 (sábado), fui no prive da Argentina (rua Borges de Medeiros, nº 451).
Quem me atendeu foi a própria Argentina, que, aliás, tá bem gostosinha. Me levou a uma peça da casa e pediu para que eu esperasse.
Quase 10 minutos depois, chega a Cacau. Era a única GP disponível no momento. Por isso, optei por ela.
Pagamento adiantado (R$ 50,00 por ½ hora), fomos para o quarto. Tomei uma ducha e parti pro fight.
A Cacau é uma morena alta, bonitinha de rosto, com pouco peito, mas que parecia ser bem interessante.
Ela não beija na boca, mas me deixou chupar os peitinhos pequenos e bicudos. Depois, fui descendo até a xana, que estava depilada e cheirosa. Pedi para que a GP deitasse, a fim de que eu pudesse dar um trato nela. E assim fiz, até que gozasse.
A puta me retribuiu com um gostoso boquete. Foi encapado, mas ela engolia todo o meu pau e beijava o meu corpo.
Em seguida, ela veio por cima e começamos um PPMM. Após algumas bombadas, pedi para comê-la de quatro, na beirada da cama. A vista é ótima, pois a bunda da percanta se transforma com a mesma nessa posição. Além disso, a buça tava bem quente e molhadinha, me deixando louco de tesão. Soquei bastante, até encher a borracha de leite.

Depois, fomos para o banheiro, onde cada um tomou a sua ducha individualmente. Nos vestimos (a Cacau usava apenas lingerie e salto alto) e fui embora.

A GP leva um positivo, pois chupou muito bem, apesar de ser encapado, e fez de tudo para me agradar, além de interagir bem. :-positivo-:
Chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto - 7,5 - Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Mínima, mas nada que a desabone.
Bunda - 8,0 – Proporcional ao corpo e gostosa.
Seios – 8,0 – Pequenos, bicudos, porém bonitos. Bons de chupar e apalpar.
Oral - 8,0 – Com capote e bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 - Simpática, interage e chupa bem, apesar de não beijar na boca. Porém, aabe agradar o cliente.

Link:
🔗

Responder