Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#106 Mensagem por #MESTRE# » 24 Set 2013, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, meu inimigos... salve

Ontem, 18h00, depois de muitas e muitas tentativas de contato sem sucesso durante toda a semana passada, enfim pude desfrutar da companhia da lindissima PRISCILA LOIRA.

Quando vi o blog da menina, pensei... MELLLL DELLLSSS... é do jeitinho que eu gosto... feita sob medida pra mim... e ainda, fazendo anal. Fiquei a pensar... se for tudo isso mesmo, não sei se como ou se caso :mrgreen:

Ontem, quando a porta do flat dela se abriu me deparei com um ::anjo:: , toda miudinha, toda lindinha... eita trem bão... me dei bem de novo.. uhuuuuuuuuuuuuuuu \:D/

Não vou ficar entrando em detalhes de flat, até pq não sou decorador, e tão pouco ficar repetindo a descrição fisica da menina, coisa q já foi feito aqui no tópico a exaustão, más vou me ater única e exclusivamente ao que ela me proporcionou.

Beija que é uma blz... é uma autêntica amazona "ANAL"... é isso mesmo... no anal... coidiloco :roll:

O boquete dela é outro ponto a destacar... como gosta de mamar... aff.. quase me acabo.

Foram duas, más em ambas anal a rodo e do jeito que o freguês desejar... ih, me esqueci de comer a xana dela... ah, tbm não fez falta... :badgrin:

Disse pra ela ontem e diga para os confrades aqui: depois de muito e muito tempo saio de casa para ir no flat de alguma prestadora, más com a PRI, valeu a pena 100% e vou voltar mais vezes.

Gostei demais do atendimento, do despreendimento, da alegria, simpátia.. .enfim, tudo de bom!

Quem for, certamente não vai se arrepender... a única merda é q na hora q o povo se emendar quanto a ela, os horários q já são excassos, vão se tornar raros, más tá valendo... ela merece!

Pri... bjs linda e até muito, muito breve mesmo!

::basta::

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciado sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#107 Mensagem por viciado sp » 25 Set 2013, 21:10

POSITIVO
Sensacional o atendimento dela!! Se desse dava super positivo.
Já foi a segunda vez...soneguei a primeira mas a segunda estou postando com segundas intenções....
Cheguei no local dela, preenche uma ficha e mostra o documento, tranquilo.
Ela abre a porta com um vestido curto e salto alto......maravilha!
Igual as fotos....rosto de princesa e corpinho de ninfeta.
Conversa rápida e já começa a pegacao.....roupas no chão rapidinho e já começa a beijar....lábios carnudos uma delicia.....quando chupa então uma delicia....como chupa!quase gozei na boca....mas ela me intimou a comer o cuzinho!
Encapou, ficou de quatro e borá para dentro.....algumas bombadas ela pedindo para comer ela não resisti muito tempo e gozei lá dentro mesmo.....que saudade me da de lembrar.
Limpou o meu instrumento....dei uma descansada e logo ela queria mais!
Na boa ela e ninfomaníaca.....vai gostar de sexo assim aqui em casa!!!
Segunda ela queria no cuzinho de novo mas eu não dei conta e foi na frente mesmo.....frango assado....bombadas fortes...como agüenta bem essa menina....insaciável.....acabei com ela me chupando....que delicia...gozei gostoso na boca dela!!!
Acabado ficamos conversando...ela e muito gente boa e simpática

Enfim recomendo mas tem que estar no pique senão não da conta....alias nem com muito pique da para saciar a vontade dela.....tomei uma surra de cu, buceta e boca!

Custo beneficio imbativel no máximo empata com outra gp.

Só tem que tomar cuidado se estiver carente ou tiver coração fraco se apaixona!

