Mel Loira / Fernanda - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (87) 3532-23

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mel Loira / Fernanda - Freelancer

#31 Mensagem por Chimcharito » 27 Jan 2012, 13:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta manhã.

Dando uma conferida em vadias boas e baratas, vi este tópico e resolvi tentar agora de manhã, saindo do trabalho. Liguei e ela atendeu, marcamos para mais tarde, lá pelas 10 horas.
A rua onde ela atende é tranquila e discreta mesmo, embora seja um logradouro bastante mencionado. Liguei de novo e o que ela respondeu?
"Ih, deu problema no carro, vou chegar só daqui a uns 30 minutos..."

Puta droga... ainda assim insisti. Perambulei um pouco pela Monsenhor Tabosa sob sol forte e quando deu 10:40, liguei de novo. Desta vez confirmou estar no seu cantinho. Fui lá e me autorizou a abrir o portão. É um corredor meio estreito com várias quitinetes. Cheguei no dela, bati a porta e finalmente a vi ao vivo, enrolada numa toalhinha rosa.

De fato ela era coroa. Rugas visíveis no rosto e barriga um pouco saliente. Ainda assim era comestível. Ducha rápida e vamos que vamos. Um oral (encapado) pra despertar o tesão de cada um, depois parti pro frango assado, seguido de uma boa cavalgada. Curti cada momento e ela parecia gostar também, se mexia e gemia de levinho. Gozei no meio de um 69 bem bolado.

Pausa para relaxar e conversamos sobre nossos respectivos empregos. Ela faz plantão em algum canto o fim de semana inteiro, o que explica o porquê dela não atender nessas datas. Pedi mais um round e fui prontamente atendido. Mais um oral para levantar o negócio e tome-lhe rola!

Devo confessar que de costas ela é bem mais atraente. A barriga fica fora da vista. Um bom tempo socando de quatro e depois ela cavalga de costas para mim. Peguei-a no frango assado novamente mas no meio veio uma ligação. Era o trabalho me mandando ir trabalhar nesta noite, quando devia estar folgando! Essa foi a gota d'água. Apenas me vesti, paguei e agradeci a moçoila e me mandei pra casa, bem longe dali.

Enfim, até que a transa foi boa, com boa participação da garota (que nem é tão garota assim). Meu problema foi com as circunstâncias, por isso o TD é neutro. Fora os fatores externos, ela não é muito liberal, e isso inclui beijar, fazer anal e oral sem camisinha. Oh well, vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tocoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por tocoo » 07 Out 2013, 16:59

Alguém pode confirmar o nº dessa GP, pois tô ligando e está caindo em outros lugares, código 85 não é isso? Grato...

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por LEXXX » 07 Out 2013, 17:41

tocoo escreveu:Alguém pode confirmar o nº dessa GP, pois tô ligando e está caindo em outros lugares, código 85 não é isso? Grato...
Cara, acho que essa GP já deve ter pendurado as chuteiras. Comi essa mulher entre 2003-2005. Com certeza ela já deve ter deixado de fazer programa.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#34 Mensagem por O Tradutor » 08 Out 2013, 22:43

outra do fundo do bau.

acho que comi essa puta em 2002, na epoca eu morava em sampa e tava de ferias aqui.

50 rial....e eu ainda achei caro :lol: :lol: :lol:

flw negada

Link:
🔗

tocoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por tocoo » 17 Out 2013, 21:46

LEXXX escreveu:
tocoo escreveu:Alguém pode confirmar o nº dessa GP, pois tô ligando e está caindo em outros lugares, código 85 não é isso? Grato...
Cara, acho que essa GP já deve ter pendurado as chuteiras. Comi essa mulher entre 2003-2005. Com certeza ela já deve ter deixado de fazer programa.

Sim, hehehehe, conheci ela em 2011, não moro mais em Fortal City, apenas tenho saudades dessa terra boa, porém como frequentava muito lá, rsrsrsrsrs, ela muito educada e bonita, trocávamos algumas idéias, pois estudávamos na msm Universidade, queria apenas notícias dela e se a mesma já formou, hehehehehe, e claro se voltar lá gostaria de matar a saudade, hehehehehe...

Link:
🔗

marvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por marvi » 10 Fev 2014, 13:03

NEUTRO
Comi ela há alguns dias
Ela atende no mesmo ap da ildefonso albano.
Bonita de corpo e de rosto.

Me atendeu de corpete. Começou um oral com capa, e nao demorou muito logo subiu no meu pau e cavalgou ate que eu gozasse.

Ela é bonita e se esforça p agradar. P dar uma relaxada sem gastar muito chega a ser uma boa opção.

Link:
🔗

Responder