Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1246 Mensagem por Babuxin_6zona » 07 Out 2013, 12:39

DUDUKXORRAO escreveu:Pq vc não vai no Limeira lá tem mais coisas interessantes e mais seguro tbm,abraço!!1
É realmente vou dar uma passada nesse da Limeira. No predio 69 tem poucas que valem a pena.

Vlwsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1247 Mensagem por Babuxin_6zona » 08 Out 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigo, passei no 69 novamente.
Hoje fui mais cedo, pra testar aquela teoria de que as "melhores" ficam no local até as 13h00.
Realmente achei umas que valiam a pena.

Desta vez parei no 5o andar e fui com a Bruna, gostosa de corpo.
Combinamos 25, ela faria o basico, chupeta e logo meteção.

Muitttooo simpatica e gostosa, entramos no cubiculo e jah foi tirando a roupa, me excitei na hora, coisa rara no 69.
Logo pedi o peito pra chupar, que delicia, macios médios pra grande e finos bicos, mas ai aumento pra 30 :) .
Bom tava muitooo bom mamar akeles seios, logo ela veio pra xupeta,,, que pressão gostosa.... essa sabe chupar mtoooo bem.

Logo fui pra cima, meti mtooo logo pedi ela de 4. ai bombeiii até encher o plastico... que rabo gostoso de ver.. macio e grande.
Perguntei se ela dava o rabicho, ela disse R$ 60, achei justo mas fica pra próxima

Perguntei pra ela se ela conhecia o nosso famigerado site GP, logo ela confirmou e pediu boas indicações, eu disse: com certeza. Gostosa, simpática e depilada estilo triangulo que eh o q eu adoro....

Notas?
Corpo - 9
Rosto - 8
Simpatia - 1000
Peito - medio
Bunda - Gostosa e grande
Cintura - fina

Link:
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1248 Mensagem por Babuxin_6zona » 13 Out 2013, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Anal:NÃO
Amigoss,

Dei um pulo na santa´s pra comprar um pen drive pra rodar o GTA V, nada mais que uma desculpa pra passar no 69 :lol:
Subi a pé até o 9o andar pra procurar ou a Bruna ou a Larissa. nenhuma :cry:

Bom, desci e subi novamente só que dessa vez de elevador.
Descendo achei uma minazinha muito bonita de rosto, Nathy ou Natalia no 4º andar.
Linda, chamei pro canto e fechamos 25.
Mtooo simpatica (coisa que pra mim é de lei pra animar).

Fizemos rápido, chupeta encapado, ela não quis liberar a mamada pq estava amamentado ainda, respeitei. Logo papai mamae e de 4, bombei gostoso até gozar.

Notenhas:
Corpo - 7
Rosto - 9
Simpatia - 9
Peito - pequeno
Bunda - pequena e macia, delicia
Cintura - fina

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1249 Mensagem por Kamelo » 14 Out 2013, 11:02

Forista que ainda frequenta o 69 faz acho q um mês que fui nesse prédio para sair com uma putinha q eu gostava de sempre ir com ela já tinha um tempõ q não ia no 69 se não me engano sasi com essa putinha no começo do ano o Nome é Rebeca ela era do 1°andar baixinha cabelo preto comprido tem TDs meu com ela ela já tinha um tempo no predio se não me engano uns 6 ou 7anos ... Bom fui lá pra ve-la mais não estava sumiu já tem uns 4 meses deve ter parado sei lá ? Mais se caso alguém sabe do paredero dá garota em outro local me informa via MP ou aqui abertamente para todos ....

Link:
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1250 Mensagem por Babuxin_6zona » 14 Out 2013, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

AHHHH amigos,
passei novamente pelo centro, tava atrasado pro trampo. deixei o carro num estacionamento por lah e ia pegar um bus. logo passei na frente do 69. Pensei, jah que tava no inferno (atrasado) vou abraçar o capeta :lol: .
Subi rapidinho, logo no 5o andar encontrei a Bruna, já havia saído com ela e fiz um repeteco.

Mtooooo bom, beijos por todo meu corpo nosss q delicia de labios, logo dei umas mamadas nos mamilos macios e um oral encapado.... delicia.
Finalizamos de quatro. nusss ainda pego o rabo dela, uma delicia só de olhar, mas tava sem os 60 conto que ela pede.