Ainda bem....ou não....que sou casado....senão já deixava meu salário com ela!!kkkkkkkkk

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#108 Mensagem por Power Etto » 29 Set 2013, 02:00

POSITIVO
Caros foristas,
Motivado pelos posts dos colegas acima, fui conhecer a Priscila Loira e me dei muito bem.
Agendamento fácil por uatzápi, flat nos Jardins, consegui parar na própria rua. Seria melhor ter parado o carro no supermercado aí lado, na outra rua.
Burocracia básica no hotel, subi confiante que iria gostar da garota.
Chegando lá, minhas expectativas foram atendidas! Garota magra e novinha, uma saia bem curtinha e sexy. Ofereceu um refrigerante e puxei ela para um abraço para sentir melhor aquele corpinho filé de borboleta. Uma delícia!
Sentamos no sofá, começamos um bate papo e logo logo as mãos começam a procurar diversão. Ela sentou no meu colo e deixou mamar nas tetinhas enquanto os dedos já atolavam sua bucetinha e passeavam nas pregas do seu cuzinho. Ela beija gostoso, de língua.
Me convidou para ir ao quarto dela para ficarmos mais à vontade. Fui tomar um banho enquanto ela conversava comigo na porta do banheiro.
Já na cama começamos nos beijando e fui descendo pelo seu pescoço e corpinho, até chegar na bucetinha cheirosa. Ela gosta que a chupe, fica muito excitada, mas disse depois que não gosta de gozar muito cedo porque perde o tesão. Mesmo assim deixei ela molhadinha e também dei umas lambidas no seu cu.
Ela retribuiu com um oral magnífico, bem babado e cadenciado, um dos melhores que já recebi. Pensei que seria bom gozar na boquinha dela, depois de fodê-la gostoso.
Encapamos e começou a meteção. No início na xana mesmo, mas tanto eu quanto ela queríamos sexo anal. Ela curte demais e adora dar o cu. Basta entrar a cabeçorra que a expressão do rosto dela muda, ela se transforma numa vadia, numa puta que está lá para te dar prazer. Comi o cu dela de tudo quanto é jeito, de 4, frango assado, ela em cima, ela deitada de bruços e de 4 na beirada da cama. Ela pede para socar sem dó, fica pedindo mais forte, portanto quem não tiver preparo físico vai tomar uma surra de cu desta pequena. Quando não aguentava mais segurar, dei para ela chupar e, com muita eficiência, tirou leite do pau e não deixou uma gota sequer. Foi se lavar em seguida. Fiquei vendo estrelas.
Tomei outro banho e voltamos para o sofá. Foi divertido ouvir suas histórias de putaria, então quis me mostrar umas roupas e sapatos que iria usar numa ocasião especial, fui lá ver ela se trocar e não deu outra: mais um chupetex de responsa e rola para dentro do cu da moça novamente. Desta vez mais contemplativo, pude deixá-la mais à vontade, colocando inteirinho no seu rabo e retirando completamente para ver o pink túnel... Visão maravilhosa!!!! Alternava entre os dedos e o pau e ela deixava generosamente.
Depois de brincar bastante com o seu brioco, e ver sua buceta encharcada com a brincadeira, resolvi atender seus apelos e soquei bem forte para gozar novamente, acho que fiquei uns 10 minutos socando, o suor escorria, mas foi um gozo fenomenal.
"Vou ficar toda ardida amanhã", comentou ela, dizendo que quando isso acontece é um sinal que a trepada foi boa. Considerei o comentário como um elogio.
$200 bem gastos no final da promoção, fiquei umas 2 horas ou mais.
Repeteco com certeza, em breve.
Abraços a todos,
Power Etto

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#109 Mensagem por melzinho » 01 Out 2013, 13:31

POSITIVO
Depois da ótima experiência que tive no primeiro encontro, voltei a revê–la nesta última semana às 14hs, mesmo com a grande distância que nos separa :lol: , vale muito a pena passar por todo esse sacrifício :wink: !
Depois de uma calorosa recepção, ficamos papeando um pouco :doubt: na sala, na qual ela comentou sobre a sua primeira experiência em uma festa do GPguia. Logo fomos pro quarto pra dar continuidade na nossa conversa, por sinal nem deu tempo de terminarmos o assunto e já estávamos nos amassos :D , a partir daí vou dar uma resumida:

