Puta é Puta, Não Tem Jeito!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Puta é Puta, Não Tem Jeito!

#1 Mensagem por DURCWB » 05 Out 2013, 13:52

Voce alguma vez já tentou ajudar uma puta? :roll:

então , poste aqui a merda... :lol: :lol: :lol:

olha só:

1-Relato a voces, que diversas vezes tentei (NO PASSADO) ajudar puta arrumar trabalho ( a pedido delas), e pasmem, nenhuma ficou no serviço por mais de uma semana...volta ao puteiro. E larga o patrão na mão que empregou , e voce que ajudou com cara de besta.

2- Já aconteceu tambem de putas reclamarem pra mim que estao cansadas de ter que repartir grana com o dono da zona. Dai combinamos de sairmos fora, no motel, hotel, etc... Pois é, as pervas na maioria das vezes marcam dia e horário e não vão ao encontro. Na mesma hora ligo na zona e tento marcar com a puta que faltou no encontro, só para ver se estava na ativa, e qual foi a surpresa? estava na clinica atendendo....e não foi dar pra mim como combinado. E olha que conversando com outros putanheiros existe cada história de putas...

3- Outro dia a Casa Blanca ficou fechada por " N" motivos, vi que o Nobre Play tentou ajudar, (pelo menos foi isso que entendi, desculpe se errei) e depois Ele mesmo comentou que não dá pra tentar ajudar ou ser babá de puta...elas não tem jeito mesmo. Baratas tontas como diz um Nobre confrade.

Conte aqui putanheiro, sua história , ou alguma história de : PUTA É PUTA, NÃO TEM JEITO..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: PUTA É PUTA ! NÃO TÊM JEITO.

#2 Mensagem por Aposentado_2018 » 05 Out 2013, 18:47

Quando gosto dela, faço propaganda negativa, assim ninguém vai e ela fica só pra mim :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Puta é Puta, Não Tem Jeito!

#3 Mensagem por Zeue » 05 Out 2013, 19:03

A única maneira que eu ajudo as putas é pagando o valor que ela pede, e sinceramente, com essa inflacionada geral, já mais do que o necessário.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por Cassachana » 06 Out 2013, 14:11

Algumas já me pediram ajuda, à muito tempo atrás....queriam casar comigo....kkkkkk.... :lol:

Eu acho que muitas GPs detestam serem escravas de horários.....uma exigência nos trabalhos civis....além de ter que se submeter aos superiores.....mas o engraçado é que nos puteiros, também existem regras, os cafetões muitas vezes são grosseiros......é complicado.....
Pelo jeito, a maioria gosta mesmo é de levar rola na buceta, de vários tamanhos e cores, todos os dias....kkkkkkkkk.......não existe outra explicação!!! :mrgreen:

Mudando um pouco de assunto, um amigo meu me disse uma coisa muito engraçada:

"Que hoje em dia, compensa mais casar com homem.....???.....MAS SEM SEXO, É CLARO.....motivos:
- vc vai ter um parceiro pra jogar baralho,
- vai ter uma pessoa pra dividir as despesas da casa,
- vai ter uma companhia pra ir pros puteiros,
- vai ter um parceiro pra jogar futebol,
- vai ter um amigo pra tomar todas,
- e o mais importante, não ter que aturar o mal humor nos dias de TPM!!!" :badgrin:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 07 Out 2013, 09:00

Eu sou bacana demais com algumas até. A maioria não dá valor e nem reconhece. Como eu disse, de hoje em diante não sou mais babá de puta. Algumas vem, me pedem conselhos, dicas, indicações de amigos e prá que? Não seguem nada do que a gente fala. Dono de zona a mesma coisa. Pede dica, pede que indique a casa aos amigos e na primeira oportunidade deixa as funcionárias destratarem, atenderem mal as pessoas que você leva lá. Depois me perguntam porque não saio do mesmo lugar de sempre, mas sempre que tento me irrito.

