Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Puta com dupla identidade

#1471 Mensagem por Maraja » 23 Set 2013, 21:57

Ola caros confrades.
Estou passando hoje so pra prestar um serviço de utilidade publica.
A Stéfanne do Elitte e a Sheila do Festa Prive,sao,comprovadamente a mesma pessoa.
Semana passada marquei uma foda com a Stefanne,e quando chego no local,dou de cara com a Sheila.
Pra quem nao gosta de ser enganado fiquem espertos.
Por hoje e so pessoal,ainda essa semana volto para contar detalhes do TD.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1472 Mensagem por Kikão » 24 Set 2013, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal... depois de muito tentar, consegui desbravar uma que há muito tempo eu ficava impressionado pelas fotos...

A garota em questão é a Patrícia Almeida do site Elitte.com

Fiquei meio ressabiado, pois normalmente quando vemos em site de acompanhantes garotas com corpo tão bonito, geralmente o rosto não acompanha..rsrsrs...

Td realizado em 20/09 no local da garota..

Quando cheguei, pra minha surpresa, a garota é linda! Além do corpo ser espetacular.... Mas como tudo, tem pontos negativos: ela tem mais de um celular e nao desliga nenhum na hora do TD.... e por incrivel que pareça, na hora do TD, todos tocavam ao mesmo tempo, e ela nem pra levantar e desligar... deixava tocando mesmo até a pessoa desistir... isso pra mim foi ponto negativo...

No demais, não há como reclamar (a nao ser que ela nos faz pensar que faz oral sem capote, mas só passa a lingua de leve no junior e ja vem com o capote pra fazer o boquete)...

Repeteco?

Figurinha repetida não completa album, mas devido as opções atuais que temos em ribeirão preto, é bem provável.

Valor: R$ 250, 00 - 1:30 Horas

Vale cada centavo. Muito gostosa e muito bonita mesmo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1473 Mensagem por Birutacatavento » 26 Set 2013, 09:54

Saldações aos guerreiros!

http://www.karinavilhena.blogspot.com.br/

Alguém conhece e poderia dar maiores informações? É que achei caro só pra rolar massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubarte
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1474 Mensagem por jubarte » 26 Set 2013, 23:40

350 reais por uma punheta de luxo... O primeiro trouxa que for poste o resultado aqui pra gente rir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Brendinha Sky

#1475 Mensagem por high time » 29 Set 2013, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tarde Confrades!

Após um breve recesso aqui no GpGuia, mas por favor não confundam "recesso" com "abstinência sexual". :D :D
No entanto, não tive muita sorte, não foi um regresso triunfal, justamente pelo que ainda é servido no "menu" virtual clitoriano de Ribeirão Preto.

Conversei com a tal de Alice pelo Skype, porém, a puta começou se esquivar demais e fiquei na dúvida...foi aí que ao virar meu canhão para outra especiaria, acabei me dando mal.

Minha estratégia era "busca" e "ataque", assim como o predador mais poderoso entre as aves de rapina do mundo, a Harpia, também chamado de Gavião Real.
Presa/Alvo: Brendinha Sky

Resumindo: acho que já havia saído com essa puta em outros carnavais, a meretriz é uma branquela (não faz meu tipo), de estatura media/baixa, com umas tetas bonitas grandes e bico rosado (ponto positivo). Está pouco acima do peso, gostosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, Eu gosto de carne, sustância (não de banha)
.
Ao chegar no motel percebi que a mina estava sebosa, oleosa, típico de quem havia acabo de acordar e não tomou uma ducha. Já não gostei!
Chegou e foi logo dizendo que estava com pressa, tinha tido uma noite ruim, então questionei: Pq veio? Vamos embora, toma seus R$ 50 de ida e volta e vaza daqui! Pronto começou a baixaria!

Não vou prolongar mais porque vocês sabem o final dessa história. Tive que fuder a puta e acertei que pagaria apenas R$ 200.
Time: ~ 50min.

Moral da história: "Se mulher não tivesse buceta, Eu nem faria questão de cumprimentar" 8) 8)

:arrow: Cuidado meus caros há muita onça em pele de cordeiro e, olha que nunca tinha acontecido isso comigo. (que Eu me lembro?!)

Não volto e não recomendo!! (apesar de ser uma puta gostosa).

Por hoje é Só!!

Saudações meus Nobres!

