Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4036 Mensagem por ocara10 » 15 Jul 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado a 10 dias atrás.

Voltei com e Érica e o atendimento continua legal.

A menina tem um corpão em cima, e um bom astral.

Foram duas com uma massagem no meio.

Vale a relaxada

Paguei R$ 90,00 para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4037 Mensagem por Castanhal » 18 Jul 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passando pela Shangri-lá, sem marcar antecipadamente, estavam disponíveis: Jack, Carol e Sabrina.
Repeteco com a Sabrina, como sempre de bom astral, cheirosinha etc, etc...
Banho tomado, uma boa massagem e depois "uns toques" de leve usando massagem tântrica no dito cujo, deixando com rigidez prolongada; camisola, sentada de costas com movimentação suave e longo tempo de curtição até a finalização.
Prá quem tem ejaculação precoce, acho que a Sabrina seria uma boa terapeuta para resolver o problema....
Recomendada!!!

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#4038 Mensagem por comedorsecreto » 18 Jul 2013, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa ontem tava a fim dessa mina a tempos
Marquei horario cheguei e ja fui pro quarto depois de minutos chegou a Valéria super auto astral e conversou um pouco
fui pro banho ai depois ela foi voltou e pergunto o que eu gostava ai disse que era de sexo hhhhhh ela rio e veio pra
cima caiu de boca no pau e chupou gostoso chupava e lambia a cabeça do pau as vezes abria a boca e bati o pau
pra um lado e pro outro depois de um tempo perguntou o se ja queria que encapasse o pau pedi pra chupar mais
um pouco e depois pedi pra ela por a capa e sentar em cima ela disse voce é quem manda pois a capa passou o gel
e sentou com vontade e pulava e eu segurando aqueles peitões gostosos ai dei uns beijos nela depois fomos mudamos
pra de quatro ai meti com vontade ate que deitei em cima dela e meti com vontade até que acabei gozando. Pausa conversa
basica descanso banho e voltamos a brincar denovo ela caiu de boca novamente ai pedi pra colocar a capa ela colocou
e disse que era uma que retardava ai meti com vontade com ela em cima pulando depois beijei ela ai fomos pra mami e papi
ai socava com vontade ate entrar tudo e ela pedindo pra não parar a mina guenta muita rola, socava com vontade ai pedi pra
ficar de quatro e meti mas com vontade ai estiquei a perna meti com força e ela rebolando e pulando pra não ficar parada
ai pedi pra ela ficar queita pra eu meter com mais segurança (vai que ela se mexe erro e da uma pintada doi praca) ai bombei
mais um pouco quando ela percebeu que eu tava gozando ela pulou mais um pouco e apertar meu pau com a buceta e ai gozei
gostoso fiquei um pouco em cima dela ai fui tomar banho e sai fora.

rosto bonito
seios grandes
barriga pequena (nada que atrapalhe)
bunda gostosa de pegar
perna grandes
papo agradavel (gente fina )

valor 100,00 1h

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4039 Mensagem por Paulista_Sampa » 19 Jul 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Garota Erica......

TD realizado semana passada, a garota tem um corpão maravilhoso mete gostoso chupa melhor porém c/c.

R$ 90,00 p/hora para quem posta.
Não é Minha delicia '' Andréia". Bjs

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4040 Mensagem por Mad1982 » 21 Jul 2013, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros

Mais um td com a Valéria.

Continua gostosa com seus peitões!!!

Foram duas gozadas na boca, continua com o atendimento diferenciado, oral acima da média.

Foi muito bom ver o bucetão dela engolindo meu pau na cavalgada.

Mais uma massagem muito boa também.

Abs

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4041 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Jul 2013, 10:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD da semana passada, acho que quinta (18-7). Passei 1º na Shori que estava lotada com fila de espera (dois camaradas) por conta dos quartos. Como não sou de esperar resolvi passar na Shangri-lá onde já fazia tempo que não ia, desde que a Suzy (Sheila?) saiu.

O time continua essencialmente o mesmo. Jack, Carol, Sabrina e uma outra que não conhecia, parecia que tinha um corpão, porém, quando coloquei a mão na cintura para cumprimentá-la fiquei com a impressão que estaria grávida(?), resolvi não arriscar e chamei a Sabrina.

A mesma continua bonitinha, coxas corretas, corpinho adequado, apesar de ter ganho alguma massa a mais nos últimos tempos. Está no limite.

A interação na metida foi muito boa. Acredito que, no momento, é o ponto forte da casa. Ou seja, as moças já são as mesmas esta altura a anos, então o que conta não é a novidade e sim o bom atendimento. Em resumo, a Sabrina foi atenciosa, carinhosa, disponível. Esteve empolgada o tempo todo, pedindo para segurar pelo cabelo e meter forte inclusive. Metidas de todo tipo, com direito a pompoar.

Eu recomendo, acho uma boa alternativa para quem gosta de ser bem tratado e não faça questão de chupeta sem ou anal. De minha parte a casa está devendo mais novidades.

