Salve Cambada!!!
Depois de uma desconfiança sobre minha persona vindas de um forista, vou continuar mesmo assim com minhas contribuições.
Este td ao contrário do primeiro que postei, foi um desastre.
Meu parceiro liga para a casa e uma dama atende. Passou o endereço e vamos. Casa no endereço já citado com a escadaria da glória onde todos podem ver vc. Mas já que somos do litoral, foda-se.
Uma garota abre o portão e nos encaminhou para a salinha de espera. Espera literalmente. Ficamos lá que nem 2 tontos esperando uns 20 minutos. Então aparece uma loira e o meu confrade já acertou com ela, eu solicitei o desfile. Após duas garotas se apresentarem pensei: vou ficar chupando o dedo. Eis que a última salvou!!!
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 330/Nicoly
Loira alta com um corpão legal (de roupa), a cabeça de baixo já avisou vai!!!
Entro no quarto primeira coisa que a guria me fala: O pagamento é adiantado! Pronto já cabrerei.
A garota de roupa tava um tesão mas quanto tirou... Peitos caídos (siliconados ficariam um pouco melhor), tatuagens que PHOTOSHOP (maldito) cobriu. A única coisa que salvou foi a bunda, grande e gostosa e só.
Fui para o banho volto e começa lista de restrições:
Não Beijo na boca
Oral só com EPI (30tão pra fazer sem)
Não gosto que toque nela (xana)
Anal só com 100ão a mais.
Aí meu amigo...Fudeu!!!
A dita cuja deita, e lá vou eu fazer o trabalho dela. Dou uns chupões e sou reprimido, passo dedo a mesma coisa. PQP!!! Que merda!!!
Pense numa guria cheia de frescuras. Mandou um oral senvergonha com EPI sem vontade nenhuma, por uns 5 minutos.
Logo em seguida dou uns pegas de FA, PPMM e finalizo D4. Pronto uma foda sem estímulo nenhum sem graça, parecia que tava dando uns pegas o meu travesseiro (acho que é mais gostoso que ela). E assim se foram R$ 170,00 jogados no lixo.
Segue as notas do desastre
Local: 5 ruim
Atendimento da Dama: 5 não é de papo e quando fala...
Oral: 0 com EPI sem motivação
Seios: 4 Caídos (é só prestar atenção nas fotos do site, não mostra)
Vagina: 6 Bem rodada
Anal: não fiz (100ão ta caro né)
Resumo: nota 4
Considerações finais:
Me dei mal nessa, talvez a dita não foi com a minha cara ou não gosta da profissão mesmo. Pelo que senti gosta apenas do dinheiro dos trouxas. Quanto as outras garotas, são atenciosas e quem sabe um dia volto para conhecê-las. Porém a referida acima tô fora!!!
Espero ter ajudado.
Um forte abraço para todos