Se alguem poder falar sobre elas agradeço desde já.
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maceió
Alguem já saiu com Melissa Bulamarque e Izabela Ribeiro do site Tops de Maceió?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
olha cara apois vc não sabe o que é mulher bonita e boa eu acho que ana não so tem uma em maceio não ou ela não lhe quis ou nao foi ate ela viu pq vc falar que ela é feia vc e louco me poupe e outra saio com ela direto falo sim muito bem dela sempre mudando os topicos pq vc estar encomodado é se manca
ta louco mesmo viu cara pq a menina e uma gata e elem disso gostoda ou vc levou um fora ou ta se confudindo olha sou amigo dela sim e falo bem quantas vezes eu quiser dela no forum pq ta preocupado e se toca cara faz o teu que eu faço o meu nem te conheço gente ela é uma gata gente pode ter certeza pode sair e confiar pq ela é gata mesmo e igual a fotosxfmx escreveu:Pô maluco ou tu tem problema de visão ou vc encontrou outra ana flor porque eu já marquei com ela pelo chat do uol faz um bom tempo e quando cheguei lá não era a mesma pessoa das fotos que ela tinha me enviado, não minta para nós aqui no forum que é feio, tudo bem que aqui ninguém conhece ninguém mas mentir é muito feio.lucas38- escreveu:Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, resolvi fazer minha festa particular, olhando no site da uol conheci ana lara , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 150 por 1 horas. Marquei em seu local, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma langeri, estilo ninfeta mas com uma bunda muito bonita, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta e safada mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA.
NOTAS:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas:9
Buceta: 10
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......ana-flor_****** 91933457
Já passei da fase de fazer caridade pagando pra mulher feia em todos os aspectos e se é para pagar tem que ter bonita e gostosa.
Eu já adotei a seguinte forma na hora de sair com gp, quando trato com as gp's no telefone já aviso que se não for a mesma das fotos e se for totalmente diferente das descrições e imagens mando voltar sem nenhum centavo. PRECISAMOS ser RADICAIS com essas prestadoras de serviços... vamos revolucionar essa bagaça porque não podemos sair as ruas fazendo protestos contra as gp's que usam imagens falsas para nos enrolar....
kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
h_mcz escreveu:tony1983 escreveu:Alguém explica direitinho onde fica essa Maceió Relax que tem a Poly e a Amanda.
Olhei no gmaps e não vi nenhuma av Belo Horizonte próximo ao QG Farol, como não
conheço muito aquela região, não tenho a mínima ideia de onde fica. Explica direitinho,
coloquem os números de celular que vocês tem também.
Tony1983
Fica na Al. São Benedito. Pode procurar no googlemaps. Número 705.
Referência: Na Rua do QG (Belo Horizonte), no sentido Tabuleiro > Centro, após o QG tem um posto. Passe o posto e entre na primeira a direita. É essa rua. Tem até na entrada uma galeria em construção na esquina. Logo que entra na Rua fica do lado direito.
Espero ter ajudado.
Já o telefone eu não tenho. Seria bom que o pessoal compartilhasse isso.
Valeu! Agora ficou mais claro! É uma casa de primeiro andar né?
Mesmo assim, se alguém souber o número de lá, posta ae!
Quase toda semana passo na frente da Maceió Relax (Perto do QG Farol) e o que se vê é um monte de carro parado na porta de lá...
Esse Fórum é absurdamente visto. São muitas visualizações!
Mas ninguém tem a capacidade de informar um número de telefone?
Enfim: querem informações, referências... mas para dá-la...
É complicado!
É complicado!
Amigão, estou com o jornal gazeta de alagoas, aqui nos classificados tem o número, vamos lá:h_mcz escreveu:Quase toda semana passo na frente da Maceió Relax (Perto do QG Farol) e o que se vê é um monte de carro parado na porta de lá...
É complicado!
Maceió Relax
Custa 70,00 reais
telefones: 3327-4917 e 8815-9155
Aceita cartão de crédito (está na propaganda).
Quando fui lá, paguei a vista mesmo.
Tem outra anunciada aqui também:
Clini Brasil
3326-6870
Alguém já foi nessa Clini Brasil??
COmo é lá??
Deem detalhes ai galera, vamos parar de sonegar, vamos ajudar nossos companheiros, Maceió já é fraco para tudo e ainda, a galera fica sonegando...
Re: Jessica Espaco Relax
Cara, me ajuda ai, me fala dessa clini brasil e da equilibio, me fala tudo, tudo mesmo...O heroi escreveu:Esse foi o ultimo que fiz, mas ja fui mt nas antigas pernambucas (fraude) e maceio relax; fui tbm na clinibrazil esse ano e equilibrio qnd era no farol. comi essa mulata de cabelos curto Maite tbm. so nao fui ainda no topsdemaceio. qualquer coisa relato aqui esses TDs.