Repetecooo com certeza.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1251 Mensagem por el-machola » 21 Out 2013, 12:55

Rafael terrier escreveu:Ontem,ao sair do br134 sem gosar,mudeio o esquema e fui ao 69 no 5 andar atrás da Paulinha
O programa com ela vale pelo corpo...beleza..e o tesão que ela passa.
Agora que sufoco este prédio,pra transitar por lá é um sufoco...um agarra agarra infernal,inclusive ja tinja relatado sobre este problema em outro td.
A Paulinha é um tesão de loira de peitos grandes siliconados deve ter 350ml e uma bunda bem grande,o que vale no programa com ela é ver aquela bunda branca de 4 e socar.e se vc der sorte e ela deixar vc brincar nos seios,ao meu ver ´e uma mina pra ser "domesticada"
Tem muita coisa boa no predio é só procurar mas esta a Paulinha vou pegar até onde der,virar cliente e ver se melhora o atendimento,pq ai ficará da hora a mina e top
Ela fica no 5 andar,sempre nas escadas ou no quarto é óbvio!
até

ai velho acho que ja fui umas 70 vezes com ela ate me apaixonei no começo durante 1 ano ia toda segunda a paulinha é a mais gostosa do predio ela ta la uns 5 ou tres anos que ta la mutito gostosa

tem que sabe leva o td sim não fode>> meio restrita mais vale muito a pena silicone dos bons

e bundão sensacional cabuloso >>>

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1252 Mensagem por MisterCachorrão » 21 Out 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO.
GAROTA MICHELY

BEIJA NA BOCA.
ANAL NÃO PERGUNTEI.
SE CHUPA SEM NÃO PERGUNTEI.

TD realizado dia 20 de outubro de 2013, as 13h45min h

Há muito tempo não entrava neste prédio! O famoso 69.
Era domingo e nas casas prives aos domingos o plantel é fraco então resolvi relembrar os velhos tempos e fui desbravar este antro, legal dei sorte de encontrar uma GP já conhecida de tempos atrás, logo no 1º andar dei de cara com a Michele, só que ela esta muito mais bonita, emagreceu, tingiu o cabelo de ruivo e ficou uma morenaça ruiva.

Morena lindíssima, super simpática, carinhosa e agradável.
Barriga zerada, cintura fina, pernas bonita, lindo corpo
Da uns amasso antes da transa.
Faz uma deliciosa chupeta.
Cavalga gostoso com rebolado.
Quando de quatro se tem uma panorama de uma bela e gostosa bunda.

No frango assado, e no ppm, uma delícia bucetinha com encaixe perfeito envolvendo todo mastro.
Participa da foda com gemidinhos
Beijos de língua que faz a gente ir ao delírio.
Mete gostoso sem pressa.
Não regula posições.

Ao preço de R$ 25,00 para(20 minutos)
E claro nota 10 para Michely e repeteco com certeza. :roll:

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1253 Mensagem por el-machola » 21 Out 2013, 23:32

Rafael terrier escreveu:
el-machola escreveu:
Rafael terrier escreveu:Ontem,ao sair do br134 sem gosar,mudeio o esquema e fui ao 69 no 5 andar atrás da Paulinha
O programa com ela vale pelo corpo...beleza..e o tesão que ela passa.
Agora que sufoco este prédio,pra transitar por lá é um sufoco...um agarra agarra infernal,inclusive ja tinja relatado sobre este problema em outro td.

ai velho acho que ja fui umas 70 vezes com ela ate me apaixonei no começo durante 1 ano ia toda segunda a paulinha é a mais gostosa do predio ela ta la uns 5 ou tres anos que ta la mutito gostosa

tem que sabe leva o td sim não fode>> meio restrita mais vale muito a pena silicone dos bons

e bundão sensacional cabuloso >>>
Melhor pegar uma bonita, meio restritiva do que uma feia liberal...rs....um grande abraço a vc El Machola!

no começo na minha vida de putaria pegava so puta com peitão de toods os tipos
ai depois fui viciando ai peguei umas feias tambem pois quando vc vicia vc soque mete e se não tive opção fodeu vc trepa com feias
depois so com putas bonitas e simpaticas e peitudas as vz
agora so putas com cara de safadas putas de verdade que gostam de um sexo hard core e pircipametes gostosas se não tive gostosas no role não trepo com feias não ja voi essas zicas

10 anos de putanheiro muita sonegação desde que entrei aqui no gp guia em 2007

agora so gostosas se não tive peitos grandes não importa tem que te bundão tem que ter um atribunto e ser vadia no td e to tem no sorte de pegar so devasas gostosas agora to mais de boa
feias numca mais

e a paulinha ela é restrita tipo não me toque mais as vz rolavão uns td bons com ela a gente ate brigava sempre por causa dos peitos deliciosos dela e da minha vontade de deixa o td fira uma putaria e tanto mais com ela é so sexo e é bom

ela é simpatica tambem e nunca cotou o tempo e chega e goza a vontade com a mais gostosa do predio

pelo menos comigo sempre foi assim

faleu rafael terrier o dia que ela deixa vc fazer uma espalhola mandar uma mesangem pra min acho isso meio dificil tipo misão impossivel

faleu cara e boas trepads com gostosas

e gentileza gera gentileza e putarias legais com putas legais>>>

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1254 Mensagem por di.casanova » 24 Out 2013, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
horário: quase 8 da noite. o incrível, fui no 69 e nenhuma puta colocou a mão em mim.

ta certo que estava vazio, mas o fato é inédito. sai da barão de limeira e fui pra la. na entrada fiquei
trocando ideia com uma puta e logo veio a tia do elevador. logo perguntei se conheciam fulana e disseram
que tinha ido embora. desci no 7 andar. na descida encontrei a Ana, que trabalhava no 8 andar da Barão.

como vi que o negócio estava devagar, peguei. Peta no pelo bem feita.... quase gozei. Depois lasquei rola
com ela de 4. Fiquei um tempão, mais de 20 min. Paguei 30 dilmas, pelo que ela disse o preço subiu por lá também.
Ok, pelo serviço prestado.