Arrivederci :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugostoso_RP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1476 Mensagem por Hugostoso_RP » 30 Set 2013, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Loirinha e Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD postado tardiamente, mas não sonegado...

Eu tinha visto algumas opiniões por aqui, e como precisava dar uma relaxada com um preço bom, bonito e barato, adicionei a "Patty Loirinha e safadinha" no Skype...

O papo com ela foi bem direto, ela não é muito de enrolar e vai direto ao assunto... isso pra mim foi bom, pois meu tempo era curto...

Fui recebido por ela com o baita batom vermelho que já me fez tremer.... consigo imaginar poucas coisas mais sedutoras do que uma boca bonita com batom bem vermelho me chupando... hahaha... ponto positivo pra ela!

Quanto à aparência da "moça", ela parece um pouco mais magra do que nas fotos... barriga sequinha, peitinhos médios e no lugar... e bundinha durinha, sem marcas aparentes.... pele bem lisinha e sem qualquer cheiro desagradável.. (pelo contrário, ela é bem cheirosinha...)

Ela só chupa com capote, mas o faz com maestria... se pudesse, eu deixaria ela me chupando por oras... kkkkkk

Depois de chupar bem gostoso, fomos para o PPMM... depois de ladinho... cavalgando.... aí, segurando aquela bunda gostosa, não aguentei e pedi o cuzinho....
Ela pediu pra ir bem devagar, senão ela não aguentava, rs... parece papo de "puta medrosa", mas a verdade é que ela é realmente bem apertadinha, no início tem que ir com bastante calma... mas depois bombei com força... ela aguenta bem as estocadas...
Gozei com ela de quatro, na beirada da cama... uma delícia!

Daí, banho... um pouco de papo... e o segundo round começou com ela me chupando, sentada na beirada da cama...
Um pouco mais de PPMM, depois por cima dela, com a bundinha virada pra cima (amigos, a visão é uma delícia...)

.... e tchau, pois o meu tempo estava acabado... apesar de estar estourando o tempo combinado, ela não me apressou...

Como alguns amigos já citaram, ela não é das mais "carinhosas"... ela é bem direta ("seca", até), mas é uma boa pedida pra quem não quer ficar papeando...

O fight: 130 ou 200 com anal (eu não aguentei a visão e comi o furico)... no local dela. Muito bem localizado e discreto, na região central.

Repeteco? Talvez... mas antes quero experimentar outras por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dani Lima

#1477 Mensagem por johnny rp » 03 Out 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02/10/2013.

Vi suas fotos nos sites (ela já esteve aqui em Ribeirão em outras oportunidades) e liguei pra obter algumas informações. Mesmo não estando num "dia bom", não queria perder a chance de conhecê-la e acabamos marcando no seu local, no período da tarde.

O local fica no centro, próximo a uma tradicional casa de massagem da cidade. Cheguei e ela já estava me esperando com uma lingerie muito bonita. Me cumprimentou com selinho.

Achei a garota mais alta e encorpada que as fotos. Mulherão: pernão, peitão, bundão. Delícia, corpo e rosto muito bonitos, sem barriga, sem estrias, tudo no lugar.

Ela divide seu local com outra garota (Manu Ferraz), mas não atrapalha. O local é limpo, toalhas limpas, sabonete liquido.

1.o Round
Começamos com um oral sem capa muito bem feito, babado, garganta profunda, etc. Parti pra um 69. Cheirosinha, poucos pêlos, lubrificação natural. Mudamos pra ela cavalgando de frente, D4, PPMM, cavalgada de costas pra mim e finalizei com ela sentando em cima de mim. A mina curte o que faz e faz bem, se envolve na transa e é bem safada. Tem um controle absurdo sobre a contração vaginal, então o júnior fica bem apertado lá dentro (maravilha).

Pausa pra banho e bate papo. Ela tem planos de largar a carreira e partir pra iniciativa privada, então além de curta temporada em Ribeirão é provável que não a vejamos mais (aproveitem!).

2.o Round
Como disse, não estava num bom dia e acordar o cara foi mais difícil, mas ela com muito esforço conseguiu. Novo oral sem e partimos pro PPMM (frango assado), finalizei assim.

