Liguei mas nao marcamos ainda pois estou querendo ver as fotos e nada ate agora. Se alguem ja saiu, cita aqui e se tiver as fotos, comunica.
Abracos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenho foto dela no whatsapp, não sei se é dela, se for não é muito agradável, quanto ela quer no presente?MateusMSP escreveu:Galera, o Moia citou a Fernanda Marili.
Liguei mas nao marcamos ainda pois estou querendo ver as fotos e nada ate agora. Se alguem ja saiu, cita aqui e se tiver as fotos, comunica.
Abracos.
O preco dela é R$150,00. Pacote completo. Vou add ela e ver se ela envia as fotos por la ou então, encarar. rsrsraquiles1 escreveu:Tenho foto dela no whatsapp, não sei se é dela, se for não é muito agradável, quanto ela quer no presente?MateusMSP escreveu:Galera, o Moia citou a Fernanda Marili.
Abracos.
marquei com ela foi ...nao e uma top mais custo beneficio..e meio gordinha um pouco so ...mais gosta do q faz..MateusMSP escreveu:Galera, levo ate voces sobre a Fernanda Marili.
A GP furou. Nao merece ser contratada.
COME-QUIETO escreveu:Colocando os tds em dia. A menina que vou relatar agora se chama Gabriella Dias! Depois de muitas tentativas consegui sair com a Gabriella. Menina dificil de conversar no msn. Ela te adiciona, mas pra vc conversar com ela é uma dificuldade! Marquei com ela e rumamos pro yes na saida de ipatinga.
Ela adora sexo. Deu pra ver como ela vem pra cima da gente. Começamos no sarrar assim que entramos no quarto, fomos pra ducha e só amasso. Na cama me chupou com força. Acabei nao resistindo e gozei na boquinha dela. Como é safada essa gabriella. Depois de outra ducha e muito papo comecei de novo a chupar aqueles peitões durinhos,(eles são o ponto forte da gata). Mamei igual bezerrinho novo(que delicia), fui descendo e chupei com força a buça, então coloquei ela de 4(é a posição que mais gosto) soquei, soquei com força, e acabei fazendo ela gozar. Ai ela me disse, cara vc é demais. E ela quis replay. Dei um tempo, pq não sou de ferro e fomos pra mais uma novamente. Iniciei com papai e mamae e novamente de 4, custamos, mas gozamos. Caimos exaustos de cansasso. Essa merece repeteco.
Notas
Corpo:8
Seios:10
Oral:10
Beijo10:
Vaginal:8
Anal: não faz
Higiene:10
Simpatia:10
Preço:200/hora
Ficamos 1:30hs
Msn: ******
Telefone só por mp!
Galera, vamos postar os tds, não vamos ficar jogando conversa fora no gpguia não. Tem muita menina ai que sai as escondidas!