4º andar - bem abafado, sem janelas. a única janela é a do banheiro, até que ajeitado pelo padrão LIXO,
100 vezes melhor que o 8 andar do 134. Parece ser o andar das cavalas e mulatas.

voltarei

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1255 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2013, 10:29

Rafael terrier escreveu: lembram da bruna morena gordelicia do 1 andar do br 134 que ja relatei?ela estava no 69..caraca..algora eu entendi pq ela so fica de segunda a quinta no br...pq na sexta fica no 69,

Fiquei sabendo por uma puta que na Barão não ta rolando grana, os caras ficam só bebendo
e compensa mais elas ficarem no 69, que é só meteção sem bebidas

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1256 Mensagem por Arkanjos » 29 Out 2013, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Em pleno domingão, passei no prédio ainda em horário de feira a procura de variar as carnes, que acabei falhando na missão, pois quando estava subindo as escadas a GP Rafaela do 3° andar me viu e me chamou, como já a conheço a algum tempo, não tive como negar, pois a moça esta a cada dia mais gostosa.
A garota é morena de rosto bonito, seios siliconados e com marcas de biquíni, bunda média lisa e em forma, abdome tanquinho, pernas digamos que musculosas, pois a garota é dedicada na academia. No quarto passamos um tempo conversando, depois fomos para o fight, bateu um para levantar o menino, colocou a capa, fizemos posições básicas até eu gozar.
Quem procura uma GP gostosa e simpática ela é uma excelente opção, mais não irei negar, no começo ela é um pouco burocrática, principalmente quando ela não conhece o cliente, mais conforme passa o tempo e os repeteco essa burocracia diminui, digo isso por experiência própria.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1257 Mensagem por Zzom » 30 Out 2013, 13:25

DUDUKXORRAO escreveu:É que o mercado deu uma retraída e ela ainda não perceberam e ai coloca a culpa nos cachaceiros!!!
Semana passada liguei para umas 5 putas que conheci nos prives e nos predios para fazer um por fora. 3 estavam em MG porque disseram que em SP estava muito fraco.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por Kamelo » 02 Nov 2013, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

MisterCachorrão escreveu:TD POSITIVO.
GAROTA MICHELY

BEIJA NA BOCA.
ANAL NÃO PERGUNTEI.
SE CHUPA SEM NÃO PERGUNTEI.

TD realizado dia 20 de outubro de 2013, as 13h45min h

Há muito tempo não entrava neste prédio! O famoso 69.
Era domingo e nas casas prives aos domingos o plantel é fraco então resolvi relembrar os velhos tempos e fui desbravar este antro, legal dei sorte de encontrar uma GP já conhecida de tempos atrás, logo no 1º andar dei de cara com a Michele, só que ela esta muito mais bonita, emagreceu, tingiu o cabelo de ruivo e ficou uma morenaça ruiva.

Morena lindíssima, super simpática, carinhosa e agradável.
Barriga zerada, cintura fina, pernas bonita, lindo corpo
Da uns amasso antes da transa.
Faz uma deliciosa chupeta.
Cavalga gostoso com rebolado.
Quando de quatro se tem uma panorama de uma bela e gostosa bunda.

No frango assado, e no ppm, uma delícia bucetinha com encaixe perfeito envolvendo todo mastro.
Participa da foda com gemidinhos
Beijos de língua que faz a gente ir ao delírio.
Mete gostoso sem pressa.
Não regula posições.

Ao preço de R$ 25,00 para(20 minutos)
E claro nota 10 para Michely e repeteco com certeza. :roll:

Realizei um Tds ontem dia 1 de Novembro 2013 exatamente com essa Michely morena do corpão fica no 1°andar meu Tds foi bem parecido com do forista ai em cima só não rolo beijo na boca comigo :(

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por Kamelo » 02 Nov 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 2? andar

Mais Tds nesse dia 01/11/2013 no 2°andar com a Micaeli menina baixinha cabelo meio loiro ela é bem pequena peitos P bunda P peguei a baixinha pra castigar kkk
Entramos no cubiculo uma chupada meia boca só pra deixar o menino mole e tome rola na posição D4 baixinha aguenta firme depois coloquei de bruço não reclama de nada e finalizei enchendo o latex esqueci de perguntar se faz Anal mais acho que não...na proxima pergunto.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1260 Mensagem por Kamelo » 02 Nov 2013, 14:50

Lembrando Todos que sempre no dia dos finados os Predios são fechado pelo menos o dá Barão e o 69 ...fui

Link:
🔗

Responder