1º round : Depois de uma sessão de beijos e já com a sua mão boba no meu .....:P , desceu com aquela boca em toda extensão do meu corpo até chegar nele, onde aplicou aquela massagem oral :roll: , estava com tanto tesão em vê–la que logo tive que interrompê–la para não finalizar ali mesmo, deitei–a ao meu lado e foi a minha vez de chupá–la toda; boca, orelha, pescoço, seios, barriga, coxa até chegar naquela linda buceta rosada, onde fiquei minutos me deliciando, de vez em quando massageava e introduzia meus dedos naquela deliciosa gluta :mrgreen: , mas foi no 69 que me esbaldei :mrgreen: ,pois enquanto a minha língua invadia aquela buceta, os meus dedos brincavam naquele cuzinho :twisted: , por mim ficaria horas naquela posição, mas por fim fomos pro frango assado e finalizei com ela D4!!! No intervalo, ficamos papeando debaixo da coberta, em posição de conchinha :razz: , nesse dia estava fazendo um PUTA FRIO, tanto que sentia a pêlos dela toda arrepiada!

2º round : Enquanto o papo rolava a solta, a sua mão já estava acariciando meu c....., logo não demorou muito pra me animar, foi o sinal pra fazer com que ela descesse debaixo da coberta pra fazer aquela chupeta :roll: , nossa pensei em até finalizar ali mesmo, mas quem a conhece sabe que dificilmente alguém sai de lá sem comer o seu belo cuzinho :badgrin: e não ia ser diferente justamente agora, foi só o tempo de dar uma leve lubrificada nele, capa no menino e rola pra dentro :twisted: , foi assim com a Priscila sentada de frente, foram várias cavalgadas, na qual me alternava em segurar seus belos seios, sua cintura e sua bundinha, até ao ponto de cansá-la, logo se posicionou D4 pra mim e pediu que soca-se com muita vontade em seu cuzinho :shock: , foi o que fiz, foram várias com a Priscila sempre olhando pra você, mas logo tive que dar uma pausa, pra dar uma respirada, sentindo a minha parada técnica, ela se voltou o seu olhar pra mim e pediu que não parasse naquele momento :shock: , então puxei o último ar que tinha e continuei a fudê-la até conseguir despejar tudo dentro daquele cuzinho :D gostoso!!!!

3º round: Quem disse que teve ::basta:: , até ela comentou a possibilidade, mas logo desistiu da idéia ao sentir os batimentos do meu coração :( ! Mas com certeza na próxima vez não perderei essa oportunidade :mrgreen: !!!

Último comentário: Posso estar falando besteira, mas a sua grande disposição em dar o cuzinho, me fez lembrar de uma outra GP que já nos deixou a algum tempo e que por sinal também é baixinha, mas a semelhança para por aí mesmo!

Quem ainda não a conhece, vá logo, pois parece que ficará ausente durante 10 dias, se eu não estiver enganado, ficará até essa semana em São Paulo!

Com certeza terá repeteco!!! Pois sonho até hoje de como seria aquele 3º round com essa gata insasiável :wink: !!!
Foram 250,00 por quase 2hs!!

TD +++positivo!!!!

