POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus confrades vou relatar minha terceira saída com a Suzy, realizada no finalzinho de dezembro. Fui passar o natal ai em Fortaleza, não tava muito afim de sair com GP, mas a tara começou a bater, resolvi dá uma ligada só por pura tentação. Como sempre, ela foi muito educada, falou-me que tava sozinha no flat, ficou se insinuando me bateu o tesão. Não gosto de ir no local da GP, prefiro ir a um Motel, mas como tava com pouco tempo e já conhecia a perva falei pra "Nega Veia" que ia correr na praia, na verdade corri pro Flat, lá na Abolição perto do Confort. A entrada foi sem stress, fui ao Apt, ela me recebeu com um vestidinho colado e já foi me agarrando e falando q tava com saudade, dei um beijo na boca dela, imprensei-a na parede e fui passando a mão boba, percebi q ela tava sem calcinha. Falei q ia tomar uma ducha e iria come-la em seguida, qdo sai ela tava lá peladinha deitada de lado na cama, deitei no outro lado de frente com ela. A safada começou a punhetar o meu pau e disse "vixe já tá duro" ela começou a chupar, fiquei deitado deixando ela chupar, me deu vontade de sentir as tetas da vaca, puxei o corpo dela e fiz ela roçar o peitos na minha bariga, nisso eu roçava minha perna na buça dela. Ela falou q tava ficando com tesão, eu disse: "então vou comer teu cuzinho" ela riu e disse q não ia aguentar o meu pau, falei q ia de vagarinho, ela riu novamente dissendo q sim, perguntei pelo gel, ela foi pegar, coloquei a camisinha, ela punhetou me pau com o gel e com a outra mão passou no forevis. Pus a vadia de quatro, dei umas estocadas na buça e parti para o rabo, fui enfiando de vagarinho, ela dava uns gemidinhos q me dava mais tesão, deitei sobre o corpo dela enfiando até gozar.
Confrades essa puta me deixa louco, adoro o jeito dela o corpo, as tetas e a simpatia, apesar de alguns confrades não gostarem do rosto dela, acho ela bonita, na verdade, levo mais em conta o serviço, o corpo como um todo(sem tatuagens grandes, cicatrizes e estrias) e a limpeza da garota.
Fuuui