Link:
🔗

xaimixam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4042 Mensagem por xaimixam » 22 Jul 2013, 16:51

TD feito com a GP Fernanda no sábado 20/07 , atendimento bom, Começou com uma chupetovisk com capa, mas bem babado a garota manja.
Começou na cavalgada, dps de quatro, no sofá e por fim voltamos na cavalgada.
GP atenciosa, peitos maravilhosos e uma bunda bacana pra ser trabalhada.
Sem beijo, chupeta com capa.
Falei que era forista, e me cobraram R$100,00, ou aumentou o preço ou me engrupiram delão! auhauhuahuaha.
Enquanto meu brother finalizava a parte dele, fiquei acompanhando o jogo do glorioso verdão :D :lol:

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#4043 Mensagem por Hammerstick » 23 Jul 2013, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fui umas semanas atrás, postei para ter o desconto mas não acho mais o post, então aqui vai de novo.
Sai com a Valéria, peituda um pouco cheia, mas na cama ela destroi, muito boa mesmo, chupa muito e mete muito.
Só não comi o cuzinho...
Massagem fortissima, pra quem gosta vale a pena.

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4044 Mensagem por cebola2012 » 23 Jul 2013, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD REALIZADO EM 17/07.

Na apresentação 3 garotas: Valeria, Fernanda e Carol. Escolho a única que não conhecia e tem boas "referência" no fórum: Valéria.
Não é nenhuma princesa nem namoradinha, mas mete muuuuito. Realmente gosta trepar e faz de tudo pra agradar. Libera tudo: dedada (frente-verso), chupou no pelo, liberou a entrada dos fundos e gozou só de chupar os peitões, aliás ela goza a cada minuto, sente tesão por qq coisa :lol: .
Falei que era forista e mesmo assim paguei R$ 100,00/hora, e a promoção ? :evil:

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4045 Mensagem por leao branco » 24 Jul 2013, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Salve galera!

Na semana passada estive novamente na casa, estava muito a fim de um TD, mas infelizmente quando cheguei a casa tinham poucas opções, casa cheia, quem que recepcionou foi a Valeria, e ai papo-vai papo-vem, resolvi relembrar que fui com ela novamente. Não me arrependi, ela sabe como agradar, recomendo.

até a próxima.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4046 Mensagem por Big Pau » 24 Jul 2013, 14:10

POSITIVO

Fui nesta clinica após algum tempo sem aparecer, após me atualizar no GP Guia, sobre as garotas, agendei com a Erica, realmente a gata é gostosa, de academia, beleza mediana, pernas e seios bonitos, chupetex cc, metida gostosa, negociei o anel, soquei muito o rabão, voltei para o PPMM, enchi a toca. Terá repeteco

1 h R$ 110,00 (cartão) tx anal R$ 50,00

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4047 Mensagem por ZÉLINGUA » 24 Jul 2013, 14:20

POSITIVO

TD REALIZADO SEMANA PASSADA COM ESSA DELÍCIA CHAMADA ÉRICA .....GOSTA DO QUE FAZ , E FAZ GOSTOSO . TEM PEITOS MÉDIOS , ALTURA MEDIANA + OU - 1,65CM , CABELOS ALOIRADOS , PELE MACIA COM LEVES MARCAS DE BIKINI , UMA BUNDA DE RESPEITO E GOSTA DE DAR MEDIANTE UM PRESENTINHO .
REPETECO ANTES QUE VÁ EMBORA...

1 H = R$ 100,00

VALEU

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4048 Mensagem por charming777 » 26 Jul 2013, 15:13

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
A garota na apresentação me pareceu séria mas resolvi chamar para conversar. Valeu a pena porque se mostrou bastante simpática e mudou minha opinião. A garota meteu gostoso mesmo sem frescura. Começou com um oral gostoso, chupava com gosto mesmo enfiando tudo na boca. Ai partimos para um 69 onde pude ficar me deliciando com aquela buceta gostosa. Depois foi na cavalgada, acariciando os peitinhos e de frente onde gozei com gosto. Valeu a pena.

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4049 Mensagem por zeus.ueshiba » 27 Jul 2013, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda..

Caros Putanheiros,

Semana passada estava de bobeira e resolvi passar na Shangi-lá .. Na verdade fazia tempo que não ia nessa casa. Após a apresentação percebi que não mudou muita coisa na casa .. aliás, a política de RH dessa casa prevê plano de carreira e retenção .. são sempre as mesmas GPs.
Acabei escolhendo a Fernanda. Como as outras já tá na casa há bastante tempo. É uma garota morena na casa dos 30 alto e simpática. Fez oral, não foi de regular. O TD foi padrão, nada de espetacular. Mas para o custo/benefício tava OK.

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4050 Mensagem por ciclops » 30 Jul 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Td realizado ontem as 13 horas,ja fazia um bom tempo que nao passava por la,liguei antes pra saber do plantel,e sao as garotas de sempre,bom reservei com a sabrina e bora pra clinica,companhia agradavel,sempre um td bom,sempre que vou na casa fico com ela,pra garantir,nao que ja tenha experimentado as outras,mas a casa podia variar com alguma novidade
td foi bom,bem quente e com a safadinha batendo uma siririca e sentando no pau doidinha pra gozar,metemos 2x mas só gozei a primeira,em 1 hora nem sempre a segunda sai,mas foi bom,enquanto nao houver novidades na casa repeteco sempre com a sabrina

pagamento no debito R$110,00

coloquei que a garota beijou,mas sao beijos timidos,selinho coisa assim

Link:
🔗

Responder