POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Como dito no tópico anterior, segue a continuação da saga "Comer as Paranaenses - A missão"...
Após o embate com a Sofia, que não me emocionou muito, pedi logo para ela chamar a Fernanda...
Tomei um banho e me enrolei em uma toalha...em 3 minutos e 12 segundos chega a distinta...
Branquinha, Cabelos pretos longos e grossos amarrados...um shortinho curto e uma blusa solta...
Chegou com sorriso no rosto...bem cheirosa...veio me cumprimentar...
Eu já fique excitado só de vê-la...é o tipo de mulher que faz meu estilo...o feromônio já identificou facilmente...
Como não estava para brincadeira eu não cheguei a conversar com ela mais do que 56 segundos...já comecei a beijar...
A mulher beija pra caralho...beija bem demais....meu pau àquelas horas já estava latejando...e olha que eu já tinha dado uma na patroa e outra na Sofia só naquele dia...
Tratei então de estraçalhar suas roupas e deixá-la nua, percebendo seus atributos.
Como dito, ela é branca, cabelos lindos...bem pretos..grossos...naturais..sem aplique...na altura da cintura...
O rosto é feio...ela usa aparelho e tem a cara manchada e acne....mas isso pra mim nunca foi problema ...
Pernas finas, mas torneadas...barriga zero cal, algumas tatuagens, bunda pequena, rígida e empinas...e um par de seios...
Amigo...que par de seios! Lindos, gostosos, rígidos, naturais, pesados...enfim...um dos mais lindos que eu já vi na vida!
Tenho certeza que alguns não vão gostar dela...mas, cada um tem seu estilo...a mim agradou demais, ainda mais porque rolou uma química pesada entre a gente!
Ela tem um grelão enorme...fica até constrangida que chupem...mas eu não to nem aí...tratei de cair de boca naquele bucetão gostoso...
Essa mulher é tesuda demais! Ela gemia...tremia, tremia, tremia...parecia vara verde...aquilo me deixava louco...
Após ela começou a fazer um oral responsa...muito profundo e bem elaborado.
Tratei então de colocar o capote e inicial a metelança....
PPMM, D4, Desfolha Coqueiro, Em pé, na beirada da cama...
Meti uns 30 minutos e já estava quase infartando...
Parei, tomei uma água e REINICIAMOS AS PRELIMINARES...
Rapaz, a mulher não nega fogo não...gosta demais de meter...
Voltei a meter muito...quando percebia que ela estava quase gozando eu parava de meter...ela ficava louca e aí que pedia mais....
Ficamos nessa brincadeira por mais de 01 hora...metemos tanto..de maneira tão selvagem...que chegou a quebrar o pé da cama...kkkkk
Mas mesmo assim eu não parei....e para finalizar coloquei ela em um boquete e acabei por gozar 3 litros e 258 ml na boca da distinta, que sorveu todo o líquido sagrado.
Comecei a ter tontura e palpitação...olhei no relógio já era quase 15:00 e eu não tinha almoçado...
Paguei rapidamente e corri para o trabalho.
No final ela deu uma choradinha dizendo que eu deveria dar um "presentinho" a mais pelo tempo que eu fiquei metendo...
Eu simplesmente me fiz de rogado e fingi que não ouvi...kkkkkkkkkkk
Saí do recinto muito feliz e realizado....
Realmente essas paranaenses fizeram a nossa alegria! Estão acima dos padrões que temos aqui em se tratando de custo x benefício.
Espero que elas voltem em breve, pois eu já estou pronto para arregaça-las!
Amplexos