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#110 Mensagem por valentino_rossi » 02 Out 2013, 14:58

POSITIVO
TD realizado semana passada, infelizmente não deu tempo de aproveitar a promoção.
Cheguei um pouco antes do horário combinado no flat da Priscila, tive que aguardar um pouco para ela acabar de se arrumar.
Subi e tive uma boa surpresa: a menina é gata e com corpinho de ninfeta gostosa. Me recebeu com simpatia e ofereceu algo para beber.
Tomei um banho e fomos para o quarto. Ela beija com intensidade e, tirando cada peça de roupa dela, pude sentir um corpo todo durinho, com uma bundinha arrebitada e peitinhos empinados. Já estava de pau duro e ela aproveitou para chupar, tive que pedir para parar senão acabava tudo ali mesmo.
Senti a bucetinha dela molhada e começamos o vaginal com ela por cima. Alguns minutos depois, ela quis ficar de quatro e soquei nela deste jeito. Ela se envolve bastante na transa, gozei a primeira nesta posição.
Descansamos um pouco e ficamos deitados conversando. Depois de um tempo, ela ficou roçando a bundinda no meu pau e tudo começou de novo.
Nem saímos da posição conchinha e ela botou meu pau prá dentro daquele jeito mesmo. Soquei um pouco na bucetinha e ela fez uma manobra perfeita e encaixou meu pau no cuzinho dela. Fomos assim até quase o final do segundo round, ela ficou de quatro para eu socar mais forte e finalizar no cuzinho dela.
Mais um descanso e eu achei que já iria embora, mas a safada me provocou de novo e deixou em ponto de bala para o terceiro round. Isso não acontece comigo com tanta frequência, e ela falou que era a vez dela agora... Difícil negar um pedido desses, se o final foi mesmo positivo para ela, não vou garantir. Mas que para mim foi bom ver uma gata daquelas cavalgando como louca no meu pau, isso foi.
Depois de três gozadas, um triplo sim (oral sem/anal/beijo) e todo o show de bola que a Priscila deu, não tem como não dar TD positivo.

Link:
🔗

elemento_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#111 Mensagem por elemento_SP » 03 Out 2013, 01:12

POSITIVO
Soube da existência da Priscila através de um amigo , não forista, que ao conhece-la achou que eu iria gostar do jeito dela.
Tenho que admitir que ele acertou...
Foi durante essa semana mesmo.
O contato foi absolutamente tranquilo, quase que 100% através do wahtsapp, e como ela já tinha conversado comigo quando meu amigo foi visita-la, a coisa foi direta .
Endereço passado, horário marcado e após uns minutinhos de espera até ela passar o nº do ap, burocracia da portaria (ou seria segurança rígida), nos conhecemos.
O que se vê nas fotos é a pura realidade. Não esconde as tatuagens nas fotos e ainda mais gosta de um rock tbem !
Ao som de Iron Maiden fomos para o quarto, não sem antes ela se produzir de acordo com algo que havia pedido pra ela...
Tava uma bonequinha linda !
Gosta de beijar , de chupar e adora, ama, delira, etc com o sexo anal !
Foram dois rounds com muita qualidade e sem pressa . Tudo rolou assim, tranquilo mesmo.

Ela fuma mas pediu permissão antes e fumou na varanda.
Valores estão no site e recomendo quem não a conheceu que faça isso.
Espero que ela fique mais e mais tempo em nossa cidade, mas a vida dela é em Campinas .

Link:
🔗

Aluzam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#112 Mensagem por Aluzam » 03 Out 2013, 11:56

POSITIVO
Bom dia pessoas do bem e mulheres!