Fui por esses dias na Espaco Relax, que fica agora em frente a uma academia. Era onde ficavam amanda e polly, mas agora tem tres meninas mesmo. fiquei com a jessica, que eh uma morena, com uma tatuagem com um nome de um cara que nao lembro agora atras, nas costas, que lembra a polly, que conheco tbm. Tinha uma novinha e uma meio metidinha por la.
Como eh meu primeiro TDs, corrijam se faltar alguma coisa.
100 reais por 45 minutos. na cama ela comecou a chupar, e chupa mt, chupa bem. depois do sarro, bota o capacete e tome fight. Nisso tava mt bom, ela gostou da resenha, da putaria perguntei pelo cuzinho. ela parou, tava em cima de mim e disse que eh por fora. ta. qnt? 50. pronto, qnd cheguei perguntei quem fazia, mas ninguem falou q cobrava assim ( dei uma de joao sem bracos rs) ai, cmo tava bom o negocio, eu fui colocando, pedindo so um pokinho, que ja tava gozando...kkkkkkkkkkk, que na proxima eu pagava...chorei mt e ela disse q so dexar a cabeca. ja viu neh? qnd mule dexa a cabeca dexa tudo!!
Pela putaria, p quem gosta, mt bom, show de bola. mas nao gostei dos peitos, é barrigudinha e tem um rabao bom. oral mt bom tbm. dexa finalizar. e como a camisinha pocou assim que botei na buceta dela, so dei uma msm. n quis pagar outra camisinha...rs
deem um retorno se possivel pois ainda to aprendendo a mexer aki.
A clini brazil fica na praça parque gonçalves ledo, no farol. vc sobe a ladeira do brito, vindo do centro a esquerda. fui la no comeco do ano, fiquei com uma galega que nao lembro o nome, e acho q ja mudaram as meninas. custa 90 reais, sem anal por 1 hora. tem uma atendente que chama as meninas e vc escolhe.
a equilibrio que ficava no farol mudou-se e esta agora na rotary, próxima a espaco relax. no posto br, que fica de esquina, vc entra e a 1ª direita vc entra e tem uma plaquinha "equilibrio massagens". ta 100 reais, acho q 1 hora.
e a espaco relax, entrando nessa msm rua do posto br, fica na 2ª esquerda. cuidado pra nao se confundir:
equilibrio: 1ª direita
espaco relax: 2ª esquerda.
flww
a equilibrio que ficava no farol mudou-se e esta agora na rotary, próxima a espaco relax. no posto br, que fica de esquina, vc entra e a 1ª direita vc entra e tem uma plaquinha "equilibrio massagens". ta 100 reais, acho q 1 hora.
e a espaco relax, entrando nessa msm rua do posto br, fica na 2ª esquerda. cuidado pra nao se confundir:
equilibrio: 1ª direita
espaco relax: 2ª esquerda.
flww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já andei essa praça inteira procurando a Clini Brazil e não encontrei, andei a rua inteira e não encontrei, nem essa Clini Brazil, nem o laboratório que postaram aqui como referência. Ainda é nesse endereço mesmo?
lucas38- escreveu:olha cara apois vc não sabe o que é mulher bonita e boa eu acho que ana não so tem uma em maceio não ou ela não lhe quis ou nao foi ate ela viu pq vc falar que ela é feia vc e louco me poupe e outra saio com ela direto falo sim muito bem dela sempre mudando os topicos pq vc estar encomodado é se manca
maluco... mesmo e-mail de contato não rola esse papo dela ser linda e gostosa... deixa de ser pinoquio que aqui ninguém é gepeto porra.
A clini brasil é aquela que fica próximo a praça gonçalves ledo se estiver errado me corrijam, fui apenas duas vezes lá em 2011 e pelo menos quando estive lá eram umas 5 meninas dos mais variados tipos desde magrinhas e fofinhas e o local não é ruim só não fui mais porque é um lugar complicado para mim chegar. Não tenho nada contra o local apesar de ser limpo.Mario-AL escreveu:Amigão, estou com o jornal gazeta de alagoas, aqui nos classificados tem o número, vamos lá:h_mcz escreveu:Quase toda semana passo na frente da Maceió Relax (Perto do QG Farol) e o que se vê é um monte de carro parado na porta de lá...
É complicado!
Maceió Relax
Custa 70,00 reais
telefones: 3327-4917 e 8815-9155
Aceita cartão de crédito (está na propaganda).
