Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#436 Mensagem por FMT » 11 Jul 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na zona em outro dia para conferir a indicação de um putanheiro.
Mila, kenga loira, estilo sarada, de estatura média, rosto legal com destaque para boca e nariz (deve ser feito :mrgreen: ) rabo fantástico, e silicone de tamanho médio.

Batemos um longo papo regado a bebida, e me apresentou uma amiga( que até já sai,mas depois relato), fechamos o negocio e fomos para minha casa.
Kenga muito boa na prestação do serviço
Beija com entrega
Boquete de ótima qualidade com finalização
Vaginal de bom encaixe e bem apertado com direito a pompoarismo
Anal gostoso,mas tem que ir com calma

Era para ser um TD de 2hrs,mas ficamos quase 10hrs juntos, além de meter muito bem a kenga foi uma boa companhia. Destaque para o corpo e entrega no sexo.



Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zalboeno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2012, 04:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#437 Mensagem por zalboeno » 01 Ago 2013, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada passei no photo com um amigo que me apresentou uma gata simpática, loira e de pernas torneadas, me animei e saímos para o abate no meu flat.
Corpo estilo falsa magra, s/ barriga, peitos naturais, bunda redondinha, bonitona e toda gostosa a Samira (tel.:95432-0372).
Cachê de 500,00 e 2hs de sexo animado, boas metidas, oral bem feito, varias posições e s/ frescura.
Recomendo, ela fez o que combinou :D .
Editado pela última vez por zalboeno em 01 Ago 2013, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haatan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Ago 2012, 13:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#438 Mensagem por haatan » 01 Ago 2013, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem levei uns gringos para o photo. O movimento estava razoável, varias belas desfilando no salão. La pelas tantas meus companheiros resolveram ir embora com as garotas e depois de eu ter conversado com varias pedindo 700/800, esbarrei com a Cristiane, linda morena e com tudo em cima, fechamos em 500 e levei a perva no Asturias.
A garota fode muito, da o cu e chupa pra caralho. Dei duas e zarpamos. Levei a gata pro photo e fui pra casa com alvará vencido. Não peguei telef da garota, mas quando voltar saio de novo com a morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#439 Mensagem por MarkZone » 05 Ago 2013, 11:44

Esses relatos da tal Samira são interessantes...
Todo mundo gosta e faz questão de postar o celular da dita cuja. GP de boate não costuma gostar que postem TD, e muito menos ficar passando o telefone pra galera geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#440 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Ago 2013, 00:17

MarkZone escreveu:Esses relatos da tal Samira são interessantes...
Todo mundo gosta e faz questão de postar o celular da dita cuja. GP de boate não costuma gostar que postem TD, e muito menos ficar passando o telefone pra galera geral.
acho.. que você está começando a desenrolar o novelo.. por coicindencia conheço a tia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#441 Mensagem por professordesexo » 07 Ago 2013, 00:11

GENTE ::basta:: DE MALDADE. À PROPOSITO A SAMIRA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(tel.:95432-0372)
.MANDOU EU DIZER QUE TAMBEM PASSA, LAVA E COZINHA ALÉM DE COSTURAR PRA FORA. :D :lol: :roll: EH, MENINA PRENDADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_________________________________________________
Suprimido contato da GP.
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Rachel carioca magrinha

#442 Mensagem por iancurtis » 11 Ago 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel carioca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira por sp e sem conseguir contato com as garotas selecionadas resolvi tocar para o Photo... Chegando lá me interessei por uma loira magra, mais ou menos 1,70 de altura, rosto bonito. Chamei-a, perguntei seu nome (Rachel) e começamos as negociações... Fechamos por um pernoite de R$800...

Tocamos para o meu local e no carro mesmo já começamos a brincadeira, primeiro a maozinha boba no meu jr pela Faria Lima... Logo minha maozinha boba no grelhinho dela que estava molhadinho... Mais perto do destino ela soltou o cinto e começou um chupetex enquanto dirigia... :D

Na garagem ela continuou o chupetex e inclusive fiz um oral no carro mesmo, quase que partimos para o jogo por lá mesmo, mas o risco era grande... Subimos e logo vi que tinha dado sorte, a mulher era louca por sexo!!! Logo na primeira começamos a dançar pelados com meu pau entre suas pernas... Ela se abaixou e começou a chupá-lo até que a joguei na cama, borracha nele e pimba, metemos num ppmm até que gozamos.

Estava me recuperando e logo ela já começou a mexer no jr e caiu de boca nele... A idade atrapalha mas logo ela se virou e entregou a chaninha raspada na minha boca e ficamos um tempão no 69 até que resolvi meter por trás, a GP estava doidona e logo gozamos novamente...