A ao contrário do tio Zeue, o limite é 150 se for free e 180 na zona. Pode pedir e choramingar quanto quiser, mas comigo não sai acima disso.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Diablo-Viejo » 07 Out 2013, 13:33

Assino em baixo de todos os comentários, e este tópico me fez lembrar estórias & histórias.

Lembrei da Sol, que começou fazendo programa na Agência da Paula, depois foi ser agenciadora no Masterflat. Onde andará ela.

Falando em Sol, teve a Priscilla Sol que começou como "Susan" na mesma Agência da Paula, virou "artista de cinema" (griffe Marc Dorcel, não é pouca coisa). Agora não filma e nem aparece. Onde andará ela, talvez casou com algum francês endinheirado.

Nem toda garota que eu conheci neste meio acabou mal. Algumas até que se sairam razoavelmente bem na "transição de volta para a vida civil".

Consegui "acompanhar" a trajetória de algumas poucas das minhas "favoritas".

Uma converteu-se e casou com o pastor da igreja e leva uma vida de crente mesmo, e já faz tanto tempo que não creio em qualquer recaída.

Outra conseguiu terminar o mestrado, casou e agora está abrindo sua própria loja.

Dessas que me lembro, todas eram muito competentes entre quatro paredes.

Mas é difícil estabelecer um padrão. Por exemplo, tive a oportunidade de ser atendido por GP's muito competentes, mas que fora da cama eram um desastre. Lembro de uma que era gastadeira, outra que não sabia se valorizar, e por aí vai.

Nesses casos vale aquela máxima da RITA LEE: "Hey baby, não adianta chamar, quando alguém está perdido, procurando se encontrar"

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Aposentado_2018 » 07 Out 2013, 16:48

Diablo-Viejo escreveu:Assino em baixo de todos os comentários, e este tópico me fez lembrar estórias & histórias.

Lembrei da Sol, que começou fazendo programa na Agência da Paula, depois foi ser agenciadora no Masterflat. Onde andará ela.

Falando em Sol, teve a Priscilla Sol que começou como "Susan" na mesma Agência da Paula, virou "artista de cinema" (griffe Marc Dorcel, não é pouca coisa). Agora não filma e nem aparece. Onde andará ela, talvez casou com algum francês endinheirado.

Nem toda garota que eu conheci neste meio acabou mal. Algumas até que se sairam razoavelmente bem na "transição de volta para a vida civil".

Consegui "acompanhar" a trajetória de algumas poucas das minhas "favoritas".

Uma converteu-se e casou com o pastor da igreja e leva uma vida de crente mesmo, e já faz tanto tempo que não creio em qualquer recaída.

Outra conseguiu terminar o mestrado, casou e agora está abrindo sua própria loja.

Dessas que me lembro, todas eram muito competentes entre quatro paredes.

Mas é difícil estabelecer um padrão. Por exemplo, tive a oportunidade de ser atendido por GP's muito competentes, mas que fora da cama eram um desastre. Lembro de uma que era gastadeira, outra que não sabia se valorizar, e por aí vai.

Nesses casos vale aquela máxima da RITA LEE: "Hey baby, não adianta chamar, quando alguém está perdido, procurando se encontrar"

o Nobre realmente esta com toda razão, e como tem puta burrinha por ai :roll: soube de uma hoje :roll: realmente as inteligentes são coisas raras :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#8 Mensagem por Dega_cwb » 11 Out 2013, 11:45

E aí, Salve!

Já fui muito "psicólogo" de puta. Inúmeras vezes acabei com elas chorando nos meus braços, e pasmem!! Até reclamando do namorado já vi e ouvi. As que dizem que estão temporariamente na profissão então? Já perdi as contas.

Mas a única vez que ajudei uma puta, foi quando estive prestando serviços em São Luiz do Maranhão, fui numa zoninha e conheci uma gatinha de uma loirinha (dá até saudade! Isso mesmo, BOP!!!) Metíamos loucamente, era uma delícia! Aí é claro que as contas dela chegavam, eu ia pagando, uma vez depositei até dinheiro na conta da Mãe dela, que morava em Belém do Pará (ahahahaha).