Quando fui lá, paguei a vista mesmo.
Tem outra anunciada aqui também:
Clini Brasil
3326-6870
Alguém já foi nessa Clini Brasil??
COmo é lá??
Deem detalhes ai galera, vamos parar de sonegar, vamos ajudar nossos companheiros, Maceió já é fraco para tudo e ainda, a galera fica sonegando...
Quando estive no local a casa ou melhor a faixada do local tinha aquelas portas de divisorias utilizadas fazer salas em ambientes grandes e era um pouco recuada essa entrada, mas e é quase no final da rua de quem vem pelo palato que tem ali próximo hoje.Andres Iniesta escreveu:Já andei essa praça inteira procurando a Clini Brazil e não encontrei, andei a rua inteira e não encontrei, nem essa Clini Brazil, nem o laboratório que postaram aqui como referência. Ainda é nesse endereço mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ANGELICA - 9922-1832
Rapaz, a única GP que peguei em Maceió, tirando uma chamada Melody que numa mais encontrei em lugar algum, que peguei!
A Angelica é bem safada e gosta de trepar, mesmo! Ela é um mulherão de academia, muito forte mesmo, e tem o corpo todo sarado. Quando sai com ela fomos ao Fetiche Motel (que vamos concordar que hj é um dos melhores de Maceió), lá na via expressa.
Aquele esquema; você liga para combinar, vai para o motel e diz qual o quarta e espera a garota chegar. A primeira vez fiquei com um pouco de medo, mas a indicação de um colega aqui do Forum, o RolaSamba, me deixou mais seguro. Quando a recebi no quarto logo ví que era um Mulherão, toda grande e gostosa. Acho que já tomou anabolizantes, pois tem a voz mais grossinha e o cabelo é pintado de loiro. O rosto é OK, mas não compromete o conjunto e a pessoa é nota 10!
Já sai 2 vezes com ela e o valor do cachê fica em torno de R$250 + Motel.
Telefone é: 9922-1832
Fotos no nesse site de swing sexlog:https://www.sexlog.com/estrelatatoo/fotos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, é muito importante a gente dedurar essas GPs de maceió que são falcatrua completa! Como a Francine Paris e muitos outras por aí que mentem nos sites em relação ao conjunto da Obra! Temos que nos comunicar para fazer um esquema bom para todo mundo. Se você teve uma experiência boa ou ruim é muito importante compartilhar.
Eu tô bem ligado que essas meninas de site enganam muito gente aqui e muitos não falam. Não estou falando para entrar todo dia e postar, mas postando pode ajudar algum companheiro em algum momento de sair de uma fria. O mais importante é ser solidário com a putaria do próximo. Por que esses sites continuam enganando muita gente e muitos que frequentam este Forum. Se formos mais exigentes com certeza nossos serviços vão melhorar!
Eu tô bem ligado que essas meninas de site enganam muito gente aqui e muitos não falam. Não estou falando para entrar todo dia e postar, mas postando pode ajudar algum companheiro em algum momento de sair de uma fria. O mais importante é ser solidário com a putaria do próximo. Por que esses sites continuam enganando muita gente e muitos que frequentam este Forum. Se formos mais exigentes com certeza nossos serviços vão melhorar!
- SamirMCZ
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Maria
Desbravando pela Fernandes de Barros, encontrei a Maria.
O nivel das putas dessa rua é fraco, mas para quem quer dar aquela esvaziada no saco, tá de bom tamanho.
De todas que troquei uma ideia, me interessei mais pela Maria, teve uma galeguinha alta, mas não encontrei mais por lá.
Maria não é nem bonita nem feia, magrinha, seios médio e durinho, uma pera, muito gostoso por sinal, é o que ela tem de melhor, ela novinha cheia de frescurinha, se esforça para agradar... no geral é uma foda neutra, beija sem muita vontade, chupa só de capote...
Figurinha fácil de encontrar no Drinks Bar.
50Dilmas por 40 minutos + 10 D$ do muquifo, Ela não atende fora dali...
Quem curte uma novinha deve ter de 18 a 21 aninhos, bucetinha apertada, não sei se libera o cuzinho, para mim regulou, mas vai que... né?
Dei duas gozadas com ela, a segunda ela me punhetando, porque não aguentou o tranco.
O muquifo tem aquilo de baterem na porta quando acaba o tempo, comigo não aconteceu, mas ela avisou antes....
Não dá tara de repeteco, mesmo eu ainda lembrar dos peitinhos gostosos dela...
Bom, é isso, por hoje é só putanheiros!
-