Vamos aos fatos: =D>

Local: A Famosa Rua Ouro Branco, como tem puta ali Meldeussss!
Data: 30/09/2013 - Segunda-feira a tarde;
Preço: R$ 200,00
Estilo: Hard Sexo mother fuck all...kkkkkkkkkkkk! :shock:
Passista: Lorinha (Barbie), magrinha, tudo natural, tatuagens, baixinha...
Rosto: Bonitinha!
Comissão de frente: Pequenos, naturais e bicudinhos;
Tamborim: Pequeno, porem a visão D4 vira um bundão!
Harmonia: No inicio um pouco timida, achei ate que não tinha ido com minha cara, mas depois virá o Louro José e não para de falar;
Beijo: Sim, mas bem timidos!
Mestre Sala e Porta-Bandeira (Pinto e Bola): Chupa sem camisinha, cadenciado, as vezes garganta profunda, bolas e ensaia um beijinho grego;
Cúica: Se ela faz anal? Não... Ela não faz anal, ela te entrega como se fosse a unica coisa que existisse na vida, nunca vi gostar tanto;
Alegoria: Raspadinha, cheirosa, porem passou despercebido por min;
Evolução: Foram duas bem caprichadas, uma no CÚ, a segunda na boca, mas não engole!
Comissão Julgadora: Aprovada, quando perde a timidez se solta completamente e fica HARD, te agrada em todos os sentidos, desde a chegada até o fim, e ainda ganha um bombom na saida. Se transforma na cama, cama esta que precisa de consertos pois esta um barulho do "cão". Me senti como se estivesse jogando "sinuca", ela passa o gel nas regiões penetrantes fica D4 e diz: "Escolhe o buraco" não tem como resistir aquele CÚ, e tome rola, ela olha pra trás e pede pra socar com força, não tem como resistir e "lá vai os herdeiros" Na segunda, começou com um oral gostoso e tome rola no CÚ novamente, perdi mais tempo e fique um bom tempo bombando e admirando aquela cara de cachorra, tirei e gozei na boca dela. Depois me disse que estava ardendo o "brioco", kkkk!
Desfile das campeãs?: Concerteza!

Obs.: Não fumo, entrei no apartamento e estava cheirando cigarro, a toalha que me deu tambem estava com o cheiro, precisa melhorar nesse quesito ambientação

Grande abraços

Link:
🔗

JumPoneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#113 Mensagem por JumPoneis » 04 Out 2013, 21:14

POSITIVO
Salve Povo!

Priscila Loira (http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/ ) me foi apresentada por um amigo, foi ela que me acompanhou na Festa do GPGUIA. No dia da festa sem condições de nada, por isso liguei para ela ontem à noite e por sorte ela acabara de tomar um “bolo”. Tudo combinado e vou até o flat na região dos Jardins.

“Burrocracia” básica na portaria e logo liberado para subir. Chego à porta do apto e ela me recebe com um belo sorriso, cheirosa, micro vestido, salto e maquiagem bem discreta, como gosto.

Papinho básico me oferece algo p beber e começamos nos beijos (e que beijos) e depois de um tempinho me oferece um banho, mas como já havia tomado em casa antes de sair deixamos p depois e fomos p o quarto. Rala e rola na cama um oral bem gostoso(se deixar já finaliza ali mesmo), 69, capote no menino e de ladinho me oferece anal que nem recuso daí PPMM e de 4 onde me acabei e finalizei. Um tempo para descansar, papear mais um pouco, beber uma coca cola e reiniciar com mais beijos, rala e rola e agora somente no PPMM sem malabarismos.

Garota mignon com tudo no lugar
Seios pequenos e gostosos de chupar;
Bucetinha lisinha, depilada e cheirosa, como eu gosto;
Anal, “Loucura Loucura Loucura” bom de mais e ela adora;
Bundinha proporcional ao corpo;
Pele branquinha e macia;
Boca, adora beijar e chupar (e como chupa).

Repeteco com certeza assim q ela retornar de Campinas...

Link:
🔗

putzpar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#114 Mensagem por putzpar » 06 Out 2013, 21:21

POSITIVO
Fui no flat dela na semana passada. O quarto é espaçoso e bem organizado. Me ofereceu uma bebida e começou a conversar, ela fala pra kct se deixar ela vai longe!
Percebendo isso, fui tirando a roupa e indo pro banho enquanto ela falava das histórias com clientes.
Depois do banho, ela veio aos beijos e depois um oral com direito a garganta profunda, ela é pequena mas agüentou engolir o pau todo, muito boa. Já ofereceu o cuzinho em seguida sentando nele e cavalgando fazendo questão que eu visse pelo espelho sua bunda levando rola, excelente! Finalizei de quatro, ela gosta mesmo de dar a bunda.

