POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizei um TD com ela nesta semana.
Contato fácil e bem atenciosa ao celular. Cache de R$ 150,00 + R$ 30,00 de táxi. Ela avisa logo que não faz anal.
Chegou ao Motel dentro do prazo normal na zona sul (mora em Piedade).
Trata-se de uma loirinha (de farmácia) muito simpática e falante, com voz de interior, mas diz que é da região metropolitana mesmo.
Aparenta o seu rosto e corpo ter uns 19/20 anos, mas tem +/- 25 anos. Sem muitas experiências de fodas.
Não é uma gata para andar em Shopping. Tem rosto suburbana. Seu ponto alto é a simpatia e se esforça para agradar. Limpa e cheirosa. Tatuagem pequena próximo ao umbigo, mas no lado esquerdo dela. Branca, bem branca, quase sem bronze e bem magra e sem barriga.
De cara, não achei ela bonita. Nem de rosto e nem de corpo. Não me deu tesão, apesar de chegar bem vestida. Depois da primeira impressão tive a certeza: não é bonita nem de rosto e nem de corpo. Mas, é gente muito boa e do bem. Gostei da pessoa que ela é.
Após as apresentações e um banho, veio só de toalha e chupou muito bem com lambidas ao redor e nos ovos. Chupa muito bem.
Não beijou na boca, só selinho. Camisinha colocada e na penetração regulou um pouco e fingimentos de excitação falando uns: " ai, ai, ai, ai". Isso me tira o tesão. Ou tá gemendo pra valer ou é melhor ficar calada. Gozei penetrando.
Pausa, descanso e outra gozada da mesma forma.
Celular: no silencioso e só atendeu um telefonema após concluirmos o programa.
Não é fumante.
Vamos as notas:
Cabelos: 6 --> bem tratados e compridos, com mega hair, pintados de loiro, com chapinha das fortes para ficar macio, mas não fica.
Rosto: 6 --> suburbana, não é gata, sorridente, com aparelho nos dentes superior e inferior (não atrapalhou). Olhos pretos.
Peitos: 6 --> bem pequenos mesmo, quase ponta de lápis. Quer gostar de peitos, caia fora. Mal dá para pegar.
Barriga: 9 --> sem barriga, só não é sarada.
Xota: 8 --> apertada, limpa, com pêlos na parte de cima, aparados, mas não ficou aquela visão bonita.
Pernas: 7 --> proporcionais ao corpo e bonitas, sem marcas ou celulite.
Anal: não faz.
Oral: 8 --> molhado e regulando bem a punheta.
Corpo: 6 --> o conjunto é fraco. Não me deu tesão.
Atendimento: 8 --> muito simpática, fala pelos cotovelos, se esforça para agradar, mas falha na regulagem da penetração, não beija na boca, finge estar com tesão de forma grotesca.
Tempo: 9 --> não regula tempo, tranquila.
Portanto, garota super simpática, agradável, sem muita experiência na putaria, com rosto e corpo comuns de uma suburbana. Não é uma gata e nem é àquela mulher que dá tesão e chama a atenção.
Ninfeta pelo tamanho e aparência, mas sem ser aquela gatinha que eu gosto.
Valeu por conhecer, pela chupada e por ser uma pessoa muito simpática e do bem, mas não repito.
Espero ter ajudado aos amigos.