Pausa de 5 minutos e a GP caiu de boca de novo :shock: aí até falei que não aguentava mas ela nem ouviu e fez de tudo para que ele ficasse em prontidão, chupei a chaninha novamente, borracha nele e partimos para outra sessão de meteção que a fez gozar... mas... acabou a minha pilha... :(

Finalmente relaxamos e dormimos... Acordamos de manhã e já começamos outra sessão... Chupação, meteção de conchinha e ploft, mais uma gozada!!! :mrgreen:

O pior é que a gp queria mais... Mas eu tinha que viajar e não dava para continuar... :doubt:

Quem passar no Photo e gostar de magrinhas vai gostar dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#443 Mensagem por FC » 01 Set 2013, 20:22

Sinceramente...

Não consigo gostar desta casa, já estive lá por algumas vezes anos atrás e retornei na casa semana passada por 2 dias e esta semana por mais 2 dias.

A casa em si é muito bonita, tem um ótima estrutura, ambiente luxuoso, garçons atendem muito bem, mas o mais importante são as mulheres... na minha opinião não são tão bonitas, ir a uma casa e pagar caro a mesma tem que fazer jus aos preços praticados em relação as mulheres, prefiro a mulherada que frequenta a casa dos 3 patinhos em pinheiros e em segundo plano a da coronel diogo na aclimação.

Tenho que levar em consideração que o ambiente é mais discreto em relação as outras casas, mas a mulherada não é lá essas coisas, coisa que para mim é essencial.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elchoma
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2011, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#444 Mensagem por elchoma » 06 Set 2013, 10:38

Prezados, gostaria de saber se a Cinara voltou a aparecer no cafe? Faz tempo que nao vejo ela!
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#445 Mensagem por drhc » 26 Set 2013, 12:01

despedida de um amigo meu,umas das noitadas,fomos para o cafe.
entramos as 23h mais ou menos,sonzinho e rolando e muita mulher bonita,meus amigos ja se animaram e a mulherada ja começou a sondar.garrafas fechadas e começou a chover muler de verdade.o lugar continua o mesmo,umas meninas de canto e outras atras da gente quase sentando no colo.ficamos por la ate umas 3 da madruga.todos foram bem resolvidos,eu como gosto de resolver a "situaçao "no locao,fui embora sozinho.
a festa foi boa,mas despedida despedida de solteiro no cafe....é foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#446 Mensagem por charlie bravo tango » 05 Out 2013, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Guigo® escreveu:Foram 2 TDs com a mesma guria... Um foi em Outubro e o outro em Novembro de 2012.

TOP 5 de todos os tempos!

O primeiro rolou num belo dia após uma reunião em SP. Já era tarde e resolvi que deveria me dar um presente pelo bom desempenho profissional. Nada melhor para comemorar boas conquistas do que o sempre confiável Café.

Conheci uma gaúcha com sotaque carioca (segundo ela, vivia no Rio de Janeiro e a pouco havia se separado e mudou-se para SP). Lindíssima!!! Gostosa demais!!! Loira, 1,70m, olhos claros, rosto fino, cabelo perfeito, bunda de panicat e cara de top model. E melhor... uma simpatia com sorriso incrível.

Nem questionei os R$ 800,00 que ela sugeriu pela brincadeira e nos mandamos para um flat próximo... A química foi total e imediata. Festa a noite inteira, com tudo que a gaúcha pode oferecer. Muitos beijos, muita pegação, sexo fantástico, de todas as formas e sem descanso. Devo ter passado mais uma hora com o rosto entre as pernas dela! No total foram umas cinco, seis horas de festa! Acabei dormindo com a mulher... no dia seguinte, café-da-manhã e um breve repeteco.

Claro, eu havia pego o telefone dela... nos falamos algumas vezes, marcamos um passeio pelo Rio (que acabou não acontecendo) e eu fiquei com medo (pânico) de me envolver. Pensei, pensei e conclui ser melhor sumir com o número da agenda antes de fazer merda e estragar a vida com a patroa.

Uns 50 dias depois, novamente com tempo livre em SP, ainda com o cheio da gaúcha na memória, pensei em procurá-la no Café. Para minha grata surpresa ao entrar com quem me deparo?! Reeepeeeteco!

Enfim, hoje já se passaram algumas semanas e acho que já posso sair com ela e compartilhar a experiência sem me envolver... é preciso cuidado com algumas garotas - a fruta quando é boa demais, é também perigosa. Fica a dica!

Abs!



Sai com essa menina algumas vezes, a partir da segunda transavamos no pelo, tive que parar de sair que eu ja estava apaixonado... Nicole e indescritível

não sei o que falar dela

não tenho palavras, somente saudades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilaom
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#447 Mensagem por bilaom » 10 Out 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
charlie bravo tango escreveu:
Guigo® escreveu:Foram 2 TDs com a mesma guria... Um foi em Outubro e o outro em Novembro de 2012.