Depois de um descanso e mais conversa, "comi" sua boca até gozar de novo, ela não deixou escapar uma gota com a boca e foi escovar os dentes.

Ainda deu tempo pra mais uma no cú e rua.

Essa garota não é só boa, ela tem talento com T maiúsculo!
R$ 250 por 2 horas no local dela

Link:
🔗

pidjana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#115 Mensagem por pidjana » 07 Out 2013, 14:51

POSITIVO
TD realizado semana passada, quinta dia 03/10, depois de algumas tentativas frustradas

O flat na Rua Ouro Branco exige o preenchimento de uma ficha com muitas informações, isso é meio chato, mas depois só tem coisa boa.

A garota me recebeu com um vestidinho cor de laranja, combinando com sapato, pulseira e colar; estava linda! É tão pequena que parece um ipad, brinquedinho miúdo mas com muita tecnologia! Seu rosto e as diversas tatuagens que tem pelo corpo, faz ela parecer uma vocalista de banda de rock. Sua simpatia é cativante; com poucos minutos de conversa parecia que nos conhecíamos a anos!

Agora vamos ao que interessa. Se você procura mulherão, com peitão e bundão, esqueça. Abaixo dos 50 quilos a pegada é outra. A garota a principio parece frágil, mas suas habilidades deixa essa fragilidade de lado, a começar pela chupeta maravilhosa que ela faz.

Como já dito aqui, o ponto forte é o anal. Incrível como uma garota tão pequena aguenta levar tanta pica no cú. Que elasticidade. Eu ficava com medo de machucar e ela mandava socar forte. Coisa de louco!!

Não estava tão preparado, sai de lá com as pernas bambas, mas prometi pra mim mesmo: Eu voltarei. Pelo menos vou tentar porque a gata é de Campinas e não deve ficar muito tempo por aqui.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#116 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 08 Out 2013, 08:48

POSITIVO
O que mais contar sobre esta gata, muitos daqui já descreveram tudo sobre essa linda garota; Garota muito de boa, to pra ver uma igual, sem pressa deixa você a vontade, para ela não tem tempo ruim, afinal ela libera geral.
Para aqueles que me conhecem do chat sabe que mesmo sendo favelado, rsrsr, eu escolho a dedo as GP´s, só saio com quem acho que para mim e bonita, novinha e gata, realmente gata, afinal sempre digo de feio já basta um eu, rsrsrs.
Meu TD com ela foi no dia 05/10 já que no dia 06/10 ela iria para Campinas e voltaria para Sampa só dia 17/10, tomei até chuva pois estava de moto mais essa parada não iria perder por nada.
Flat nos Jardins com a burocracia normal, mais a pegação com ela foi tudo que eu queria e quando vi aquele cuzinho lindo pedindo a minha mandioca, opa, mandioca não tá mais para uma cenourinha, rsrsrs ai toma bombada, foi duas gozadas bem dadas, primeira na boca e a outra seria lá no rabinho, mais acredita cansei, afinal sou idoso e tome outra na boca, cara demais.
Como ela estava em promo, foi R$ 200,00 reais 1 hora no seu Flat, ai sim essa valor blz, e claro que vai ter repeteco com certeza.

Abs. a todos

Johnny

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

puta totalmente

#117 Mensagem por setubal » 09 Out 2013, 14:59

POSITIVO
Fui ao flat da gata nos jardins , e realmente valeu os 250 reais pagos a ela chupa sem capote , beija bem gostoso e aguenta muito a vara no rabo''IMPRESIONANTE" foram duas fodas ao longo de duas horas ambas com muita intensidade no oral e vaginal e finalizadas no rabo. De visual e bonita e bem magra aparenta uns 25 anos ( condizente com as fotos ) conversa bastante e simpatica :razz: e leva tudo tranquilamente.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#118 Mensagem por ozy0123 » 11 Out 2013, 00:04

POSITIVO
TD realizado em final de setembro.