Resumo:
Rosto: 8. muito bonita.
Corpo: 9. gostosa, tudo no lugar, peitões turbinados bem naturais, bronzeada com marquinha de biquini.
Vaginal: 10. poucos pêlos, cheirosa e com direito a pompoarismo (aperta o cara lá dentro)
Anal: não perguntei, no site diz que não, mas aceitou umas dedadas na boa e acho que com um pouco de conversa e um extra ($$) a coisa rola.
Simpatia: 10. papo muito agradável, educada, alto astral.

Cachê: R$ 300,00 no seu local. Vale muito a pena, garota gente fina, gostosíssima. Não regula tempo nem posições, celular silencioso e muito disposição pro fight. Parece ser bem versátil, ou seja, pode bancar a namoradinha-hard ou uma bem safada (depende do freguês).

http://www.festaprive.com/danilima
http://pussycats.com.br/lima/index_on.php

Replay? Quase certo. Quero pegá-la num dia bom e quem sabe tentar um "squirting".

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REABRO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2007, 10:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1478 Mensagem por REABRO » 07 Out 2013, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Almeida

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado - 05/10/13 pela manhã, no local dela.

Fácil contato e negociação realizada parti para o seu apto. Pediu 300, mas como no Elitte estava 250, consegui marcar o programa por este valor. Depois das coordenadas por telefone consegui chegar no local com facilidade. Entrada no complexo sem burocracias, ou seja, sem foto ou identificação então subi.
Na hora que abriu a porta ficou escondida, pois estava com um conjunto de lingerie rosa fantástico que chamou muita a atenção pelo corpaço da menina :shock: .
Já foi tirando minha camisa e depois abaixando minha calça e começou com um oral ali na entrada do apto. Pedi para tirar toda a roupa e ao mesmo tempo foi tirando a lingerie e começamos com uns beijos e ela rapidamente começou um oral mais demorado. Queria experimentar também e comecei um oral também, mas antes tive que dar um passeio por aquele corpo, com a língua. Peitos siliconados, mas bem desenhados com marquinha de biquini. ficou de quatro para chupar meu pau e arrebitou a bunda e que bunda sensacional que há muito não via. Logo partimos par um 69 delicioso e depis foi encapando e sentando no meu pau, mexendo muito gostoso até não suportar mais e gozar. Pausa para higiene e papos. Já estava avisado sobre os celulares que não param de tocar e isso atrapalhou bastante o programa. Logo começamos com carícias mútuas e ela ficou de 4 e disse que gostaria de gozar naquela posição e foi o que fiz e fiquei um bom tempo socando forte naquela buceta maravilhosa onde após um bom tempo eu senti suas contrações no meu pau. Coloquei esta de costas e continuei no frango assado até não suportar e gozar novamente. Ficamos falando coisas banais e fui.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10
Clítoris: pequeno e com grande lábios enormes.
Cabelo: Aplique enorme que chega a atrapalhar em alguns momentos.
Altura: 160cm mais ou menos.
Idade: aparentou ter seus 25 anos.
Beijo: tímido, mas não fui para beijar e ainda bem.
Repetir: pelo custo/benefício vale a pena, mas a minha fila está grande
cerca de 1:30 hora por 250.
Espero ter colaborado. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1479 Mensagem por Witchking » 10 Out 2013, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Isabela Mendes

TD realizado em setembro de 2013

Ao telefone não fez muita questão de agradar mas não foi ríspida. Eu já devia ter me tocado que não era bem o que estava procurando.
Marcamos no motel e ela chegou de táxi, 20 minutos atrasada. Chegou falando e falando. Fui tentando acalmar a GP pra faze-la entrar no clima. Começo do fight, ela diz que não beija na boca porque não quer se apaixonar (PPP-Papo Padrão de Puta). Tirei a roupa da menina e ela tem um corpo malhado, peitão de silicone, um grelão gostoso e uma bunda miúda pro meu gosto mas malhada, então beleza, comecei a animar. Começo a mamar os peitos e toca o celular da menina. Levantei e contei até 10 mentalmente. Se eu azedasse com ela naquela hora ia ficar sem a foda e pelo menos sem a grana do motel (fora a febre que ela ia dar). Atendeu o telefone, falou com uma amiga que queria não sei o que dela e desligou. Chamei ela na xincha dizendo que se ela não estava a fim podíamos deixar pra outro dia. Pediu desculpas e disse que não ia acontecer mais. De volta no fight, já estava meio sem paciência então parti pra foda sem passar pelo boquete. Comendo a menina de quatro levei o dedo no cuzinho, só na portinha. Ela já falou pra não enfiar que ela não gosta. Bombei até gozar sem muito envolvimento da garota. Pausa pra ducha, tentei levar ela na conversa pra ver se dava uma que prestasse. Deitei na cama e fiquei batendo um papo e fazendo um carinho. Quando senti que ela estava mais receptiva e o pau se animou, arranquei a calcinha dela e comecei a chupar o grelo grande que ela tem. Ela se soltou mais então coloquei a camisinha e foda papai-mamãe. Fui mamando as tetas, beijando o pescoço e rolou beijo na boca forte. Ai fui beijando na boca e metendo não deu outra, leite na borracha. Ai, desci até aquele grelão e comecei a chupar até que ela gozou. Não estava esperando que fosse mudar desse jeito então percebi que melhor que isso não ia ficar. Mais uma ducha, resolvi ficar de boa. Pedi os pratos cortesia, a GP comeu comigo, dei a grana dela e ainda me pediu 40 pro táxi. Pensei comigo que, depois deste ultimo pedido, pagava até mais pra ela desaparecer.

