Prive Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa
R$ 170,00 - Telefone: 9657-2490

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 16 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 18
Beija:Sim 18Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafa_matinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa

#46 Mensagem por rafa_matinhos » 27 Nov 2012, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cambada!!!

Depois de uma desconfiança sobre minha persona vindas de um forista, vou continuar mesmo assim com minhas contribuições.

Este td ao contrário do primeiro que postei, foi um desastre.
Meu parceiro liga para a casa e uma dama atende. Passou o endereço e vamos. Casa no endereço já citado com a escadaria da glória onde todos podem ver vc. Mas já que somos do litoral, foda-se.
Uma garota abre o portão e nos encaminhou para a salinha de espera. Espera literalmente. Ficamos lá que nem 2 tontos esperando uns 20 minutos. Então aparece uma loira e o meu confrade já acertou com ela, eu solicitei o desfile. Após duas garotas se apresentarem pensei: vou ficar chupando o dedo. Eis que a última salvou!!!
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 330/Nicoly
Loira alta com um corpão legal (de roupa), a cabeça de baixo já avisou vai!!!
Entro no quarto primeira coisa que a guria me fala: O pagamento é adiantado! Pronto já cabrerei.
A garota de roupa tava um tesão mas quanto tirou... Peitos caídos (siliconados ficariam um pouco melhor), tatuagens que PHOTOSHOP (maldito) cobriu. A única coisa que salvou foi a bunda, grande e gostosa e só.
Fui para o banho volto e começa lista de restrições:
Não Beijo na boca
Oral só com EPI (30tão pra fazer sem)
Não gosto que toque nela (xana)
Anal só com 100ão a mais.
Aí meu amigo...Fudeu!!!
A dita cuja deita, e lá vou eu fazer o trabalho dela. Dou uns chupões e sou reprimido, passo dedo a mesma coisa. PQP!!! Que merda!!!
Pense numa guria cheia de frescuras. Mandou um oral senvergonha com EPI sem vontade nenhuma, por uns 5 minutos.
Logo em seguida dou uns pegas de FA, PPMM e finalizo D4. Pronto uma foda sem estímulo nenhum sem graça, parecia que tava dando uns pegas o meu travesseiro (acho que é mais gostoso que ela). E assim se foram R$ 170,00 jogados no lixo.

Segue as notas do desastre

Local: 5 ruim
Atendimento da Dama: 5 não é de papo e quando fala...
Oral: 0 com EPI sem motivação
Seios: 4 Caídos (é só prestar atenção nas fotos do site, não mostra)
Vagina: 6 Bem rodada
Anal: não fiz (100ão ta caro né)
Resumo: nota 4

Considerações finais:
Me dei mal nessa, talvez a dita não foi com a minha cara ou não gosta da profissão mesmo. Pelo que senti gosta apenas do dinheiro dos trouxas. Quanto as outras garotas, são atenciosas e quem sabe um dia volto para conhecê-las. Porém a referida acima tô fora!!!
Espero ter ajudado.

Um forte abraço para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Isis - 041Vip

#47 Mensagem por Cassachana » 04 Out 2013, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado no final de 2012, como ela ainda anuncia no famoso 041 VIP, que o BURDOG adora, kkkkkkk....eu resolvi relatar....putz, haja memória.......não é conto erótico, como diz o Play.....kkkkkkkkk.......

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5324/Isis

Essa garota atendia (ou atende ainda) num privê da Mateus Leme, numa casa grande que fica no alto, onde é necessário subir uma escadinha ao lado da grama, a sala de espera é espaçosa, com sofás grandes.

SRS. MODERADORES, EU PROCUREI O REFERIDO PRIVÊ NOS TÓPICOS, MAS SÓ ACHEI AQUELE QUE FICA AO LADO DA PADARIA, NADA A VER; QUEM SOUBER, FAVOR MOVER ESTE POST AO LOCAL CORRETO.

Na época, eu ia pela intuição, e como a referida mostrava o rosto, achei que valia a pena arriscar.
O contato foi fácil, mas o meu erro foi não perguntar os detalhes do atendimento, mas como a moça nas fotos era bem bonita, nem me preocupei, só falou que era 170,00 por uma hora.
Esperando na sala, apareceu a moça, alta, com o sapato, acho que chegava a 1,90m, beijo no rosto e fomos ao quarto. Sem roupa, achei ela bonita de rosto, mas o corpo não correspondia às fotos (O MALDITO FOTOSHOP), mas pelo menos não era gorda, rs, até que tinha um bundão, d4 então, ficava enorme, rs.
A transa foi normal, beijos só selinhos, chupou sem camisinha, mas por pouco tempo, tem uma buceta grande, dei uma chupada de leve no clitóris, os pequenos lábios ficaram brilhando, sinal que ficou excitada. Camisa na cobra, a penetração se iniciou no ppmm, mas como regulava nos beijos, pedi pra ficar d4, ela abriu um pouco as pernas, pra dar encaixe, rs, apesar de ter uma buceta grande, não era larga, deu pra sentir as pregas, iniciei o vai-e-vem, alguns minutos e leite na borracha.
Fui tomar um banho, sabia que não ia ter o segundo round, aliás, nem queria mesmo, já tinha matado a curiosidade.

O valor pago foi de 170,00 por uma hora, isso no telefone, porque na prática, é só uma gozada, por isso é muito importante perguntar no contato, se é uma hora ou uma gozada....rs.......
Só não lembro se fui cobrado antes, mas acho que sim, nem liguei pra isso.

VOU DAR POSITIVO, PRINCIPALMENTE PELO FATO DA GAROTA TER A CORAGEM DE MOSTRAR O ROSTO, COISA RARA AQUI EM CURITIBA!!!

Atualmente, procuro seguir as dicas dos foristas, por isso conheci uma certa "morena deliciosa", quase toda semana tem repeteco, fazer o quê, "melhor ter tudo com uma, do que metade com várias!"

As putas de são paulo, todas mostram o rosto e a grande maioria faz anal, pois senão não se criam. Vamos deixar os bairrismos de lado e fazer disso uma coisa básica pelo que pagamos e não ser uma virtude mostrar a cara.

matte leão

moderador

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Isis - 041 Vip

#48 Mensagem por Zeue » 04 Out 2013, 01:56

Privê da Amanda Kaely.

Já teve tópico individual aqui, sempre foi mal falada, como dizem, furada, uma bosta.

Play, quando rolar unifica #panóis!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Prive Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa

#49 Mensagem por Prime » 04 Out 2013, 08:56