Garota bonita, simpatica, fala bastante. Rosto bacana e corpinho mignon. Flat bem arrumado e limpinho. Cheguei, tomei um banho (só falto a toalha lacrada, mas garantiu que estava limpa) e fomos pra cama. Começou chupando sem borracha, depois foi posição de tudo quanto é tipo, de frente, de lado, de costas, sentados, de pé, a mulher não nega fogo, agora, o bom mesmo é pegar ela de quatro e meter naquele rabinho. Que tesão. Como ela tem a cintura fina dá para pegar com as duas mãos toda a cintura dela e socar com vontade e o melhor, ela pede mais.
TD positivo.
Rosto: 8
Corpo: 9 (gosto de mulher pequena)
Bunda: 10 (pequena mas durinha)
Peito: 10
Abs.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#119 Mensagem por oddo.44 » 14 Out 2013, 18:21

POSITIVO
TD como sempre atrasado, mas nunca inventado. Realizei o encontro no dia 24/09 e só consegui postar hoje, peço desculpas para a Pri, pois tive alguns contratempos... Bom vamos ao que interessa, a garota foi educada ao telefone e me explicou todos os detalhes do programa, disse que era liberal e sem frescuras. Como já me ferrei em várias propagandas dessas fiquei meio receoso no inicio. Cheguei bem antes do horário combinado e aguardei na recepção, ao dar o horário ela avisa a portaria que eu poderia subir. E ao abrir a porta fiquei extremamente impressionado, pois ela era exatamente igual as fotos, magrinha do tipo mignonzinha mesmo, bem cara de Patyzinha de shopping, bem produzida. A primeira impressão foi ótima ! Estava ansioso para ver o restante... E lá fui para o meu banho básico, e ao sair ela também foi se lavar, a deitar na cama pude notar que ela era bem delicadinha mesmo, tipo ninfeta, fiquei mais tarado ainda e já cai de boca em suas tetinhas, ela começou a gostar da coisa e fui logo em sua grutinha, lambi, suguei, fiz tudo que tinha direito na sua bucetinha até chegar no seu rabinho, e que delicia ! Quanto mais eu enfiava a lingua o seu cuzinho mais piscava ainda ! Quando ela estava para gozar pediu que eu parasse, pois senão ficaria fraquinha ! Hehehe.... Queria ver a safada gozar mesmo, e como não tive chances ela logo caiu de boca na minha rola, e como ela chupa macio e te olha com uma cara de safadinha, tipo adolescente que saboreia todo o picolé com a lingua ! Pedi que parasse, pois senão gozaria na sua boca mesmo, estava ansioso para ver se o seu rabo era funcional mesmo. E como era meu Deus ! Pedi que ficasse de quatro e quando comecei a penetrá-la ela começou a se contorcer toda, pelo visto adora dar o cú mesmo ! Apesar de bem rodado, era bem fechadinho e apertado, parecia novinho ! Não suportei por muito tempo vendo aquela loirinha de quatro levando no cú e acabei gozando logo, não tive condições psicológicas para aguentar mais, e lá se foram os herdeiros da semana na borracha... Pausa para mais um banho e deitamos na cama e começamos a conversar sobre o cotidiano, até que ela começou a acariciar as minhas bolas e o Juninho deu sinal de vida, e ela logo caiu de boca nele ! Como adoro uma chupetinha bem feita ! Bem macia e cadenciada, ela engolia, fazia tudo que tinha direito ! Não deu outra, avisei a que iria gozar, pois tem garotas que ficam putas se gozam na boca, mas ela não, quando a avisei aí que ela acelerou mais ainda a gulosa e acabei enchendo a sua boquinha de leite, ela nem reclamou, sugou até a pica amolecer e foi para o banheiro fazer a sua higiene... Levantei e fui para o banho, ao voltar ela me perguntou se queria dar mais uma gozada, adoraria, mas estava atrasado e ela acabou literalmente comigo no segundo boquete, fica para a próxima vez Pri ! Se prepara que vou fazer tudo que tenho direito, gozar na sua boquinha, foder sua bucetinha e principalmente o seu cuzinho de novo ! Hehehehe..... Um grande beijão para a Pri, adorei conhecê-la, com certeza a recomerei várias vezes ainda e um grande abraço a todos os foristas !

