Comedor maluco escreveu:Não entendi amigo,a mulherada te agarrando e vc achando ruim,explica pra nós***rsRafael terrier escreveu:Hoje(14/09/13) mudei o esquema e fui ao 69...consegui encontrar a tal paulinha..realmente é o que os camaradas foristas falaram...muito bonita,olhos claros,loira peituda(silicone),e bundaço!
O programa com ela vale pelo corpo...beleza..e o tesão que ela passa...mas não é das mais amistosas...OK!!
Agora que sufoco este prédio,pra transitar por lá é um sufoco...um agarra agarra infernal,ao sair indaguei uma das tias que estavam na porta sobre isso,até perguntei pq lá nao fazem o mesmo esquema do br 134(cerveja,bar e sem agarramento),ela simplesmente disse:
-Cada um com seu sistema
Nem sei pq abri a boca,não sei de onde tirei a ideia que daria uma dica de planejamento estratégico para as tias,vou comer uma fejuca e ir no br 134 depois!
Nós foristas neste prédios devemos chegar a mais ou menos uns 5 por cento dos frequentadores,converso com muita gente que frequenta lá e nunca encontrei um só forista..parece que na verdade a maioria dos frequentadores nem sabe mexer em um pc..rs..seria bacana encontrar um forista,,,é isso...um grande abç!
Bom amigo forista Comedor maluco não sei se vc já foi nesse predio pelo geito acho que não é um seguinte vou lhe explicar CORTA pra mim kkk....Então nesse predião tem mulheres meninas novinhas bonitas mais também tem as pilantras velhas gordas etc...bom as Gps ficam nas escada e quando vc sobe fica aquele agarra agarra Gps desesperada que não conseguiu nenhum cliente e tá ali em pé o dia todo mais o pior que todo andar é assim é um saco pois elas puxa sua camisa que até chega há rasgar pois eu já um cara que saiu com a camisa rasgata e também quem vai de boné tem casos que elas pega seu boné ai vc acaba entrando no quarto fora que tem umas pilantras ali que pega até seu dinheiro do bolso já fui muito nesse 69 mais pra mim já perdeu a graça ali prefiro o dá Barão de Limeira sem esses agarrão... Espero ter respondido agora Corta pra 18 kkk