TOP 5 de todos os tempos!

O primeiro rolou num belo dia após uma reunião em SP. Já era tarde e resolvi que deveria me dar um presente pelo bom desempenho profissional. Nada melhor para comemorar boas conquistas do que o sempre confiável Café.

Conheci uma gaúcha com sotaque carioca (segundo ela, vivia no Rio de Janeiro e a pouco havia se separado e mudou-se para SP). Lindíssima!!! Gostosa demais!!! Loira, 1,70m, olhos claros, rosto fino, cabelo perfeito, bunda de panicat e cara de top model. E melhor... uma simpatia com sorriso incrível.

Nem questionei os R$ 800,00 que ela sugeriu pela brincadeira e nos mandamos para um flat próximo... A química foi total e imediata. Festa a noite inteira, com tudo que a gaúcha pode oferecer. Muitos beijos, muita pegação, sexo fantástico, de todas as formas e sem descanso. Devo ter passado mais uma hora com o rosto entre as pernas dela! No total foram umas cinco, seis horas de festa! Acabei dormindo com a mulher... no dia seguinte, café-da-manhã e um breve repeteco.

Claro, eu havia pego o telefone dela... nos falamos algumas vezes, marcamos um passeio pelo Rio (que acabou não acontecendo) e eu fiquei com medo (pânico) de me envolver. Pensei, pensei e conclui ser melhor sumir com o número da agenda antes de fazer merda e estragar a vida com a patroa.

Uns 50 dias depois, novamente com tempo livre em SP, ainda com o cheio da gaúcha na memória, pensei em procurá-la no Café. Para minha grata surpresa ao entrar com quem me deparo?! Reeepeeeteco!

Enfim, hoje já se passaram algumas semanas e acho que já posso sair com ela e compartilhar a experiência sem me envolver... é preciso cuidado com algumas garotas - a fruta quando é boa demais, é também perigosa. Fica a dica!

Abs!



Sai com essa menina algumas vezes, a partir da segunda transavamos no pelo, tive que parar de sair que eu ja estava apaixonado... Nicole e indescritível

não sei o que falar dela

não tenho palavras, somente saudades






COMO ASSIM NO "PELO"?SEM CAMISINHA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cambrioleur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2008, 01:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#448 Mensagem por Cambrioleur » 14 Out 2013, 13:06

Voltei lá recentemente. Como sempre lugar muito agradável, quase parece uma balada normal. Garotas variadas pra todos os gostos, bem vestidas e tal. Fiquei interessado numa mulata bem bonita (pro meu gosto), aplique aloirado, magrinha que se apresentou como Maria. Finalmente não concluímos, desta vez, mas continuo interessado. Como devo voltar pra lá em breve, queria saber se alguém a conhece e o que pode me dizer a respeito. Vale a pena ?
Obrigado :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Set 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#449 Mensagem por cafa_sarado69 » 23 Out 2013, 23:54

Realmente essa Nicole é gostosa pra caralho... já a vi pessoalmente ao vivo e a cores..... a mina é de deixar Panicat no chinelo,!!!!
Mas vários camaradas já comeram essa perva sem camisinha! :shock: :shock: :shock: É Cilada Binoooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas666
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Mai 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#450 Mensagem por luccas666 » 17 Nov 2013, 14:42

Sou frequentador há tempos dessa casa, mas ultimamente é fato: CAIU muito o padrão das meninas.
Primeiro anda imperando a síndrome da "buceta de ouro". A guria além de chutar um valor pra gringo tonto pagar, tipo 800, sabe-se que saem por 500 ou até 400.
As putas (algumas) só vão pra motel. Casa ou local do cliente: Têm que pensar....VSF :twisted:
Outra: o padrão das meninas tá ficando igual de privê da boca do lixo.Têm que ter muito maquiagem, e jogo de luzes da casa pra você pensar que está saindo com uma gata, mas no claro, a grande maioria são de mulheres tipo atendente de telemarketing(sem ofensas). Agora então com a chegada da Formula 1 vai ficar impossível.
Volto lá só depois da 1 quinzena de Janeiro, quando as férias das putinhas terminou e as mesmas têm que começar a pagar os carnêzinhos da vida (iptu,ipva, cartão de crédito do Natal, passagens pra terra das mães das putas etc).
Nada como uma crise, vacas magras e um pibinho baixo pra melhorar o serviço prestado.Tá virando preço de St.Tropez e padrão somaliano..... :shock:
O serviço do staff do Café continua impecável, tudo ótimo, mas tá na hora do pessoal da seleção das garotas tomar umas providências, pois têm puta lá que daqui a pouco vai ficar no mural...10 anos vendo as mesmas caras é PHODA, PHOTO! Acorda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”