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#120 Mensagem por Power Etto » 17 Out 2013, 01:10

POSITIVO
Caros foristas,
Repeteco com a Priscilla loira, a princesinha do anal.
Agendamento fácil e estacionamento seguro no supermercado na rua ao lado.
Burocracia na recepção e entrada liberada.
Apresentou-se com um belo vestido alaranjado, tamanho micro "P", perfeito naquele corpinho delicioso. Conversa básica para contar as novidades e a mão boba começa a percorrer suas pernas procurando a diversão, facilmente encontrada e cutucada com carinho.
Fui para o banho senão ia comer ela no sofá mesmo.
Já no quarto, fico vendo ela tirar o vestido com dificuldade. Ela vem toda faceira para cama oferecendo os peitinhos para serem mamados e convida meus dedos para a brincadeira que nao tinha finalizado.
Os dedos entram facilmente na xana e dou umas cusparadas para lubrificar e continuar a sacanagem. Ela se contorce toda e faz charme, mas na verdade tá gostando de ser bola de boliche. Depois de esfregar bastante seu clitoris e lábios, começo a insinuar que era a hora do cu tomar umas dedadas. Começo devagar para lacear e logo ele vai cedendo ao tesão que ela sente ao dar o cu. A fisionomia dela muda, ela enrubesce, fecha os olhos e cerra os lábios da boca...
Nao demora para ela pedir para parar porque nao quer gozar... Escapa dos meus dedos, engata sua boca no meu pau e começa um boquete maravilhoso, de ver estrelas. Chupa como se fosse o ultimo pau da sua vida e capricha bastante. Chupa a cabeça, o saco, lambe como picolé, engole inteiro... Uma variação bem cadenciada.
De
Depois de un 10 minutos, olha para mim com aquela cara pedindo para ser comida... Colocamos a camisinha e, rapidamente, ela fica de quatro e abre bem a bundinha oferecendo o cuzinho, com aquela cara marota. Nao tive dúvidas, penetrei no seu rabo de uma vez só e, com o pau atolado, dou um beijo na sua boca entreaberta, procurando respirar com dificuldade.
Começa o vai-e-vem e a sensação de comer um cuzinho apertado numa bundinha pequena é inebriante. Seguro forte na cintura dela e no braço que ela segura sua própria bunda, e a pegada é perfeita para socar bem forte, ela adora.
Para evitar gozar logo, mudo de posição para eu ficar deitado de costas e peço para ela sentar no meu pau e se olhar no espelho da parede. Ela recusou porque nao queria gozar, e se olhasse iria inevitavelmente ficar enlouquecida. Então ela se senta no meu pau de costas para o espelho e começa a enfiar o pau, tirar ele todo e enfiar novamente. Deliciosa sensação de fode-la desta forma.
A brincadeira estava boa mas era hora de gozar, peguei ela de 4 no canto da cama e soquei com força no se cu para deixá-la "ardida", como ela gosta de ficar quando a trepada é boa. Gozo intensamente no seu cu.
Ela se senta na cama e faz uma cara com um misto de cansaço e satisfação. Ela diz alguma coisa que nem consigo ouvir. Eu de pé todo suado quase nao tenho força para ir me lavar. Mais uma ótima trepada.
O segundo round começou com um boquete e passou por varias posições, desta vez começando na bucetinha e terminando de novo no cuzinho. Admiro a capacidade dela de meter tanto tempo. Sem duvida ela é um achado.
Mais um banho, roupa, pagamento de $200 em cash, e área.
Abraço a todos,
Power Etto

Link:
🔗

Responder