Resumo da ópera - Duas fodas em 1 hora e meia. A primeira muito ruim a segunda bem melhor. 300 pratas pré-combinadas, dei mais 40 pra ela sumir e mais o motel. Já nem fico mais nervoso porque, infelizmente esse é o padrão aqui de Ribeirão e se ficar nervoso estraga de vez o alvará conseguido a duras penas.

Ela anuncia nos links:
http://www.pussycats.com.br/isabelamendes/index_on.php
http://www.lapiova.com/index2.php

Repeteco? Are you fucking kinding me?

Ai que saudade da Flavinha
Editado pela última vez por Witchking em 10 Out 2013, 10:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1480 Mensagem por Witchking » 10 Out 2013, 09:46

Serviço de utilidade pública

A garota Melissa Salles que anuncia no link:
http://www.pussycats.com.br/melissasall ... x_beta.php

Atendia em Campinas segundo anuncio que segue:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

e tem uma lista de TD's por lá, conforme link:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=132831

Tirem suas próprias conclusões

Abraços

Ai que saudade da Flavinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1481 Mensagem por Witchking » 10 Out 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no primeiro semestre de 2013

Garota: Natali Herrera

Tinha visto as fotos no pussycats e estava querendo uma menina estilo ninfetinha. Liguei pra Natali e gostei da voz ao telefone. Resolvi arriscar.

Combinamos no motel e ela chegou de condução própria, praticamente sem atraso.

Ela é bem pequena, chegou arrumada e cheirosa. Não é feia de rosto, o que já ajuda bastante. Assim que deixou as coisas dela já atraquei, beijando na boca gostoso e fui tirando a roupa dela. Peitinhos bem pequenos, uma bundinha pequena e redondinha e uma xaninha linda de menina novinha.
Disse que não chupava sem camisinha então fui chupar a xoxotinha linda dela e ela deixou sem problemas. Camisinha no pau, comecei a comer a ninfetinha num papai-mamãe, beijo na boca, muita estocada e leite na borracha. Pausa pra ducha, conversinha, ela é simpática mas não tem muita bagagem. Então bora foder mais. Fight de novo, ela respondendo bem dessa vez coloquei de quatro e comi sem pressa. Queria ver se fazia ela gozar. Fodi, fodi, fodi e nada apesar dela estar aparentemente gostando. Mais um tanto, leite na borracha. Mais uma pausa pra ducha, mais papinho pra passar o tempo, nada que comprometa.
Terceiro round: deitei de costas e pedi pra ela bater uma punheta enquanto eu fazia uma siririca pra levantar o pau. Quando ela percebeu que o pau já tava pronto de novo encapou e veio por cima com as pernas em "M". Vendo aquilo tudo empolguei, segurei ela no colo e sai da cama com ela no colo pra foder de pé. Ela é levinha e fodi até gozar.

Resumo da ópera: 300 pratas por duas horas pré-combinadas em três boas gozadas + motel. A menina é novinha, bonitinha, toda durinha mas não rolou boquete desencapado e não faz anal.

Só dou positivo porque a menina é gente fina, não teve celular tocando, foi educada e agradável.

Repeteco? Não mesmo, a fila anda.