Mas não me arrependo não, ela retribuiu cada centavo que entreguei a ela, se é que vocês me entendem!

No final das contas, fiquei por lá 4 meses, 4 meses bancando a GP, e 4 meses de sexo diário (Meu deus, não sei como é que eu aguentava aquilo! ahahahaha, monopolizei a putinha!! ahahahaha), ela queria que eu ficasse morando com ela que arranjasse um emprego por lá. Quando fui embora ela veio comigo até o aeroporto e chorou demoradamente.

Depois disso, nunca mais contribui com nada mais além do pro-labore das profissionais.
Aliás, aqui em Curitiba, não rola você querer ajudar, as putas daqui são estranhas. Digo isso pois já saí com putas do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Minas, Santa Catarina e digo, as daqui são as piores (é claro, há exceções), mas, principalmente, no Rio de Janeiro e no Nordeste as garotas são muito mais agradáveis, se envolvem, tornam-se suas amigas. É muito diferente, pela trato dá até vontade de ajudar, as daqui é só 150, no máximo e completo, de preferência.

Ps.: As vezes me pergunto quem será que assumiu as contas dela? ahahahahahahaha

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 13 Out 2013, 12:56

Puta que não presta é puta que não presta, forista que é pilantra, é forista que é pilantra.

A diferença que dos foristas pilantras, descobrimos e chutamos eles daqui.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#10 Mensagem por matte leão » 14 Out 2013, 09:44

Zeue escreveu:Puta que não presta é puta que não presta, forista que é pilantra, é forista que é pilantra.

A diferença que dos foristas pilantras, descobrimos e chutamos eles daqui.

::ok::

ML

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Diablo-Viejo » 14 Out 2013, 23:42

Motoscrap escreveu:Aliás, aqui em Curitiba, não rola você querer ajudar, as putas daqui são estranhas. Digo isso pois já saí com putas do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Minas, Santa Catarina e digo, as daqui são as piores (é claro, há exceções), mas, principalmente, no Rio de Janeiro e no Nordeste as garotas são muito mais agradáveis, se envolvem, tornam-se suas amigas. É muito diferente, pela trato dá até vontade de ajudar, as daqui é só 150, no máximo e completo, de preferência.

Ps.: As vezes me pergunto quem será que assumiu as contas dela? ahahahahahahaha
Às vezes dou graças a Deus que as GP's com quem tive relacionamentos deste tipo (como o descrito pelo nobre colega) não foram "totalmente competentes", porque convenhamos, se o sexo é bom e se a companhia é agradável, isto é receita para .... PROBLEMA

Se uma GP conhecer o "pulo do gato", aí ela escolhe quem ela quiser para amarrar. E se você tiver algo a perder, se cuide.

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por oamante » 16 Out 2013, 23:59

Puta boa de serviço e inteligente fica mto pouco tempo no mercado.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por sambaqui2 » 21 Out 2013, 00:14

Conforme o tópico...
a verdade é que se vc quer ser bem atendido, tem duas opções: dar atenção aos TD´s dos confrades para não cair em cilada e estar sempre na defensiva, nada de muita amabilidade, vadias tem radar para esse tipo de comportamento e vão querer se aproveitar, quando sentem que não terão moleza o atendimento é sempre melhor.
Ajudar puta é igual colocar mina no forro do sofá, hora ou outra, dá merda. : :-Coelho-:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#14 Mensagem por matte leão » 21 Out 2013, 16:35

Tem um grande amigo nosso que já passou por aqui e por várias vezes disse/; " não pago para agradar puta e muito menos para elas terem prazer; pago para minha satisfação pessoal e uso isso até o final do TD "...

e o cara está corretíssimo.

e

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#15 Mensagem por Prime » 21 Out 2013, 18:48

Eu sou Bopinho, gosto de dar amor e carinho.

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder