POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Com compromisso profissional em Joinville, resolvi empreender busca para alguns momentos de diversão, afinal, temos que aproveitar os parcos minutos de liberdade não vigiada....
Assim, encontrei o anúncio da
SUZANA DEVASSA e resolvi verificar.
Me atendeu numa casa próxima à ponte do trabalhador. Liguei quando estava chegando e ela abriu o portão para que fosse possível estacionar dentro do local. Fomos para o quarto, limpo mas bem mal tratado. Mas como eu não pretendo morar ali, então por mim, não alterou o andamento dos trabalhos.
A garota é uma gostosa. Seios entre médios e grandes, naturais, durinhos, na medida. magrinha e muito, muito, MUITO SAFADA.
Quem espera um esquema namoradinha, não vai arrumar com ela, me deitou na cama e já caiu de boca... oral molhado e com muita pressão, um dos melhores que eu já tive o prazer de receber.
Ela, toda depiladinha deita e eu monto. E ela pedindo mais, e pedindo mais... aguenta que é uma beleza.
Pus de 4 e comecei a comer. Depois de algum tempo ali, ela olha pra trás e pergunta se eu quero o cuzinho..... nesse exato momento eu penso "será que alguém já recusou????"
Pus no backside e bombei com força, pra ver até aonde vai essa pose de "devassa"... e vai longe senhores!
Gozei, me lavei, voltei e ela já caiu de boca de novo. Chupou até eu gozar na boca.
Aquele papo padrão, bem clichê mesmo. me vesti e saí fora mto mais leve.
Resumo:
Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Barriga: 9,0
Vagina: 9,0 depiladinha
Bunda: 9,0
Fight: 9,0
Fucking Fee: R$ 150,00 marromeno uma hora, não regula horário. Pagamento adiantado.
Quando voltar a Joinville, irei visitá-la. Certeza!