Link: http://www.pussycats.com.br/natali/index_on.php
Link: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaviorp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2013, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1482 Mensagem por otaviorp » 10 Out 2013, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Ferrari

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, após ver o post do amigo acima que diz respeito a Melissa Sales do pussycats resolvi postar o meu tb.

Saí com a Sabrina Ferrari na outra oportunidade que ela esteve em RP (há tres meses), combinamos no Venus, 1h30, 250 reais.

Ela chegou com 45minutos de atraso, isso mesmo. Chegou, oral sem capote, parecia um robo metendo, querendo que gozasse rápido p pegar o dinheiro.

Terminamos o 1round, ela foi tomar banho, tbm tomei. Qdo saí do chuveiro ela já estava colocando a calcinha pra ir embora, ou seja, aproximadamente 35 minutos após ela ter chegado. Questionei ela, e ela disse q já estava lá fazia uma hr q estava lá, que não podia fazer nada, eu discuti isso com ela, mas até perdeu o clima, fiquei puto e dei a grana p ela.

Na época ela estava morando junto com essa Melissa Sales, são amigas e fazem do mesmo jeito pelo que li no post do amigo acima, podem reparar que elas sempre anunciam juntas..qdo uma aparece a outra tb aparece..então fiquem espertos..

Ah, e as fotos dela são 60% daquilo que apresenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1483 Mensagem por Birutacatavento » 12 Out 2013, 16:03

Salve,salve, amigos foristas!!!

Em uma de minhas "andanças" pelos "sites" de RP acabei observendo algo que pode indicar uma FARSA! seguinte:

As fotos da GP Sheila (http://www.festaprive.com/sheila) são as mesmas da GP Sabrina Diniz (http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... rina-diniz).

Não sei se se trata da mesma pessoa com nomes diferentes, ou se se trata de pessoas distintas que usam a mesma foto.

Se alguém souber, por favor nos avise. Por enquanto fica o alerta!

Abraços.


__________________________________
Quem souber informações sobre o fato de a acompanhante estar usando dois nomes (normalmente fazem isso pra enganar) ou se um dos sites de anunciantes aceitou fotos falsas, favor postar neste tópico ou me avisar por MP.
O mesmo vale para outros anúncios e anunciantes.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santao-campeao 2002
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1484 Mensagem por santao-campeao 2002 » 12 Out 2013, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Out 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1485 Mensagem por chicopintudo » 14 Out 2013, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
COMO UM COLEGA MENCIONOU EU TAMBÉM USUFRUO DO GPGUIA DESDE A ÉPOCA DA FLAVINHA VASCONSCELOS ( A MELHOR), CHEGOU A HORA DE COMEÇAR A RETRIBUIR.

TD REALIZADO NO FINAL DE SETEMBRO

REPETECO COM MARCELA ANGEL NO COLISEUM. JA TINHA PROVADO A GP EM OUTRA OCASIÃO E A BELEZA E CORPO DA MOÇA É DE TIRAR O FOLEGO. NÃO SEI SE NO DIA A GP NÃO ESTAVA BEM E JÁ ATRASOU 30 MIN.PARA CHEGAR. NEGOCIAMOS 350,00POR 1 HORA E MEIA.
VAMOS AO QUE INTERESSA... BANHO TOMADO, ELA JÁ VEIO ENCAPANDO O MENINO E COMEÇOU CHUPAR SEM EMPOLGAÇÃO, ALGUMAS POSIÇÕES DEPOIS FICOU DE QUATRO COM PRESSA PRA TIRAR O MEU LEITE. CONFESSO QUE A VISÃO É MARAVILHOSA E NÃO AGUENTEI.
ATÉ AÍ SEI QUE A MENINA É MECÂNICA, MAS O VISUAL COMPENSA. QUANDO COMECEI A ME ESQUENTAR PARA O SEGUNDO ROUND ELA FALA QUE PRA GOZAR OUTRA VEZ O PROGRAMA É 500,00. DISSE QUE TINHA COMBINADO POR TEMPO, MAS ELA NÃO CEDEU E ACABEI PAGANDO 350 E MANDEI EMBORA PARA NÃO TER BARRACO.

FICA O ALERTA PARA QUEM NEGOCIAR DEIXAR A COISA BEM COMBINADO

ROSTO: 9
CORPO : 9
ATENDIMENTO:5

REPETECO: NUNCA MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”